DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

domingo, 31 de janeiro de 2010

POR QUE, A DOUTRINA DE DEUS NÃO FOI AOS CONFINS DA TERRA? (DO ANJO DO APOCALIPSE AOS TERRÍCOLAS)

POR QUE, A DOUTRINA DE DEUS NÃO FOI AOS CONFINS DA TERRA?

(DO ANJO DO APOCALIPSE AOS TERRÍCOLAS)

Moisés falou com autoridade total:

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse.” – Números, 11, 29.

Jesus Ressurreto falou com autoridade total:

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até aos confins da Terra.” – Atos, cap. 1.

E dos traidores das Graças Mediúnicas dadas por Deus, Jesus adverte com palavras candentes:

“Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.”Jesus em Lucas, 12, 10.

Desgraçadamente para os terrícolas, ou lotados na Terra, encarnados e desencarnados, de nada adiantou o Desígnio Divino, nem os desejos de Moisés e de Jesus, porque a partir do ano 313, surgiu em Roma a Besta Apocalíptica, prevista no capítulo 13, do Apocalipse, e tudo corrompeu, tudo desviou, tudo atraiçoou, errando e obrigando os terrícolas a errar, a criar terrível Carma Negativo.

Jesus não veio para dizer tudo sobre O DIVINISMO, ou o EVANGELHO ETERNO, e Deus fez Jesus deixar o aviso que nenhum cristão devia ignorar:

“Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora.”

Mas por meio de Moisés e de Jesus, Deus vos entregou a Doutrina que paira acima de pútridos e fedorentos clericalismos e bastardos ismos. Estudem bem o que Deus vos entregou até Jesus, PORQUE AO FINDAR DO SEGUNDO MILÊNIO, A JUSTIÇA DIVINA FARÁ CAIR SOBRE A HUMANIDADE PRATICANTE DE ERROS E BLASFÊMIAS, os terríveis acontecimentos registrados nos capítulos 24 e 25, de Mateus, os mesmos que também o Apocalipse registra nos capítulos 17, 18 e 19. Estudem bem:

1- Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2- Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3- E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 - EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.

2 - NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.

3 - NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.

4 - TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.

5 - HONRARÁS PAI E MÃE.

6 - NÃO MATARÁS.

7 - NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.

8 - NÃO FURTARÁS.

9 - NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.

10 - NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI

“Vai e vive a Lei.”

“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”

“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”

“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”

“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”

“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”

“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”

“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”

“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

ESPÍRITO SANTO É GRAÇA MEDIÚNICA!

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

Essa Doutrina, da Lei a ser vivida, das Graças Mediúnicas a serem nobremente cultivadas, e do Cristo Modelo a ser simplesmente imitado, não foi estendida aos confins da Terra, por causa da Besta que se levantou na cidade dos sete montes. Ela é acima de podridões humanas, clericais ou não, e com as terríveis faxinas apocalípticas, previstas por Jesus em Mateus, capítulos 24 e 25, as mesmas que estão previstas nos capítulos 17, 18 e 19, do Apocalipse, os herdeiros da Terra do Porvir, os não cabritos, irão saber praticar integralmente.

Quem zela pelo PROGRAMA DIVINO DOUTRINÁRIO É A JUSTIÇA DIVINA, e com ela jamais alguém discutirá. Manobrando terríveis alterações da Natureza, e mortíferos engenhos guerreiros, ela cobrará os terrícolas por quantas blasfêmias tenham praticado, por terem virado as costas para Deus, a fim de adorar a Besta e seus beleguins, por mais de 1.700 anos.

Importa e muito que os mais lúcidos leiam bem os capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse. Porque neles estão previstas estas duas verdades a terem acontecimento: RESTAURAÇÃO DO QUE DEUS ENTREGOU POR MOISÉS E JESUS, E O EVANGELHO ETERNO QUE JESUS NÃO ENTREGOU.

