DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O CANDOMBLÉ MEDIUNISMO - IGUAL À MAGIA BRANCA OU NEGRA!



O CANDOMBLÉ
MEDIUNISMO - IGUAL À MAGIA BRANCA OU NEGRA!
CRISTIANISMO, A BÍBLIA PROVA, É MAGIA BRANCA!
CATOLICISMO ROMANO É A BESTA APOCALÍPTICA!
O CANDOMBLÉ E A UMBANDA DEVEM TRIUNFAR! 



     O mês de Agosto de 1983 ficará  na História do Brasil e dos cultos mediúnicos, como o ano da EMANCIPAÇÃO DAS VERDADES BÍBLICAS FUNDAMENTAIS, o ano em que os cultores da Graça do Mediunismo, que é de Deus, reclamaram o direito inalienável de serem verdadeiros e independentes de quaisquer religiosismos de fabricação humana.

     Através dos africanos, que foram os Patriarcas Hebreus, e por meio de Anjos ou Espíritos Mensageiros, Deus PROMETEU A DOUTRINA MEDIÚNICA FUNDAMENTAL.

     Através do africano Moisés, Deus entregou a Lei de Deus, o Código de Moral Inderrogável, e o Primeiro Batismo de Dons Mediúnicos, como devem ler no Livro de Números cap. 11. Deus fez Moisés entregar a Igreja dos Setenta Médiuns, para jamais faltar a Consoladora Revelação, ou dos intercâmbios entre encarnados e desencarnados.

     Como os rabinos ou padres ou vendedores de engodos ou formalismos enganadores atraiçoaram Deus e Moisés, através dos africanos Profetas ou Médiuns, Deus prometeu a vinda de outro africano, Jesus, que seria Ungido Verbo Modelo de Comportamento, e o entregador do SEGUNDO BATISMO DE DONS MEDIÚNICOS.

     De fato, vindo o africano Jesus, PASSOU A VIDA PÚBLICA PRATICANDO O MAIS BRANCO DOS MEDIÚNISMOS, e como muito bem ensina o Livro dos Atos dos Apóstolos, cap. 1, 2, 3, 4, 7, 10 e 19, ENTREGOU O SEGUNDO BATISMO DE DONS MEDIÚNICOS, para jamais faltarem contatos entre encarnados e desencarnados.

     E cumpre ler os caps. 12, 13, e 14 da Primeira Epístola aos Coríntios, do africano Paulo de Tarso, por onde ele ensina como os Apóstolos cultivavam a Graça do Mediunismo ou Magismo Branco.

     Estudem os candomblesistas e umbandistas, como a Bíblia ensina sobre o Mediunismo, e cujos ensinos vieram por africanos, e não por outra raça qualquer, e MENOS AINDA PELA BESTA APOCALÍPTICA, SURGIDA EM 313, EM ROMA, ATRAVÉS DO PRIMEIRO EDITO DE CONSTANTINO CLORO I, O TRAIDOR DO CRISTIANISMO DO CRISTO:

     Saibam das Graças Mediúnicas e dos Anjos, dos Espíritos de Deus, através dos Divinos Informes seguintes:

     1 - Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecoste, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos, simulações ou fingimentos etc.

     2 - Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro etc

     3 - E Deus, com todos devem ler no Velho Testamento, através dos Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um Novo Pentecoste ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los: 

     O Verbo afirma a soberania da Lei
        Vai e vive a Lei.”
        Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
        Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
        Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
        Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
        Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”
        Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”
     Como Jesus tratou os Padres

     “Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus, que vos postais nas portas o Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo”.
     “Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do céu”.
     “Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis”. 

O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO 

     “Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” Num. 11,29.
     “Derramarei  o  Meu  Espírito  Santo  sobre  a  tua  semente,  e  a  minha  benção  sobre  a  tua descendência.” Isaias,44, 3.
     “Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” Joel, 2,28.
     “Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”. Atos, cap.2.
     “Daqui em diante vereis  o  céu  aberto, e  os   Anjos  de  Deus  subindo  e  descendo  sobre  o Filho do Homem.” João,1,51.
     “Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu’ - Mateus, cap.22.
     “Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra.” - Atos, cap.1.
     “Porque  para  vós  é a  promessa  e  para  quantos  estiverem  longe,  quantos  o  Senhor  a  si  quiser chamar”-Atos, cap.2.
     “Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro as línguas diversas, a outro as interpretações” - I Ep. de Paulo aos Coríntios, cap.12.
     “Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” - I Ep. de João, cap.4.
     “Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade”- Hebreus 2,4.
       “Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim:- Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” - I Samuel, 9,9 Trad. Ferreira de Almeida.
     “E estes sinais seguirão aos que crerem:- Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; colocarão as mãos sobre os enfermos e os curarão” Marcos, 16,17.
     “Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina”. - Jesus (Lucas, 12,10).

