DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sábado, 21 de abril de 2012

O BRASIL TAMBÉM SOFRERÁ SUA PARTE DE SOFRIMENTOS


O BRASIL TAMBÉM SOFRERÁ SUA PARTE DE SOFRIMENTOS, DAQUELES PREVISTOS POR JESUS EM MATEUS, CAPÍTULOS 24 E 25, AQUELES MESMOS PREVISTOS NO APOCALIPSE, CAPÍTULOS 17, 18 E 19, E A VIREM POR VOLTA DO FINDAR DO II MILÊNIO.

NÃO É EM NOSTRADAMUS, MALAQUIAS E NA MENSAGEM DE FÁTIMA, QUE DEVEM BUSCAR OS MOTIVOS DAS TERRÍVEIS PUNIÇÕES, MAS SIM NA BÍBLIA, NAS VERDADES BÍBLICAS E PROFÉTICAS, PORQUE TAIS PUNIÇÕES CONSTITUEM O PRODUTO DAS TRAIÇÕES PRATICADAS CONTRA A LEI DE DEUS E AS GRAÇAS DO SANTO MEDIUNISMO, INSTRUTOR E CONSOLADOR, O QUE JESUS CHAMOU E CHAMA DE “A LUZ DO MUNDO E O SAL DA TERRA”, O FATOR QUE CONTRIBUIRIA PARA A REALIZAÇÃO DA DIVINA CIVILIZAÇÃO FRATERNISTA E UNIVERSAL, PROMETIDA POR DEUS EM ISAÍAS, CAPÍTULO 11.

VIRAR AS COSTAS PARA A LEI DE DEUS E AS GRAÇAS DO SAGRADO MEDIUNISMO, A FIM DE ADORAR A BESTA E O FALSO PROFETA, PREVISTOS NO CAPÍTULO 13, DO APOCALIPSE, SERIA CRIME A FICAR IMPUNE PARA SEMPRE? ESTUDEM, PORTANTO, O QUE DEUS QUER DE SEUS FILHOS:

1-      Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2-      Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3-      E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:


               1 -         Eu sou o Senhor teu Deus, não há outro Deus.
2 -         Não farás imagens quaisquer, para as adorar.
3 -         Não pronunciarás em vão o nome de Deus.
4 -         Terás um dia, na semana, para descanso e recolhimento.
5 -         Honrarás pai e mãe.
6 -         Não matarás.
7 -         Não cometerás adultério.
8 -         Não furtarás.
9 -         Não darás falso testemunho.
10 -         Não desejarás o que é do teu próximo.



O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
“Vai e vive a Lei.”
“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”


COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

*            *            *

Da parte de Deus, Moisés e Jesus, esse DIVINO DOCUMENTÁRIO devia ser colocado ao alcance dos filhos de Deus esparramados sobre a Terra, para que, divinamente conscientizados, fossem realizando a DIVINA CIVILIZAÇÃO, apontada por Deus em Isaías, capítulo 11. Mas, onde estão os que procuram saber do que Deus aponta em Isaías, capítulo 11?

O que, desde 313, realmente procuram, são os dois imundos cleros previstos no capítulo 13, do Apocalipse, que de tudo fazem para afastar do SAGRADO DOCUMENTÁRIO, que tudo ensina sobre a Lei de Deus e as Graças do Santo Mediunismo, Instrutor e Consolador, o que permite haver a PERENE REVELAÇÃO, A LUZ DO MUNDO E O SAL DA TERRA.

Mas, desgraçadamente, os filhos de Deus foram adorando os criadores de inquisições, os assassinos de portadores dos Dons de Deus.

E como, então, fugir das punições previstas em Mateus, capítulos 24 e 25, e no Apocalipse, capítulos 17, 18 e 19? Que podem merecer aqueles que fizeram e fazem fracassar a DIVINA CIVILIZAÇÃO, prometida por Deus em Isaías, capítulo 11?

Como, até Jesus, Deus não entregou tudo sobre SUAS DIVINAS VERDADES, fez Jesus vos avisar: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

E o pior, entendam, é que a Besta Corruptora e o Falso Profeta, viriam para atraiçoar a Lei de Deus e o Santo Mediunismo, criando o terrível CARMA NEGATIVO, que está criado, e trará profundos males, inclusive a bíblica expulsão dos cabritos.