Estudem a suprema síntese do EVANGELHO ETERNO, que Deus só promete em Apocalipse, 14, 6:

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

* * *

Adentrar o período apocalíptico chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA significa o findar das artimanhas bestiais, ou de quaisquer modalidades de falsos profetismos; significa o fim de todo e qualquer parasitismo, clerical ou não, por ser tempo chegado de respeito à Lei de Deus, às Graças Mediúnicas, ao Cristo Exemplar e às Promessas do Apocalipse. A JUSTIÇA DIVINA, tal como Jesus assinala em Mateus, capítulos 24 e 25, e como prevê o Apocalipse, capítulos 17, 18 e 19, cairá com rigor total, porque é chegado o tempo cíclico-evolutivo em que aqueles que herdarem a Terra do Porvir, terão de viver compenetrados de que há UM PROGRAMA DIVINO PARA O ESPÍRITO E A MATÉRIA, MUNDOS E HUMANIDADES. Deixem de virar as costas para Deus, a fim de ouvir infernais engodos idólatras de fabricação humana, ou por dar ouvidos a espiritecos que nada sabem dos Altos Poderes Direcionais de Mundos e Humanidades. Aprendam que é tempo cíclico de olhar para onde aponta o DESÍGNIO DIVINO, a Sagrada Finalidade a ser atingida, em lugar de viver cultivando pútridos e fedorentos vícios idólatras físicos e mentais, tudo isso que cria Carma Negativo, tragédias da Natureza e homens fora da Lei de Deus, que infestam a Humanidade com sangueiras, que semeiam angústias e desesperos. Aprendam com o Livro: EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, a ouvir e a VIVER DEUS E SUA LEI MORAL, a fim de que venham, no mais curto prazo, a viver para o AMOR DIVINO.

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org

Obs: A transcrição, ao ser fiel ao Original, como não poderia deixar de ser, não apresenta prólogos, introduções, preâmbulos, apresentações, prefácios não autorizados pelo autor, comentários, análises, adendos, anexos, notas de rodapé, implantes, interpolações ou inserções.

sábado, 30 de janeiro de 2010

DO ESPÍRITO DA VERDADE AOS TERRÍCOLAS!


DO ESPÍRITO DA VERDADE AOS TERRÍCOLAS!

Pelo menos depois das terríveis punições previstas por Jesus em Mateus, capítulos 24 e 25, as mesmas previstas nos capítulos 17, 18 e 19, do Apocalipse, os que sobrarem, os merecedores do período apocalíptico chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, organizem agrupamentos cujos objetivos sejam CULTIVAR OS PRINCÍPIOS INICIÁTICOS DIVINISTAS, aqueles fundamentados no EVANGELHO ETERNO, que Deus só promete no Apocalipse, capítulo 14, versículo 6.

Entendam que não irá haver fim do mundo e nem da humanidade, porque irá haver apenas as punições previstas por Jesus e pelo Apocalipse, por terem a Besta e o Falso Profeta, previstos no capítulo 13, do Apocalipse, feito gorar o que Deus apontou e aponta no capítulo 11, de Isaías.

Em toda a Terra, quantas pessoas conhecem o que Deus aponta no capítulo 11, do Profeta, Vidente ou Médium, Isaías?

E quantas pessoas, sobre a Terra, conhecem quem fez gorar o Propósito Divino, aquele que conduziria os filhos de Deus para a GLORIOSA CIVILIZAÇÃO FRATERNISTA UNIVERSAL, apontada por Deus em Isaías, capítulo 11?

Ou pretende alguém que Deus tenha cancelado SEU DIVINO OU IMUTÁVEL PROPÓSITO?

Comecem entendendo da Doutrina da Verdade, na parte que Deus entregou por Moisés e Jesus, e que teria CONFRATERNIZADO OS FILHOS DE DEUS ESPARRAMADOS SOBRE A TERRA, se a Besta Apocalíptica, no ano 313, não tivesse começado a atraiçoar frontalmente. Aprendam sobre a Lei de Deus, as Graças Mediúnicas ou Dons Mediúnicos, e os Exemplos de Jesus, de como CONHECÊ-LOS E VIVÊ-LOS:

  1. Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

  1. Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

  1. E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

Aprendam sobre a Lei de Deus e os Exemplos de Jesus:

  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI

“Vai e vive a Lei.”

“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”

“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”

“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”

“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”

“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”

“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”

“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”

“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

Entendam que esses ENSINAMENTOS E ESSAS GRAÇAS MEDIÚNICAS, seriam capazes de conscientizar os filhos de Deus de toda a Terra, concorrendo para que fossem realizando a GLORIOSA CIVILIZAÇÃO APONTADA E AGUARDADA POR DEUS NO CAPÍTULO 11, DE ISAÍAS.

