DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sábado, 31 de outubro de 2015

POR QUE, JESUS DEIXOU DITO, QUE ELIAS VOLTARIA À CARNE..

BOLETINS DA SEMANA - 44/2015


POR QUE, JESUS DEIXOU DITO, QUE ELIAS VOLTARIA À CARNE PARA TUDO RESTAURAR E TAMBÉM PARA ENTREGAR O EVANGELHO DE DEUS, COMPLETO, SEM FALHAS, PROMETIDO POR DEUS NO APOCALIPSE, 14, VERSÍCULOS DE 1 A 6, E ESSE EVANGELHO DE DEUS JÁ ESTÁ NO MUNDO E SE CHAMA – EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS?

É que Jesus deixou dito – “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

É que tantas adulterações das Verdades Bíblicas foram sendo praticadas, por padrequismos e não padrequismos, e por encarnados e desencarnados, que se Elias não viesse entregar o Evangelho de Deus, prometido no Apocalipse, ninguém ficaria sabendo das seguintes Verdades que a Bíblia ensina:

1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a Minha Benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

Quem está colocando essas Verdades Bíblicas ao alcance dos filhos de Deus, esparramados sobre a Terra, para eles ficarem sabendo que, por Deus, a Humanidade estaria cheia de Profetas ou Médiuns, Videntes e de outros Dons, em lugar de imundos padrequismos e bastardos ismos, traidores de Deus, Sua Justiça, Seus Dons, Seus 10 Mandamentos e Seus Anjos, os Espíritos Mensageiros, os verdadeiros Autores de Sinais Extras, os ditos Milagres, atribuídos aos Grandes Vultos Bíblicos?

E os imundos padrequismos e bastardos ismos, adulteradores das Verdades Bíblicas, dizem, aos filhos de Deus, que tais e tais adulterações foram previstas por Jesus e o Apocalipse, e que Jesus e o Apocalipse anunciaram o Dilúvio de Fogo e a Expulsão dos Cabritos, reduzindo os viventes a um terço, e para antes de findar o II Milênio?

  • Quem está lendo Mateus, capítulos 24 e 25?
  • E o Apocalipse, capítulos 17, 18, 19 e 20?

Tereis, filhos de Deus, de ver, nos anos finais do II Milênio, a Natureza causando os mais profundos e mortíferos abalos, e os humanos repletos de erros, crimes hediondos, corrupções, depravações, droguismos nefandos, doenças, pragas, todas as marcas de severas punições.

Com o EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, que Elias vos entrega, tendes Divinas Verdades Finais e a Socorrista ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES, que fartas Graças Divinas trará a quem se fizer de Deus, o Único Senhor Absoluto, acima de relativismos quaisquer.

Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.
Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.
Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.
* * *
(Quem foi Bezerra de Menezes? Foi a última encarnação do Apóstolo Lucas, o Médico, o que escreveu um dos Evangelhos e o Inconfundível Livro dos Atos dos Apóstolos).

Sendo o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS a Bíblia Final, prometida em Apocalipse, 14, 1 a 6, por Deus, é evidente que contenha, de Sabedoria Divina e Orações Prodigiosas, aquilo que não podem ter as montanhas de bibliotecas metidas a doutrinadoras. O rigor da Justiça Divina, tal como Jesus e o Apocalipse anunciam, provará isso aos que vierem a merecer os Ciclos Evolutivos, apontados no capítulo 21 do Apocalipse.

Com o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, Deus vos entrega o DIVINISMO, e, com ele no mundo, cumpre o prometido em Joel, 2, 28, enchendo os Cultos Divinistas de FARTURAS DE VIDENTES, porque a Humanidade Vidente é que irá realizar o prometido por Deus em Isaías, capítulo 11, a Divina Civilização – porque, em Deus nada, VOLTA ATRÁS!

* * *

O terço que sobrar das faxinas apocalípticas necessárias, nunca mais irá se curvar a imundos clericalismos e bastardos ismos, por reconhecer que é Deus o Senhor da Justiça, e Dons Mediúnicos, e dos 10 Mandamentos, e dos Anjos, que são os Espíritos Mensageiros, entregadores de Divinas Graças.

