DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sexta-feira, 25 de março de 2011

A FUNÇÃO DA VERDADE É DESTRUIR A MENTIRA



A FUNÇÃO DA VERDADE É DESTRUIR A MENTIRA

Três Fatores Doutrinários existem, por Deus, e eles esmigalharão os inimigos de Deus e dos Seus Desígnios, sejam eles filhos dos pútridos clericalismos, ou ismos eivados de contradições e desvios, ou simples e deploráveis produtores de falsas ciências e falsas humildades, naturais nos negadores de UM PRINCÍPIO OU DEUS e de Suas Leis Regentes Fundamentais. Estudem os ALICERCES DOUTRINÁRIOS, aquilo que ficou até Jesus, e que não é tudo, como bem ensina a Bíblia:
A – Supremo Documento Iniciático é a Lei de Deus. Loucos é que questionam a Lei de Deus, pois as trevas do mundo espiritual e as encarnações expiatórias, sempre contaram a História dos que se acreditam JUÍZES DE DEUS, A DIVINA CAUSA ORIGINÁRIA. Quando mandarem aos infernos todas as artimanhas, clericais e outras, e cada filho de Deus passar a VIVER A LEI DE DEUS, não é certo que deixará de haver crimes de brutalidades e de imoralidades entre irmãos? Muito pior do que a ignorância simples, sem dúvidas é a ignorância forjada pelos religiosismos de fabricação humana, os que colocam engodos mentais e físicos no lugar da Lei de Deus. Entretanto quem poderá contra o PROGRAMA DIVINO, a ter cumprimento no Espaço e no Tempo, no Infinito e na Eternidade?
B – O Segundo Fator Doutrinário é o Verbo Modelar e Modelador; porque toda Humanidade em processo evolutivo recebe, em tempo certo, UM MODELO DE RESPEITO A DEUS e Suas Leis Fundamentais. É o Alfa e o Ômega do Apocalipse, e toda a carne virá a reconhecer o que significa. Comercialismos religiosistas fizeram do Verbo Modelo apenas um rótulo para os seus invencionismos purulentos, mas, lembrem-se, a JUSTIÇA DIVINA sabe como, em tempo certo, cobrar pelos desvios criminosos.
C – O Terceiro Fator Doutrinário são os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, os veículos da comunicabilidade entre encarnados e desencarnados. Seu normal é produzir SINAIS DITOS EXTRAS, os chamados milagres. A Bíblia apresenta 77 textos que tratam deles. Também sobre os Dons Mediúnicos, os purulentos ismos foram inventando falsas interpretações, e o escondimento dos textos, e também os qualificando de COISAS DO DIABO... Tudo, entretanto, tendo nos fundamentos apenas a salvaguarda das patifarias inventadas por homens, clericais e não clericais. Leiam o que diz Jesus, em Lucas, 12, 10, sobre a Graça do Mediunismo, a que tira a orfandade do mundo.

POR QUE, JESUS NÃO DISSE TUDO?

O próprio Jesus responde: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora.”
(Entendam: Aqueles que tudo transformaram em comércios formalistas, dogmas estúpidos, rituais ridículos, vestes e gestos apalhaçados para engambelar trouxas, e muito de politicalhas para dominar reis, povos e nações, como bem profetiza o Apocalipse, tudo fazem para que os filhos de Deus desconheçam os ensinos bíblicos).
Deus, através de Anjos, que quer dizer ESPÍRITOS MENSAGEIROS, avisou através dos Patriarcas Hebreus, que entregaria a SUA DOUTRINA, por etapas, segundo como os terrícolas fossem podendo ENTENDER OU SUPORTAR. E vieram Moisés, os Profetas, Jesus e os Apóstolos, e até ali ninguém disse tudo. Porque a COMPLEMENTAÇÃO está prometida no Apocalipse, capítulos principalmente 12, 14 e 19, e que viria antes do findar do segundo milênio, e acompanhada de profundos abalos punitivos e renovadores. Estudem bem o que ficou até Jesus, porque a função da VERDADE é destruir a MENTIRA, e o tempo contado é o findar do segundo milênio:

1 Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.
2 Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.
3 E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:


  1 - EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2 - NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3 - NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4 - TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5 - HONRARÁS PAI E MÃE.
  6 - NÃO MATARÁS.
  7 - NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8 - NÃO FURTARÁS.
  9 - NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 - NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

    MARCAS DO VERBO EXEMPLAR - É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.