Entendam que esses ENSINAMENTOS E ESSAS GRAÇAS DE DEUS, devem ser conhecidos em toda a Terra, e que tais informes devem ser entregues por AGRUPAMENTOS DE PESSOAS HONESTAS, SIMPLES, HUMILDES, VERDADEIROS APÓSTOLOS DE DEUS, DA DOUTRINA DE DEUS, ENTREGUE PELOS ENVIADOS DE DEUS, QUE FORAM MOISÉS E JESUS. Porque Moisés e Jesus, nunca quiseram ser mais do que estafetas de Deus, Emissários de Deus.

Através de Jesus, reafirmando a Lei de Deus e entregando o Segundo Grande Batismo de Dons que a Bíblia registra, Deus cumpriu a Promessa feita em Joel, 2, 28, com o propósito de que Seus filhos se encaminhassem para a CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL APONTADA EM ISAÍAS, CAPÍTULO 11.

Identifiquem a Besta e o Falso Profeta, corruptores de tudo, quer da Lei de Deus, quer dos Dons Intermediários ou Mediúnicos, quer do que Jesus veio exemplificar, ou ensinar a viver.

APRENDAM O QUANTO MAIS DEUS ENSINA ATRAVÉS DA BÍBLIA!

Como Jesus não veio para entregar o EVANGELHO ETERNO, Deus fez Jesus entregar este aviso, que ninguém devia ignorar: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora.”

O EVANGELHO ETERNO, A CHAVE DAS CHAVES INICIÁTICAS, Deus só prometeu e promete no Apocalipse, Livro da Bíblia que veio à Humanidade, depois de João Batista e Jesus terem saído do mundo, assassinados.

O Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS está no mundo; mas, estudem bem esta suprema síntese, a ETERNA E IMUTÁVEL:

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

EVANGELHO ETERNO É DIVINISMO, DE DEUS, O PRINCÍPIO, A DIVINA CAUSA ORIGINÁRIA, E ACIMA DE NOMES DE HOMENS OU DE HIERARQUIAS ABAIXO DE DEUS!

Estudem a Oração dos Divinistas, dos Apóstolos de Deus:

Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!

Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!

Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!

Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!

Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!

Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!

* * *

Em Deus não há CANCELAMENTOS DE SANTOS DESÍGNIOS, e, portanto, compareçam os Apóstolos de Deus, anunciando para depois das faxinas apocalípticas, a vigência do GLORIOSO TEMPO CHAMADO – UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, livre de parasitismos clericais vendedores de engodos pecaminosos, e muitos outros ismos cheios de falhas e omissões.

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A DOUTRINA QUE, POR DEUS, É MÃE E MESTRA !

É urgente propor valores aos jovens, afirma Papa!

Por Inma Álvarez - ZENIT.org

CIDADE DO VATICANO- O Papa Bento XVI convidou os membros das Academias Pontifícias a oferecer respostas adequadas e criativas aos problemas apresentados pela cultura contemporânea, recorrendo sempre às “riquezas da tradição cristã”. (segue a matéria)...

BOLETIM ORIGINAL DO PRINCÍPIO SAGRADO

A DOUTRINA QUE, POR DEUS, É MÃE E MESTRA !

Para entender dos fatos que dizem respeito à Doutrina que Deus prometeu a partir dos Patriarcas; que avançou com Moisés; que prosseguiu com os Profetas; que ganhou esplendor com João Batista e Jesus; e que aponta para os capítulos 12, 19, 14, 21 e 22 do Apocalipse, cumpre reconhecer esta desgraçada realidade histórica:

A – Quando Moisés veio, para entregar o Supremo Documento de Ordenança, que é a Lei Moral Básica, e o Primeiro Batismo de Dons Espirituais ou Mediúnicos, já foi a seguir atraiçoado pelo clero judeu, que passou a perseguir e a matar os herdeiros de Dons, os Profetas;

B – Quando Jesus veio, UNGIDO a ser Verbo Exemplar, e para entregar o Segundo Batismo de Dons, no Glorioso Pentecoste, foi perseguido e morto pelo clero judeu, comandado por Caifás, que era o papa judeu do tempo;

C – Na Roma do quarto século, em 313, forjaram a Besta Apocalíptica, por motivos políticos, e ali começou a terrível corrupção apontada no capítulo 13, do Apocalipse, inclusive com maior das blasfêmias, que foi chamar a Revelação de COISA DO DIABO, para assim poderem mandar os herdeiros de Dons, os Profetas ou Médiuns, às fogueiras da Inquisição;

