DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sábado, 27 de dezembro de 2014

EVACUAR JESUS SEM FESTA, SEM CERIMÔNIA, NO DIA SEGUINTE .....


EVACUAR JESUS SEM FESTA, SEM CERIMÔNIA, NO DIA SEGUINTE, POR TÊ-LO COMIDO COM FESTA OU CERIMÔNIA NO DIA ANTERIOR, É QUE CORRESPONDE A VIVER A LEI DE DEUS, A CULTIVAR OS DONS DO ESPÍRITO SANTO, OU MEDIUNIDADES, E A IMITAR NAS OBRAS OS EXEMPLOS DE JESUS?”

Assim proclama o Espírito da Verdade, neste brutal, violento, imoral e depravado findar do segundo milênio:

RETORNAI À DOUTRINA DA VERDADE, QUE DEUS VOS ENVIOU POR MOISÉS E JESUS, A FIM DE QUE POSSAIS EMPREENDER O RETORNO AO PROGRAMA ANUNCIADO POR DEUS EM ISAÍAS, CAPÍTULO 11. FUJAM DA BESTA E DO FALSO PROFETA, PREVISTOS NO CAPÍTULO 13 DO APOCALIPSE, PORQUE ESSAS BESTIALIDADES VOS ENTREGARÃO ÀS TRAGÉDIAS PREVISTAS POR JESUS EM MATEUS, CAPÍTULOS 24 E 25, AS MESMAS PREVISTAS NOS CAPÍTULOS 17, 18 E 19 DA APOCALIPSE.”

Aprendam e pratiquem como Deus vos ordena, através de Sua Doutrina fundamentada na Verdade, no Amor e na Virtude, a fim de pelo menos procurar diminuir as terrificantes punições a caírem sobre os terrícolas ao findar do segundo milênio. Aprendam com Deus:

1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

ESPÍRITO SANTO É GRAÇA MEDIÚNICA!

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

Ninguém devia blasfemar contra a Lei Moral Inderrogável, as Graças Mediúnicas e os Exemplos de Jesus – de como viver a Lei, cultivar o Mediunismo que adverte, conscientiza e consola; e assim fizeram os discípulos da Lei de Deus, das Graças Mediúnicas e dos Exemplos de Jesus, até o ano 313, quando surgiu em Roma a Besta Corruptora, prevista no capítulo 13 do Apocalipse. E dela saiu o Falso Profeta.

A Besta romana criou rotulismos escandalosos, adorações de paus e pedras, vestes e gestos apalhaçados para ludibriar os bobos, dogmas os mais estúpidos, rituais ridículos, e todas as modalidades de artimanhas bestiais, a fim de obrigar reis, povos e nações a dobrar joelhos diante do Império Romano, tal como ficou previsto no capítulo 13 do Apocalipse, que iria acontecer. E para melhor impor suas bestialidades, criou a Inquisição, para matar os herdeiros de Dons, os Profetas, Videntes ou Médiuns.

Portanto, com tais imundícias impostas a reis, povos e nações, em lugar de os terrícolas adentrarem a GLORIOSA CIVILIZAÇÃO FRATERNISTA ANUNCIADA POR DEUS EM ISAÍAS CAPÍTULO 11, o que aconteceu através dos séculos, foi aumentar os materialismos, as violências, as corrupções, as imoralidades e as emporcalhadas depravações, como bem registram as seguintes previsões:

  • Mateus, capítulos 24 e 25.
  • Romanos, 1, 22 a 32.
  • Segunda Epístola de Pedro, capítulo 2.
  • Apocalipse, capítulo 13.

E para piorar tudo, reis, povos e nações, em tudo foram comprando e adorando bestialidades.

Como, pois, ao findar do segundo milênio, evitar os terríveis ou tenebrosos acontecimentos previstos em Mateus, capítulos 24 e 25, os mesmos previstos no Apocalipse, capítulos 17, 18 e 19?