O EVANGELHO ETERNO, DE DEUS, O DIVINISMO, A CHAVE INICIÁTICA TOTAL, DEUS SÓ VIRIA A PROMETER NO APOCALIPSE, 14, VERSÍCULOS DE 1 A 6.

Leiam e releiam a seguinte suprema síntese, que faz parte do Livro intitulado EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS:

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

*            *            *

Coração do Mundo e Pátria do EVANGELHO ETERNO, DE DEUS E NÃO O INCOMPLETO OU ADULTERADO PELA BESTA, eis o que marca o Apocalipse, no destino do Brasil, mas para depois das necessárias limpezas. Aprendam com a ORAÇÃO DOS DIVINISTAS, DOS REALMENTE DE DEUS:


Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!
Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!
Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!
Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!
Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!
Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!

*            *            *

Os crimes da Besta foram e são muitos, mas lendo o seguinte aviso tereis bom conhecimento:

Aviso − Mais de duzentas e cinquenta pessoas escreveram sobre João Batista e Jesus, não apenas quatro. A Besta Corruptora adulterou e bastante textos do Novo Testamento, para se impor a reis, povos, nações, como bem adverte o Apocalipse, capítulo 13, que iria acontecer e aconteceu. Isso tudo será pago até o último ceitil, como devem ler no Apocalipse, capítulos 11, 12, 14, 19, 21 e 22.

De Ordem Divina, o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS entrega fubá para os pintinhos, quirera para os frangotes e grãos inteiros para os adultos... E também contém PRODIGIOSAS ORAÇÕES, que muito irão valer, nas horas muito tristes que virão, para que aquelas Promessas Divinas, de Isaías, capítulo 11, tenham vivência.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Como o Verbo Modelo Advertiu sobre a Lei?




COMO O VERBO MODELO ADVERTIU SOBRE A LEI?


“Vai e vive a Lei”.
“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra”.
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei”.
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam”.
“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis”.
“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade”.
“Não sairás dali, até pagar o último ceitil”.
“Dai dignos frutos pelo exemplo”.
“Pai, em Tuas mãos entrego o meu espírito”.
Depois de tudo isso, os fabricantes de pedradas contraditórias fizeram do Verbo Exemplar o capacho de todas as patifarias que se fingem de CRISTÃS, inventando, justificando e impondo politicalhas dominadoras, comerciais, etc. Não existe máfia religiosista ou sectária, ou mórbido facciosismo, que não use o Cristo Modelo para impor o seu manobrismo anti-CRISTÃO.