D – Atraiçoando Moisés e Jesus, OS BATIZADORES EM DONS MEDIÚNICOS (os veículos da comunicabilidade dos Anjos ou Espíritos Mensageiros), os cleros, ou profissionais de comércios idólatras, apelaram para dogmas estúpidos, rituais ridículos, vestes e gestos palhaços, e todos os argumentos mistificadores possíveis, para tomar o lugar da Doutrina de Deus;

E – Para pretender RESTAURAR A DOUTRINA DE DEUS, no século 19 fizeram compilações e codificações; mas, infelizmente, por muita falta de conhecimentos bíblico-proféticos, falharam e muito, dando falsas interpretações a conceitos bíblicos; não apresentando o documentário sobre os Dons Espirituais; não entendendo coisa alguma das Promessas do Apocalipse; e, muito pior ainda, errando gravemente sobre vários outros conceitos doutrinários. Quem quiser CONHECER A DOUTRINA DE DEUS, até o ponto em que Jesus a entregou, leia bem o que vai exposto a seguir, lembrando as palavras de Jesus: “Tenho muito para dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

***

Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecoste, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos, simulações ou fingimentos etc.

  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.


MARCAS DO VERBO EXEMPLAR – É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos Ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI


“Vai e vive a Lei”.

“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra”.

“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei”.

“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam”.

“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis”.

“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade”.

“Não sairás dali, até pagar o último ceitil”.

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?


“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo”.

“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do céu”.

“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis”.

ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE


“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse”. - Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência”. - Isaías, 44, 3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões”. - Joel, 2, 28.

“Sobre aquele que vires descer o Espírito Santo, esse é que em Espírito Santo batizará”. – João, 1, 33.

“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito”. – João, 14, 26.

“E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem”. – Atos dos Apóstolos, cap. 2.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”. – Atos dos Apóstolos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações”. – I Epístola de Coríntios, cap. 12.

“Estendendo a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus”. – Atos dos Apóstolos, cap. 4.

“Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo”. – Atos dos Apóstolos, 2, 33.

“Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo”. – I Epístola de João, cap. 4.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu”. – Mateus, cap. 22, 30.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade”. - Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente”. - I Samuel, 9, 9 - Tradução Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; colocarão as mãos sobre os enfermos e os curarão”. - Marcos, 16, 17.

“Daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem”. - João, 1, 51.

“Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra”. - Atos dos Apóstolos, cap. 1.

“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina”. - Jesus em Lucas, 12, 10.

***

  • Depois do que ensina a Bíblia, sobre a Lei de Deus, o Verbo Modelo, e os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, é difícil entender que, COMO O MÍNIMO DE PAPEL E GASTO, se poderia ensinar a Doutrina da Verdade a toda a carne, como a Bíblia ordena?


  • Seria fácil, mas não é, porque traições de todas as marcas são movimentadas por clerezias pútridas e mais uma carrada de ismos, e maisismos propagadores de enganações. Uns enganam por ignorância das verdades bíblico-proféticas; outros enganam porque é à custa de enganações que forram bolso, estômago, sexo, vaidades empenhadas; e outros porque movimentam comércios editorias maquiavélicos, empregando as famigeradas meias-verdades, que fabricam rasteirismos, mediocrismos, xaropadas, tudo aquilo que fermenta a falsa ciência e a falsa humildade.


  • VIDE APOCALÍPSE, CAPÍTULOS 12, 19, 14, 21 E 22.


  • Ninguém deterá a JUSTIÇA DIVINA, com bem diz o Apocalipse, para por cobro aos crimes contra a Doutrina de Deus, e preparar tudo para os ciclos porvindouros, o tempo chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA. Cada filho de Deus estude o texto seguinte e a ORAÇÃO À VERDADE.



EVANGELHO ETERNO (Apocalipse, 14, 6)

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que a tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contém TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrocha-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. ( Entendam bem ).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter como agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação, é ferramenta do espírito filho de Deus. ( É muito infeliz quem não procura entender isso ).

***

ORAÇÃO À VERDADE

“Dá-me, Deus ou Pai Divino, o poder de conhecer e viver a Tua Doutrina; concede-me, Senhor, a Graça de ser um exemplo de conduta, apóstolo de Tua Soberana Vontade, a fim de contribuir para o triunfo da Verdade que diviniza.