Entendam bem, terrícolas, encarnados e desencarnados, que virão os dias medonhos, e a expulsão dos cabritos, para depois disso os merecedores da Terra dos futuros ciclos evolutivos, adentrarem o período UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, quando então haverá a retomada do Programa Divino anunciado por Deus no capítulo 11, de Isaías.

Porque os erros humanos podem retardar o Programa Divino, mas jamais eliminá-lo. E nos dias gloriosos do Programa Divino em funcionamento, em tudo os seus praticantes colocarão o regime de CONSCIÊNCIA LIMPA PERANTE A LEI DE DEUS, ÚNICO MODO DE TER A CONSCIÊNCIA EM ORDEM PERANTE A JUSTIÇA DIVINA. Todos viverão para estas sentenças de Jesus:

ESPÍRITO E VERDADE É O PAI, ASSIM QUERENDO QUE VENHAM A SER OS SEUS FILHOS.”

EIS QUE TENDES O REINO DE DEUS DENTRO DE VÓS PRÓPRIOS, E O REINO DE DEUS NÃO VIRÁ COM MOSTRAS EXTERIORES.”

Um Programa Divino existe, para o Espírito e a Matéria, Mundos e Humanidades, e a Terra e sua lotação Humana não estariam fora desse Programa Divino.
Estudem bem os capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse.
Ao findar do segundo milênio, ninguém devia ignorar o capítulo 22, do Apocalipse, o Livro das Promessas Divinas a terem cumprimento.
Importa consertar os erros políticos, principalmente os econômicos e sociais em geral, para que possam viver este conselho do Cristo Modelo de Comportamento:

BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA, E O MAIS TUDO VIREIS A TER POR ACRÉSCIMO.”
Porque o maior número dos filhos de Deus gostaria de poder buscar primeiro o Reino de Deus e Sua Justiça, mas os erros políticos, sociais e econômicos, não lhe permitem.
Do Princípio, Deus ou Divina Essência Originária tudo deriva, sendo que, por Deus ou pela Divina Causa Originária, muitíssimo deveis ainda a vós próprios, em termos de comportamento fraternal.
Com a Lei de Deus vivida, as Graças Mediúnicas nobremente cultivadas, e o Cristo Exemplar de Comportamento realmente imitado, tereis como marchar no rumo apontado por Deus em Isaías, capítulo 11.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA



Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino
Titulos da Semana
ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO... word adobe
EVACUAR JESUS SEM FESTA, SEM CERIMÔNIA, NO DIA SEGUINTE... word adobe





sábado, 20 de dezembro de 2014

E QUAL DOS DOIS JESUS É O DE DEUS, O VERDADEIRO?


E QUAL DOS DOIS JESUS É O DE DEUS, O VERDADEIRO?

Mais de 250 pessoas escreveram sobre João Batista e Jesus.

Em 313 Roma inventou a Besta corruptora, prevista no capítulo 13, do Apocalipse, começando ali falsificações bestiais.

Entre 380 e 410, a Besta romana mandou Jerônimo reduzir tudo aos 4 Evangelistas, isto – com o nome de Vulgata, impondo adulterações profundas. Tirou da boca de João Batista o que disse, e pôs aquilo que ele nunca diria. E com Jesus fez as mesmas falsidades. E a Besta romana, para se garantir, forjou a assassina Inquisição, para liquidar com os portadores dos Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, dizendo serem eles feiticeiros ou endemoninhados.

Quem quiser saber o que João Batista e Jesus vieram entregar, para implantar a Divina Civilização, prometida no capítulo 11, de Isaías, por Deus, leia o seguinte Divino documentário – sobre Deus, Sua Justiça, Seus Dons, Seus 10 Mandamentos, e Seus Anjos, os Espíritos Mensageiros, os verdadeiros produtores de Sinais Extras, Prodígios, ditos Milagres, os atribuídos aos Patriarcas, Moisés, Profetas, Jesus e outros muitos.