A VERDADE

OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA



Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino
Titulos da Semana
ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO... word adobe
POR QUE, JESUS DEIXOU DITO, QUE ELIAS VOLTARIA À CARNE... word adobe





domingo, 25 de outubro de 2015

POR QUE, JESUS NÃO DISSE TUDO?


BOLETINS DA SEMANA - 43/2015


POR QUE, JESUS NÃO DISSE TUDO?

Entendam bem os filhos de Deus, lotados na Terra, porque não findará o segundo milênio, sem que as mais terríveis e renovadoras tragédias obriguem a CONHECER A DOUTRINA DE DEUS. Porque ela começou com os primeiros informes vindos através dos Patriarcas, por meio de Anjos ou Espíritos Mensageiros, continuando com Moisés, com os Profetas, com Jesus e com os Apóstolos, e, como bem ensina o NOVO TESTAMENTO, devendo ter segmento mais tarde, antes do findar do segundo milênio, como bem avisam os capítulos 12, 19, 14, 21 e 22, do Apocalipse.

Quanto a Jesus, deixou muito bem avisado: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

Antes de ficarem sabendo o que ficou até Jesus, lembrem-se disto:

(Depois que Moisés entregou a Lei Suprema de Moral e o primeiro Batismo de Dons Mediúnicos, os padres judeus começaram a perseguir e matar os Profetas, os herdeiros de Dons Mediúnicos; quando Jesus veio, também para entregar o Segundo Batismo de Dons, foi por eles perseguido e morto; e no ano 313, Roma forja mais uma máfia clerical e inimiga da Doutrina de Deus, que Profética é e nunca deixará de ser, porque a Justiça divina a isso conduzirá, custe o que custar, doa a quem doer).

Em virtude de tamanhas corrupções, ou mistificações, impostas em nome da Doutrina de Deus, a Humanidade chegou ao fim do segundo milênio, como um arsenal de arapuquismos, de mistifórios comerciáveis, e, portanto, de máfias que de tudo fazem para que NADA MUDE! Vivem de mentir aos filhos de Deus, com isso forram panças, bolsos, posições sociais indevidas, politicalhas prepotentes, e, portanto, bom é para esses tais, que NADA MUDE!

ESTUDEM A PARTE QUE FICOU ATÉ JESUS:

1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

MARCAS DO VERBO EXEMPLAR É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”
O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a Minha Benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

Clericalismos e ismos bastardos criaram o Carma Negativo, tudo aquilo que as previsões do Sermão Profético e do Apocalipse bem assinalam. Mas, se assinalam as tragédias faxineiras, também assinalam as PROMESSAS DIVINAS DE CARÁTER INFORMATIVO, a virem antes do findar do segundo milênio, principalmente as contidas nos capítulos 12, 19 e 14, do Apocalipse. Porque ao vir o tempo em que as GERAÇÕES PORVINDOURAS viverão o período chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, não mais existirão clerezias vendedoras de simulacros ou mistificações quaisquer, nem ismos deturpando as verdades bíblico-proféticas, PORQUE A JUSTIÇA DIVINA, ou VARA DE FERRO, fará entender que Deus quer apenas isto:

Informa o Anjo do Apocalipse, que por Deus a cada um é devido viver a Lei de Deus, é devido em sociedade imitar o Verbo Exemplar, e é devido cultivar nobremente a Graça dos Carismas Intermediários. Com isso, fora de mistificações religiosistas, haverá o desabrochamento do DEUS INTERNO, em menos tempo e com menos sofrimentos”

Entendam, os que habitam a Terra ao findar do segundo milênio, que clerezias purulentas e ismos vários, foram inventando e impondo conceitos que atraiçoam os ENSINOS e as GRAÇAS DE DEUS. Encaminham a desvios, falseiam verdades bíblicas, escondem textos de valor doutrinário inconfundível, torcem a Significação do Verbo Modelo, abarrotam estantes com as mais emporcalhadas contradições. E o tempo de severos ajustes não deveria chegar?!”