     ***

     Tendes aí candomblesistas e umbandistas e também os verdadeiros discípulos dos africanos Moisés e Jesus, o documentário bíblico, ou enviado por Deus sobre o Mediunismo ou Magismo Branco, ou cultivo da Graça oferecida por Deus, para não faltarem contatos entre encarnados e desencarnados.

     Se alguém quiser fazer DAS GRAÇAS MEDIÚNICAS O PIOR DOS USOS, COMO A FEITIÇARIA, OU O COMÉRCIO DE ENGODOS, ISSO É COM OS QUE FAZEM POR ERRAR, e a Lei de Deus e a Modelagem de Jesus, advertem para sempre.

     Desgraçadamente, para a Humanidade, ou TODA A CARNE, como ensina a Bíblia, surgiu na Roma do ano 313 a Besta Corruptora, através do Primeiro Edito de Constantino Cloro I, chamando a Graça do Mediunismo de COISA DO DIABO, afim de o Império Romano poder impor a Inquisição sobre os discípulos dos africanos Moisés e Jesus, os Emissários de Deus que mais DIVINAMENTE USARAM AS GRAÇAS DO MEDIUNISMO. 

     Faz mais de 1600 anos que a Besta Romana domina reis, povos e nações, como bem ensina o cap. 13 do Apocalipse. Mas como devem todos os filhos de Deus estudar no Sermão Profético e no Apocalipse, O FIM DA BESTA VIRÁ, E O TRIUNFO DO SANTO CULTIVO DO MEDIUNISMO ENSINARÁ SEGUNDO A VONTADE DE DEUS, ou como exemplificaram Moisés e Jesus.

     Colocar o documentário bíblico nas mãos de todos os filhos de Deus, eis a obrigação de todos os homens,  de todas as mulheres, porque de outro modo a mentira continuará  podendo mais do que a VERDADE, e isso criará TERRÍVEL CARMA NEGATIVO, produtor de cataclismas de variada ordem, tanto os infernais armamentismos humanos, como os desequilíbrios da natureza.

     A ÁFRICA É CONTINENTE BRANCO E NEGRO, NEGRO E BRANCO, E FOI DEUS QUEM MANDOU ENTREGAR, POR AFRICANOS, A LEI MORAL INDERROGÁVEL, E O CRISTO MODELO DE COMPORTAMENTO, E A GENERALIZAÇÃO DO CULTIVO DO MEDIUNISMO QUE ADVERTE, ILUSTRA E CONSOLA.

     Como assinalam o Sermão Profético e o Apocalipse, a Besta Corruptora será  vencida PELO VERDADEIRO CRISTIANISMO, E ISSO IMPLICA POR MEIO DOS CULTIVADORES DO MEDIUNISMO, ESTANDO ENTRE ELES OS AFRICANOS, BRANCOS OU NEGROS ATRAVÉS DOS QUAIS A BÍBLIA TEVE ORIGEM. 


Oração ao Princípio Sagrado


Sagrado Princípio do Universo!
Divina Causa de Todos os efeitos!
Infinitos são os Vossos poderes!
Integral a Vossa Ciência!
Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade.
Concedei-me, Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos.
Envolvei-me, ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes para que minha vontade seja o reflexo de Vossa Divina Justiça.
Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!

***
     CUMPRE ENTENDER BEM:

     A Bíblia veio por meio de africanos, no que concerne aos Altos Representantes de Deus, e como a África é branca e negra, negra e branca, Deus assim determinou, para que ninguém criasse o criminoso fato que é a discriminação racial. Porque tudo o que é derivado de Deus, o Princípio Único, contém a sua soma de ensinos profundos, DIVINOS!

     As blasfêmias criadas por homens, contra a Doutrina da Lei Moral, do Cristo Exemplar e das graças Mediúnicas, criaram a TERRÍVEL CARMA NEGATIVO que ao findar do segundo milênio, encherá a Humanidade de angústias e desesperos!

     Nesta hora e fartos cataclismas caindo sobre a Humanidade, por haver cometido blasfêmias contra a Doutrina de Deus, cumpre a cada um o dever de pensar como Deus quer, não como querem homens errados!

OSVALDO POLIDORO. 
UNIÃO DIVINISTA
 www.uniaodivinista.org



Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"