Mas com os assassinatos de João Batista, Jesus e os muitos seguidores, não aconteceu o prometido por Deus em Isaías, capítulo 11. Em lugar da Divina Civilização, prometida por Deus, tudo foi apodrecendo – sodomando, gomorrando...

APRENDAM COM DEUS!

1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

Padrequismos imundos e bastardos ismos, vivem colocando esses Divinos Documentos ao alcance de seus infelizes crentes ou lacaios?!

Saibam que, por causa dessas traições, de clericalismos e bastardos ismos, que viriam, é que Jesus e o Apocalipse, previram o Dilúvio de Fogo, a vir nos anos finais do II Milênio e para reduzir os viventes a um terço:
  • Estudem Mateus, capítulos 24 e 25.
  • E Apocalipse, capítulos 17, 18, 19 e 20.

E SAIBAM DESTAS VERDADES DA BÍBLIA!

1 – Jesus não veio para dizer a Verdade Total e avisou: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

2 – E Deus, portanto, prometeu o Seu Evangelho Eterno, Perfeito, implantando o DIVINISMO, DELE DEUS, no Apocalipse, no capítulo 14, versículos de 1 a 6.

3 – Portanto, Elias, o Homem da Vara de Ferro, previsto no Apocalipse, capítulos 12 e 19, veio entregar o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, contendo Verdades Finais como as seguintes, as que o RIGOR DA JUSTIÇA DIVINA IRÁ FAZER RESPEITAR POR AQUELES SOBRANTES DO DILÚVIO DE FOGO:]

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

* * *

Por Deus, que mandou Elias entregar o Seu EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, implantando o DIVINISMO, também cumpre Sua Promessa feita em Joel, 2, 28, enchendo os Cultos Divinistas de Grandes Videntes, para que, Divinamente Irmanados, encarnados e desencarnados, comecem preparando tudo, a fim de prepararem os Divinos Alicerces da Divina Civilização, prometida em Isaías, capítulo 11. Porque Deus não Derroga as Suas Divinas Determinações, como pretendem os imundos clericalismos e bastardos ismos de fabricação humana.

O Deus da Bíblia, dos Grandes Vultos, Cheios de Graças Mediúnicas, que é o Deus das Legiões Angélicas ou Mensageiras, as produtoras dos Sinais Extras ou Milagres, jamais deixou Seus filhos fiéis, sem amparo, sem Divinas Graças, curas ou quaisquer outras. E a simples leitura dos Divinos Textos Bíblicos, contidos Nesta Divina Mensagem do Espírito da Verdade, iria deixar de produzir Sinais e Prodígios Extras, aqueles que enchem as páginas bíblicas? Portanto, filhos de Deus, saibam ler e viver as Divinas Verdades, AS MILAGREIRAS.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA

sábado, 13 de dezembro de 2014

PARA QUE ENCARNOU O VERBO DIVINO?





PARA QUE ENCARNOU O VERBO DIVINO?

Lembra-te, leitor, que acima de tudo responderás perante a JUSTIÇA DIVINA, que não é lacaia de religiões, seitas, raças, povos, fanatismos por homens, livros, etc. Portanto, o quanto te seja possível, procure ficar com a Lei de Deus ou Código Moral, com o Cristo Exemplo de Comportamento e com o Consolador que Ele mesmo generalizou, como o documentário bíblico-profético prova fartamente, e como a JUSTIÇA DIVINA fará respeitar, custe o que custar, porque ignorâncias, negações ou capciosidades humanas, jamais poderão contra a VERDADE.

Leitor, pergunte a você mesmo, com sinceridade, o quanto terá sido enganado por homens viciados em religiosismos, sectarismos, convencionalismos, falsas ciências e falsas humildades, tudo objetivando interesses subalternos, de religiosos profissionais, interesses editoriais, mandonismos despóticos de grupinhos, de politiqueiros, etc. Procure discernir, para saber aonde está a VERDADE DE DEUS, à qual você deve todas as suas obrigações, porque ela a ninguém atira no pranto e ranger de dentes.