Entendam que até Jesus não foi dito tudo. Entendam que o EVANGELHO ETERNO só vos é prometido no Apocalipse. Tenham em mente que máfias religiosistas de variada ordem tudo fazem e farão para continuar ludibriando, porque vivem disse, porque com isso forram interesses mundanos.

EVANGELHO ETERNO (Apocalipse, 14, 6)

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

* * *


No Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS estão os informes que livrarão os filhos de Deus das falsas ciências e das falsas humildades dos errados religiosismos.

Publiquem os Boletins que não atraiçoam a VERDADE.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA



Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino
Titulos da Semana
ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO... word adobe
POR QUE, JESUS NÃO DISSE TUDO? word adobe




sábado, 17 de outubro de 2015

QUAL VIRÁ A SER A TAREFA RESTAURADORA DO DIVINISMO?


BOLETINS DA SEMANA - 42/2015

QUAL VIRÁ A SER A TAREFA RESTAURADORA DO DIVINISMO?
APOCALIPSE, 14, VERSÍCULO 6.

EM QUE GRAU DE CIVILIZAÇÃO FRATERNISTA UNIVERSAL ESTARIA VIVENDO A HUMANIDADE, SE PÚTRIDOS CLERICALISMOS E BASTARDOS ISMOS NÃO TIVESSEM ATRAIÇOADO FUNDAMENTALMENTE O PLANO DIVINO, TÃO BEM ANUNCIADO POR DEUS NO CAPÍTULO 11, DO PROFETA ISAÍAS?”

E sabe a Humanidade do DESÍGNIO DIVINO, aquele anunciado por Deus através do Profeta, Vidente ou Médium, Isaías? Ou tem ideia, a Humanidade, de quem fez gorar o DESÍGNIO DIVINO, aquele apontado por Deus em Isaías, capítulo 11?

Eis a Doutrina de Deus, entregue por Deus através de Moisés e de Jesus, e que teria endereçado os terrícolas à DIVINA CIVILIZAÇÃO, A FRATERNISTA UNIVERSAL, se cleros mistificadores, vendedores de engodos físicos e mentais, e outros bastardos ismos, não tivessem aparecido, mistificando, ou bestializando, como bem ficou previsto no capítulo 13, do Apocalipse, que iria acontecer:

1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

ESPÍRITO SANTO É GRAÇA MEDIÚNICA!
Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a Minha Benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

Com a vinda de Jesus devia ter cumprimento o que Deus promete através do Profeta, Vidente ou Médium Joel, 2, de 28 a 32, enchendo a Humanidade de Profetas ou Médiuns, a fim de acabar com os cleros mistificadores e politiqueiros.

Com a vinda de Jesus ficaria o total SUPREMO IMPERATIVO DA LEI DE DEUS, afirmando que ninguém recebe recompensa na desencarnação, segundo o fanatismo religiosista que tenha adotado durante a encarnação, mas sim segundo o seu comportamento PARA COM A LEI DE DEUS, a que representa o DETERMINISMO DA JUSTIÇA DIVINA.
Com o Segundo Batismo de Dons Mediúnicos, no Glorioso Pentecostes, Jesus decretou perante a Humanidade, a FUNÇÃO EDUCATIVA DO MEDIUNISMO, TENDO POR ACRÉSCIMO A GRAÇA DA CONSOLAÇÃO. Aos Profetas, Videntes ou Médiuns, é que Jesus chamou e chama de LUZ DO MUNDO E O SAL DA TERRA.

Mas, desgraçadamente para os terrícolas, tal como foi previsto no capítulo 13, do Apocalipse, assim aconteceu. No ano 313, na cidade dos sete montes, surgiu a Besta Corruptora, de quem mais tarde sairia outro clero mistificador, traidor também da Lei de Deus e das Graças Mediúnicas. E os dois cleros mistificadores foram, ao longo dos séculos, atraiçoando o DESÍGNIO DIVINO, fazendo gorar aquela DIVINA CIVILIZAÇÃO FRATERNISTA, anunciada por Deus em Isaías, capítulo 11.

