DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sábado, 31 de março de 2012

CONVOCAÇÃO DIVINISTA!


CONVOCAÇÃO DIVINISTA!

Se houver quem tenha vontade de OUVIR DEUS, através das verdades bíblicas, e bíblico-proféticas, as que começam nas Promessas Divinas feitas por Deus aos Patriarcas Hebreus, e que passando por Moisés, os Profetas e Jesus, terão de TER SEGMENTO NAS PROMESSAS DIVINAS CONTIDAS NOS CAPÍTULOS 12, 14, 19, 21 E 22, DO APOCALIPSE, aqui estamos apelando a quem tenha vontade de OUVIR DEUS, para que coopere para a distribuição DESTA MENSAGEM BÍBLICA, a fim de fazer de cada filho de Deus, alguém realmente respeitador das verdades que Deus mandou e manda respeitar, para que algum dia os filhos de Deus venham a ser REALMENTE CIVILIZADOS.

Porque a parte doutrinária que Deus enviou até Jesus (QUE NÃO SE DISSE ENTREGADOR DO RECADO FINAL DE DEUS), é completamente diferente do que andaram e andam espalhando pelo mundo, ou pela humanidade, os pútridos e fedorentos clericalismos, e os bastardos ismos, que foram sendo fabricados por homens ao longo dos séculos.

E como as falsidades fabricadas por homens errados, é que produzem CARMA NEGATIVO, e dele derivam as punições da JUSTIÇA DIVINA, em forma de calamidades ou tragédias apocalípticas, cumpre a cada filho de Deus, INTELIGENTE E HONESTO, trabalhar no seio da humanidade, no sentido de RESTAURAR A VERDADE DOUTRINÁRIA, OU REPOR NO LUGAR O QUE DEUS ENTREGOU ATÉ JESUS, para que, num futuro não distante, possam ter fim as calamidades que afligem os filhos de Deus, as produzidas pelos homens SEM ESPÍRITO E SEM MORAL, e as vindas através das terríveis alterações da NATUREZA.

EIS O QUE DEUS ENVIOU ATÉ JESUS, E QUE IMPORTA RESTAURAR:

1-      Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2-      Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3-      E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 -         Eu sou o Senhor teu Deus, não há outro Deus.
2 -         Não farás imagens quaisquer, para as adorar.
3 -         Não pronunciarás em vão o nome de Deus.
4 -         Terás um dia, na semana, para descanso e recolhimento.
5 -         Honrarás pai e mãe.
6 -         Não matarás.
7 -         Não cometerás adultério.
8 -         Não furtarás.
9 -         Não darás falso testemunho.
10 -         Não desejarás o que é do teu próximo.



O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
“Vai e vive a Lei.”
“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

*            *            *
Até o ano de 313 as Comunidades Cristãs, de pessoas simples e humildes, praticaram a Doutrina acima exposta, estribada na Lei de Deus a ser vivida, nas Graças Mediúnicas a serem nobremente cultivadas, e no Cristo Exemplar de Comportamento, vivido por Jesus.

A partir de 313 Roma forjou a Besta que está assinalada no capítulo 13, do Apocalipse, e tudo foi virado de pernas para o ar, porque inventou o clero cheio de rotulismos escandalosos e blasfemos, criador de dogmas os mais estúpidos, de vestes e gestos palhaços para ludibriar os bobos ou simplórios, e criador de ritualismos ou sacramentismos enganadores que nada provam, e por cima de tudo se impondo a reis, povos e nações, para todos terem de ajoelhar diante dos beleguins romanos. E não é preciso lembrar que governos temporais, ignorantes das Verdades de Deus, mais ainda ajudaram a Besta a impor suas blasfêmias aos filhos de Deus.

Essas bestialidades, as da Besta Corruptora e as dos governos ignorantes das Verdades de Deus, é que criaram o CARMA NEGATIVO, que ao findar do segundo milênio, CAUSARÃO AS TRAGÉDIAS ASSINALADAS NO SERMÃO PROFÉTICO E NO APOCALIPSE. E elas reduzirão os viventes a um terço, ou um quarto, como Maria avisa na singela Mensagem Mediúnica de Fátima.

AVISO FINAL OU EVANGELHO ETERNO DEUS SÓ VOS PROMETE NO APOCALIPSE E PARA ANTES DE FINDAR O SEGUNDO MILÊNIO.

