DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sábado, 28 de junho de 2014

QUEM É AQUELE SEMELHANTE AO FILHO DO HOMEM, QUE GUIARÁ COM VARA ...




QUEM É AQUELE SEMELHANTE AO FILHO DO HOMEM, QUE GUIARÁ COM VARA DE FERRO, O PROMETIDO NOS CAPÍTULOS, 12 E 19, DO APOCALIPSE?

QUEM É AQUELE DO LIVRINHO DOCE NA BOCA E AMARGO NO VENTRE, OU FÁCIL DE SER CONHECIDO E DIFÍCIL DE SER VIVIDO, QUE ESTÁ PROMETIDO NO CAPÍTULO 10, DO APOCALIPSE?

ELE É AQUELE MESMO ANJO PODEROSO, PROMETIDO NO CAPÍTULO 14, DO APOCALIPSE, VERSÍCULOS DE 1 A 6, O ENTREGADOR DO EVANGELHO DE DEUS, COMPLETO, O ETERNO.

Isso, porque Jesus vos avisou: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

Portanto, Elias, o da Vara de Ferro, já entregou o Livro intitulado EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, o de Deus, sem falhas, sem omissões, entregando o DIVINISMO, apresentando o Divino Documentário Bíblico Profético, aquele que nunca algum filho de Deus, devia ignorar. E tendo, por obrigação, procurar esclarecer outros irmãos, sobre sua impassável Doutrinação, a que afirma Deus, Sua Justiça, Seus Dons, Seus 10 Mandamentos, e Seus Anjos, os Espíritos Mensageiros. Vide:

1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.
* * *
As traições, ou tudo aquilo que os imundos padrequismos fariam, contra essas Divinas Verdades, foram previstas, e, portanto, Jesus e o Apocalipse previram, para antes de findar o II Milênio, o Dilúvio de Fogo e a Expulsão dos Cabritos, reduzindo os viventes a um terço:

  • Saibam da verdade estudando Mateus, capítulos 24 e 25.
  • E Apocalipse, capítulos 17, 18, 19 e 20.

Mas como Elias, o Anjo Poderoso, já veio entregar o EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, o de Deus, completo, prometido no Apocalipse, 14, 1 a 6, procurem conhecer aquilo que Deus não entregou até Jesus:


PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

DEUS É A MINHA ORIGEM DIVINA;
SUA IMPOLUTA JUSTIÇA É O MEU ESCUDO;
SEUS DIVINOS DONS CONSTITUEM MINHA DIVINA GRAÇA;
SEUS 10 MANDAMENTOS CONSTITUEM MEU PROGRAMA DE VIDA;
SEUS SANTOS ANJOS SÃO MEUS IRMÃOS DE JORNADA EVOLUTIVA;
SUAS VERDADES SÃO MINHAS VERDADES, FILHO QUE SOU;
SEU AMOR CONSTITUI MINHA TAREFA SANTIFICANTE;
SUAS DIVINAS VIRTUDES SERÃO VIRTUDES DO FILHO QUE SOU;
SUA SAGRADA RAZÃO DE SER SERÁ TAMBÉM A MINHA.
* * *
Só o Princípio ou Deus é Absoluto Senhor da Justiça, e Dons que distribui a Seus filhos, e dos 10 Mandamentos, e dos Seus Anjos, que quer dizer Espíritos Mensageiros, os Verdadeiros Autores dos Sinais Extras, os Milagres que a Bíblia registra, do Gênese ao Apocalipse. Quanto a Seus relativos enviados, os sacripantas clericalismos fizeram deles chefes de porções de fanáticos, que vivem se odiando e matando através dos milênios, não é a PURA VERDADE? Mas Deus mandou Elias entregar o EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, o de Deus, completo, entregando o DIVINISMO, através do qual encherá a Humanidade de VIDENTES, como promete em JOEL, 2, 28, porque só assim poderão vir a realizar a DIVINA CIVILIZAÇÃO, prometida por Deus em Isaías, capítulo 11.

