DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sábado, 10 de outubro de 2009

É DEUS QUEM ORDENA QUE SE PROCLAME A DIVINA VERDADE BÍBLICO-PROFÉTICA,

É DEUS QUEM ORDENA QUE SE PROCLAME A DIVINA VERDADE BÍBLICO-PROFÉTICA, PORQUE TUDO QUANTO A CONTRARIAR, SAIBAM SEUS FILHOS, VIRÁ A SER ESMIGALHADO, POR AQUELAS VERDADES DE JESUS, EM MATEUS CAPÍTULOS 24 E 25, AS MESMAS DO APOCALIPSE, CAPÍTULOS 17, 18 E 19!

Comecem reconhecendo que, com a vinda de Jesus, recolocando no lugar a LEI DEUS E AS GRAÇAS DO SANTO MEDIUNISMO, NA BÍBLIA DENOMINADOS DONS DO ESPÍRITO SANTO, ou Carismas Intermediários, devia começar a DIVINA CIVILIZAÇÃO, apontada por Deus em Isaías, capítulo 11. Porque, como afirmam Moisés e Jesus, a Divina Verdade Doutrinária, a edificada sobre a Lei de Deus e o Santo Mediunismo, teria de ser estendida aos filhos de Deus esparramados sobre a Terra. Estudem bem o que vai a seguir, porque a JUSTIÇA DIVINA irá cumprir o que previram Jesus e o Apocalipse, a bem da Lei de Deus e do Mediunismo Instrutor e Consolador:

  1. Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos etc.

  1. Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

  1. E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI

“Vai e vive a Lei”.

“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra”.

“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei”.

“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam”.

“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis”.

“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade”.

“Não sairás dali, até pagar o último ceitil”.

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo”.

“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu”.

“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis”.

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse”. – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência”. – Isaías, 44, 3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões”. – Joel, 2, 28.

“Sobre aquele que vires descer o Espírito, esse é que em Espírito Santo batizará”. – João, 1, 33.

“Daqui em diante vereis o céu aberto, e os Anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem”. – João, 1, 51.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu". – Mateus, cap. 22.

“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito”. – João, 14, 26.

“Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra”. – Atos, cap. 1.

“E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem”. – Atos, cap. 2.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”. – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações”. – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Estendendo a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus”. – Atos, cap. 4.

“Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo”. – Atos, 2, 33.

“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo”. – I Ep. de João, cap. 4.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade”. – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente”. – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão”. – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina”. – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

Com a Lei de Deus vivida e o Santo Mediunismo santamente cultivado não haveria crimes e imoralidades entre irmãos e nunca faltariam as Divinas Graças da Perene Revelação, tendo como realizar a DIVINA CIVILIZAÇÃO, apontada por Deus em Isaías, capítulo 11.

No capítulo 13, do Apocalipse, tendes o aparecimento da Besta Corruptora, de quem saiu o Falso Profeta, outro clero corruptor. E foi em 313, na cidade dos sete montes, que começaram as traições contra a Lei de Deus e o Santo Mediunismo, e, portanto, contra o que Deus apontou e aponta em Isaías, capítulo 11.

Pode haver PURO MOISAÍSMO E PURO CRISTIANISMO, SEM O SANTO DOCUMENTÁRIO ACIMA EXPOSTO? Pode alguém dizer que Deus ordena mais do que viver a Lei de Deus e cultivar santamente o Santo Mediunismo? Pode caducar esse CÓDIGO DE COMPORTAMENTO DETERMINADO POR DEUS?

Mas, para começar o SERVIÇO DE RESTAURAÇÃO DO QUE DEUS ENTREGOU ATRAVÉS DE MOISÉS E DE JESUS, NÃO DEVIA KARDEC COLOCAR O SANTO DOCUMENTÁRIO NA INTRODUÇÃO DA CODIFICAÇÃO?

E também não é certo que Espírito Santo é o nome que no Velho Testamento era dado aos Dons Mediúnicos, ou Carismas Intermediários? Se Kardec tivesse colocado o Santo Documentário na Introdução da Codificação, não teria feito muito mais e sem precisar de escrever tudo o que escreveu?

E não é certo que Kardec parou antes de entrar no Livro dos Atos dos Apóstolos, o MONUMENTAL TESTEMUNHO DEIXADO PELO APÓSTOLO LUCAS, O MÉDICO QUE NÃO ACOMPANHOU JOÃO BATISTA E NEM JESUS? Quem pode dizer da significação da TAREFA MESSIÂNICA DE JESUS, SEM CONHECER OS ENSINOS CONTIDOS NO LIVRO ESCRITO PELO MÉDICO LUCAS? E KARDEC ADENTROU O QUANTO ENSINAM AS EPÍSTOLAS, E TUDO O QUE DEUS SÓ VEIO A PROMETER NO APOCALIPSE, PARA COMPLETAR A BÍBLIA?

Sobre os bestialismos da Besta, leiam:

Aviso: Mais de duzentas e cinqüenta pessoas escreveram sobre João Batista e Jesus, não apenas quatro. A Besta Corruptora adulterou e bastante, textos do Novo Testamento, para se impor a reis, povos e nações, como bem adverte o Apocalipse, capítulo 13, que iria acontecer e aconteceu. Isso tudo será pago até o último ceitil, como devem ler no Apocalipse, capítulos 11, 12, 14, 19, 21 e 22.

E Jesus saiu do mundo dizendo: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

E O EVANGELHO ETERNO, DE DEUS OU DIVINISMO, OU CHAVE INICIÁTICA TOTAL, DEUS SÓ VEIO A PROMETER NO APOCALIPSE, 14, VERSOS DE 1 A 6. E o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS ensina o seguinte:

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

* * *

Infinitamente acima de bestialismos clericais, e outros muitos, incluindo livreirismos dolosos, pairam AS VERDADES BÍBLICAS E PROFÉTICAS, QUE APONTAM PARA O DESÍGNIO DIVINO. Estudem a ORAÇÃO DOS DIVINISTAS, porque suas DIVINAS VERDADES nunca passarão:

Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!

Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!

Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!

Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!

Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!

Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!

* * *

Se convencerem os filhos de Deus sobre AS VERDADES BÍBLICAS E PROFÉTICAS, ONDE PONTIFICAM DEUS, SUA DIVINA JUSTIÇA, SEUS DIVINOS E INCONFUNDÍVEIS DONS MEDIÚNICOS, SEUS DEZ MANDAMENTOS, SEUS ANJOS OU ESPÍRITOS PRODUTORES DE MARAVILHOSOS FEITOS, COMO OS DOS PATRIARCAS, DE MOISÉS, DE ELIAS, DOS PROFETAS E DE JESUS, evitareis as punições previstas por Jesus e o Apocalipse. Caso contrário, como virá o prometido por Deus em Isaías, capítulo 11?

OSVALDO POLIDORO.





UNIÃO DIVINISTA

Rua Pedro Doll, 549 – Santana –02404-001 – São Paulo – SP/Brasil

Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/horarios.asp

www.uniaodivinista.org

Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"