Evangelho Eterno
e Orações Prodigiosas
Evangelho Eterno
audioebookadobe


A BÍBLIA DOS ESPÍRITAS

“Ninguém, de bom senso, perguntaria à ignorância o que fazer com a Sabedoria.”
As Verdades Divinas encontram‑se expostas na Sua Obra, na chamada Criação, no Cosmo; os efeitos é que demonstram as leis causais, e, portanto, somente o Universo dito Criado contém os ele­mentos de Autoridade, para ser chamado o Livro Sagrado.
Aqueles leitores que se derem a confrontar as Bíblias da Humanidade, certamente que se o fizerem com honestidade mental, nelas encontrarão sentenças fundamentais, de par com elevada quantia de material inútil, de verdadeira carga de verdadezinhas transitórias ou já absolutamente obsoletas.
Como, por exemplo, a obrigação de cada espírito, de cada filho de Deus, é ir‑se tornando Espírito e Verdade, assim como Ele é, cumpre a cada um o dever de ir superando, em si mesmo, os grilhões sectários, formalistas, idólatras e pagãos, aos quais se tem sujeitado, no curso dos milênios, por falta de melhor visão da Obra de Deus, de que é parte e relação, queira ou não.
Uma das piores idolatrias é o culto da letra que mata; esta será a última a ser vencida!
Para esta idolatria, talvez a pior, passar, cumpre que a Revelação, a Palavra de Deus, venha a ser respeitada pelos filhos de Deus. Enquanto houver na Terra quem blasfeme do Instituto da Revelação, do Batismo de Espírito, não poderá a Terra, pela sua Humanidade, entrar no cômputo dos mundos felizes.
E quando vier a fazê‑lo, então a Bíblia de fato será o Cosmo, o único Livro Sagrado que é compatível com o Ideal Supremo, por abarcar este, em letras de vida, os motivos fundamentais que são a Origem, o Processo Evolutivo e a Sagrada Finalidade.
A Sagrada Finalidade é o Grau Crístico; é, através dos mundos, das formas e das verdades transitivas, atingir o Reino do Céu, que cada um tem dentro de si, e que não virá com mostras exteriores, Reino que é acima de mundos, formas e transições.
Se, portanto, tudo aquilo que é material e exterior deve ir sendo posto de parte, muito mais ainda devem ser colocados à margem os fanatismos que as letras têm causado, por causa das falsificações e das falsas interpretações. Nenhum documento bíblico atinge a pureza doutrinária dos Dez Mandamentos; e nenhuma vida pôde jamais assemelhar‑se à de Jesus‑Cristo, o Ungido que afirmou, no pórtico de Sua função messiânica, que nasceu para cumpri‑la e não para derrogá‑la!
Quem fala na Lei de Deus, por certo que fala em Moral, Amor, Revelação, Saber e Virtude; e quem faz questão de aprender com Jesus, que para isso foi apresentado pelo Pai como Divino Modelo, naturalmente observará que Ele foi a expressão viva daquelas cinco palavras doutrinárias fundamentais.
A Lei teórica em si, como a Lei viva em si, que é Jesus-Cristo, jamais teve tendências sectárias! A Lei veio pela Revelação; e Jesus‑Cristo não só foi o mais perfeito cultivador do profetismo, como foi o Delegado de Deus, o encarregado de derramar do Espírito sobre toda a carne!
O espírito da Lei é a Verdade! E Jesus‑Cristo sentenciou, de uma vez por todas, que a cada um cumpre viver a Verdade, depois de procurá‑la e conhecê‑la, a fim de, por ela, tornar‑se livre. De resto, como pode ser representante da Verdade, aquele que é escravo da mentira?
Dado o grau de cultura intelectual da Humanidade, é chegada a hora de irem findando na Terra os fetichismos em geral, mormente aqueles que parecem mais civilizados, que são os que passam por religiões; isto é, que são praticados em nome de Deus, da Verdade e do Cristo. Fanatismos que se estribam nas letras, homens fantasiados, paus e pedras, rituais e simulacros; tudo isso que não pode significar lucidez mental e doçura de coração deve ir findando, a bem da verdadeira civilização, a bem da cristianização da Humanidade!
Tal é o espírito desta obrinha, que por ser livro ou forma, tudo fica devendo ao Infinito dito Criado, para onde faz questão de remeter os seus leitores, para aí auscultarem a Sabedoria do Pai em letras Eternas, Perfeitas e Imutáveis. Porque, aquele que venha a assim proceder, simplesmente se tornará um bom filho de Deus, e um bom irmão de seus irmãos, jamais pensando que Deus seja especial para alguém, ou que alguém seja especial para Deus.
Resumindo, pois, diremos que a Bíblia dos Espíritas não pode ser um livro, não podem ser mil ou um milhão de livros; ela é o Sagrado Livro da Vida, de quem o Consolador é o Instrumento Informativo, como se encontra expresso no capítulo dezesseis de João, o Evangelista.
E para cultivá‑lo, que os interessados na Verdade se voltem para o capítulo quatorze, da Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios, aprendendo a fazer sessões com os Apóstolos. Isto é, aprendendo a saber o que é o Espiritismo, o Consolador.



Osvaldo Polidoro

A BÍBLIA DOS ESPÍRITAS ebook adobe





sábado, 14 de abril de 2012

E TERÁ O ESPÍRITO, DURANTE SUA ROMAGEM PELA CARNE,


E TERÁ O ESPÍRITO, DURANTE SUA ROMAGEM PELA CARNE, INTEGRAL CONSCIÊNCIA DO QUE REPRESENTAM A LEI DE DEUS E AS GRAÇAS DO SANTO MEDIUNISMO, OS DONS DO ESPÍRITO SANTO, NO SEU DEVER DE IR DESABROCHANDO O DEUS INTERNO, AS VIRTUDES DIVINAS QUE COMPORTA, EM VIRTUDE DE SER UMA CENTELHA DIVINA, EMANADA DO PRINCÍPIO OU DEUS, ISTO É, DA DIVINA ESSÊNCIA QUE TUDO ORIGINA E DESTINA?