Saibam que em DEUS NADA VOLTA ATRÁS, e que após o Dilúvio de Fogo e da Expulsão dos Cabritos, o terço que sobrar realizará o que João Batista e Jesus não puderam realizar, por terem sido assassinados. Que os DIVINISTAS, desde já preparem os Divinos Alicerces da Divina Civilização.

Jesus

OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA



Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino
Titulos da Semana
ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO... word adobe
QUEM É AQUELE SEMELHANTE AO FILHO DO HOMEM, QUE GUIARÁ COM VARA... word adobe





sábado, 21 de junho de 2014

POR QUE, IMUNDOS CLERICALISMOS E BASTARDOS ISMOS, VENDEDORES ...




POR QUE, IMUNDOS CLERICALISMOS E BASTARDOS ISMOS, VENDEDORES DE IGNORÂNCIAS, IDOLATRIAS, FINGIMENTOS CARICATOS E TAMBÉM LIVREIRISMOS QUE FABRICAM SIMPLÓRIOS, NÃO MANDAM LER JESUS E O APOCALIPSE, SOBRE O DILÚVIO DE FOGO E A EXPULSÃO DOS CABRITOS, E ANTES DE FINDAR O II MILÊNIO?!

Nos capítulos 24 e 25 de Mateus, e no Apocalipse, capítulos de 17 a 20, Jesus e o Apocalipse avisam, das terrificantes e implacáveis punições, que reduzirão os viventes a um terço; mas os imundos clericalismos e bastardos ismos, traidores da Bíblia e seus profetismos, nada mais sabem fazer, do que mentir escabrosamente aos filhos de Deus esparramados sobre a Terra.

As implacáveis punições virão, porque imundos clericalismos e bastardos ismos, vivem atraiçoando as Verdades Divinas, as Doutrinárias, que vão abaixo muito bem expostas:

1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.
* * *
Se imundos clericalismos e bastardos ismos não tivessem armado todas as marcas de traições contra essas Divinas Verdades, a Humanidade estaria vivendo a Divina Civilização, que Deus muito bem anunciou e anuncia, no capítulo 11, do Profeta, Vidente ou Médium, Isaías. Porque, com o assassinato de João Batista e de Jesus, o Tronco e o Broto Novo, tudo gorou, tudo fracassou – NUNCA HOUVE CRISTIANISMO!

Com o assassinato de João Batista e de Jesus, permaneceram o clero judeu, assassino de Profetas, Videntes ou Médiuns, e com as piores consequências, o imundo clero romano, fundado em 313, como bem explica o capítulo 13, do Apocalipse. Com a Inquisição, a besta romana se tornou a maior fábrica dos mais bárbaros e infames assassinatos. E o pior de tudo, é que impôs todas as desgraças, com o nome de – CRISTIANISMO!

Portanto, não findará o II Milênio, sem virem as terrificantes punições, previstas por Jesus e o Apocalipse, reduzindo os viventes a um terço. E que ninguém se faça tão estúpido, a ponto de pensar, que Deus, Jesus e o Apocalipse, irão fracassar, falhar, ou cair em vergonhosa desmoralização...

MAS, O QUE DEUS VOS PROMETE NO APOCALIPSE, 14, 1 A 6?

Na Bíblia Final, de Deus, o EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, as seguintes ORAÇÕES que muito irão valer:

Sagrado Princípio, faze que Teus Santos Espíritos Mensageiros infundam estes conhecimentos: que a Moral harmoniza e dignifica, que o Amor sublima e diviniza, que a Revelação adverte, ilustra e consola, que a Sabedoria confere autoridade, e que a Virtude sintetiza a união com a Tua Divina Vontade.

ORAÇÃO AO PRINCÍPIO SAGRADO

Sagrado Princípio do Universo!
Divina Causa de Todos os efeitos!
Infinitos são os Vossos Poderes!
Integral a Vossa Ciência!
Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade.
Concedei-me, Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos.
Envolvei-me, ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes para que minha vontade seja o reflexo de Vossa Divina Justiça.
Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!

ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES
Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.
Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.
Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.
* * *
Com o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, Deus vos entrega o DIVINISMO, e, com ele no mundo, cumpre o prometido em Joel, 2, 28, enchendo os Cultos Divinistas de FARTURAS DE VIDENTES, porque a Humanidade Vidente é que irá realizar o prometido por Deus em Isaías, capítulo 11, a Divina Civilização – porque, em Deus nada, VOLTA ATRÁS!

Façam-se merecedores, sendo DE DEUS, SUA JUSTIÇA, SEUS DONS, SEUS INDERROGÁVEIS MANDAMENTOS, E SEUS ESPÍRITOS MENSAGEIROS.

A VERDADE

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA



Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino
Titulos da Semana
ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO... word adobe
POR QUE, IMUNDOS CLERICALISMOS E BASTARDOS ISMOS, VENDEDORES... word adobe




sexta-feira, 20 de junho de 2014

Bhagavad Gita - CAPÍTULO XIII





KSHTRA-KSHETRAJÑA-VIBHÂGA YOGA — O CAMPO E
O CONHECEDOR DO CAMPO

1. Arjuna:
"Dá-me, ó Mestre Divino! esclarecimentos a
respeito daquilo que chamamos Matéria, e do que é
o conhecimento e o conhecido, Espírito; explicame
o que é que se denomina o Campo Conhecedor
do Campo",

2. Responde o Verbo Divino:
"Aquilo que chamas corpo ou teu eu pessoal, ó Arjuna! alguns filósofos denominam "o Campo". A quem o conhecem os Sábios o chamam "Conhecedor do Campo".


3. Sabe que Eu sou o Conhecedor do Campo em todos os Campos. A Mim o discernimento entre o Campo e o Conhecedor do Campo é a verdadeira Sabedoria".


CAPÍTULO XIII



quinta-feira, 19 de junho de 2014

BHAGAVAD GITA - CAPÍTULO X


CAPÍTULO X

VIBHUTI YOGA - A EXCELÊNCIA DIVINA


    Deus não é diferentes coisas, mas Tudo em tudo. Me é a Unidade de que procedem todos os números; Êle é, em tudo, o verdadeiro fundamento e a verdadeira essência. Em si mesmo imutável, manifesta-se de variadissimos modos, conforme os pontos. Dele não podemos dizer que seja, em si mesmo, perfeito ou imperfeito, bom ou mau, porque Me é a Perfeição e a Bondade mesma; em tôdas as coisas, Êle é o mais perfeito Sêr.


1. 0 Verbo Divino continua:

"Ouve, ó forte Herói! a doutrina mais importante
que te quero expôr, porque a minha palavra te
alegra e porque quero o teu bem.

2. Não conhecem a minha origem nem os anjos,
nem os deuses, nem os grandes espíritos, nem
os adeptos ou outros homens adiantados no saber;
porque Eu sou a origem dêles todos.

3. Quem se adiantou em sabedoria, tanto que
Me conhece como Ser Infinito, sem princípio
e sem fim, o Senhor do Universo, êsse anda sem
pecado, sem ilusão e sem êrro, no meio dos mortais.

4. Sabe que de Mim procedem todas as qualidades
dos sêres individuais, como: a razão, o
conhecimento, a sabedoria, paciência, verdade, clemência,
domínio de si próprio, tranqüilidade, prazer e
dor, nascimento e morte, coragem e mêdo.

5. Igualmente: a inocência, equanimidade,
abstinência, contentamento, afabilidade, caridade,
severidade, glória e modéstia.

6. De Mim tiraram origem os sete grandes
Rishis ou reis-sábios, os quatro patriarcas (1) e os
Manus (2): todos foram emanados da minha Mente, e
dêles proveio o gênero humano.

7. Quem conhece esta minha soberania e a
minha fôrça mística, sem dúvida é dotado de infalível
e inteligente fé e devoção.

8. Eu sou a Origem de tudo. O universo inteiro
de Mim emana. Os sábios, que são Minha imagem e
semelhança, conhecendo esta verdade, dirigem-se a
Mim com adoração.

(1) Os quatro patriarcas são os quatro espíritos
ema
nados de Brama; Sanatkumara, Sanaka, Sanatana e Sanan
dana.
(2) Manus são os chefes e legisladores de uma raça.


