DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O PROGRAMA DE DEUS PARA O ESPÍRITO E A MATÉRIA, MUNDOS E HUMANIDA

 

A tatuagem fica marcada também no espírito!

Monica Buonfiglio

Uma vez traçada, a tatuagem continua sendo eterna como os diamantes, por isso devemos tomar cuidado com o desenho ou o nome que você escolheu. Dependendo do que foi traçado, pode ficar impregnado no seu espírito; em alguns casos pode surgir como uma marca de nascença, muitas vezes com o desenho perfeito, de cor amarronzada. (segue a matéria)...

Caríssimos habitantes do Planeta Terra, encarnados e desencarnados,

Palavras ouvidas do Pai Divino: - Ao marcar voluntariamente o corpo físico com qualquer tipo de tatuagem, o espírito filho de Deus prioriza a matéria por sobre o espírito, o que jamais deve ser feito à luz dos Dez Mandamentos. Atrapalha sua evolução e, muitas vezes, dificulta a desvinculação do espírito em relação ao corpo físico, no momento do desencarne. Aprendamos com Ele, Princípio Sagrado:

 

BOLETIM ORIGINAL DO PRINCÍPIO SAGRADO

O PROGRAMA DE DEUS PARA O ESPÍRITO E A MATÉRIA, MUNDOS E HUMANIDADES!

 

SUPREMA SÍNTESE DO EVANGELHO ETERNO – APOCALIPSE, 14, VERSO 6:

        PRINCÍPIO OU DEUS: Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que a tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

        ESPÍRITO FILHO: As centelhas emanadas, não criadas, contém todas as Virtudes Divinas em potencial, devendo desabrochá-las no seio de Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem  ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de Verbo Exemplar, de tudo que deriva do Um Essencial e a Ele retorna como Uno Total. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

        CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO: Ele se forma para o espírito filho ter como agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em Relatividade para ganhar em Divindade.

        MATÉRIA OU COSMO: A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação, é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

***

 

 

CONVÉM ENTENDER!

        Passaram pela carne, entregando Ensinos Iniciáticos, os chamados Grandes Iniciados, e foram Rama, Orfeo, Os 35 Budas, Hermes, Zoroastro, Crisna, Lao Tsé, Manu, Pitágoras.

        Para entregar a Lei Suprema de Moral veio Moisés, assim como a ele coube entregar o Primeiro Batismo de Dons (Números cap. 11).

 

        E o Verbo Exemplar, vivido por Jesus, diria assim e com absoluta razão: “Tenho muito a vos dizer ainda, porém não podeis suportá-lo agora”.

        O Apocalipse vos aponta para antes de adentrar o terceiro milênio da Era que deveria ser CRISTÃ estas realidades apocalípticas: Restauração da Doutrina Enviada Por Deus - Entrega do EVANGELHO ETERNO - Direção Planetária do Anjo da vara de Ferro (citado em Apocalipse, caps. 12 e 19).

        A Era deveria ser CRISTÃ, mas não foi e nem é, porque clerezias mistificadoras, politiqueiras e prepotentes, e outros muitos ismos, puseram todas as marcas de falsidades, traições e comércios formalistas no lugar da Doutrina Enviada por Deus através de Moisés e de Jesus.

        O Princípio Único, Deus ou Pai Divino, que as palavras ESPÍRITO E VERDADE mais bem definem, também Se revela ou manifesta como Criação ou Relatividade, e como a VERDADE TOTAL É ELE MESMO, também tudo retorna a SI MESMO. Não reconhecer que há UM PRINCÍPIO ÚNICO, QUE TUDO EMANA, SUSTENTA E DESTINA, e que o DESTINO é a reintegração total, uma vez cumprido o CICLO RELATIVO, é o começo de gravíssimos erros, de falhas conceptivas, da falta de respeito às Leis Regentes Fundamentais, e portanto, dando origem aos mistifórios clericais, aos engodos fabricados por bandeirolas sectárias e quantos erros conseqüentes possam daí derivar. Porque em lugar de VIVER O RESPEITO DEVIDO ÀS LEIS REGENTES FUNDAMENTAIS, passam a fabricar mistificações, aparências, vestes e gestos palhaços, adoração de ídolos e dogmas estúpidos, superstições, etc.

 

APRENDAM SOBRE A LEI DE DEUS, O VERBO EXEMPLAR E OS DONS INTERMEDIÁRIOS:

        Mas aprendam bem, os que pretenderem herdar a Terra dos Futuros Ciclos Evolutivos, porque o findar do segundo milênio trará TERRÍVEIS CATACLISMAS RENOVADORES, reduzindo os viventes a um terço (Maria em Fátima disse um quarto), e posteriormente serão banidos os cabritos, os traidores da Lei, do Verbo Modelo e dos Dons Mediúnicos ou Intermediários:

        1 - Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecoste, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos, simulações ou fingimentos etc.

        2 - Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro etc.

        3 - E Deus, com todos devem ler no Velho Testamento, através dos Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um Novo Pentecoste ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

 

  1.    EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.

  2.    NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.

  3.    NÃO  PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.

  4.    TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.

  5.    HONRARÁS PAI E MÃE.

  6.    NÃO MATARÁS.

  7.    NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.

  8.    NÃO FURTARÁS.

  9.    NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.

10.    NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

 

 

        MARCAS DO VERBO EXEMPLAR - É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.

 

O Verbo afirma a soberania da Lei

        “Vai e vive a Lei”.

        “Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra”.

        “Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei”.

        “Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam”.