SAIBAM, ESPÍRITOS FILHOS DO PRINCÍPIO OU DEUS, QUE JAMAIS A UM FILHO DE DEUS SERÁ DADO ATINGIR A DIVINA REINTEGRAÇÃO NO ABSOLUTO, SEM QUE A LEI DE DEUS E AS GRAÇAS DO SANTO MEDIUNISMO, O TENHAM LEVADO AO DIVINO DESIDERATO.

POR ISSO MESMO, RECONHEÇAM QUE O MAIOR DOS CRIMES CONTRA O PROCESSO EVOLUTIVO RESIDE NO FATO DE HAVER QUEM MOVIMENTE CONCEITOS E AÇÕES CONTRA A LEI DE DEUS E CONTRA OS DONS DO ESPÍRITO SANTO.

E O QUE TÊM FEITO A BESTA E O FALSO PROFETA, PREVISTOS NO APOCALIPSE, CAPÍTULO 13, DO ANO 313 PARA CÁ?

E COMO TAIS INFERNAIS CRIMES JAMAIS FICARIAM IMPUNES PARA SEMPRE, EIS QUE NÃO FINDARÁ O II MILÊNIO, SEM QUE VENHAM SOBRE A BESTA, O FALSO PROFETA E OS SEUS CRENTES, O QUE JESUS PREVIU NOS CAPÍTULOS 24 E 25 DE MATEUS, E QUE O APOCALIPSE REPETE, NOS CAPÍTULOS 17, 18 E 19.

E APRENDAM COM DEUS A SIGNIFICAÇÃO DA LEI E DAS GRAÇAS DO SANTO MEDIUNISMO, INSTRUTOR, PRODIGIOSO CONSOLADOR, E INCONTESTÁVEL PROPULSOR DO DESABROCHAMENTO DO DEUS INTERNO:

1-      Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2-      Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3-      E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 -         Eu sou o Senhor teu Deus, não há outro Deus.
2 -         Não farás imagens quaisquer, para as adorar.
3 -         Não pronunciarás em vão o nome de Deus.
4 -         Terás um dia, na semana, para descanso e recolhimento.
5 -         Honrarás pai e mãe.
6 -         Não matarás.
7 -         Não cometerás adultério.
8 -         Não furtarás.
9 -         Não darás falso testemunho.
10 -         Não desejarás o que é do teu próximo.



O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
“Vai e vive a Lei.”
“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é - LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

*            *            *



Jamais ficarão impunes as traições e blasfêmias contra a Lei de Deus e as Graças do Santo Mediunismo. Os crentes da Besta e do Falso Profeta, dois imundos cleros, previstos no Apocalipse, prestem muito mais atenção nas verdades bíblicas e proféticas, do que em Nostradamus, Malaquias e na Mensagem de Fátima. A Bíblia ensina a Doutrina de Deus, da Lei e dos Dons de Deus, mas Nostradamus, Malaquias e a Mensagem de Fátima o que ensinam?

O Santo Documentário acima exposto manda reconhecer o Princípio ou Deus; Sua Impoluta Justiça; Seus Dons Espirituais; Seus 10 Mandamentos; Seus Anjos ou Espíritos Mensageiros. Quanto aos imundos clericalismos, no lugar da Lei e do Santo Mediunismo, vendem idolatrias, encenações palhaças, discursos histéricos mistificadores, dogmas os mais estúpidos, rotulismos pessoais indecentes, teologias escabrosas e tudo quanto cria CARMA NEGATIVO, produtor de tragédias punitivas.

Quem fez gorar o prometido por Deus no capítulo 11, do Profeta, Vidente ou Médium, Isaías, sem ser a Besta e o Falso Profeta, previstos no capítulo 13, do Apocalipse? Procurem saber quem são eles.