    O Verbo afirma a soberania da Lei
    “Vai e vive a Lei”.
    “Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra”.
    “Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei”.
    “Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam”.
    “Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis”.
    “Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade”.
    “Não sairás dali, até pagar o último ceitil”.

    Como Jesus tratou os Padres

    “Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus, que vos postais nas portas o Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam faze-lo”.
    “Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do céu”.
    “Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis”.

    O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

    Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:

    Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

    ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE

    “Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” Num. 11,29.
    “Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” Isaias,44, 3.
    “Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” Joel,2,28.
    “Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”. Atos,cap.2.
    “Daqui em diante vereis o céu aberto, e os Anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem.” João,1,51.
    Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu’ Mateus, cap.22.
    “Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra.” Atos, cap.1.
    “Porque para vós é a promessa e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”-Atos, cap.2.
    “Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro as línguas diversas, a outro as interpretações” I Ep. de Paulo aos Coríntios, cap.12.
    “Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” I Ep. de João, cap.4.
    “Testificando também Deus com eles,por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade”- Hebreus,2,4.
    “Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim:-Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” I Samuel,9,9 Trad. Ferreira de Almeida.
    “E estes sinais seguirão aos que crerem:-Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera,não lhes fará mal; colocarão as mãos sobre os enfermos e os curarão” Marcos,16,17.
    “Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina”. Jesus (Lucas,12,10).


    EVANGELHO ETERNO, ou AVISO FINAL, só está prometido no Apocalipse, que, para ser entendido em suas Promessas Divinas, deve ser lido nesta ordem numérica, porque ao fazerem a VULGATA alteraram a ordem numérica: capítulos 12, 19, 14, 21 e 22. Entretanto, a Doutrina de Deus, o CÓDIGO DE COMPORTAMENTO, é o que está acima exposto, e é DOUTRINA DE CONSCIÊNCIA INDIVIDUAL, a ser vivida na vida comum, sem nada ter com os artificialismos apalhaçados inventados por verdadeiras máfias enganadoras, hordas parasitas, que tudo pervertem, e pervertendo as gentes criam tenebroso Carma Negativo. Também os que fizeram compilações e codificações, ignorando as verdades bíblico-proféticas cometeram muitas falhas, quer não entendendo as Profecias do Velho Testamento, quer tratando do Evangelho sem respeitar os textos que tratam dos Dons Mediúnicos, quer não entrando no Livro dos Atos, nem nas Epístolas, e, por cima de tamanhos erros, em nada saber e nem tratar, das Promessas Divinas contidas no Apocalipse. Não existe Doutrina de Deus, que não comece nos Patriarcas e que não aponte para as Promessas de Deus feitas no Apocalipse. E todo erro terá de ser responsabilizado!

    O Livro: EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS apresenta tudo o que Deus promete, no Apocalipse, para antes do findar do segundo milênio.

    OSVALDO POLIDORO


    UNIÃO DIVINISTA 

    Nenhum comentário:

    DIVINISMO

    UNIÃO DIVINISTA


    English Spanish France Italy German Japan Chine

    Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

    Titulos da Semana








    Publicações

    EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

    Seguidores

    Pesquisar o blog

    Vídeos Pai Divino



    12 Vídeos

    A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

    PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

    ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

    CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

    MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

    Total de visualizações de página

    Visitas

    UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

    Header image
    UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
    "TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"