DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VERDADES BÍBLICAS E COMÉRCIOS RELIGIOSISTAS


VERDADES BÍBLICAS E COMÉRCIOS RELIGIOSISTAS

Quem começou a escrever a Bíblia foi Moisés; e Moisés entregou a Lei Moral, ou Código de Comportamento, que fora de tribofes religiosistas quaisquer, manda um irmão jamais prejudicar outro irmão. Se o fizer, pagará até o último ceitil, nas trevas da subcrosta, nos umbrais ou nas encarnações expiatórias. Estúpidos são os que se metem a juízes de Deus, da Justiça Divina, ou da Lei de Comportamento.

Coube a Moisés, também, entregar o Primeiro Derrame de Dons, ou Batismo de Espírito, da História das Iniciações; estude cada um o Livro de Números, capítulo 11, para saber como se deu o fato. Ao Povo Escolhido cumpria estender sobre toda a Terra a Doutrina da Moral Divina e a Revelação Generalizada, para acabar com a patifaria dos religiosistas profissionais, os vendedores de simulacros e fazedores de sórdidos malabarismos politiqueiros.

Como os rabinos, ou profissionais de safadezas, ou comércios de fingimentos, atraiçoaram Moisés e a Doutrina que ele entregou, de Ordem Divina, Deus prometeu UM NOVO DERRAME DE DONS, OU BATISMO DE ESPÍRITO. Este foi, entendam ou não, o grande acontecimento do Velho Testamento. Basta ler com inteligência os textos bíblicos, isto é, a Lei e as promessas de Deus, através dos Profetas, para saber da importância do fato. (Porque o Segundo Derrame de Dons viria pelo Messias, e este só o realizaria, depois da Gloriosa Ressurreição Geral, ou já como Messias Triunfante, aquele ALFA e ÔMEGA do Apocalipse).

Estude bem, cada filho de Deus, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis acontecimentos, inclusive um dilúvio de fogo ou guerra atômica, reduzindo a Humanidade a um terço, e deixando o Planeta com dois terços reduzidos a campos de raposas, farão com que – as gerações porvindouras, do período chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, procurem fazer apenas isto – os filhos de Deus cumpram a Vontade de Deus, que é apenas viver os Dez Mandamentos, imitar o Verbo Exemplar, e cultivar nobremente os Dons Mediúnicos, para jamais faltar a Consoladora Revelação. Estudem e vivam isto:

  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

MARCAS DO VERBO EXEMPLAR - É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE!

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

Essa foi e é a Doutrina Integral, que Deus mandou entregar, através de Moisés e do Verbo Exemplar, pois todas as demais implicações, para o Espírito e a Matéria, estão nela contidas. O Recado Final, testemunha dessa Doutrina, viria quando fosse hora da Restauração Verdadeira, com o EVANGELHO ETERNO prometido no Apocalipse, 14, 6.

Alertem-se, pois, os fanáticos de clerezias profissionais simuladoras, religiosistas, sectários, mórbidos facciosistas, e os fanáticos por catecismos, compilações e codificações feitas por homens e mulheres, com participação de encarnados e desencarnados, porque ninguém é juiz da Lei Inderrogável, nem do Verbo Exemplificador de tudo que sai de Deus e a Deus deve retornar, e nem dos Dons ou Carismas em si mesmos. Porque os seus inimigos serão esmigalhados pela Justiça Divina ou VARA DE FERRO – vide Apocalipse, nesta ordem, por estarem os capítulos invertidos – capítulos 12, 19, 14, 21 e 22.