Como tal, Deus fez Jesus deixar o aviso no mundo: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

Quem, depois de Jesus, ficou pensando no muito que Jesus deixou de dizer?

E quantos, clérigos e não clérigos, andaram e andam adulterando os ensinos que Deus entregou até Jesus? E quantos vivem escondendo os textos bíblicos que poderiam e podem conscientizar os filhos de Deus? Quantos são os que vivem para entronizar a Besta e o Falso Profeta, em benefício de praticar mentiras rendosas para o mundo, mas que remetem os espíritos às trevas do mundo espiritual e às encarnações expiatórias? E até quando pretendem que fique assim?

O cântico de Moisés, citado no capítulo 14, do Apocalipse, é afirmação da Lei de Deus a ser vivida e do Primeiro Batismo de Dons.

O cântico do Cordeiro, citado no capítulo 14, do Apocalipse, é a afirmação da Lei de Deus, e do nobre cultivo das Graças Mediúnicas, e também é a afirmação do Segundo Batismo de Dons Mediúnicos, como deveis ler nos capítulos 1, 2, 4, 7, 10 e 19, do Livro dos Atos dos Apóstolos, escrito pelo Apóstolo Médico, o Lucas, e em cuja última encarnação, no Brasil, chamou-se Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcante.

SÍNTESE DO EVANGELHO ETERNO APOCALIPSE, 14, 6.

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

*            *            *

No Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS estão os informes sobre o DIVINISMO, a parte final do que Deus começou a prometer pelos Patriarcas, e que não tem nome de homem, ou de hierarquias abaixo de Deus. Entendam bem, para o próprio bem, porque sois filhos do ABSOLUTO, e ao ABSOLUTO deveis retornar, como UNOS TOTAIS.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA



Menu

quinta-feira, 29 de março de 2012

O CANDOMBLÉ, MEDIUNISMO – IGUAL A MAGIA BRANCA OU NEGRA,


Praticante do candomblé, aluno de SP diz sofrer bullying após aula com leitura da Bíblia!

Suellen Smosinski
Do UOL, em São Paulo

          Um estudante de 15 anos teria sido alvo de bullying em uma escola estadual de São Bernardo do Campo por causa de sua religião – o candomblé. (Segue a matéria)...



O CANDOMBLÉ,
MEDIUNISMO – IGUAL A MAGIA BRANCA OU NEGRA,
CRISTIANISMO, A BÍBLIA PROVA, É MAGIA BRANCA,
CATOLICISMO ROMANO É A BESTA APOCALÍPTICA,
O CANDOMBLÉ E A UMBANDA DEVEM TRIUNFAR.

O mês de Agosto, de 1983, ficará na História do Brasil e dos cultos mediúnicos, como o ano da EMANCIPAÇÃO DAS VERDADES BÍBLICAS FUNDAMENTAIS, o ano em que os cultores da Graça do Mediunismo, que é de Deus, reclamou o direito inalienável de ser verdadeiro e independente de quaisquer religiosismos de fabricação humana.

Através dos africanos, que foram os Patriarcas Hebreus, e por meio de Anjos ou Espíritos Mensageiros, Deus PROMETEU A DOUTRINA MEDIÚNICA FUNDAMENTAL.

Através do africano Moisés, Deus entregou a Lei de Deus, o Código de Moral Inderrogável, e o Primeiro Batismo de Dons Mediúnicos, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Deus fez Moisés entregar a Igreja dos Setenta Médiuns, para jamais faltar a Consoladora Revelação, ou dos intercâmbios entre encarnados e desencarnados.

Como os rabinos ou padres, ou vendedores de engodos ou formalismos enganadores, atraiçoaram Deus e Moisés, através dos africanos Profetas ou Médiuns, Deus prometeu a vinda de outro africano, Jesus, que seria Ungido Verbo Modelo de Comportamento, e o entregador do SEGUNDO BATISMO DE DONS MEDIÚNICOS.

De fato, vindo o africano Jesus, PASSOU A VIDA PÚBLICA PRATICANDO O MAIS BRANCO DOS MEDIUNISMOS, e, como muito bem ensina o Livro dos Atos dos Apóstolos, capítulos 1, 2, 3, 4, 7, 10 e 19, ENTREGOU O SEGUNDO BATISMO DE DONS MEDIÚNICOS, para jamais faltarem contatos entre encarnados e desencarnados.