9. Conservando-Me sempre em suas mentes,
e fazendo a sua vida confluir com a minha, glorificam-
Me constantemente, regozijam-se e são felizes. Eu, de
contínuo, os ilumino o inspiro, e êles instruem uns
aos outros e, com a luz do seu espírito, dissipam as
trevas e a ignorância do mundo exterior.

10. A todos os que Me oferecem o coração, Eu
sou a ciência do discernimento e intuição, para
chegarem até Mim.

11. Residindo no centro das suas almas, façoos
sentir a Minha misericórdia, o Meu Amor, o
espalho dali os raios do verdadeiro conhecimento, cuja
luz dissipa as trevas oriundas da ignorância".

12. Exclama Arjuna:

"Em verdade, Tu és Parabram, o Senhor Supremo!
Os deuses, anjos e sábios reconhecem-Te como
o Refúgio universal, a mais elevada Morada, Eterno
Criador, Sêr Absoluto Puríssimo, Onipotente,
Onisciente, Onipresente!

13. Assim Te chamam os sábios, e Tu mesmo
o confirmaste falando a mim. E eu Te creio
em tudo e sem reserva, ó Senhor Abençoado!

14. A Tua presente manifestação encarnada,
a Tua presença em forma terrestre é um gran
de mistério, que não compreendem nem os deuses,
nem os anjos, nem os espíritos adiantados de todos
os mundos.

15. Só Tu, único, Te compreendes, ó Fonte da
vida, ó Senhor Supremo do universo inteiro, Deus
dos deuses, Governador de Tudo o que é, foi e será!

16. Eu, Teu indigno discípulo, rogo-Te: podes
me esclarecer a respeito das Tuas perfeições divinas
e dizer-me com que misteriosa fôrça penetras todos
os mundos e, no entanto, permaneces imutável em Ti
mesmo?

17. Como poderei eu chegar a conhecer-Te?
Como devo pensar em Ti? Como meditar em Ti, se
não conheço a Tua forma própria?

18. Fala-me mais ainda, e mais extensamente,
do Teu misterioso Sêr, das Tuas forças, dos Teus
poderes e formas de manifestação, ó Senhor dos
mundos! Eu tenho sêde de ouvir as Tuas imortais
palavras, como quem há muitos dias não bebeu
águas. Refrigera-me com os Teus ensinos, ó Mestre
inigualável!"

19. 0 Verbo Divino: "Ouve, meu caríssimo!
Descrever-te-ei as principais das minhas divinas
características e manifestações; só as principais, porque sabes que
o Meu Sêr e a Minha Natureza essencial são
infinitos; as Minhas manifestações e Minhas fôrças
não têm limites.

20. Eu, ó príncipe! sou o Espírito que reside
na consciência de todos os sêres, e cujo reflexo é
conhecido por todos como o "Eu" (ou Ego). Eu sou
o princípio, o meio e o fim de tôdas as coisas.

21. Entre as Adityas (Deuses planetários),
sou Vishnu (Deus Conservador); Entre os sóis
brilhantes, sou o Sol Supremo; Entre os ventos,
sou Marichi (Deus dos ventos); Entre os astros,
sou a Lua.

22. No Vedas, sou o Sama-Veda (livros de
hinos sagrados: Entre os deuses, védicos, sou Indra
(o Rei dos deuses); Entre as faculdades, sou a
Razão e, nos sêres vivos, sou a Vida.

23. Entre os aniquiladores, sou Shankara (o
Destruidor); nos gigantes, sou a Grandeza; nos
sêres elementares, sou o Elemento; entre os
montes, sou Meru (a Montanha Santa).

24. Entre os sacerdotes, sou o Sumo Pontífice;
entre os generais, sou Skanda (deus da guerra);
entre as águas, sou o Oceano.

25. Entre os sábios, sou a Sabedoria; en
tre as palavras, a silaba AUM. Entre os sacri-

fícios, sou a elevação do espírito. Entre as montanhas,
sou o Himalaia.

26. Entre as árvores, sou a figueira sagra
da (a árvore da vida). Entre os iluminados, sou
a luz; no música das esferas, a harmonia; nos
santos, a Santidade.

