DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

QUEM ATRAIÇOOU O MEDIUNISMO INSTRUTOR, CONSOLADOR




QUEM ATRAIÇOOU O MEDIUNISMO INSTRUTOR, CONSOLADOR, OBRIGANDO A HUMANIDADE A SE BESTIALIZAR, CHAFURDAR EM COMPORTAMENTOS HEDIONDOS, PERVERSOS, IMORAIS, DEPRAVADOS, INFERNAIS, COMO OS QUE ACONTECEM, NOS ANOS FINAIS DO II MILÊNIO DITO CRISTÃO?

Por Deus, entendam, a carne toda estaria praticando o Divino Mediunismo, os contatos com os Anjos, os Espíritos Mensageiros de Deus, tendo portanto Sagrados Informes, completa e inquestionável responsabilidade de conduta, para com as Leis Divinas, acima de tudo para com a Impoluta Justiça Divina, a que pune até o último ceitil, os atos contrários aos 10 Mandamentos da Lei de Deus.

Mas imundos clericalismos esconderam dos filhos de Deus os Divinos Textos Bíblicos, sobre as Graças do Divino Mediunismo, o que permite contatos com os Anjos, que quer dizer Espíritos Mensageiros de Deus, fazendo saber das rigorosas punições, pelos atos praticados contra os Mandamentos Divinos.

Eis, filhos de Deus, as Verdades Divinas que ninguém devia ignorar, e muito menos contrariar, nos seus comportamentos, para não ficar mal perante a Impoluta Justiça Divina:

1 -         Eu sou o Senhor teu Deus, não há outro Deus.
2 -         Não farás imagens quaisquer, para as adorar.
3 -         Não pronunciarás em vão o nome de Deus.
4 -         Terás um dia, na semana, para descanso e recolhimento.
5 -         Honrarás pai e mãe.
6 -         Não matarás.
7 -         Não cometerás adultério.
8 -         Não furtarás.
9 -         Não darás falso testemunho.
10 -         Não desejarás o que é do teu próximo.

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

              “Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

*            *            *

Por Deus só haveria Grandes Dotados de Dons, Profetas, Videntes e outros Dons, e perenes contatos entre encarnados e desencarnados, portanto com farturas de conhecimentos, sobre atos fiéis aos Mandamentos de Deus, e os contrários aos Mandamentos de Deus; mas os padres, judeus e posteriormente aqueles surgidos em Roma, a partir de 313, como está anunciado no capítulo 13, do Apocalipse, de tudo fizeram contra o Desígnio Divino, fabricando ignorantes, obrigando a pecar, criando terrível Carma Negativo, aquele que, antes de findar o II Milênio, trará tragédias punitivas, reduzindo os viventes a um terço.

ü  Estudem Jesus em Mateus, capítulos 24 e 25,
ü  e o Apocalipse, capítulos 17, 18, 19, 20 e 21.

Como padres errados e crentes a eles obedientes cometeram os mesmos gravíssimos erros ou pecados, as varreduras apocalípticas serão rigorosas, reduzindo os viventes a um terço, para que o terço sobrante viva as seguintes Divinas Verdades, aquelas apontadas por Deus no capítulo 11, do Profeta, Vidente ou Médium, Isaías:

Porque Deus mandou Elias reencarnar, para tudo restaurar e entregar o prometido por Deus no Apocalipse, 14, 1 a 6:

Sendo o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS a Bíblia Final, prometida em Apocalipse, 14, 1 a 6, por Deus, é evidente que contenha, de Sabedoria Divina e Orações Prodigiosas, aquilo que não podem ter as montanhas de bibliotecas metidas a doutrinadoras. O rigor da Justiça Divina, tal como Jesus e o Apocalipse anunciam, provará isso aos que vierem a merecer os Ciclos Evolutivos, apontados no capítulo 21 do Apocalipse.

Com o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, Deus vos entrega o DIVINISMO, e, com ele no mundo, cumpre o prometido em Joel, 2, 28, enchendo os Cultos Divinistas de FARTURAS DE VIDENTES, porque a Humanidade Vidente é que irá realizar o prometido por Deus em Isaías, capítulo 11, a Divina Civilização – porque em Deus nada VOLTA ATRÁS!

E A DIVINA CIVILIZAÇÃO, QUE IRÁ VIGORAR, DEPOIS DO DILÚVIO DE FOGO E DA EXPULSÃO DOS CABRITOS, PODERIA SER FILHA DE INDIVÍDUOS VAZIOS DE ESPÍRITO E DE MORAL DIVINA?

As punições e seleções a virem jamais perguntarão pelas religiões ou crenças de quem quer que seja, porque todos trairam Deus, Sua Justiça, Seus Dons, Seus 10 Mandamentos e Seus Anjos ou Espíritos Socorristas, dizendo-os diabólicos, assim como fizeram com os Grandes Dotados de Dons, Profetas, Videntes e outras muitas Dotações Mediúnicas.

Ninguém estará proibido de se arrepender dos desvios cometidos, e procurar nas Prodigiosas Orações contidas no EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS o amparo que Deus oferecerá, através de Seus Anjos, que quer dizer os Seus Espíritos Mensageiros, como a Bíblia prova, do Gênese ao Apocalipse.

E a ORAÇÃO DOS DIVINISTAS, por ser dos Fiéis a Deus e Seus Inderrogáveis Mandamentos, nunca deixará de ser a SUPREMA E INCONFUNDÍVEL ORAÇÃO, a que serve para todo e qualquer pedido a ser feito:

A Oração dos Divinistas


Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!
Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!
Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!
Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!
Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!
Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!

*            *            *

Jesus deixou o plano carnal dizendo: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora.”

Por causa de Enviados de Deus, falhos e omissos, a Humanidade vive dividida em blocos que se odeiam e matam com verdadeiros requintes de crueldade, não é VERDADE?!

O terço que sobrar, deixará montanhas de bibliotecas metidas a doutrinadoras, e colocará a Lei de Deus, os Dons de Deus, os Espíritos Mensageiros de Deus, e a ORAÇÃO DOS DIVINISTAS, acima de tudo, a fim de poderem ser BONDOSOS, DECENTES, sem o que, não poderá haver a Divina Civilização, que Deus promete no capítulo 11, de Isaías.

Evitar a Ignorância e a Hipocrisia concorre totalmente para o Triunfo da Verdade que Autodivinisa, que faz com que o Espírito-filho, mais depressa se reintegre no Princípio, Deus, de onde saiu com TODAS AS VIRTUDES DIVINAS A DESABROCHAR.

A VERDADE

OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA
www.uniaodivinista.org





ATENÇÃO

          Por Deus, entendam, a carne toda estaria praticando o Divino Mediunismo, os contatos com os Anjos, os Espíritos Mensageiros de Deus, tendo, portanto Sagrados Informes, completa e inquestionável responsabilidade de conduta, para com as Leis Divinas, acima de tudo para com a Impoluta Justiça Divina, a que pune até o último ceitil, os atos contrários aos 10 Mandamentos da Lei de Deus! 
Princípio Sagrado.


Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"