E cumpre ler os capítulos 12, 13, e 14 da Primeira Epístola aos Coríntios, do africano Paulo de Tarso, por onde ele ensina como os Apóstolos cultivavam a Graça do Mediunismo ou Magismo Branco.

Estudem, os candomblesistas e umbandistas, como a Bíblia ensina sobre o Mediunismo, e cujos ensinos vieram por africanos, e não por outra raça qualquer, e MENOS AINDA PELA BESTA APOCALÍPTICA, SURGIDA EM 313, EM ROMA, ATRAVÉS DO PRIMEIRO EDITO DE CONSTANTINO CLORO I, O TRAIDOR DO CRISTIANISMO DO CRISTO:

1-      Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2-      Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3-      E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 -         Eu sou o Senhor teu Deus, não há outro Deus.
2 -         Não farás imagens quaisquer, para as adorar.
3 -         Não pronunciarás em vão o nome de Deus.
4 -         Terás um dia, na semana, para descanso e recolhimento.
5 -         Honrarás pai e mãe.
6 -         Não matarás.
7 -         Não cometerás adultério.
8 -         Não furtarás.
9 -         Não darás falso testemunho.
10 -         Não desejarás o que é do teu próximo.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
“Vai e vive a Lei.”
“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:


“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

*            *            *

Tendes aí, candomblesistas e umbandistas, e também os verdadeiros discípulos dos africanos Moisés e Jesus, o documentário bíblico, ou enviado por Deus sobre o Mediunismo, ou Magismo Branco, ou cultivo da Graça oferecida por Deus, para não faltarem contatos entre encarnados e desencarnados.


Se alguém quiser fazer DAS GRAÇAS MEDIÚNICAS O PIOR DOS USOS, COMO A FEITIÇARIA, OU O COMÉRCIO DE ENGODOS, ISSO É COM OS QUE FAZEM POR ERRAR, e a Lei de Deus e a Modelagem de Jesus, advertem para sempre.

Desgraçadamente, para a Humanidade, ou TODA A CARNE, como ensina a Bíblia, surgiu na Roma do ano 313 a Besta Corruptora, através do Primeiro Edito de Constantino Cloro I, chamando a Graça do Mediunismo de COISA DO DIABO, afim de o Império Romano poder impor a Inquisição sobre os discípulos dos africanos Moisés e Jesus, os Emissários de Deus que mais DIVINAMENTE USARAM AS GRAÇAS DO MEDIUNISMO.

Faz mais de 1600 anos que a Besta Romana domina reis, povos e nações, como bem ensina o capítulo 13, do Apocalipse. Mas, como devem todos os filhos de Deus estudar, no Sermão Profético e no Apocalipse, O FIM DA BESTA VIRÁ, E O TRIUNFO DO SANTO CULTIVO DO MEDIUNISMO ENSINARÁ SEGUNDO A VONTADE DE DEUS, ou como exemplificaram Moisés e Jesus.

Colocar o documentário bíblico nas mãos de todos os filhos de Deus, eis a obrigação de todos os homens, de todas as mulheres, porque de outro modo a mentira continuará podendo mais do que a VERDADE, e isso criará TERRÍVEL CARMA NEGATIVO, produtor de cataclismos de variada ordem, tanto os infernais armamentismos humanos, como os desequilíbrios da natureza.

A ÁFRICA É CONTINENTE BRANCO E NEGRO, NEGRO E BRANCO, E FOI DEUS QUEM MANDOU ENTREGAR, POR AFRICANOS, A LEI MORAL INDERROGÁVEL, E O CRISTO MODELO DE COMPORTAMENTO, E A GENERALIZAÇÃO DO CULTIVO DO MEDIUNISMO QUE ADVERTE, ILUSTRA E CONSOLA.

Como assinalam o Sermão Profético e o Apocalipse, a Besta Corruptora será vencida PELO VERDADEIRO CRISTIANISMO, E ISSO IMPLICA POR MEIO DOS CULTIVADORES DO MEDIUNISMO, ESTANDO ENTRE ELES OS AFRICANOS, BRANCOS OU NEGROS, ATRAVÉS DOS QUAIS A BÍBLIA TEVE ORIGEM.