Qual a finalidade do NATAL? Para que nasceu Jesus? Quais os documentos comprovantes da IMORTAL TAREFA MESSIÂNICA DE JESUS? Ignorando, negando, escondendo ou corrompendo fatos e documentos, é que se ensina a conhecer e a praticar os ensinamentos do Cristo Divino Molde?

1 – É sabido que Jesus veio na linhagem iniciática ou doutrinária dos Patriarcas de antes e de pós Dilúvio, tendo sido anunciado desde milênios. É notório que naqueles tempos a Revelação era cultivada em têrmos ocultos, esotéricos ou de portas fechadas ao povo, etc.

2 – Dentre os Grandes Profetas surgiu Moisés, dotado de poderosas faculdades mediúnicas, por onde recebeu a Lei de Deus, deixando também a Ordem dos Nazireus, a Escola de Médiuns ou Profetas de Israel. O clero levita (sempre politiqueiro e despótico, perseguindo de morte o avanço da Revelação, torcendo a realidade dos fatos, desviando tudo), jamais poderá tirar da Bíblia esta afirmação de Moisés:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.

3 – Um Profeta como Moisés desejou a comunicabilidade dos anjos, espíritos ou almas para todo o povo, e através de outros Grandes Profetas, Deus promete generalizar a Revelação consoladora:

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Faz dos seus anjos espíritos e dos seus ministros fogo abrasador” Salmos, 104. (Cuidado com certas Bíblias adulteradas).

4 Por meio de quem, leitor, Deus faria cumprir a Sua Promessa? Quem viria, e com que Virtudes Divinas, para Derramar do Espírito Santo sobre toda a carne? Basta saber ler e dispor de um tiquinho de honestidade, para saber o que João Batista e Jesus fizeram, enquanto encarnados, apenas PREPARANDO O AMBIENTE HUMANO:

Sobre aquele que vires descer o Espírito Santo, esse é que em Espírito Santo batizará” – João, 1, 33.
Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito” – João, 14, 26.
Porém, quando vier aquele Espírito da Verdade, Ele vos guiará em toda a Verdade” – João, 16, 13.
Daqui em diante vereis o céu aberto, e os Anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem” – João, 1, 51.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.
Eis que estavam falando com ele dois varões, que eram Moisés e Elias” – Lucas, cap. 9.
E isto disse do Espírito Santo que haviam de receber os que nele cressem, porque o Espírito Santo ainda não fôra dado, por não haver sido Jesus glorificado ainda” João, 7, 39.

Dentre os Grandes Iniciados, Mestres ou Cristos, Jesus foi o único que retornou dos umbrais da morte, ou desencarnação, para epilogar a Sua Tarefa Messiânica. Enquanto encarnado tudo preparou, voltou em espírito e cumpriu a Promessa do Pai. Foi perseguido, preso, manietado, cuspido, esbofeteado, surrado com azorrague de pontas de chumbo, crucificado... Voltou como espírito, Derramou do Espírito sobre a carne e continuou Suas comunicações mediúnicas por onze anos e meio... Contra Ele se levantariam contradições, traições ou falsidades, invencionismos de encarnados e desencarnados ignorantes ou cheios de má-fé... Quem quiser saber a importância do NATAL, ou para que Jesus nasceu, leia o que aconteceu depois da crucificação, ao voltar como espírito... Porque no NATAL está implícito o Derrame de Espírito...

