DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sábado, 31 de dezembro de 2016

ESTÁ CHEGANDO A HORA DA VERDADE...


BOLETINS DA SEMANA - 01/2017


ESTÁ CHEGANDO A HORA DA VERDADE...

Depois da passagem pela carne, do Verbo Exemplar, foram surgindo todas aquelas corrupções, adulterações, os desvios que viriam, como anunciam o Sermão Profético e o Apocalipse, e todos esses abomináveis e comprometedores erros, trazidos pelos fabricantes de religiões, clerezias, sectarismos, mórbidos facciosismos e suas comercializações de fingimentos, idolatrias, vestes fingidas, discursos histéricos... e insultos contra os Dons do Espírito Santo, os veículos da comunicação dos Anjos ou Espíritos Mensageiros, e os sinais e prodígios daí decorrentes. Existe, portanto, um conhecimento bíblico necessário, essencial ou fundamental, para alguém se dizer CRISTÃO. Porque, entenda-se bem, CRISTIANISMO não é o amontoado de mistificações vigentes pelo Mundo, que passa por ele. Estudem bem:

1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE!

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a Minha Bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

4 – Acabaram de ler sobre a Lei Suprema, para evitar crimes entre irmãos, tudo fora de fingimentos ou rituais mentirosos, pois o Bom Comportamento é insubstituível. E também sobre os Dons Mediúnicos, ou Dons do Espírito Santo, os veículos da comunicação dos Anjos ou Espíritos Mensageiros. E assim como depois de Moisés, os rabinos ou padres tudo corromperam ou desviaram, impondo simulações ou mandamentos de homens, eis que no quarto século surge em Roma o maior arsenal de erros e blasfêmias contra a Doutrina do Caminho. Vide Apocalipse, cap. 13 em diante.

5 – Outro Fato Iniciático Cristão que deve ser respeitado totalmente, é a Significação do Verbo Exemplar, do Alfa e Ômega, do que representa tudo que deriva do Um Essencial, ou Deus, e a Ele deve retornar, como ESPÍRITO E VERDADE. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, ou tudo que é relativo, depois de cumprido o ciclo devido, ou predestinado, retorna ao Um Essencial ou Deus, como Deus em Deus, porque o Princípio nunca aumenta e nem diminui, é sempre Ele mesmo, como Manifestador ou Manifestação. O Verbo Modelo representa o que desabrochou as Latentes Virtudes Divinas, retornando à Unidade Divina ou Deus, e não um reles fundador de religião, clerezia ou tribofes e mentiras comerciáveis.

MARCAS DO VERBO EXEMPLAR É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.

COMO JESUS TRATOU OS RABINOS OU PADRES?
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

6 – Depois de tudo isso, leitor, você também pode ser mais um a ESTENDER O ERRO SOBRE A TERRA, pensando que está estendendo a Doutrina do Caminho, tal como o Verbo Ressurreto ordenou em Atos, 1, 1 a 8. Portanto, estude bem as verdades bíblicas, O ESPÍRITO DA BÍBLIA, para deixar de ser um errado ou blasfemador do verdadeiro CRISTIANISMO. Porque, entenda bem, antes de findar o segundo milênio, a JUSTIÇA DIVINA estará cobrando por todos os crimes praticados contra a VERDADE, obrigando a compreender que está chegando a hora do triunfo da VERDADE.
COMO CURAR O ESPÍRITO E O CORPO?

Para quem tiver entendimento de entender, a Oração dos Apóstolos é suficiente, para qualquer pedido a ser feito, a Deus, ao Verbo Modelo e às Legiões Mensageiras. O importante é fazer por merecer.