*            *            *


ORAÇÃO AO PRINCÍPIO SAGRADO

Sagrado Princípio do Universo!
Divina Causa de Todos os efeitos!
Infinitos são os Vossos Poderes!
Integral a Vossa Ciência!
Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade.
Concedei-me, Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos.
Envolvei-me, ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes para que minha vontade seja o reflexo de Vossa Divina Justiça.
Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!

CUMPRE ENTENDER BEM:

A Bíblia veio por meio de africanos, no que concerne aos Altos Representantes de Deus, e como a África é branca e negra, negra e branca, Deus assim determinou, para que ninguém criasse o criminoso fato que é a discriminação racial. Porque tudo o que é derivado de Deus, o Princípio Único, contém a sua soma de ensinos profundos, DIVINOS.

As blasfêmias criadas por homens, contra a Doutrina da Lei Moral, do Cristo Exemplar e das Graças Mediúnicas, criaram a TERRÍVEL CARMA NEGATIVO que ao findar do segundo milênio, encherá a Humanidade de angústias e desesperos.

Nesta hora e fartos cataclismos caindo sobre a Humanidade, por haver cometido blasfêmias contra a Doutrina de Deus, cumpre a cada um o dever de pensar como Deus quer, não como querem homens errados.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA

segunda-feira, 26 de março de 2012

Batismo de regeneração e renovação do Espírito Santo - Tito, cap. 3


“Batismo de regeneração e renovação do Espírito Santo” - Tito, cap. 3.


O Profetismo generalizado pelo Cristo tinha por objetivo conscientizar os filhos de Deus; devia reconduzir aos avisos do profetismo hebreu, quando os anjos, espíritos ou almas de escol, advertindo, ilustrando e consolando, foram conduzindo o povo do melhor modo possível.
Já dissemos que, ao vir Jesus ao mundo, a Lei de Deus estava soterrada debaixo de toneladas de manhas e artimanhas clericais; que o Profetismo tinha sido esfolado, a ponto de terem seus remanescentes de fugir para as margens do Mar Morto e do Lago Morto; e que o Cristo veio, precisamente, para trazer a Graça da Revelação a toda a carne, estendendo a todos os filhos de Deus a oportunidade de ouvir os anjos, espíritos ou almas, em suas mensagens instrutivas.
Para bem entender o que Paulo disse acima, leiam com atenção os capítulos um, dois, sete, dez e dezenove dos Atos; porque depois da grandiosa eclosão mediúnica do Pentecoste, todo o movimento doutrinário girava em torno da Revelação generalizada pelo Cristo.
E que dizem os capítulos doze, treze e quatorze, da Primeira Carta de Paulo aos Coríntios? De tal modo o Profetismo estava realizando a sua tarefa ilustrativa e consoladora, que Paulo escreveu:
“As coisas ocultas do seu coração se fazem manifestas, e, assim, prostrado com a face em terra, adorará a Deus, dizendo que Deus realmente está entre vós.”
Vede bem em que batismo Jesus batizou os Seus irmãos tutelados; não foi no simulacro de água, de que usou João Batista, para atrair as gentes e poder dizer, sobre Jesus, o que lhe competia dizer. Foi o batismo de Jesus um derrame de informes proféticos ou mediúnicos, para com isso tornar os homens melhores. Era o antigo profetismo hebreu que vinha de novo através de Jesus, porém de modo geral, para toda a carne, como já o havia desejado Moisés.
E tremendo crime praticaram, como tremendo crime vivem praticando, aqueles que truncaram e truncam o cultivo do Sagrado Ministério do Espírito Instrutor, que é o nome global da Mensageiria Divina.
Observação necessária - Apelamos para os textos em função da obrigação histórica; mas se ninguém nunca tivesse escrito, se tais afirmativas não existissem catalogadas, nós diríamos a mesma coisa, porque sabemos, pela Soberana Vontade de Deus e pela Autoridade de Jesus Cristo, que assim o é. E enquanto existirem na Terra blasfemos do Ministério da Revelação, não deixará ela de ser, em resumo, um mundo de guerras, pestes e fomes.

O NOVO TESTAMENTO DOS ESPÍRITAS ebook adobe 

sábado, 24 de março de 2012

MOVIMENTO BÍBLICO-PROFÉTICO


MOVIMENTO BÍBLICO-PROFÉTICO

Depois do dilúvio de fogo, ou guerra atômica, reduzindo os viventes a um terço, ou um quarto, os filhos de Deus irão descobrir o que significa a Doutrina do Caminho, que o Verbo Modelo transmitiu, e mais tarde chamada: EVANGELHO. Ao se livrar dos hipocritismos clericais, e dos mórbidos fanatismos sectários fabricados por homens, os filhos de Deus aprenderão a respeitar O PROGRAMA DIVINO, procurando VIVER EM FUNÇÃO DA JUSTIÇA DIVINA, fugindo das patifarias FORMALISTAS.