5 Kardec e a Codificação não entraram no pós crucificação, no Livro dos Atos, nas Epístolas e no Apocalipse, aonde se encontra tudo sobre a finalidade do NATAL, ou da vinda ao plano carnal do Cristo Diretor Planetário. Quem zela pela VERDADE é a JUSTIÇA DIVINA, e a ELA é que todos devem respeito total. Leia bem, leitor, porque perante Deus nenhuma mentira poderá jamais prevalecer:

Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra” – Atos, cap. 1.
E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem” – Atos, cap. 2.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Quem tiver ouvidos, ouça o que diz o Espírito Santo às igrejas” – Apocalipse, cap. 2.
Porque o testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia” – Apocalipse, cap. 19.
Duros de cerviz, e vazios de coração, vós sempre resistis ao Espírito Santo, sois como vossos pais” – Atos, cap. 7.
Vós, que recebestes a Lei por meio dos anjos, e entretanto não a guardais” Atos, cap. 7.
E os discípulos estavam cheios de alegria e do Espírito Santo” – Atos, cap. 13.
Viu claramente, em visão, um anjo de Deus” – Atos, cap. 10.
E disse-me o Espírito Santo que fosse com eles” – Atos, cap. 11.
Porque esta noite, o anjo de Deus, de quem sou e a quem sirvo, esteve comigo” – Atos, cap. 27.
E disse o Senhor em visão a Paulo” – Atos, cap. 18.
Estendendo a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus” – Atos, cap. 4.
Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo” – Atos, 2, 33.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

6 O NATAL que testemunha a Lei de Deus, o Exemplo de Comportamento de Jesus e o Consolador por Ele Generalizado, esse é que deve ser conhecido e vivido, em todos os momentos da vida, e não um dia por ano...

7 Espírito Santo é a designação do espírito que não é ignorante, maldoso ou falso... Leia bem, que a comunicação é de anjos, espíritos ou almas, e tudo deve ser feito ou cultivado com DISCERNIMENTO...

8 Nenhum espírito, encarnado ou desencarnado, é maior do que a Lei de Deus e do que o Cristo Divino Molde. Valem como INSTITUIÇÕES DIVINAS INDERROGÁVEIS...

9 Ninguém responderá perante espíritos encarnados ou desencarnados, metidos a donos da VERDADE e da DOUTRINA, mas sim perante a JUSTIÇA DIVINA...

10 Leitor, quando souberes viver de acordo com a Lei de Deus e o Exemplo de Conduta, de Jesus, estarás realmente CONHECENDO E VIVENDO O NATAL... Pelo visto, leitor, o que você tem feito, em nome do NATAL, são outras coisas, algumas delas ignorantes, outras estúpidas, outras simiescas, outras criminosas...

11A quem lhe fazia perguntas sobre CONDUTA, Jesus perguntava: QUE DIZ A LEI?

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

12 Leia bem o Sermão Profético, de Jesus. Apóstolos escreveram como puderam, ou como lembraram, mas o espírito profético está de pé...

13 Muita atenção para com o que está em Romanos, 1, 22 a 32.

14 Ninguém vai alterar o que diz o Apocalipse, nos capítulos 11, 14, 17, 18, 19, 21 e 22, principalmente. A JUSTIÇA DIVINA dá tempo, mas não tarda e nem falta...

15 Leitor, se puderes entender esta MENSAGEM DIVINA, saberás o que significa o NATAL DE JESUS, ou aquilo para que Jesus encarnou. Caso contrário, continuarás vivendo para a ignorância e o erro, dando maus exemplos aos teus irmãos, pelo que duramente responderás, perante a JUSTIÇA DIVINA.

16 Ponha toda a tua atenção nisto: Se é certo que Kardec e a Codificação não entraram no Livro dos Atos, nas Epístolas e no Apocalipse, deixando de revelar aos estudiosos do Espiritismo a realidade do seu SENTIDO DE RESTAURAÇÃO DO VERDADEIRO CRISTIANISMO, também é certo que a Codificação adverte, que é obra incompleta, falha e omissa, carecente de reparos e progressos, TAMBÉM ADVERTINDO, que Kardec voltaria em um novo corpo e em outras condições, para terminar o SERVIÇO DE RESTAURAÇÃO DA EXCELSA DOUTRINA DO CAMINHO. Quem são e aonde estão os errados? Por que teimam em errar, mentindo a si próprios e à Humanidade? Que ganharão com isso, atraiçoando aquela determinação de Jesus, contida em Atos, 1, 1 a 8?