EVANGELHO ETERNO (Apocalipse, 14, 6)

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

* * *

A Oração dos Apóstolos

Sagrado Princípio, Deus ou Pai Onipresente, Onisciente e Onipotente, sendo filho Teu, depositário de Tuas Virtudes Divinas, para desabrochá-las e tornar-me uno total, devo conhecer e viver Teus Ensinos e Tuas Graças. Dá-me forças, Pai Divino, a fim de que não fraqueje diante das dificuldades da vida, nem me torne orgulhoso, petulante ou arrogante, quando as passageiras fortunas do Mundo me estiverem bafejando.
Jesus, que viveste a Função de Cristo Modelar e Modelador, Exemplo de Comportamento e Derramador do Espírito de Dons e Sinais sobre toda a carne, de Ti aguardo a presença exemplificadora, custe o que custar, para que jamais permita eu, venha a VERDADE a se inclinar diante de quaisquer simulacros, sob pretextos quaisquer. Ajuda-me, Divino Modelo, para que Teu Exemplo seja o Evangelho de minha vida, e eu jamais me constitua pedra-de-tropeço no Caminho da Verdade.
Santos Anjos ou Espíritos Mensageiros, assim como estivestes subindo e descendo sobre o Verbo Modelar e Modelador, produzindo aqueles grandiosos sinais e prodígios, aquelas maravilhosas curas, assim espero a vossa presença e o vosso auxílio, não segundo minha vontade, porém como seja por Deus designado, pois reconheço minhas relatividades, minhas falhas perante Sua Divina Justiça. Em qualquer circunstância, mereça mais, menos ou nada, agradeço vossa presença e inspiração, a fim de que eu trilhe o Caminho da Verdade, do Amor e da Virtude, que é a Essência do Evangelho, o caminho da Autodivinização, a gloriosa União Divina.
Consoante as advertências e profecias do Apocalipse, dois mil anos foram dados, para os filhos de Deus entenderem e viverem a Lei de Comportamento, imitarem o Verbo Modelo ou Alfa e Ômega, e cultivarem nobremente os Dons Intermediários, os veículos da comunicabilidade dos Anjos ou Espíritos Mensageiros. Tudo, tal e qual ensinam os documentos bíblicos expostos neste Boletim. Só não entende quem faz questão de não entender. Portanto, estude cada um os citados capítulos do Apocalipse, para saber dos fatos terríveis que hão de produzir a mais vasta, profunda e significativa RENOVAÇÃO DO MUNDO E DA HUMANIDADE. De maneira alguma pretenda alguém, que com os seus fanatismos religiosistas, sectários, ou vícios por mórbidos facciosismos, ou por se apegar a bandeirolas metidas a salvadoras, que irá ludibriar a Justiça Divina. Bem diz a Escritura: “onde quer que estejam as carniças, alí estarão os abutres”.

Com a Lei de Deus, o Verbo Modelo Inconfundível, e o nobre cultivo dos Dons ou Carismas, jamais haveria pranto e ranger dos dentes; mas a Lei foi tripudiada, o Verbo feito capacho de comércios idólatras e discursozinhos mistificadores, e os Dons e seus sinais extras foram chamados de – coisas do diabo!...

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS é o Livro Mensagem Divina que tudo avisa.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA
Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php



É DEUS A FONTE ETERNA DE MILAGRES


É DEUS A FONTE ETERNA DE MILAGRES

Mas imundos padrequismos, em nome de relativos enviados de Deus, dividiram a Humanidade o quanto possível, em blocos ou porções, que vivem se odiando e matando, desde milênios, não é a pura verdade?

Lembrem-se de que os Grandes Vultos Bíblicos, vindos no curso de muitos milênios, do Gênese ao Apocalipse, nunca foram padrecos, mas sim Grandes Dotados de Dons do Espírito Santo, Carismas, Mediunidades, Luz do Mundo, Sal da Terra, a Graça de Deus que tira a orfandade do Mundo, da Humanidade, não é a pura verdade?

Estudem o que a Bíblia ensina, do Gênese ao Apocalipse, sobre que Divinas Graças Mediúnicas, ou Dons do Espírito Santo, tudo foi construído, para haver a Revelação Perene, viva totalmente viva, com os Anjos, que quer dizer Espíritos Mensageiros, entregando Avisos, Ensinos, Graças e Milagres.