O SUPREMO DOCUMENTO

1 -         Eu sou o Senhor teu Deus, não há outro Deus.
2 -         Não farás imagens quaisquer, para as adorar.
3 -         Não pronunciarás em vão o nome de Deus.
4 -         Terás um dia, na semana, para descanso e recolhimento.
5 -         Honrarás pai e mãe.
6 -         Não matarás.
7 -         Não cometerás adultério.
8 -         Não furtarás.
9 -         Não darás falso testemunho.
10 -         Não desejarás o que é do teu próximo.

ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE!

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

*            *            *
DO GÊNESE AO APOCALIPSE TUDO É ISRAEL
Se os Patriarcas receberam Promessas; se Moisés entregou a Lei e o Primeiro Batismo de Espírito; se Deus prometeu o Messias Exemplar e um Batismo de Dons para toda a carne; e se o Messias fez tudo segundo as Promessas de Deus, como os textos bíblicos provam, QUEM ATRAIÇOOU O POVO ESCOLHIDO?

O Povo Escolhido foi sempre atraiçoado pelos rabinos, ou padres, que foram colocando mandamentos de homens no lugar dos de Deus, e, assim, perseguindo e matando Profetas, culminando em matar o Messias Exemplar. Lendo a Lei de Deus e os textos sobre os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, todos os judeus do Mundo reconhecerão que Deus nunca os atraiçoou, pois os dois batismos em Dons Mediúnicos vieram de judeus, Moisés e Jesus.

A SIGNIFICAÇÃO DO VERBO EXEMPLAR

O Verbo Modelo foi perseguido e assassinado pelos rabinos, por motivos que pertencem aos erros humanos. Por Deus, conforme as Profecias, Ele seria assim:

“Ser de antes de haver Mundo; anunciado milhares de anos antes de nascer; não nascer de homem; vir com os Dons do Espírito Santo SEM MEDIDA; produzir grandes feitos mediúnicos; prometer o Derrame de Dons para depois da crucificação; cumprir a promessa no Glorioso Pentecostes, como assinala o Livro dos Atos dos Apóstolos; e mandar entregar o Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros.”

Por ter sido o Verbo Exemplar o Cumpridor da Celeste Promessa, no Apocalipse está registrado aquilo que todo judeu devia respeitar integralmente; isto é, viver como Doutrina:

“PORQUE O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA”

Pretender Doutrina do Caminho, ou Evangelho do Verbo Exemplar, sem o Derrame de Dons ou o Glorioso Pentecostes, só pode caber na cabeça de loucos ou de refinados hipócritas blasfemadores... e o Mundo se encheu disso, através dos amontoados de clerezias e de fabricantes de doutrinas...

COMO JESUS DÁ TESTEMUNHO DA LEI DE DEUS?
“Vai e vive a Lei.”
“Não vim derrogar a Lei, mas sim dar-lhe testemunho.”
“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
“Porque a cada um será dado, segundo as suas obras.”
“Porque Deus vê em secreto, e em secreto dá a paga.”

QUEM QUER OUVIR E APRENDER COM JESUS?
 “Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”



QUEM DESVIOU O POVO ESCOLHIDO DA TAREFA MESSIÂNICA?

Pode alguém negar, que os Patriarcas foram instruídos por Anjos ou Espíritos Mensageiros, que os avisaram dos futuros acontecimentos, sobre a Tarefa Messiânica do Povo Judeu?

Pode alguém, negar que Moisés tirou o Povo do Egito?

Pode negar que Moisés transmitiu a Lei de Deus, o Supremo Documento Iniciático da Humanidade?

Pode negar que deixou o Primeiro Batismo de Espírito, ou Primeira Eclosão Mediúnica Coletiva da História das Iniciações, tal como registra o Livro de Números, capítulo 11?

Pode negar que Deus prometeu a vinda do Messias, e a repetição do Batismo de Espírito, isto é, o Novo Derrame de Dons Espirituais para toda a carne?