17 Ninguém responderá perante religiões, sectarismos, homens, livros, conchavismos de grupos, maquinações de politiqueiros e outras porcarias humanas, mas sim perante a JUSTIÇA DIVINA.

18 Os avisos são dados em tempo certo, e ninguém poderá fugir de suas responsabilidades, principalmente quando os erros atingem coletividades. Ninguém tranca a JUSTIÇA DIVINA em uma sala, para com ela engendrar engodos, conchavismos ou podridões farisaicas... E quanto mais alguém errar em nome da VERDADE, tanto pior!...

19 O Povo Hebreu, mal conduzido pelo clero levita, passou tempos atraiçoando Moisés, perseguindo e assassinando Profetas, e com João Batista, Jesus e os Apóstolos, culminou criminosos feitos. Do que restou de VERDADEIRO CRISTIANISMO, Roma deu fim no quarto século, fabricando erros em nome de Deus, da Verdade, de Jesus, etc.

20 – Falsas interpretações humanas fazem crer e até confiar em erros... Em verdade, leitor, por causa dos dias chegados, assinalados no Apocalipse, com muito mais rigor se movimentará a JUSTIÇA DIVINA, a bem do que é CERTO POR DEUS, e nunca segundo palpites humanos, principalmente aqueles que sabem estar errados!... Portanto, é com profunda significação que te perguntamos: QUE SABES SOBRE O VERDADEIRO NATAL?

A VERDADE

OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA



Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino
Titulos da Semana
ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO... word adobe
PARA QUE ENCARNOU O VERBO DIVINO? word adobe




sábado, 6 de dezembro de 2014

QUAL A SIGNIFICAÇÃO DO NATAL?

BOLETINS DA SEMANA 50/2014

QUAL A SIGNIFICAÇÃO DO NATAL?
QUEM MUTILOU O NATAL?
POR QUÊ?

A VERDADE é o pasto onde todas as espécies de mentiras refestelam suas pestilências farisaicas, sanhas politiqueiras, manobrismos manobristas, engodos clericais, interesses criados ou subalternos, fanatismos religiosistas e sectários, mórbidos conceitos filosóficos, etc. Se não existisse uma VERDADE FUNDAMENTAL, certamente as mentiras fabricadas e oficializadas teriam como tramitar livremente, passando por valores respeitáveis, sustentando indivíduos e agrupamentos errados, criminosos e fabricantes de atrasos, trevas, remorsos posteriores, etc.

Se alguém tiver interesse, realmente, no NATAL VERDADEIRO, leia bem o seguinte:

1 – A Lei de Deus, o Código Moral, já estava dado, porque Moisés o recebera por via mediúnica, tendo por função ensinar a realidade do Princípio Único e a mais nobre ou fiel conduta entre irmãos, a fim de fugir das tormentas futuras. Eis a Lei ou Código Moral, por cima do qual ninguém passará:

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

2 – Como a revelação, comunicabilidade dos anjos, espíritos ou almas, era cultivada em caráter esotérico, ou secreto, Moisés desejou a sua generalização:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.

3 – O Princípio, Deus ou Pai Divino, promete a generalização da Revelação, para tempos futuros:

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Faz dos seus anjos espíritos e dos seus ministros fogo abrasador” – Salmos, 104, 4. (Cuidado com certas Bíblias adulteradas).

4 – Essa tarefa messiânica, procurem entender, estava reservada ao Cristo Divino Molde, ou Paradigma de Comportamento, que Jesus representaria, quando viesse. Seria Exemplo de obediência à Lei, deixaria a marca do Amor e da Renúncia, e cumpriria a Promessa do Pai, generalizando a Revelação. Sem entender esta Verdade Profética, é impossível respeitar o verdadeiro Natal, havendo erro por ignorância ou propositado.