  1. Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

  1. Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

  1. E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

Reconheçam que Deus tudo fez, para encher a Humanidade de Grandes Dotados de Dons Mediúnicos, Profetas, Videntes e outras muitas Graças Mediúnicas, Verdadeiros Ministros de Deus ou Santos Intermediários, servindo de Graça os Seus filhos.

Mas, desgraçadamente, os padres judeus e os saídos de Roma, os previstos no capítulo 13, do Apocalipse, tudo atraiçoaram ou corromperam, pecando e obrigando a pecar, criar o Dilúvio e a Expulsão dos Cabritos, como bem anunciam Mateus, capítulos 24 e 25, e Apocalipse, capítulos de 17 a 21.

Mas antes de tudo isso acontecer, Deus mandaria Elias reencarnar, para cumprir o prometido por Deus no Apocalipse, 14, versículos de 1 a 6, tudo restaurando e tudo completando.
Com o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, Deus vos entrega o DIVINISMO, e, com ele no mundo, cumpre o prometido em Joel, 2, 28, enchendo os Cultos Divinistas de FARTURAS DE VIDENTES, porque a Humanidade Vidente é que irá realizar o prometido por Deus em Isaías, capítulo 11, a Divina Civilização – porque em Deus nada VOLTA ATRÁS!

Sendo o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS a Bíblia Final, prometida em Apocalipse, 14, 1 a 6, por Deus, é evidente que contenha, de Sabedoria Divina e Orações Prodigiosas, aquilo que não podem ter as montanhas de bibliotecas metidas a doutrinadoras. O rigor da Justiça Divina, tal como Jesus e o Apocalipse anunciam, provará isso aos que vierem a merecer os Ciclos Evolutivos, apontados no capítulo 21 do Apocalipse.

Prece ao Anjo Guardião


Pai Divino, Sagrado Princípio Onipresente, Onisciente e Onipotente, Causa Originária do Espírito e da Matéria, dos Mundos e das Humanidades, e das Leis Regentes Fundamentais, da mais Absoluta às mais relativas.
Sagrado Princípio, na consciência de ser filho Teu, portador de Virtudes Divinas em Potencial, para as desabrochar através do processo evolutivo, nas encarnações e desencarnações, enfrentando perigos e múltiplas dificuldades, correndo o risco de cometer falhas comprometedoras perante Tua Divina Justiça, a Ti rogo, Pai Divino, a Graça de comungar com o meu Anjo Guardião, o espírito por Ti designado a ser inspirador dos melhores pensamentos, dos mais nobres sentimentos, para que eu, passível de cometer desvios comprometedores, encontre o Reto Caminho, a vivência da Tua Lei Moral, a imitação do Verbo Exemplar que nos enviaste, e o nobre cultivo dos Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, os veículos da comunicação dos Anjos ou Espíritos Mensageiros, aqueles Teus servos produtores de sinais e prodígios extras, curas e amparos maravilhosos.
E a ti, meu Anjo Guardião, fiel amigo de todas as horas, conselheiro nos momentos de incertezas e possíveis desvios, rogo o amparo das sublimes e inconfundíveis inspirações. Tendo consciência do quanto é deficiente a condição de encarnado, apelo à tua capacidade de tolerância e de perdão, porém prometendo com determinação procurar acertar, entender e viver tuas inspirações.
Amparado nas Divinas Graças de Deus, através de tuas sublimes inspirações, prometo aprimorar conhecimentos e sentimentos, a fim de que venha a poder cumprir a ordenança do Divino Conselheiro, que é DAR DIGNOS FRUTOS PELO EXEMPLO, trilha única que remete à Sagrada Finalidade, que é a Reintegração no Sagrado Princípio.

* * *

OBS.: Os Dons Espirituais são dados por Deus para que haja os intercâmbios entre os dois planos da vida, e para que Deus, através de Seus Anjos, que quer dizer apenas Espíritos Mensageiros, entregue Ensinos e Graças Múltiplas.