Pode negar que Jesus prometeu o Derrame de Dons, para depois da Crucificação e da Ressurreição Geral, ou na Unidade Divina?

Pode negar tudo quanto o Livro dos Atos dos Apóstolos registra, como cumprimento das Profecias do Velho Testamento?

Pode negar que os Apóstolos, após o Glorioso Pentecostes, tudo falaram e escreveram, e fizeram, segundo as Profecias do Velho Testamento?

Pode negar que, desde os Patriarcas, até o capítulo final do Apocalipse, tudo foi feito por judeus, e com a contribuição dos Anjos ou Espíritos Mensageiros?

Pode negar que os rabinos, ou padres, sempre perseguiram e mataram os Profetas, atraiçoando portanto a VONTADE DE DEUS, e, dando razão a tudo quanto Jesus disse contra eles?

E se, para chegarem todos, judeus e não judeus, a tais conclusões, faz-se necessário haver uma guerra atômica, ou dilúvio de fogo, reduzindo a Humanidade a um terço, ou um quarto (como Maria falou em Fátima), de quem é a culpa, sem ser dos inimigos da Lei de Deus, do Verbo Exemplar e dos Dons Intermediários?

Estudem todas as Promessas do Velho Testamento.

Estudem o que Jesus afirmou sobre a Lei de Deus.

Estudem o que Ele disse dos sacerdotes, escribas e fariseus.

Estudem o Livro dos Atos, para reconhecer o Derrame de Dons sobre a carne.

Depois de estudar tudo isso, perguntem a si próprios, se houve traição de Jesus contra Moisés (contra Deus, contra os Profetas OU CONTRA QUALQUER PROFECIA DO VELHO TESTAMENTO).

Muito pelo contrário, lendo tudo o que vai pelo Novo Testamento, só uma verdade ficará de pé: NADA FEZ JESUS, SEM SER CUMPRIR AS PROFECIAS.

COMO CURAR O ESPÍRITO E O CORPO?

Para quem tiver entendimento de entender, a Oração dos Apóstolos é suficiente, para qualquer pedido a ser feito, a Deus, ao Verbo Modelo e às Legiões Mensageiras. O importante é fazer por merecer.

A Oração dos Apóstolos

Sagrado Princípio, Deus ou Pai Onipresente, Onisciente e Onipotente, sendo filho Teu, depositário de Tuas Virtudes Divinas, para desabrochá-las e tornar-me uno total, devo conhecer e viver Teus Ensinos e Tuas Graças. Dá-me forças, Pai Divino, a fim de que não fraqueje diante das dificuldades da vida, nem me torne orgulhoso, petulante ou arrogante, quando as passageiras fortunas do Mundo me estiverem bafejando.
Jesus, que viveste a Função de Cristo Modelar e Modelador, Exemplo de Comportamento e Derramador do Espírito de Dons e Sinais sobre toda a carne, de Ti aguardo a presença exemplificadora, custe o que custar, para que jamais permita eu, venha a VERDADE a se inclinar diante de quaisquer simulacros, sob pretextos quaisquer. Ajuda-me, Divino Modelo, para que Teu Exemplo seja o Evangelho de minha vida, e eu jamais me constitua pedra-de-tropeço no Caminho da Verdade.
Santos Anjos ou Espíritos Mensageiros, assim como estivestes subindo e descendo sobre o Verbo Modelar e Modelador, produzindo aqueles grandiosos sinais e prodígios, aquelas maravilhosas curas, assim espero a vossa presença e o vosso auxílio, não segundo minha vontade, porém como seja por Deus designado, pois reconheço minhas relatividades, minhas falhas perante Sua Divina Justiça. Em qualquer circunstância, mereça mais, menos ou nada, agradeço vossa presença e inspiração, a fim de que eu trilhe o Caminho da Verdade, do Amor e da Virtude, que é a Essência do Evangelho, o caminho da Autodivinização, a gloriosa União Divina.

MENSAGEM APOCALÍPTICA A TODA CARNE

Enquanto o Infinito e a Eternidade forem habitados por Mundos e Humanidades, entendam bem, haverá PROGRAMA DIVINO e, portanto, aquilo que a Lei de Deus determina, aquilo que o Verbo Exemplar representa, e aquilo que os textos bíblicos assinalam, sobre os Dons Mediúnicos, ou do Espírito Santo, estarão pairando acima de esfarrapados palpites humanos. Seus inimigos serão, como o Verbo Exemplar muito bem afirmou: ESMIGALHADOS PELA JUSTIÇA DIVINA.

