DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

OS DOCUMENTOS DO MAR MORTO E OS DIVINISTAS!

Pergaminhos do Mar Morto poderão ser vistos na internet!


Portal TERRA -


    Os manuscritos do Mar Morto, os mais antigos manuscritos em hebraico que são conhecidos, poderão ser vistos em um arquivo online graças a uma nova iniciativa revelada pela Autoridade de Antiguidades de Israel e pelo Google. (segue a matéria)...
BOLETIM ORIGINAL DO PRINCÍPIO SAGRADO
OS DOCUMENTOS DO MAR MORTO E OS DIVINISTAS!
      DIVINISTAS SÃO OS CONHECEDORES E PRATICANTES DO QUE ENSINA O EVANGELHO ETERNO, PROMETIDO POR DEUS NO APOCALIPSE, CAPÍTULO 14, VERSOS DE 1 A 6. O LIVRO – EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS - É O EVANGELHO ETERNO, O DE DEUS, O NÃO FALHO, NÃO OMISSO, PORTANTO DIVINISMO, CHAVE INICIÁTICA TOTAL.
      ENTENDAM QUE JESUS SAIU DO MUNDO AFIRMANDO:
      “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.
      Dizer que a Bíblia ficou completa, é  obra de  ignorantes ou de mentirosos, ou de embusteiros clericalismos, vendedores de idolatrias, engodos, discursos hipócritas; e são os clericalismos previstos no capítulo 13 do Apocalipse, surgidos no ano de 313, em Roma. Faz quase 17 séculos que a Besta e o Falso Profeta vendem idolatrias e mentiras aos tolos, pecando e obrigado a pecar, a criar o BÍBLICO DILÚVIO DE FOGO, QUE TERÁ DE VIR NOS ANOS FINAIS DO II MILÊNIO, COMO AFIRMAM O SERMÃO PROFÉTICO E O APOCALIPSE.
      Para saber do que relatam os DOCUMENTOS DO MAR MORTO, importa conhecer o DIVINO DOCUMENTÁRIO BÍBLICO ENTREGUE POR DEUS ATRAVÉS DE MOISÉS, OS PROFETAS E JESUS; e para saber isso, é necessário saber as seguintes Verdades da Bíblia:
São de Deus a Justiça, os 10 Mandamentos, os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunismos, e os Anjos, Espíritos Mensageiros de Deus, E não de Cristos quaisquer!! 
  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

     “Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” Num. 11,29.
     “Derramarei o Meu  Espírito  Santo  sobre  a  tua  semente,  e  a  minha  benção  sobre  a  tua descendência.” Isaias,44, 3.
     “Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” Joel, 2,28.
     “Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”. Atos, cap.2.
     “Daqui em diante vereis  o  céu  aberto, e  os   Anjos  de  Deus  subindo  e  descendo  sobre  o Filho do Homem.” João,1,51.
     “Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição serão como os Anjos do Céu’ Mateus, cap.22.
     “Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra.” Atos, cap.1.
     “Porque  para  vós  é a  promessa  e  para  quantos  estiverem  longe,  quantos  o  Senhor  a  si  quiser chamar”-Atos, cap.2.
     “Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro as línguas diversas, a outro as interpretações” I Ep. de Paulo aos Coríntios, cap.12.
     “Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” I Ep. de João, cap.4.
     “Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade”-  Hebreus,2,4.
       “Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim:- Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” I Samuel, 9,9  Trad. Ferreira de Almeida.
     “E estes sinais seguirão aos que crerem:- Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; colocarão as mãos sobre os enfermos e os curarão” Marcos,16,17.
     “Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina”. Jesus (Lucas, 12,10).
     ***
     Esse Divino Documentário Bíblico ensina sobre o Princípio ou Deus, Sua Impoluta Justiça, Seus Divinos Dons distribuídos a Seus filhos, Seus Inderrogáveis 10 Mandamentos e, entendam bem, o trabalho dos Anjos, dos Espíritos mensageiros,  os que enchem as páginas da Bíblia, os Gabriéis de sempre. E com essa vivência,  os filhos de Deus iriam realizar  a Divina Civilização, apontada por Deus em Isaías, capítulo 11, se não tivessem surgido a Besta e o Falso Profeta, em 313, para tudo virar de pernas para o ar, para tudo conspurcar!
     Cumpre separar o Profetismo Hebreu do clero judeu, traidor dos ENSINOS QUE DEUS ENVIOU POR MOISÉS, OS PROFETAS E JESUS, ONDE TUDO FUNCIONOU À BASE DO DIVINO MEDIUNISMO, DO PROFETISMO, DOS INTERCÂMBIOS ENTRE OS DOIS PLANOS DA VIDA.
     E quando Deus enviou Moisés na pessoa de João Batista, e de Melquisedec na pessoa de Jesus, foi para repor no lugar o Divino Mediunismo, para poder haver a Divina Civilização, apontada em Isaías, capítulo 11. Porque a Lei de Deus e os intercâmbios entre os dois Planos da Vida, fazem entender  e viver o  DIVINO FRATERNISMO ENTRE OS FILHOS DE DEUS, SEM O QUE JAMAIS HAVERÁ A DIVINA CIVILIZAÇÃO.