        “Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis”.

        “Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade”.

        “Não sairás dali, até pagar o último ceitil”.

 

Como Jesus tratou os Padres

        “Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus, que vos postais nas portas o Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo”.

        “Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do céu”.

        “Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis”.

 

ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE!

        “Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” Num. 11,29.

        “Derramarei  o  Meu  Espírito  Santo  sobre  a  tua  semente,  e  a  minha  benção  sobre  a  tua descendência.” Isaias,44, 3.

        “Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” Joel, 2,28.

        “Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”. Atos, cap.2.

        “Daqui em diante vereis  o  céu  aberto, e  os   Anjos  de  Deus  subindo  e  descendo  sobre  o Filho do Homem.” João,1,51.

 

 

        “Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu’ Mateus, cap.22.

        “Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra.” Atos, cap.1.

        “Porque para  vós  é  a  promessa  e  para  quantos  estiverem  longe,  quantos  o  Senhor  a  si  quiser chamar”-Atos, cap.2.

        “Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro as línguas diversas, a outro as interpretações” I Ep. de Paulo aos Coríntios, cap.12.

        “Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” I Ep. de João, cap.4.

        “Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade”- Hebreus, 2,4.

        “Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim:- Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” I Samuel, 9,9  Trad. Ferreira de Almeida.

        “E estes sinais seguirão aos que crerem:- Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; colocarão as mãos sobre os enfermos e os curarão” Marcos, 16,17.

        “Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina”. Jesus (Lucas, 12,10).

***

 

        Depois das faxineiras tragédias apocalípticas do findar do segundo milênio, cada um reconhecerá que as Verdades da Doutrina Enviada por Deus pairam acima de comércios quaisquer. Findarão os que tudo reduziram a meios de vida, a pretextos politiqueiros, e também ficarão totalmente mal aqueles que pretenderem fazer das Verdades Doutrinárias o suporte de suas ignorâncias e estupidezas. Em toda a carne, Profetas ou Médiuns, ou Intermediários, saberão como se deve interpretar, nas obras, a Lei que ORDENA e o Verbo Modelo que é EXEMPLIFICAÇÃO. Saberão que AMOR se vive, não se discursa, como fazem os hipócritas ou mercenários de engodos.

 

        Lembre-se cada um: A Lei de Deus ORDENA, o Verbo Modelo Exemplifica e os Dons Espirituais constituem a Graça que permite a Consoladora Revelação. Tudo que for contra, será esmigalhado pelos cataclismas apontados no Sermão Profético e nos capítulos 10, 11, 12, 19, 14, 21 e 22 do Apocalipse.

 

        Como João Batista e Jesus não escreveram, outros foram que o fizeram, como quiseram e puderam... Depois, outros muitos andaram tirando e pondo na boca deles o que quiseram... Então, entenda cada um como o Verbo Modelo falou sobre a INDERROGÁVEL LEI DE DEUS, diante da qual ninguém relativo é mais!... Ninguém é salvador gratuito de quem quer que seja, e o Verbo Exemplar exemplificou certo, colocando a Lei de Deus como SOBERANA. Não existe a misericórdia de Deus, que tenha por função tripudiar sobre a JUSTIÇA DE DEUS!

 

APRENDAM, PARA SEMPRE, COM A VERDADE!

        Procurem saber quem são os que mergulham nas tenebrosas faixas da sub-crosta, por séculos e milênios... Procurem saber para que servem as faixas umbrosas ou exteriores, nas quais Jesus falou... Procurem descobrir porque grandes porções humanas vivem encarnações dolorosas... (Se descobrirem, saberão que esses tais viveram traições contra a Lei, o Verbo Modelo e a Graça dos Dons Espirituais - que permitem os contatos entre os da carne e os de fora da carne).

        A Lei de Deus, o Verbo Modelar e Modelador e a Graça dos Carismas representam, para cada filho de Deus, ENCARGO INDIVIDUAL DE CONSCIÊNCIA. Colocar, ou pretender colocar cerimônias exteriores ou formais, dogmas ridículos, vestes e gestos palhaços, no lugar dos ENCARGOS DE CONSCIÊNCIA é obra de loucos. Como ireis adentrar o período apocalíptico chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, que é a segunda metade evolutiva a ser enfrentada pelos que herdarem a Terra dos Futuros Ciclos Evolutivos. Procure cada um COMO RESPEITAR A VONTADE DE DEUS, deixando de parte o arsenal de patifarias clericais, e muitas outras, que andaram e andam inventando. Lembre-se, cada um: O QUE DEUS PEDE É QUANTO CHEGA!

 

APRENDAM COM O MARAVILHOSO EXEMPLIFICADOR!

         Procure cada filho de Deus, para seu mesmo governo, para fugir das falsas interpretações impostas pelos cleros vendedores de mentiras, quais foram as TRÊS ÚLTIMAS EXPRESSÕES DE JESUS NA CRUZ. Procure cada um, saber diante de QUEM SE INCLINOU, ao findar a Tarefa Carnal: dirigindo-Se a Deus passou a vida, e entregando-Se à Justiça Divina partiu do mundo carnal! Por que adulteram Sua Divina Exemplificação?!

        No Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS estão os informes prometidos por Deus, para antes do findar do segundo milênio.

        Ajude a imprimir e a distribuir os Boletins que ensinam SEGUNDO A VONTADE DE DEUS, apresentando o documentário bíblico-profético!

 

OSVALDO POLIDORO.

 

 

UNIÃO DIVINISTA
www.uniaodivinista.org

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"