Portanto, ao findar do segundo milênio, a Humanidade está atolada em brutalismos, violências, corrupções, imoralidades e depravações, merecendo as punitivas tragédias previstas nestes textos bíblicos:

  • VIDE MATEUS, CAPÍTULOS 24 e 25.
  • VIDE APOCALIPSE, CAPÍTULOS 17, 18 e 19.

Importa que leiam bem os capítulos 14, 19, 21 e 22, principalmente do Apocalipse, por estes seguintes acontecimentos:

1 – Como Jesus não veio para dizer tudo, Deus fez Jesus avisar: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

2 – Ao findar do segundo milênio viriam a restauração do que Deus entregou por Moisés e Jesus, e também a entrega do EVANGELHO ETERNO que é o prometido por Deus em Apocalipse, 14, 6.

3 – Depois das punições apocalípticas, incluindo a expulsão dos cabritos, haver a entrada no período UM NOVO CÉU E UM NOVA TERRA, quando haverá o retorno ao Programa Divino apontado por Deus no capítulo 11, de Isaías.

VIDE EXTRATO DO EVANGELHO ETERNO – APOCALIPSE, 14, 6:

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

* * *

Há UM PROGRAMA DIVINO para o Espírito e a Matéria, Mundos e Humanidades, e ele é acima de pútridos clericalismos e bastardos imos, fabricados por encarnados ou desencarnados.

No simbolismo apocalíptico está a redescoberta da Atlântida, com a tarefa do Brasil, com respeito à restauração do que Deus entregou por Moisés e Jesus, e a entrega do EVANGELHO ETERNO, e, portanto, com vistas aos futuros ciclos evolutivos, quando terá cumprimento o que Deus aponta em Isaías, capítulo 11.

O Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS está no mundo, e a JUSTIÇA DIVINA, como afirma Jesus em Mateus, capítulos 24 e 25, e o Apocalipse, nos capítulos 17, 18 e 19, tudo fará entender.


O. POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA


Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino
Titulos da Semana
ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO... word adobe
QUAL VIRÁ A SER A TAREFA RESTAURADORA DO DIVINISMO? word adobe







sábado, 10 de outubro de 2015

SUBLIME INVOCAÇÃO


BOLETINS DA SEMANA - 41/2015

SUBLIME INVOCAÇÃO

E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, eu vô-lo farei, para que o Pai seja glorificado no filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, essa vos farei” – Jesus.

Qualquer pessoa pode e deve imaginar, o que possa ou não ser obtido, através da Oração. A palavra de Jesus se refere ao relativo e possível, não ao exagero e ao absurdo, como TUDO O QUE PEDIRDES pode fazer crer, a quem não compreenda os PORQUÊS da Justiça Divina e as circunstâncias hierárquicas do Planeta, bastante inferior e moradia de espíritos compromissados para com a mesma Justiça Divina. É na inteligência do fato exposto que lembramos a invocação seguinte:

Ao Sagrado Princípio de tudo e de todos, dirigimos os nossos pensamentos como servos humildes, a fim de pedir as Graças que porventura possamos merecer.
Dá-nos, Sagrado Princípio, em nome de Jesus, o Cristo Divino Modelo, o amparo das poderosas Legiões Espirituais; dá-nos, Pai Divino, a Luz do Espírito, para que, estribados nas práticas doutrinárias vinculadas aos Patriarcas, aos Profetas, ao Cristo Modelo e aos Apóstolos de todos os tempos, possamos trabalhar pela Restauração da Excelsa Doutrina do Caminho, a Via que conduz à Verdade que diviniza.
Sagrado Princípio, auxilia-nos na tarefa de despertar os Dons do Espírito Santo, as mediunidades, a fim de podermos servir o próximo, com aquelas Graças que a Tua Divina Justiça Determinar.
Perdoa, Pai Divino, as nossas fraquezas.
Livra-nos, Senhor, das tentações do egoísmo, do orgulho e da vaidade.
Aumenta, Senhor, nos Teus servos, o desejo de conhecer a Verdade e de praticar o Bem, porque só assim seremos discípulos do Cristo Modelo.
Senhor, faze que os Dons do Espírito Santo se manifestem na Humanidade, para que os espíritos, Teus enviados, servidores da Verdade, do Amor e da Virtude, espalhem Tuas Graças, conclamando as gentes no rumo de Tuas Verdades Eternas, Perfeitas e Imutáveis.”
* * *
Muitos e graves erros podem praticar as pessoas, que por vários motivos não conhecerem estas verdades fundamentais:

A – Cada habitante do Planeta é um espírito reencarnado, tendo sua idade distinta, por ela normalmente planando em um nível vibracional, o chamado tônus hierárquico e vibracional, e por JUSTIÇA DIVINA é o que é, nem mais e nem menos, tendo normal possibilidade de ligação mental e vibracional com espíritos paralelos ou zonas espirituais equivalentes;

B – Seja qual for a idade do espírito, em função das encarnações e das tarefas vividas, melhor ou piormente desempenhadas, tem o seu carma distinto, o acervo de tudo o que fez, no BEM ou no MAL, e por JUSTIÇA DIVINA a isso está ligado, tendo de enfrentar condições e situações, relativas a isso, isto é, ao CARMA;

C – Em função do carma, seus altos e baixos, cada encarnado veio com o seu programa pré-encarnacionista, e perante a JUSTIÇA DIVINA a ela está ligado, devendo enfrentar circunstâncias, condições e situações, durante a encarnação. Quem quiser ser inteligente e honesto, realmente prudente, não pretenda ser juiz de Deus, dono da Verdade, representante especial da Doutrina e fiscal da consciência de seus semelhantes;

D – A Lei de Deus e o Cristo Divino Molde ensinam certo, porém muitos praticantes do mediunismo, apelam para expedientes forçados, exageros, até mesmo grosseiros recursos, idolatrias e rituais nada recomendáveis;

E – Por cima da JUSTIÇA DIVINA ninguém passará, no Espaço e no Tempo todas as contas serão ajustadas, tal como está advertido no Apocalipse, capítulo vinte e dois, aquele que concentra todas as advertências da Bíblia;

F – Para conhecer o VERDADEIRO CRISTIANISMO, a Excelsa Doutrina deixada por Jesus, é necessário ler a Bíblia, estudá-la, pois fora dela, em obras de encarnados ou desencarnados, muitos erros podem ser entronizados, oficializados e impostos aos menos cautos, por homens e por instituições humanas;

G – É erro grosseiro andar adulando a Misericórdia Divina, pensando que, com isso, alguém conseguirá passar por cima da JUSTIÇA DIVINA. Vide o que vai de advertência, em Romanos, 1, 22 a 32;

H – Sobre a conduta MORAL, se alguém tiver que pedir conselho, peça à Lei de Deus e ao Cristo Exemplo de Conduta, e não aos que sabem arranjar desculpas esfarrapadas, e criminosas, para todos os seus desvios, para todas as suas depravações ou inversões;

I – Por quê, Jesus mandou DAR DIGNOS FRUTOS PELO EXEMPLO? Porque, dentre os maiores erros, ou desarmonias psíquicas, está a PRÁTICA DOS MAUS EXEMPLOS. Muito caro pagará, aquele que servir de MAU CAMINHO PARA SEUS IRMÃOS;

J – Este erro já está muito em voga: Em nome de verdadezinhas periféricas, rasteiras, infantis ou medíocres, fabricadas por espíritos encarnados ou desencarnados, as VERDADES DIVINAS OU CENTRAIS estão sendo propositalmente abandonadas, esquecidas, distorcidas, por aqueles que buscam defender ou justificar seus vícios nefandos, seus erros ou suas inversões;