27. Entre os cavalos, sou Utchaisrava, o
cavalo de Indra (símbolo da poesia), que nasceu
de Amrita (água da imortalidade). Dos elefantes,
sou Airavata (símbolo de sabedoria e grandeza),
e entre os homens, o Governador.

28. Das armas, sou o raio, e Kâmaduk (sím
bolo da fertilidade) entre as vacas. Entre os
amantes, sou o Amor; entre as serpentes, sou
Vasuki (rei das serpentes, símbolo do saber).

29. Entre os dragões, sou Ananta (símbo
lo da inteligência); entre os sêres aquáticos, sou
Varuna (deus da água); entre os Pitris (antepas
sados), sou Aryaman (o seu chefe), e dos juizes,
sou Yama (o juiz dos mortos).

30. Sou Pralada entre os Daityas (1); Tempo entre
suas medidas; leão entre as feras, e águia entre as aves.

(1) Daityas — Deuses intelectuais, opostos aos deuses
meramente rituais, e inimigos de puja, sacrifícios.

31. Entre os purificadores, sou o puro ar;
entre os guerreiros, sou Rama (poderoso conquistador).
Entre os peixes sou Makara (o sagrado
crocodilo); Entre os rios, sou o Gânges (o rio
sagrado dos hindus).

32. De tôda a criação, Eu sou o princípio, o
meio e o fim. Das ciências, sou a ciência do
Espírito e o verbo dos oradores.

33. Das letras, sou o A; nas palavras a conjunção.
Eu sou o tempo perdurável e Aquêle cuja
face se volta para tôdas as partes.

34. Eu sou tanto a Morte, que não poupa a
ninguém, como o Renascimento, que dissolve a
Morte. Eu sou a Glória, a Fortuna, a Eloqüência, a
Memória, o Juízo, a Fôrça, a Fidelidade, a
Paciência.

35. Entre os cantos, sou o Hino Sublime;
entre os versos, sou o Verso Místico. Entre as
estações, sou a Primavera; entre os meses, sou o
mês mais frutífero.

36. Eu sou a Sorte entre os jogadores, e o
Esplendor de tudo o que brilha. Eu sou a Valentia e
a Vitória; Eu sou a Bondade dos bons.

37. Eu sou o Chefe de grandes tribus e famílias;
Eu sou o Sábio dos sábios, o Poeta dos

poetas, o Bardo dos bardos, o Vidente dos videntes,
o Profeta.

38. Para os governadores, sou o Cetro do
poder; entre os estadistas e conquistadores, sou
a Diplomacia e a Política. Sou o Silêncio dos
segredos, e o Saber dos eruditos.

39. Em suma, ó príncipe! Eu sou Aquilo que é
o princípio essencial na semente de todos os sêres e
de tôdas as coisas na Natureza; cada sêr, animado ou
inanimado, é por Mim penetrado, e, sem Mim, nada
pode existir nem por um instante.

40. Sem fim são as minhas manifestações
divinas, ó Arjuna! Só exemplos delas te apresentei.
Os meus poderes são infinitos em qualidade e
variedade.

41. Todo sêr e tôda coisa são o produto de uma
infinitésima porção do meu Poder e da minha Glória.

42. Mas para que mais minúcias, ó príncipe?
Sabe que Eu sustento todo êste universo continuamente,
só com um um infinitesimal fragmento de
Mim mesmo







domingo, 15 de junho de 2014

AO LONGO DOS MILÊNIOS HOMENS ERRADOS E ATÉ DOLOSOS






AO LONGO DOS MILÊNIOS HOMENS ERRADOS E ATÉ DOLOSOS, FORAM FORJANDO CRIMINOSOS FANATISMOS SECTÁRIOS, EM NOME DE BEM RELATIVOS ENVIADOS DE DEUS, E ESSES ARAPUQUISMOS FORJADOS POR HOMENS ERRADOS, CRIARAM FACÇÕES RELIGIOSISTAS A VALER, QUE SE ODEIAM E SE ENSANGUENTAM FARTAMENTE.