Sobre os Anjos Guardiães, Deus vos ensina totalmente, quando foi da crucificação de Jesus. Aprendam com Deus em Lucas, 22, 43, que assim avisa: “E APARECEU-LHE UM ANJO DO CÉU QUE O CONFORTAVA.” E TAMBÉM NO INÍCIO DA VIDA MESSIÂNICA DE JESUS, BEM QUE DEIXOU ESTES ENSINAMENTOS: “VEREIS OS ANJOS DE DEUS SUBINDO E DESCENDO SOBRE O FILHO DO HOMEM.”

No EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, Deus vos ensina a fugir de todas as marcas de ignorâncias e mistificações.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

E O PLANETA INTEIRO ESTÁ SUBMISSO A CATÁSTROFES MORTÍFERAS


E O PLANETA INTEIRO ESTÁ SUBMISSO A CATÁSTROFES MORTÍFERAS, E ESSAS TRAGÉDIAS MORTÍFERAS CONSTITUEM A INTRODUÇÃO DO DILÚVIO, QUE REDUZIRÁ OS VIVENTES A UM TERÇO, COMO PROFETIZAM MATEUS, CAPÍTULOS 24 E 25, E APOCALIPSE, CAPÍTULOS DE 17 A 21.

Virar as costas para a Lei de Deus e os Dons do Espírito Santo, é ficar de frente para as Divinas Punições. Imundos padrequismos e bastardos ismos, que estão infestando a Humanidade, de tudo estão fazendo, para que os filhos de Deus fiquem contra as Divinas Profecias. Mas, quem irá deter a Justiça Divina, a que irá impor o JULGAMENTO?!

Fiquem, filhos de Deus, de costas para os traidores das Divinas PROFECIAS E PROMESSAS, e de frente para as Verdades Bíblicas e Proféticas, isto é, o JULGAMENTO DIVINO.

Dinheiro, principalmente ele o fator preponderante dentre as necessidades humanas, é quem mais é fator preponderante no emporcalhamento de consciências. As trevas que o digam!

  1. Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

  1. Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

  1. E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

MARCAS DO VERBO EXEMPLAR - É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE!

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

Reconheçam que Deus tudo fez, para encher a Humanidade de Grandes Dotados de Dons Mediúnicos, Profetas, Videntes e outras muitas Graças Mediúnicas, Verdadeiros Ministros de Deus ou Santos Intermediários, servindo de Graça os Seus filhos.

Com o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, Deus vos entrega o DIVINISMO, e, com ele no mundo, cumpre o prometido em Joel, 2, 28, enchendo os Cultos Divinistas de FARTURAS DE VIDENTES, porque a Humanidade Vidente é que irá realizar o prometido por Deus em Isaías, capítulo 11, a Divina Civilização – porque, em Deus nada, VOLTA ATRÁS!

Sendo o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS a Bíblia Final, prometida em Apocalipse, 14, 1 a 6, por Deus, é evidente que contenha, de Sabedoria Divina e Orações Prodigiosas, aquilo que não podem ter as montanhas de bibliotecas metidas a doutrinadoras. O rigor da Justiça Divina, tal como Jesus e o Apocalipse anunciam, provará isso aos que vierem a merecer os Ciclos Evolutivos, apontados no capítulo 21 do Apocalipse.

COM O FINDAR DO II MILÊNIO, CHEGOU A HORA DO JULGAMENTO.

Ao terço que sobrar das Divinas Punições, cumpre entender e para sempre, o que Deus promete no Apocalipse, sobre o Destino da América e do Brasil.

BRASIL, CORAÇÃO DO MUNDO, PÁTRIA DO EVANGELHO ETERNO,
O CÂNTICO NOVO, O PROMETIDO POR DEUS NO APOCALIPSE, 14, 1 A 6.