K – Famosa é a fábula que adverte neste sentido: Um certo velho e um certo menino, de tanto andarem atrás de palpiteiros e seus palpites, ao invés de montarem no burro, carregaram o burro nas costas... Portanto, tenha cada um uma Bíblia à cabeceira da vida e de sua cama, para lê-la e estudá-la por si mesmo, pois os seus ensinos e as suas advertências são simples, diretas, frontais e imortais, porque acima de todas as estultícias humanas, pairam A MORAL DIVINA, O AMOR DIVINO E A REVELAÇÃO DIVINA, e isso tudo para encaminhar as centelhas espirituais, emanadas do Princípio, Deus ou Pai Divino, a se tornarem vibracionalmente UNAS COM ELE, isto é, desabrocharem as VIRTUDES DIVINAS, até se tornarem ESPÍRITO E VERDADE;

L – Tudo, no espírito e para o espírito, está resumido em desabrochar as VIRTUDES DIVINAS QUE CONTÉM EM POTENCIAL. O problema do espírito não é de purificação, é de desabrochamento dessas VIRTUDES DIVINAS, até voltar a SER DEUS EM DEUS, OU ESPÍRITO E VERDADE.

M – Depois de desabrochar as VIRTUDES DIVINAS, cada um poderá e deverá dizer com Jesus: EU E O PAI SOMOS UM. E, também isto, que dá no mesmo: QUEM VÊ A MIM, VÊ AO PAI;

N – Evite, cada um, cometer este erro: Embora falando em Deus, na Verdade, no Cristo Divino Molde e no Derrame de Espírito Santo sobre a carne, viver cometendo traições contra a Lei Moral, contra Jesus em Seu Nascimento, corpo, obras, ensinos, ressurreição, Batismo de Espírito, etc. Fora da Bíblia todos os mistifórios encontram razão de ser, guarida, apoio e andamento no seio da Humanidade.

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA


Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino
Titulos da Semana
ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO... word adobe
SUBLIME INVOCAÇÃO word adobe





sábado, 3 de outubro de 2015

COMO DESENVOLVER GRAÇAS MEDIÚNICAS, PRINCIPALMENTE A VIDÊNCIA...

BOLETINS DA SEMANA - 40/2015


COMO DESENVOLVER GRAÇAS MEDIÚNICAS, PRINCIPALMENTE A VIDÊNCIA,
A MAIS PRECIOSA, COMO A TIVERAM OS GRANDES BÍBLICOS?

Em primeiro lugar, dar-se ao dever de ler os Divinos Textos Bíblicos, por onde Deus, o Princípio Onipresente, ensina e oferece fartamente Divinos Textos, não patifarias religiosistas, essas que inundam a Humanidade, forrando os bolsos das súcias e camarilhas, que exploram os simplórios.

Com o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, Deus vos entrega o DIVINISMO, e, com ele no mundo, cumpre o prometido em Joel, 2, 28, enchendo os Cultos Divinistas de FARTURAS DE VIDENTES, porque a Humanidade Vidente é que irá realizar o prometido por Deus em Isaías, capítulo 11, a Divina Civilização – porque, em Deus nada, VOLTA ATRÁS!

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.
* * *
DEUS É A MINHA ORIGEM DIVINA;
SUA IMPOLUTA JUSTIÇA É O MEU ESCUDO;
SEUS DIVINOS DONS CONSTITUEM MINHA DIVINA GRAÇA;
SEUS 10 MANDAMENTOS CONSTITUEM MEU PROGRAMA DE VIDA;
SEUS SANTOS ANJOS SÃO MEUS IRMÃOS DE JORNADA EVOLUTIVA;
SUAS VERDADES SÃO MINHAS VERDADES, FILHO QUE SOU;
SEU AMOR CONSTITUI MINHA TAREFA SANTIFICANTE;
SUAS DIVINAS VIRTUDES SERÃO VIRTUDES DO FILHO QUE SOU;
SUA SAGRADA RAZÃO DE SER SERÁ TAMBÉM A MINHA.