Jesus não veio dizer tudo e deixou dito: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

EVANGELHO ETERNO, DE DEUS E NÃO DE RELATIVOS ENVIADOS, DEUS SÓ PROMETE NO APOCALIPSE, 14, VERSÍCULOS DE 1 A 6. POR SER DE DEUS É DIVINISMO, CIÊNCIA INICIÁTICA TOTAL. ESTUDEM A SEGUINTE SUPREMA SÍNTESE, EXTRAÍDA DO LIVRO – EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS:

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

*            *            *

Aviso - Mais de duzentas e cinquenta pessoas escreveram sobre João Batista e Jesus, não apenas quatro. A Besta Corruptora adulterou e bastante textos do Novo Testamento, para se impor a reis, povos, nações, como bem adverte o Apocalipse, capítulo 13, que iria acontecer e aconteceu. Isso tudo será pago até o último ceitil, como devem ler no Apocalipse, capítulos 11, 12, 19, 14, 21 e 22.
Depois das higienizações previstas por Jesus e o Apocalipse, todos reconhecerão o quanto é oportuna a ORAÇÃO DOS DIVINISTAS:

Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!
Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!
Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!
Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!
Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!
Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!

*            *            *

A Lei de Deus e as Graças do Santo Mediunismo não são para adorar, mas sim para AS VIVER, TRABALHAR, porque fora dessas DIVINAS VERDADES ninguém desabrocha o DEUS INTERNO, TÃO BEM ANUNCIADO PELOS GRANDES INICIADORES DE TODOS OS TEMPOS. Os cleros é que corrompem tudo.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA
www.uniaodivinista.org







A BÍBLIA DOS ESPÍRITAS ebook adobe

O NOVO TESTAMENTO DOS ESPÍRITAS ebook adobe

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS ebook adobe















sexta-feira, 13 de abril de 2012

O BRASIL IRÁ SER, DEPOIS DO DILÚVIO DE FOGO E DA EXPULSÃO DOS CABRITOS



Portal IG -
      O que antes era um movimento involuntário de quem via na língua portuguesa uma oportunidade de negócios, agora é prioridade do governo brasileiro e do embaixador Hélio Vitor Ramos Filho, novo cônsul-geral em Miami, que chegou em setembro do ano passado. “Agora chegou a hora do Brasil na educação”; “Esse é o começo de tudo”, diz o cônsul-geral. “É um indicativo das muitas coisas que a gente quer fazer aqui para que o português seja efetivamente uma língua oferecida pelas escolas da Flórida”. E isso não quer dizer o português como segunda língua, mas sim como língua de ensino, como é o inglês nas escolas americanas no Brasil. (segue a matéria)...





O BRASIL IRÁ SER, DEPOIS DO DILÚVIO DE FOGO E DA EXPULSÃO DOS CABRITOS, PREVISTOS NA BÍBLIA, O EXEMPLO DA DIVINA ESPIRITUALIDADE, POR CAUSA DA GRANDE ECLOSÃO MEDIÚNICA, O MAIOR DOS PENTECOSTES, POR SER A PÁTRIA AONDE DEUS MANDOU ENTREGAR O SEU EVANGELHO ETERNO, AQUELE PROMETIDO NO APOCALIPSE, 14, VERSÍCULOS DE 1 A 6.

JESUS DEIXOU O MUNDO AFIRMANDO “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora.”

O EVANGELHO ETERNO, DE DEUS, NÃO FALHO OU OMISSO, DEUS VEIO A PROMETER NO APOCALIPSE, 14, VERSÍCULOS DE 1 A 6.

