DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SILÊNCIO CRIMINOSO...

Cardeal Bertone: jornalistas católicos podem abrir a sociedade a Deus!
ZENIT.org
CIDADE DO VATICANO - Os meios de comunicação católicos têm o desafio de abrir a sociedade a Deus, considera o cardeal Tarcisio Bertone, secretário de Estado de Bento XVI. (segue a matéria)...
ESCRITO ORIGINAL DO PRINCÍPIO SAGRADO
SILÊNCIO CRIMINOSO... 
Aquele que se esbater contra esta rocha rebentar-se-á, e aquele,
Sobre quem ela cair, será esmigalhado. – Jesus. 
      Na hora cíclico-histórica em que o Planeta e a Humanidade transitam da primeira meia idade, para a segunda meia idade, tendo de enfrentar o mais empolgante e angustiante movimento transitivo, com grandezas e baixezas fazendo registrar nos espíritos marcas cármicas indeléveis, importa que sejam apontadas as maiores advertências bíblico-proféticas. Como afirma o Apocalipse, no capítulo vinte e um, um NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA virão a fulgurar, no mapa das eras evolutivas; mas, entendam bem quantos queiram ser prudentes, porque merecimento perante as Leis Regentes ou Fundamentais, sem RESPONSABILIDADE, não existe. 
      Falaz e palpiteiro, metido a julgar o Princípio ou Deus, julgando-se com capacidade de contradizer as Leis Divinas, disso é muito capaz, aquele que na carne é apenas candidato a moribundo e a defunto. Entretanto, como o espírito é imortal e responsável, queira ou não, tendo em tempo certo de enfrentar a JUSTIÇA DIVINA, é também em tempo certo que apontamos para as advertências necessárias. A Lei Moral ou de Deus, e o Cristo Divino Molde, são Instituições Divinas contra as quais se rebentarão todas as estultícias humanas. Erram totalmente aqueles que, trilhando os caminhos da ignorância e do erro, das depravações, das inversões e dos crimes em geral, chegam a si mesmos, e ao próximo, para justificar, ou pretender justificar as suas mesmas ignorâncias e imundícias. 
      Ninguém irá tirar da História e das advertências bíblico-proféticas, a lição que Sodoma e Gomorra legaram à Humanidade... E como na hora histórica de findar o Primeiro Céu e a Primeira Terra, ou a primeira meia idade planetária, toda sorte de sujidades é defendida e praticada por vastas porções humanas, convidamos no sentido de ler o seguinte:
      Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos, e mudaram a glória do Deus incorruptível, em semelhança da imagem do homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Pelo que também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos, entre si, pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente.
      Pelo que Deus os abandonou às paixões infames, porque até  as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza, e semelhantemente também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
            E como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém, estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade, cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade, sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães, néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia, os quais, conhecendo a justiça de Deus, não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. – Romanos, 1, 22 a 32. 
  • Quem tiver que saber, sentir, falar e agir, tenha cuidado com o que faz!
  • Quem tiver que ouvir alguém, para pôr em prática algum conselho, tenha cuidado com o que ouve, porque a ignorância, a depravação, a inversão da ordem natural, para isso é que convidam!
  • Quem é da Luz convida para a Luz, quem é da treva convida para a treva!
  • A vida carnal é transitória, a juventude passa, a desencarnação chega e o espírito imortal vai enfrentar outros rincões vibracionais, de Luz e Glória se soube cultivá-las, de treva, dores e remorsos, se assim o desejou, pelas suas obras!
  • O tempo presente, com suas tremendas contradições, está muito bem assinalado nas páginas do Sermão Profético de Jesus, e no capítulo 22 do Apocalipse. São advertências imortais, porque Deus não falha...
  • Se o homem tivesse de viver, por controlar ele mesmo a oxigenação do sangue, a circulação do sangue, o sistema digestivo, o funcionamento dos sentidos, etc., por certo não duraria alguns minutos, porque tudo seriam ignorâncias, desordens e morte...
  • Entretanto, principalmente os portadores de consciência emporcalhada, como sabem advogar em causa própria, como se tornam apologistas do crime, da depravação, das inversões em geral!
  • O mais deplorável, em tudo isso, é que enquanto os mais emporcalhados caracteres vão penetrando faixas das relações públicas, dos veículos informativos, das artes e da imprensa, pois são bastante unidos e organizados, os líderes religiosos em geral, cometem o SILÊNCIO CRIMINOSO, calam covardemente, envergonham-se de proclamar as advertências bíblicas!
  • Isto, quando não ocorre o pior, pois chegam ao cúmulo de amparar, em suas fileiras, com pleno conhecimento de causa, elementos devassos, invertidos, depravados, verdadeiros fermentos da malignidade!
  • Aqui deixamos, aos cuidados dos responsáveis pelas VERDADES DIVINAS, as palavras imortais do Sermão Profético, do Apóstolo dos Gentios e do Apocalipse, que no tempo certo, provam PORQUE FORAM ENUNCIADAS HÁ QUASE DOIS MIL ANOS!
  • Se chegou a hora dos acontecimentos profetizados darem testemunhos das verdades bíblico-proféticas, é porque chegou a hora de todos aqueles que se dizem Pastores das Ovelhas do Senhor, deixarem de lado a covardia, proclamando ao mundo o que devem proclamar, isto é, que existe uma fronteira entre as VERDADES DIVINAS e as sujidades humanas!
  • Deixem os sectários donos de credos, de lado suas politicalhas, e lembrem pelo menos estas palavras de Jesus, para estes tempos grandiosos e perigosos, de múltiplas conquistas grandiosas e tremendos desvios de ordem Moral: “Porque naqueles dias, de tanto verem grassar o escândalo, até muitos escolhidos, a ele se entregarão”! 
  • Como pode alguém se arvorar em Pastor de Almas, se na hora de maior perigo para as ovelhas ele se porta como covarde? E que dizer daqueles que, fingindo-se de Pastores, marcham paralelos à ignorância, ao erro e à depravação?
  • Portanto, na hora apocalíptica mais grave de toda a História Planetária, devemos alertar a todos sobre o seguinte:
    1. Contra a Lei de Deus ou Código Moral e contra o Cristo Divino Molde, se hão de levantar os pregoeiros do materialismo, da brutalidade, das inversões sexuais, de todas as depravações e desvios!
    1. A Justiça Divina, em tempo certo dirá com quem está a VERDADE!
    2. Cuidem-se, portanto, os errados e os Pastores traidores de suas fundamentais obrigações!
    3. Porque, sobre aqueles que se dizem Pastores de ovelhas, cairá a Justiça Divina com mais rigor!


OSVALDO POLIDORO.
UNIÃO DIVINISTA www.uniaodivinista.org

Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"