VI, ENTÃO, OUTRO ANJO QUE VOAVA PELO MEIO DO CÉU, TENDO UM EVANGELHO ETERNO PARA ANUNCIAR AOS HABITANTES DA TERRA, E A TODA NAÇÃO, TRIBO, LÍNGUA E POVO. CLAMAVA EM ALTA VOZ: TEMEI A DEUS, E DAI-LHE GLÓRIA, PORQUE É CHEGADA A HORA DO SEU JULGAMENTO. ADORAI AQUELE QUE FEZ O CÉU E A TERRA, O MAR E AS FONTES DAS ÁGUAS”.

Como os brasileiros estão de costas viradas para o Desígnio Divino, sobre o Destino da América e do Brasil, também sobre o Brasil virão catástrofes de variada ordem. Não ficar com o Desígnio Divino custará sempre sofrimentos.

ORAÇÃO AO PRINCÍPIO SAGRADO

Sagrado Princípio do Universo!
Divina Causa de Todos os efeitos!
Infinitos são os Vossos Poderes!
Integral a Vossa Ciência!
Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade.
Concedei-me, Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos.
Envolvei-me, ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes para que minha vontade seja o reflexo de Vossa Divina Justiça.
Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!

EVANGELHO ETERNO (Apocalipse, 14, 6)

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

* * *

Como Pedir a Deus a Graça do Divino Mediunismo?

Sagrado Princípio do Universo, Teu Servo Moisés desejou as Graças Mediúnicas, os Dons do Espírito Santo para toda a carne, por serem elas as Fontes da Perene Revelação, a que adverte, ilustra e consola.
Por Teus Servos, prometeste as Bênçãos do Divino Mediunismo a fim de encher a Humanidade de Grandes ou Poderosos Videntes, para Teus filhos terem verdadeiros e fiéis zeladores de Teus Sagrados Ensinamentos.
O Teu Servo Jesus, o Divino Modelo de Comportamento, ou de como viver os Teus 10 Mandamentos, chama as Graças do Divino Mediunismo de a Luz do Mundo e o Sal da Terra.
Ele mesmo, Jesus, diz ser a Graça do Divino Mediunismo, a Graça de Deus que tira a orfandade do Mundo, da Humanidade, a que livra da Ignorância, do Erro, das Hipocrisias.
Portanto, Sagrado Princípio do Universo, apelamos no sentido de merecer Graças e mais Graças Mediúnicas, principalmente a mais preciosa, a Vidência em elevado potencial, a fim de podermos contribuir, no trabalho de Teus Espíritos, para realizar a Divina Civilização, apontada em Isaías, cap. 11.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA
Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php



terça-feira, 26 de outubro de 2010

O CANDOMBLÉ MEDIUNISMO - IGUAL À MAGIA BRANCA OU NEGRA!



O CANDOMBLÉ
MEDIUNISMO - IGUAL À MAGIA BRANCA OU NEGRA!
CRISTIANISMO, A BÍBLIA PROVA, É MAGIA BRANCA!
CATOLICISMO ROMANO É A BESTA APOCALÍPTICA!
O CANDOMBLÉ E A UMBANDA DEVEM TRIUNFAR! 



     O mês de Agosto de 1983 ficará  na História do Brasil e dos cultos mediúnicos, como o ano da EMANCIPAÇÃO DAS VERDADES BÍBLICAS FUNDAMENTAIS, o ano em que os cultores da Graça do Mediunismo, que é de Deus, reclamaram o direito inalienável de serem verdadeiros e independentes de quaisquer religiosismos de fabricação humana.

     Através dos africanos, que foram os Patriarcas Hebreus, e por meio de Anjos ou Espíritos Mensageiros, Deus PROMETEU A DOUTRINA MEDIÚNICA FUNDAMENTAL.