Observe, cada filho de Deus, o que irá acontecer no Mundo e na Humanidade, até findar o segundo milênio. Isto é, estude bem o Apocalipse, prestando muita atenção nos capítulos 14 e 19.

DO CRIME DE IGNORAR OU NEGAR OS FATORES MEDIÚNICOS

Negar os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, os veículos da comunicação dos Anjos ou Espíritos Mensageiros, que são os desencarnados dignos dessa tarefa, como Jesus afirma em Mateus, 22, versículos 21 a 33, é terrível blasfêmia, é insultar uma Lei Divina, um Determinismo do Princípio ou Deus.

Não ler os textos bíblicos sobre os Dons do Espírito Santo, ou Mediunidades, ou negar que eles existem, como fazem todos os padres e todos os fanáticos das doutrinas de fabricação humana, é obra abominável, porque Bíblia sem os Dons do Espírito Santo e a comunicação dos Desencarnados, ou dos Anjos Comunicantes, jamais será concebível.

Os textos que, na Bíblia, tratam dos Dons ou Carismas Intermediários são 77, porém muitíssimos outros deles tratam, indiretamente, ou de suas consequências.

Os Dons, que facilitam os intercâmbios entre encarnados e desencarnados, nada mais fazem do que provar que a Humanidade lotada no Planeta é constituída de encarnados e desencarnados. Quando Moisés desejou os Dons para toda a carne, o que fez foi desejar esse conhecimento para toda a carne, nada mais. E contra essa Graça de Deus, sempre estiveram os padres, começando pelos rabinos, que sempre perseguiram e mataram os Profetas, incluindo o Verbo Exemplar, tarefa messiânica vivida por Jesus, o mesmo Verbo Construtor Planetário.

A História de Israel está totalmente ligada aos Dons do Espírito Santo, isto é, à comunicabilidade dos Anjos ou Desencarnados Mensageiros, e ignorar isso ou negar isso, é fato repulsivo, indigno de quem fala em Deus, no Princípio.

Negar que os Patriarcas, que Moisés, que os Profetas, que João Batista, que Jesus, que alguns dos Apóstolos, eram Grandes Potências Mediúnicas, ou cheios de Dons do Espírito Santo, é trabalho de refinados ignorantes ou hipócritas, que pretendem ignorar a luz do sol... ou lutar contra ela...

Estava escrito, e está, no Velho Testamento, que Jesus viria com os Dons do Espírito Santo, SEM MEDIDA... E no Evangelho Segundo João Evangelista, está registrado assim – “E NÃO LHE DEU DEUS, O ESPÍRITO POR MEDIDA”.

Estudem o capítulo 19, do Apocalipse, porque, através daquele SEMELHANTE AO FILHO DO HOMEM, que guiará com vara de ferro, toda a lotação planetária, isto é, encarnados e desencarnados, terão de entender e viver como DEUS QUER, ou respeitando o Programa Divino, onde Moisés e Jesus pontificam, tendo os Dons Intermediários como Graça Consoladora, facilitando a comunicabilidade entre encarnados e desencarnados.

Falsos cientistas ou falsos espiritualistas, ou apologistas de falsas ciências e falsas humildades, sempre lutaram, e vivem lutando, contra a Graça Consoladora da Revelação, e, portanto, contra os Dons Mediúnicos. E nunca faltaram, como não faltam ainda, pobres diabos que os ouvem... é a ignorância fazendo festa à estupidez, para que esta festeje a blasfêmia!...

Esconder dos filhos de Deus os textos que tratam dos Dons do Espírito Santo é obra abominável, como abominável é dar-lhes falsas interpretações, para acobertar errados conceitos de homens, catecismos ou programinhas cheios de erros, de rasteirismos, de afirmações ridículas em muitos pontos. Ninguém atingirá o grau de UNO COM O PRINCÍPIO, que é a sagrada finalidade do espírito, enquanto estiver em falta com a Lei de Deus, o Verbo Modelo e os Dons do Espírito Santo. E Israel terá que entender assim, custe o que custar, para que retome sua VERDADEIRA TAREFA MESSIÂNICA, estendendo a Doutrina do Caminho aos confins da Terra.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA


DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"