Mas da parte de Deus, o Princípio, a seguinte Divina Verdade Doutrinária é que devia ser do conhecimento e cultivo de Seus filhos lotados no Planeta, encarnados e desencarnados:

1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

(Jamais os traidores do Divino Documentário Bíblico-profético ficariam impunes para sempre. Que os merecedores da Terra do Porvir, tenham na lembrança que é Deus o Senhor de tudo, Espírito e Matéria e a JUSTIÇA)

(Antes que a Terra existisse, o Infinito e a Eternidade estiveram coalhados de Cristos de Planetas, Sistemas deles e infindas Galáxias...)

Saibam que, através desse Divino Documentário, o Monitor Sagrado Escrito, e não homens errados e dolosos, ensinaria a Consciência sobre o Princípio de Tudo ou Deus; Sua Impoluta Justiça; Seus Dons Espirituais ou Mediúnicos; Seus 10 Mandamentos; e Seus Anjos, os Espíritos Mensageiros, os Gabriéis que enchem as páginas da Bíblia. E cumprindo a Determinação Divina, realizariam o prometido por Deus em Isaías, capítulo 11, a Divina Civilização.

Mas, desgraçadamente, em 313 Roma inventou a Besta Corruptora, prevista no capítulo 13, do Apocalipse, virando tudo de pernas para o ar, impondo idolatrias e toda sorte de mistificações pecaminosas. E inventou a Inquisição, para matar os portadores dos Dons distribuídos por Deus.

Em lugar da Divina Civilização, prometida por Deus em Isaías, capítulo 11, os filhos de Deus afundaram em sodomismos e gomorrismos, tudo que foi previsto em Romanos, 1, 22 a 32.

PORTANTO, ENTENDAM, ANTES DE FINDAR O II MILÊNIO, VIRÃO AS PUNIÇÕES PREVISTAS EM MATEUS, CAPÍTULOS 24 E 25, E NO APOCALIPSE, CAPÍTULOS 17, 18, 19 E 20.

E se isso não acontecesse, onde iria parar a AUTORIDADE ESPIRITUAL E MORAL DA BÍBLIA?!

Irá acontecer a redução dos viventes a um terço, e também a expulsão dos cabritos, dos traidores de Deus, para mundos inferiores.

E TERÃO DE RECONHECER AS SEGUINTES VERDADES!

Até Jesus foi entregue o Código de Comportamento, não tudo, e Deus fez Jesus avisar: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

O EVANGELHO ETERNO, DE DEUS, DIVINISMO, DEUS PROMETEU NO APOCALIPSE, 14, VERSÍCULOS DE 1 A 6. E A VIR ANTES DE FINDAR O II MILÊNIO, ANTES DO DILÚVIO DE FOGO.

O Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS está no mundo, contém todo Documentário Bíblico-profético, e também apresenta a seguinte SAGRADA SÍNTESE:

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

* * *

O EVANGELHO ETERNO, O DIVINISMO, PAIRA ACIMA DE CONCEITUAÇÕES HUMANAS, DE PRECONCEITOS QUAISQUER, DE RELIGIOSISMOS OU ARAPUQUISMOS FABRICADOS POR HOMENS. PORQUE LHE CUMPRE TESTEMUNHAR AS VERDADES BÍBLICOPROFÉTICAS, AS QUE APONTAM PARA O PORVIR, OS CICLOS EVOLUTIVOS VINDOUROS, PREVISTOS NO CAPÍTULO 21, DO APOCALIPSE.

AOS DIVINISTAS CUMPRE ENTENDER A ORAÇÃO DOS DIVINISTAS, DOS QUE NÃO FALAM EM DEUS POR HIPOCRISIA, PARA ACOBERTAR ERROS RELIGIOSISTAS ESCABROSOS.

Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!
Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!
Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!
Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!
Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!
Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!

* * *

Infelizmente o testemunho das Verdades Divinas, terá de ser dado pelas punições previstas por Jesus e o Apocalipse.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA



Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino
Titulos da Semana
ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO... word adobe
AO LONGO DOS MILÊNIOS HOMENS ERRADOS E ATÉ DOLOSOS, FORAM... word adobe





DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"