     Através do africano Moisés, Deus entregou a Lei de Deus, o Código de Moral Inderrogável, e o Primeiro Batismo de Dons Mediúnicos, como devem ler no Livro de Números cap. 11. Deus fez Moisés entregar a Igreja dos Setenta Médiuns, para jamais faltar a Consoladora Revelação, ou dos intercâmbios entre encarnados e desencarnados.

     Como os rabinos ou padres ou vendedores de engodos ou formalismos enganadores atraiçoaram Deus e Moisés, através dos africanos Profetas ou Médiuns, Deus prometeu a vinda de outro africano, Jesus, que seria Ungido Verbo Modelo de Comportamento, e o entregador do SEGUNDO BATISMO DE DONS MEDIÚNICOS.

     De fato, vindo o africano Jesus, PASSOU A VIDA PÚBLICA PRATICANDO O MAIS BRANCO DOS MEDIÚNISMOS, e como muito bem ensina o Livro dos Atos dos Apóstolos, cap. 1, 2, 3, 4, 7, 10 e 19, ENTREGOU O SEGUNDO BATISMO DE DONS MEDIÚNICOS, para jamais faltarem contatos entre encarnados e desencarnados.

     E cumpre ler os caps. 12, 13, e 14 da Primeira Epístola aos Coríntios, do africano Paulo de Tarso, por onde ele ensina como os Apóstolos cultivavam a Graça do Mediunismo ou Magismo Branco.

     Estudem os candomblesistas e umbandistas, como a Bíblia ensina sobre o Mediunismo, e cujos ensinos vieram por africanos, e não por outra raça qualquer, e MENOS AINDA PELA BESTA APOCALÍPTICA, SURGIDA EM 313, EM ROMA, ATRAVÉS DO PRIMEIRO EDITO DE CONSTANTINO CLORO I, O TRAIDOR DO CRISTIANISMO DO CRISTO:

     Saibam das Graças Mediúnicas e dos Anjos, dos Espíritos de Deus, através dos Divinos Informes seguintes:

     1 - Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecoste, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos, simulações ou fingimentos etc.

     2 - Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro etc

     3 - E Deus, com todos devem ler no Velho Testamento, através dos Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um Novo Pentecoste ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los: 

     O Verbo afirma a soberania da Lei
        Vai e vive a Lei.”
        Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
        Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
        Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
        Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
        Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”
        Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”
     Como Jesus tratou os Padres

     “Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus, que vos postais nas portas o Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo”.
     “Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do céu”.
     “Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis”. 

O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO 

     “Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” Num. 11,29.
     “Derramarei  o  Meu  Espírito  Santo  sobre  a  tua  semente,  e  a  minha  benção  sobre  a  tua descendência.” Isaias,44, 3.
     “Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” Joel, 2,28.
     “Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”. Atos, cap.2.
     “Daqui em diante vereis  o  céu  aberto, e  os   Anjos  de  Deus  subindo  e  descendo  sobre  o Filho do Homem.” João,1,51.
     “Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu’ - Mateus, cap.22.
     “Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra.” - Atos, cap.1.
     “Porque  para  vós  é a  promessa  e  para  quantos  estiverem  longe,  quantos  o  Senhor  a  si  quiser chamar”-Atos, cap.2.
     “Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro as línguas diversas, a outro as interpretações” - I Ep. de Paulo aos Coríntios, cap.12.
     “Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” - I Ep. de João, cap.4.
     “Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade”- Hebreus 2,4.
       “Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim:- Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” - I Samuel, 9,9 Trad. Ferreira de Almeida.
     “E estes sinais seguirão aos que crerem:- Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; colocarão as mãos sobre os enfermos e os curarão” Marcos, 16,17.
     “Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina”. - Jesus (Lucas, 12,10).

     ***

     Tendes aí candomblesistas e umbandistas e também os verdadeiros discípulos dos africanos Moisés e Jesus, o documentário bíblico, ou enviado por Deus sobre o Mediunismo ou Magismo Branco, ou cultivo da Graça oferecida por Deus, para não faltarem contatos entre encarnados e desencarnados.