Ponde, Senhor, no coração dos Teus Filhos o sentimento de respeito à Tua Lei, ao Cristo Modelo que Enviaste, e ao nobre cultivo dos Dons Espirituais, para que lhes não falte a consoladora comunicação dos Anjos ou Espíritos Mensageiros. Ponde nos seus corações o arrependimento dos desvios cometidos, e o desejo de trilhar a Doutrina da Verdade, do Amor e da Virtude.

Senhor, faze que entendam, de uma vez para sempre, que fazer da Verdade a Religião é a única maneira de evitar sofrimentos, é o único modo de Desabrochar o Deus Interno, as Latentes Virtudes Divinas, em menos tempo”.

***

  • Três Livros Apocalípticos: EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS – A BÍBLIA DOS ESPÍRITAS – O NOVO TESTAMENTO DOS ESPÍRITAS.

  • Faça-se Apóstolo da Vontade de Deus, imprimindo e distribuindo os Boletins que ensinam as verdades bíblico-proféticas; isto é, que não adulteram ensinos bíblicos!

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CODIFICAÇÃO DO DETERMINISMO DIVINO É A BÍBLIA!

CODIFICAÇÃO DO DETERMINISMO DIVINO É A BÍBLIA!

Para os inteligentes e honestos, a Bíblia é a Codificação da doutrina de Deus, por apresentar OS DEZ MANDAMENTOS, 77 TEXTOS SOBRE OS DONS DO ESPÍRITO SANTO OU GRAÇAS MEDIÚNICAS, E OS INCONFUNDÍVEIS EXEMPLOS DE JESUS DE COMO OS VIVER, além de informar que Jesus não foi enviado para dizer tudo sobre o DIVINISMO, o que Deus só promete no Apocalipse, 14, versículo 6, e a vir antes de findar o segundo milênio, quando os terríveis abalos da Natureza, e o bíblico dilúvio de fogo fariam e farão pensar profundamente na Besta Apocalíptica e no Falso Profeta, os imundos cleros que fizeram gorar A DIVINA CIVILIZAÇÃO FRATERNISTA UNIVERSAL, tal como Deus a apontou e aponta no capítulo 11, do Profeta, Vidente ou Médium, Isaías.

E como chegou o findar do segundo milênio, e a Natureza apresenta desequilíbrios catastróficos, de par com loucuras bélicas humanas, Deus convida ao que?

Os inteligentes e honestos são convidados a pensar na seguinte CODIFICAÇÃO, que teria implantado a DIVINA CIVILIZAÇÃO, apontada por Deus em Isaías, capítulo 11, se ninguém a tivesse atraiçoado:

  1. Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.
  1. Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.
  1. E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI

“Vai e vive a Lei.”

“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”

“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”

“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”

“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”

“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”

“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”

“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”

“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

Aprendam agora, mas com Deus e através da Bíblia, o que são Graças Mediúnicas ou Dons do Espírito Santo, e para que servem.

Estudem bem os textos bíblicos que tratam das Graças Mediúnicas ou Dons do Espírito Santo, lembrando que Jesus se colocou abaixo e não acima deles. E por que, assim o fez?

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

  1. O testemunho que Jesus dá sobre a Lei de Deus é o que todos os filhos de Deus devem dar, porque jamais tereis UM DOCUMENTO DE ORDENANÇA DIVINA, ACIMA DOS DEZ MANDAMENTOS. Todo crime será punido até o último ceitil, porque ninguém prejudica o seu próximo e fica impune.

  1. Vide, em Lucas, 12, 10, que Jesus se coloca abaixo das Graças Mediúnicas ou Dons do Espírito Santo, e não acima. Porque enquanto os Emissários de Deus vem e vão embora, AS GRAÇAS DO MEDIUNISMO INSTRUTOR E CONSOLADOR PERMANECEM NA HUMANIDADE.

  1. Para saber da importância INSTRUTIVA E CONSOLADORA DO MEDIUNISMO, estudem estes textos do Novo Testamento:

    • DE JOÃO EVANGELISTA, CAPÍTULOS 14, 15 E 16.
    • DO LIVRO DOS ATOS, CAPÍTULOS 1, 2, 4, 7, 10 E 19.
    • DA I EPÍSTOLA DE PAULO AOS CORÍNTIOS, CAPÍTULO 12.

Não bastaria isso tudo de CODIFICAÇÃO DOUTRINÁRIA, para que gentes inteligentes e honestas tomassem o rumo da DIVINA CIVILIZAÇÃO, aquela tão bem apontada por Deus em Isaías, capítulo 11?