5 – Portanto, em tempo certo, Deus envia João Batista e Jesus, que, durante a encarnação, APENAS PREPARAM O AMBIENTE HUMANO, para que haja o Derrame de Espírito, após o martírio de Jesus, quando voltasse como espírito. Leiam bem o que prometeram, de acordo com a Promessa do Pai:

Sobre aquele que vires descer o Espírito Santo, esse é que em Espírito Santo batizará” – João, 1, 33.
Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, ele vos ensinará todas as coisas, e vos lembrará tudo quanto vos tenho dito” – João, 14, 26.
Porém quando vier o Espírito da Verdade, ele vos guiará em toda a verdade” – João, 16, 13.
Eis que estavam falando com ele dois varões, que eram Moisés e Elias” – Lucas, cap. 9.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22.
Daqui em diante vereis o céu aberto, e os Anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem” – João, 1, 51.
E isto disse ele do Espírito Santo que haviam de receber os que nele cressem, porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por não ter sido Jesus ainda glorificado” – João, 7, 39.

6 – O Natal não é um dia de lembranças, apenas, e muito menos de aparências de culto, com ritualismos, liturgias, idolatrias, politicalhas, comidas e bebidas, orgias, etc. O Natal é programa de vida, é promessa cumprida, é Moral, Amor e Revelação, que atravessa os umbrais da vida carnal, penetra no plano dos espíritos desencarnados e indica a Sagrada Finalidade dos espíritos, na integração final com Deus, o Princípio. O Natal de Jesus é um, o vosso Natal é outro, é o corrompido, desviado ou feito a imagem da traição contra o Desígnio Divino.

7 – Depois de praticar todo esse mediunismo celestial, martirizaram Jesus com açoite de pontas de chumbo, e finalmente o crucificaram, porque a cruz era a condenação dos infames, indignos da própria morte, etc. Leiam o que Jesus fez, ao voltar como espírito, cumprindo a Promessa do Pai, generalizando a Revelação:

Porque, sendo exaltado por Deus, e tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo” – Atos, 2, 33.
Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra” – Atos, cap. 1.
E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem” – Atos, cap. 2.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Quem tiver ouvidos, ouça o que diz o Espírito Santo às igrejas” – Apocalipse, cap. 2.
Porque o testemunho de Jesus é o espírito da profecia” – Apocalipse, cap. 19.
Duros de cerviz, e vazios de coração, vós sempre resistis o Espírito Santo; sois como vossos pais” – Atos, cap. 7.
Vós que recebestes a Lei por meio dos anjos, e entretanto não a guardais” – Atos, cap. 7.
Então lhes impuseram as mãos, e receberam o Espírito Santo” – Atos, cap. 8.
Pela mão do anjo que lhe aparecera no sarçal” – Atos, cap. 7.
E os discípulos estavam cheios de alegria e do Espírito Santo” – Atos, cap. 13.
Viu claramente, em visão, um anjo de Deus” – Atos, cap. 10.
E disse-me o Espírito que fosse com eles” – Atos, cap. 11.
Porque esta noite, o anjo de Deus, de quem sou e a quem sirvo, esteve comigo” – Atos, cap. 27.
E disse o Senhor em visão a Paulo” – Atos, cap. 18.
Estendendo a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus” – Atos, cap. 4.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

8 – Tendes aí a verdadeira significação do Natal, a tarefa celestial que Jesus cumpriu, pagando com perseguições, pancadas, cuspidas e a crucificação, o preço de poder cumpri-la. Foi o único, dentre os Grandes Mestres, Iniciados ou Cristos, que voltou dos umbrais da morte, para cumprir a etapa final da tarefa missionária. Sua gloriosa obra é imortal, está registrada no Reino da Verdade, e nenhum mentiroso, por ignorância ou má-fé, conseguirá destruí-la. Nenhum pretexto será válido, perante a JUSTIÇA DIVINA, e Seus opositores sofrerão o pranto e o ranger dos dentes.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA



Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino
Titulos da Semana
ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO... word adobe
QUAL A SIGNIFICAÇÃO DO NATAL? word

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"