O REINO DE DEUS NÃO É PALAVRÓRIOS.
O REINO DE DEUS NÃO É FINGIMENTOS.
O REINO DE DEUS É VERDADE CONHECIDA.
O REINO DE DEUS É AMOR PRATICADO.
O REINO DE DEUS É VIRTUDE ACUMULADA.
O REINO DE DEUS ESTÁ EM CADA UM.
A CADA UM CUMPRE DESABROCHÁ-LO.
HÁ UMA SAGRADA FINALIDADE PARA TUDO.
APRENDA COM O EVANGELHO ETERNO.
VIDE APOCALIPSE, 14, VERSÍCULOS DE 1 A 6.

A Oração dos Divinistas

Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!
Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!
Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!
Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!
Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!
Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!

Oração a Maria

Meiga filha do Eterno Pai, amparai aos que peregrinam os rincões inferiores da vida, para que neles aflore o desejo de Conhecimento, Certeza e Bondade, deixando de parte as idolatrias, os paganismos, os ritualismos e todas as formas inferiores de culto espiritual.
Anjo tutelar das legiões que socorrem nas trevas e nos lugares de dor, atendei ao clamor daqueles que, arrependidos, anseiam reencontrar o Caminho da Verdade que livra.
Doce Mensageira do Amor, derramai vossa ternura maternal sobre os corações aflitos, para que se elevem às alturas do trabalho redentor.
Senhora Eleita, inspirai o sentimento da Verdade, do Amor e da Virtude nos corações de todos aqueles que tendem aos desatinos do mundo, para que não desçam aos lugares de pranto e ranger dos dentes.
Levantai, ó Senhora, dos abismos tenebrosos, a todos quantos erraram por causa dos fanatismos religiosos.
Intercedei, ó meiga estrela, por aqueles que, esquecidos da Lei e olvidados de Jesus Cristo, mergulharam nos lugares de sombra e de dor.
Ó ternura, ponde sentimento de pureza em todos os corações femininos, para que se convertam em verdadeiros anjos guardiões.
Sede a luz, ó Maria, daqueles olhos que não podem ver.
Amparai, ó Senhora, aos que fraquejam ao longo dos caminhos da vida.
Ouvi, ó Símbolo das Mães, a voz dos que não podem falar.
Enxugai a lágrima, ó meiga irmã, daqueles que padecem falta de misericórdia.
Dominadora de paixões, sede o anjo guardião, daqueles que temem resvalar nas vielas do pecado.
Consoladora dos aflitos, ungi com o Bálsamo do Amor aos que se encontram de coração angustiado.
Guiai os passos, ó doce amiga, dos que tendem a desanimar em face das torturas do mundo.
Depositai, ó Maria, em todos os corações, o sentimento de igualdade perante as leis que regem o Universo Infinito.
Conduzi ao pórtico da Verdade, ó candura, a quem se encontrar perambulando pelos caminhos da inverdade e do crime.
Envolvei com o vosso azulino manto, ó Maria, a todos aqueles que procuram as verdades eternas, perfeitas e imutáveis de Deus, através da Divina Modelagem de Jesus Cristo.
Apontai, ó luminosa estrela, ao Testamento da Moral, do Amor, da Revelação, da Sabedoria e da Virtude, para que todos os filhos do Altíssimo encontrem, de uma vez para sempre, os braços abertos do Divino Amigo.

ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES

Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.
Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.
Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.

* * *

(Quem foi Bezerra de Menezes? Foi a última encarnação do Apóstolo Lucas, o Médico, o que escreveu um dos Evangelhos e o Inconfundível Livro dos Atos dos Apóstolos).

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

Religião é viver a Lei de Deus e praticar o Bem e o Bom para com os semelhantes. O resto são patifarias, simulações e idolatras e engodos comerciáveis, clericais e não clericais.

Se Viver Tais Verdades, e Orar Para os Outros no Meio dos Outros, não servir para desenvolver Divinas Graças Mediúnicas, o que servirá? Mas, como é Impoluta a Justiça Divina, e cada um tem o seu Carma, o seu programa para a encarnação, o Bom é Viver Para a Verdade Divina, é Confiar em Deus.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA



Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino
Titulos da Semana
ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO... word adobe
COMO DESENVOLVER GRAÇAS MEDIÚNICAS, PRINCIPALMENTE A VIDÊNCIA... word adobe





DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"