Faltam na Bíblia, os testemunhos sobre OS DEZ MANDAMENTOS, AS GRAÇAS MEDIÚNICAS, OS EXEMPLOS DE JESUS, E SOBRE A COMUNICABILIDADE DE ANJOS, QUE QUER DIZER APENAS ESPÍRITOS MENSAGEIROS?

Mas, desgraçadamente, em 313 surgiu em Roma a Besta prevista no capítulo 13, do Apocalipse, para atraiçoar tudo quanto Deus enviou. E obrigando reis, povos e nações, a criar CARMA NEGATIVO, foi, através dos séculos forjando as terríveis punições previstas por Jesus e o Apocalipse. Estudem o que Jesus e o Apocalipse previram, a cair sobre a Humanidade, nos anos finais do segundo milênio:

    • MATEUS, CAPÍTULOS 24 E 25.
    • APOCALIPSE, CAPÍTULOS 17, 18 E 19.

Não adianta que pútridos clericalismos e bastardos ismos escondam tais verdades bíblicas dos filhos de Deus. Porque a JUSTIÇA DIVINA paira acima de bestialismos humanos quaisquer.

E MAIS AS SEGUINTES VERDADES DA BÍBLICA CODIFICAÇÃO!

Bem que Jesus vos entregou o aviso: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora.”

E a BÍBLICA CODIFICAÇÃO anuncia a vinda do EVANGELHO ETERNO OU DIVINISMO, no Apocalipse, 14, 6. Eis o supremo extrato, extraído do LivroEVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS:

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

* * *

Por ser profética, a Bíblia é a PERFEITA CODIFICAÇÃO, dizendo de onde e quando foram vindos os INFORMES DOUTRINÁRIOS, e apontando à DIVINA COMPLEMENTAÇÃO, tal como o Apocalipse anuncia. Estudem os capítulos 14, 19, 21 e 22, principalmente.

O período UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA virá, depois das faxinas apocalípticas, e os merecedores, os não cabritos, viverão a DIVINA E FRATERNAL CIVILIZAÇÃO, apontada por Deus em Isaías, capítulo 11. Porque em Deus não há cancelamento de SEUS DESÍGNIOS ETERNOS.

Nenhuma Humanidade atingirá a DIVINA REINTEGRAÇÃOI FINAL, sem viver as etapas evolutivas que a DIVINA JUSTIÇA DETERMINA. Como chegou ao ponto que chegou, chegará aonde determina o DESÍGNIO DIVINO. E com o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, tudo sabereis.

Os parasitismos clericais, profissionais de engodos comerciáveis, em todos os tempos contrariaram O DESÍGNIO DIVINO. E os reis, povos e nações, os acompanharam. Quem, portanto, é inocente?

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

É DEUS QUEM ORDENA QUE SE PROCLAME A DIVINA VERDADE BÍBLICO-PROFÉTICA

É DEUS QUEM ORDENA QUE SE PROCLAME A DIVINA VERDADE BÍBLICO-PROFÉTICA, PORQUE TUDO QUANTO A CONTRARIAR, SAIBAM SEUS FILHOS, VIRÁ A SER ESMIGALHADO, POR AQUELAS VERDADES DE JESUS, EM MATEUS CAPÍTULOS 24 E 25, AS MESMAS DO APOCALIPSE, CAPÍTULOS 17, 18 E 19.

Comecem reconhecendo que, com a vinda de Jesus, recolocando no lugar a LEI DEUS E AS GRAÇAS DO SANTO MEDIUNISMO, NA BÍBLIA DENOMINADO DONS DO ESPÍRITO SANTO, ou Carismas Intermediários, devia começar a DIVINA CIVILIZAÇÃO, apontada por Deus em Isaías, capítulo 11. Porque, como afirmam Moisés e Jesus, a Divina Verdade Doutrinária, a edificada sobre a Lei de Deus e o Santo Mediunismo, teria de ser estendida aos filhos de Deus esparramados sobre a Terra. Estudem bem o que vai a seguir, porque a JUSTIÇA DIVINA irá cumprir o que previram Jesus e o Apocalipse, a bem da Lei de Deus e do Mediunismo Instrutor e Consolador:

  1. Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

  1. Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

  1. E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI

“Vai e vive a Lei.”