     Saibam, filhos de Deus, que os Documentos Bíblicos vieram dos Cultores dos Dons de Deus, os Profetas, Videntes ou Médiuns, Nazireus ou Essênios, nunca de padres, dos traidores de tudo, como Jesus muito bem vos deixou dito. Na revista VEJA, edição 1.095, há ótima reportagem  sobre os DOCUMENTOS DO MAR MORTO. Como não poderia deixar de ser, O Espírito da Verdade deu a Mensagem! 
     Por causa dos crimes clericais, tudo adulterando, Elias viria, antes de findar o II Milênio, RESTAURAR TUDO O QUE DEUS ENTREGOU ATÉ JESUS, E, ENTENDAM BEM, ENTREGAR O EVANGELHO ETERNO, PROMETIDO POR DEUS NO APOCALIPSE, 14, 1 A 6. 
     O livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS  cumpre as Promessas de Deus, porque apresenta o DIVINO DOCUMENTÁRIO BÍBLICO E TAMBÉM A SEGUINTE  SAGRADA SÍNTESE INICIÁTICA, A CHAVE GERAL:
      PRINCÍPIO OU DEUS: Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que a tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar , Manifestar ou Criar nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
     ESPÍRITO FILHO: As centelhas emanadas, não criadas, contém todas as Virtudes Divinas em potencial, devendo desabrochá-las no seio de Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de Verbo Exemplar, de tudo que deriva do Um Essencial e a Ele retorna como Uno Total. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
     CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO: Ele se forma para o espírito filho ter como agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em Relatividade para ganhar em Divindade.
     MATÉRIA OU COSMO: A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação, é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).
     ***


ORAÇÃO AO PRINCÍPIO SAGRADO
            
               Sagrado Princípio do Universo! 
               Divina Causa de Todos os efeitos! 
               Infinitos são os Vossos Poderes! 
               Integral a Vossa Ciência! 
               Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade! 
               Concedei-me, Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos! 
               Envolvei-me, ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes para que minha vontade seja o reflexo de Vossa Divina Justiça! 
               Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!
        DEUS É A MINHA ORIGEM DIVINA;
        SUA IMPOLUTA JUSTIÇA  É O MEU ESCUDO;
        SEUS DIVINOS DONS CONSTITUEM MINHA DIVINA GRAÇA;
        SEUS 10 MANDAMENTOS CONSTITUEM MEU PROGRAMA DE VIDA;
        SEUS SANTOS ANJOS SÃO MEUS IRMÃOS DE JORNADA EVOLUTIVA;
        SUAS VERDADES SÃO MINHAS VERDADES, FILHO QUE SOU;
        SEU AMOR CONSTITUI MINHA TAREFA SANTIFICANTE;
        SUAS DIVINAS VIRTUDES SERÃO VIRTUDES DO FILHO QUE SOU;
        SUA SAGRADA RAZÃO DE SER SERÁ TAMBÉM A MINHA.  
  1. Saibam os DIVINISTAS que Moisés, os Profetas e Jesus, os Grandes Cultivadores do Serviço Mediúnico ou Dons do Espírito Santo, ou Carismas, não disseram tudo, e os DOCUMENTOS DO MAR MORTO NÃO APRESENTAM O EVANGELHO ETERNO, PROMETIDO POR DEUS NO APOCALIPSE, 14, 1 A 6.

  1. Saibam os DIVINISTAS que, se puderem, os clericalismos, os traidores de Deus, da Justiça de Deus, dos Dons de Deus, da Lei de Deus e dos Anjos ou Espíritos Mensageiros de Deus, tudo farão para ATRAIÇOAR TAMBÉM OS DOCUMENTOS DO MAR MORTO.

  1. Que o DIVINISTA estude Mateus, cap.24 e 25 e o Apocalipse, capítulos 17,18,19 e 20, porque sem ser o Dilúvio de Fogo, ninguém colocará ORDEM DIVINA NA HUMANIDADE QUE SOBRAR, PARA REALIZAR Isaías, CAPÍTULO 11.

  1. Porque no Porvir, todo filho de Deus ficará com Deus, com Sua Justiça, Seus Divinos Dons, Seus Mandamentos e Seus Anjos, os Espíritos Mensageiros, entregadores de ENSINOS E DE GRAÇAS DE DEUS AOS REENCARNADOS.

      O EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS IMPLANTA O DIVINISMO NAS INFINDAS GALÁXIAS E HUMANIDADES, E A DIVINA ORDENANÇA FOI A SEGUINTE: “MALDITO AQUELE QUE DO EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, DESVIAR OU DETURPAR UMA VÍRGULA QUE SEJA” 
OSVALDO POLIDORO. 
UNIÃO DIVINISTA www.uniaodivinista.org 



Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"