     Se alguém quiser fazer DAS GRAÇAS MEDIÚNICAS O PIOR DOS USOS, COMO A FEITIÇARIA, OU O COMÉRCIO DE ENGODOS, ISSO É COM OS QUE FAZEM POR ERRAR, e a Lei de Deus e a Modelagem de Jesus, advertem para sempre.

     Desgraçadamente, para a Humanidade, ou TODA A CARNE, como ensina a Bíblia, surgiu na Roma do ano 313 a Besta Corruptora, através do Primeiro Edito de Constantino Cloro I, chamando a Graça do Mediunismo de COISA DO DIABO, afim de o Império Romano poder impor a Inquisição sobre os discípulos dos africanos Moisés e Jesus, os Emissários de Deus que mais DIVINAMENTE USARAM AS GRAÇAS DO MEDIUNISMO. 

     Faz mais de 1600 anos que a Besta Romana domina reis, povos e nações, como bem ensina o cap. 13 do Apocalipse. Mas como devem todos os filhos de Deus estudar no Sermão Profético e no Apocalipse, O FIM DA BESTA VIRÁ, E O TRIUNFO DO SANTO CULTIVO DO MEDIUNISMO ENSINARÁ SEGUNDO A VONTADE DE DEUS, ou como exemplificaram Moisés e Jesus.

     Colocar o documentário bíblico nas mãos de todos os filhos de Deus, eis a obrigação de todos os homens,  de todas as mulheres, porque de outro modo a mentira continuará  podendo mais do que a VERDADE, e isso criará TERRÍVEL CARMA NEGATIVO, produtor de cataclismas de variada ordem, tanto os infernais armamentismos humanos, como os desequilíbrios da natureza.

     A ÁFRICA É CONTINENTE BRANCO E NEGRO, NEGRO E BRANCO, E FOI DEUS QUEM MANDOU ENTREGAR, POR AFRICANOS, A LEI MORAL INDERROGÁVEL, E O CRISTO MODELO DE COMPORTAMENTO, E A GENERALIZAÇÃO DO CULTIVO DO MEDIUNISMO QUE ADVERTE, ILUSTRA E CONSOLA.

     Como assinalam o Sermão Profético e o Apocalipse, a Besta Corruptora será  vencida PELO VERDADEIRO CRISTIANISMO, E ISSO IMPLICA POR MEIO DOS CULTIVADORES DO MEDIUNISMO, ESTANDO ENTRE ELES OS AFRICANOS, BRANCOS OU NEGROS ATRAVÉS DOS QUAIS A BÍBLIA TEVE ORIGEM. 


Oração ao Princípio Sagrado


Sagrado Princípio do Universo!
Divina Causa de Todos os efeitos!
Infinitos são os Vossos poderes!
Integral a Vossa Ciência!
Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade.
Concedei-me, Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos.
Envolvei-me, ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes para que minha vontade seja o reflexo de Vossa Divina Justiça.
Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!

***
     CUMPRE ENTENDER BEM:

     A Bíblia veio por meio de africanos, no que concerne aos Altos Representantes de Deus, e como a África é branca e negra, negra e branca, Deus assim determinou, para que ninguém criasse o criminoso fato que é a discriminação racial. Porque tudo o que é derivado de Deus, o Princípio Único, contém a sua soma de ensinos profundos, DIVINOS!

     As blasfêmias criadas por homens, contra a Doutrina da Lei Moral, do Cristo Exemplar e das graças Mediúnicas, criaram a TERRÍVEL CARMA NEGATIVO que ao findar do segundo milênio, encherá a Humanidade de angústias e desesperos!

     Nesta hora e fartos cataclismas caindo sobre a Humanidade, por haver cometido blasfêmias contra a Doutrina de Deus, cumpre a cada um o dever de pensar como Deus quer, não como querem homens errados!

OSVALDO POLIDORO. 
UNIÃO DIVINISTA
 www.uniaodivinista.org



DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"