PARA ENTENDER TUDO, ESTUDEM O QUE DEUS ENTREGOU POR MOISÉS, OS PROFETAS E JESUS, O CÓDIGO DE CONDUTA, QUE OS IMUNDOS CLERICALISMOS EM TUDO ATRAIÇOARAM, PECANDO E OBRIGANDO A PECAR, CRIANDO O DILÚVIO DE FOGO, O QUE REDUZIRÁ OS VIVENTES A UM TERÇO:

1-      Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2-      Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3-      E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:


1 -         Eu sou o Senhor teu Deus, não há outro Deus.
2 -         Não farás imagens quaisquer, para as adorar.
3 -         Não pronunciarás em vão o nome de Deus.
4 -         Terás um dia, na semana, para descanso e recolhimento.
5 -         Honrarás pai e mãe.
6 -         Não matarás.
7 -         Não cometerás adultério.
8 -         Não furtarás.
9 -         Não darás falso testemunho.
10 -         Não desejarás o que é do teu próximo.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
“Vai e vive a Lei.”
“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”



COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

*            *            *

Essa Divina Doutrina, edificada sobre as Graças do Divino Mediunismo, ou Dons do Espírito Santo, ou Carismas, encheria a Humanidade de Poderosos Médiuns, Grandes Videntes, os VERDADEIROS ZELADORES DAS VERDADES DIVINAS; mas os imundos clericalismos, previstos no capítulo 13, do Apocalipse, tudo atraiçoaram, criando o Dilúvio de Fogo e a Expulsão dos Cabritos, previstos por Jesus e o Apocalipse:

ü  De Jesus, estudem Mateus, capítulos 24 e 25.
ü  Do Apocalipse, capítulos 17, 18, 19 e 20.

Portanto, como fostes avisados por Jesus, Elias viria tudo restaurar e entregar o PROMETIDO POR DEUS NO APOCALIPSE, 14, VERSÍCULOS DE 1 A 6, O EVANGELHO ETERNO, SEM FALHAS, SEM OMISSÕES.
E o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS está entre vós, em centenas de Edições, contendo o Divino Documentário Bíblico, e muitíssimas Divinas Verdades, como estas:

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

*            *            *

O REINO DE DEUS NÃO É PALAVRÓRIOS.
O REINO DE DEUS NÃO É FINGIMENTOS.
O REINO DE DEUS É VERDADE CONHECIDA.
O REINO DE DEUS É AMOR PRATICADO.
O REINO DE DEUS É VIRTUDE ACUMULADA.
O REINO DE DEUS ESTÁ EM CADA UM.
A CADA UM CUMPRE DESABROCHÁ-LO.
HÁ UMA SAGRADA FINALIDADE PARA TUDO.
APRENDA COM O EVANGELHO ETERNO.
VIDE APOCALIPSE, 14, VERSÍCULOS DE 1 A 6

DEUS É A MINHA ORIGEM DIVINA;
SUA IMPOLUTA JUSTIÇA É O MEU ESCUDO;
SEUS DIVINOS DONS CONSTITUEM MINHA DIVINA GRAÇA;
SEUS 10 MANDAMENTOS CONSTITUEM MEU PROGRAMA DE VIDA;
SEUS SANTOS ANJOS SÃO MEUS IRMÃOS DE JORNADA EVOLUTIVA;
SUAS VERDADES SÃO MINHAS VERDADES, FILHO QUE SOU;
SEU AMOR CONSTITUI MINHA TAREFA SANTIFICANTE;
SUAS DIVINAS VIRTUDES SERÃO VIRTUDES DO FILHO QUE SOU;
SUA SAGRADA RAZÃO DE SER SERÁ TAMBÉM A MINHA.



A Oração dos Divinistas


Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!
Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!
Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!
Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!
Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!
Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!

 


*            *            *

Ilumina, Senhor, através de Teus Santos Mensageiros, a consciência dos errados, dos inimigos da Verdade, para que se arrependam e reconheçam que BOA É A VERDADE, e, assim agindo, retornem à Doutrina que enviaste a Teus filhos, que é simplesmente viver a Lei, imitar o Verbo Exemplar, e cultivar nobremente os Dons do Espírito Santo, que é dar de Graça, os Frutos da Graça Recebida, assim como é da Tua Vontade!

*            *            *

Com o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, que é a Bíblia Final, prometida no Apocalipse, 14, 1 a 6, fica estabelecido o DIVINISMO, DE DEUS, NÃO DE RELATIVOS ENVIADOS. Quem for inteligente, não espere o Dilúvio de Fogo e a Expulsão dos Cabritos, para ficar com Deus e Suas Divinas Promessas, Bíblicas e Proféticas.

Espírito da Verdade

OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"