“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”

“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”

“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”

“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”

“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”

“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”

“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”

“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

Com a Lei de Deus vivida e o Santo Mediunismo santamente cultivado não haveria crimes e imoralidades entre irmãos e nunca faltariam as Divinas Graças da Perene Revelação, tendo como realizar a DIVINA CIVILIZAÇÃO, apontada por Deus em Isaías, capítulo 11.

No capítulo 13, do Apocalipse, tendes o aparecimento da Besta Corruptora, de quem saiu o Falso Profeta, outro clero corruptor. E foi em 313, na cidade dos sete montes, que começaram as traições contra a Lei de Deus e o Santo Mediunismo, e, portanto, contra o que Deus apontou e aponta em Isaías, capítulo 11.

Pode haver PURO MOISAÍSMO E PURO CRISTIANISMO, SEM O SANTO DOCUMENTÁRIO ACIMA EXPOSTO? Pode alguém dizer que Deus ordena mais do que viver a Lei de Deus e cultivar santamente o Santo Mediunismo? Pode caducar esse CÓDIGO DE COMPORTAMENTO DETERMINADO POR DEUS?

Mas, para começar o SERVIÇO DE RESTAURAÇÃO DO QUE DEUS ENTREGOU ATRAVÉS DE MOISÉS E DE JESUS, NÃO DEVIA KARDEC COLOCAR O SANTO DOCUMENTÁRIO NA INTRODUÇÃO DA CODIFICAÇÃO?

E também não é certo que Espírito Santo é o nome que no Velho Testamento era dado aos Dons Mediúnicos, ou Carismas Intermediários? Se Kardec tivesse colocado o Santo Documentário na Introdução da Codificação, não teria feito muito mais e sem precisar de escrever tudo o que escreveu?

E não é certo que Kardec parou antes de entrar no Livro dos Atos dos Apóstolos, o MONUMENTAL TESTEMUNHO DEIXADO PELO APÓSTOLO LUCAS, O MÉDICO QUE NÃO ACOMPANHOU JOÃO BATISTA E NEM JESUS? Quem pode dizer da significação da TAREFA MESSIÂNICA DE JESUS, SEM CONHECER OS ENSINOS CONTIDOS NO LIVRO ESCRITO PELO MÉDICO LUCAS? E KARDEC ADENTROU O QUANTO ENSINAM AS EPÍSTOLAS, E TUDO O QUE DEUS SÓ VEIO A PROMETER NO APOCALIPSE, PARA COMPLETAR A BÍBLIA?

Sobre os bestialismos da Besta, leiam:

Aviso: Mais de duzentas e cinquenta pessoas escreveram sobre João Batista e Jesus, não apenas quatro. A Besta Corruptora adulterou, e bastante, textos do Novo Testamento, para se impor a reis, povos e nações, como bem adverte o Apocalipse, capítulo 13, que iria acontecer e aconteceu. Isso tudo será pago até o último ceitil, como devem ler no Apocalipse, capítulos 11, 12, 14, 19, 21 e 22.

E Jesus saiu do mundo dizendo: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora.”

E O EVANGELHO ETERNO, DE DEUS OU DIVINISMO, OU CHAVE INICIÁTICA TOTAL, DEUS SÓ VEIO A PROMETER NO APOCALIPSE, 14, VERSÍCULOS DE 1 A 6. E o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS ensina o seguinte:

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

* * *

Infinitamente acima de bestialismos clericais, e outros muitos, incluindo livreirismos dolosos, pairam AS VERDADES BÍBLICAS E PROFÉTICAS, QUE APONTAM PARA O DESÍGNIO DIVINO. Estudem a ORAÇÃO DOS DIVINISTAS, porque suas DIVINAS VERDADES nunca passarão:

Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!

Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!

Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!

Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!

Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!

Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!

* * *

Se convencerem os filhos de Deus sobre AS VERDADES BÍBLICAS E PROFÉTICAS, ONDE PONTIFICAM DEUS, SUA DIVINA JUSTIÇA, SEUS DIVINOS E INCONFUNDÍVEIS DONS MEDIÚNICOS, SEUS DEZ MANDAMENTOS, SEUS ANJOS OU ESPÍRITOS PRODUTORES DE MARAVILHOSOS FEITOS, COMO OS DOS PATRIARCAS, DE MOISÉS, DE ELIAS, DOS PROFETAS E DE JESUS, evitareis as punições previstas por Jesus e o Apocalipse. Caso contrário, como virá o prometido por Deus em Isaías, capítulo 11?

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org



DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"