A ORAÇÃO DOS APÓSTOLOS

Sagrado Princípio, Deus ou Pai Onipresente, Onisciente e Onipotente, sendo filho Teu, depositário de Tuas Virtudes Divinas, para desabrochá-las e tornar-me uno total, devo conhecer e viver Teus Ensinos e Tuas Graças. Dá-me forças, Pai Divino, a fim de que não fraqueje diante das dificuldades da vida, nem me torne orgulhoso, petulante ou arrogante, quando as passageiras fortunas do Mundo me estiverem bafejando.
Jesus, que viveste a Função de Cristo Modelar e Modelador, Exemplo de Comportamento e Derramador do Espírito de Dons e Sinais sobre toda a carne, de Ti aguardo a presença exemplificadora, custe o que custar, para que jamais permita eu, venha a VERDADE a se inclinar diante de quaisquer simulacros, sob pretextos quaisquer. Ajuda-me, Divino Modelo, para que Teu Exemplo seja o Evangelho de minha vida, e eu jamais me constitua pedra-de-tropeço no Caminho da Verdade.
Santos Anjos ou Espíritos Mensageiros, assim como estivestes subindo e descendo sobre o Verbo Modelar e Modelador, produzindo aqueles grandiosos sinais e prodígios, aquelas maravilhosas curas, assim espero a vossa presença e o vosso auxílio, não segundo minha vontade, porém como seja por Deus designado, pois reconheço minhas relatividades, minhas falhas perante Sua Divina Justiça. Em qualquer circunstância, mereça mais, menos ou nada, agradeço vossa presença e inspiração, a fim de que eu trilhe o Caminho da Verdade, do Amor e da Virtude, que é a Essência do Evangelho, o caminho da Autodivinização, a gloriosa União Divina.

COMO APELAR AOS ANJOS OU ESPÍRITOS MENSAGEIROS?

1 – Do Gênese ao Apocalipse, a Bíblia apresenta os Anjos ou Espíritos Mensageiros, advertindo, ilustrando, consolando, produzindo curas, sinais e prodígios. E a palavra anjo só quer dizer mensageiro.

2 – No começo da Tarefa Messiânica, Jesus avisou: “Vereis os Anjos subindo e descendo sobre o Filho do homem”. Foram eles, os Anjos, ou espíritos mensageiros, que produziram os grandes feitos assinalados na Bíblia.

3 – A Primeira Eclosão Coletiva de Dons foi realizada por Moisés, como registra o Livro de Números, cap. 11.

4 – A Segunda Eclosão Coletiva de Dons deu-se depois da Crucificação, como registra o Livro dos Atos dos Apóstolos, nos capítulos 1 e 2.

5 – Na Primeira Carta aos Coríntios, capítulos 12, 13 e 14, o Apóstolo Paulo ensina sobre os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, etc. Isto é, como os seguidores da Doutrina do Caminho, transmitida pelo Verbo Exemplar, cultivavam a Graça Consoladora da Revelação.

Portanto, filho de Deus, se está necessitado de auxílio dos Anjos ou Espíritos Mensageiros, faça isto:

A – Se é para assuntos materiais, ou afastar espíritos malfeitores, leia com toda unção a Oração dos Apóstolos e a Oração dos Pretos Velhos. Maria Madalena, Nero, Maria Conga e muitos outros Guias, comandam Legiões Socorristas para esses fins.

B – Se é caso de doenças, e para ajudar nos tratamentos médicos, leia a Oração dos Apóstolos e a Oração de Bezerra de Menezes. Ligue-se mentalmente a Bezerra de Menezes, Osvaldo Cruz, Alberto Seabra e a outros conhecidos Guias Médicos. Bezerra de Menezes foi a última encarnação de Lucas, o Apóstolo Médico.

C – As leituras bíblicas são agentes de alta ligação mental com os Planos Socorristas. O Livro dos Atos é o LIVRO DA GRAÇA, da Ressurreição e do Glorioso Pentecostes, do CUMPRIMENTO DA PROMESSA DIVINA. Os desejos de Moisés, as Promessas de Deus através dos Profetas, e o resultado da Encarnação do Verbo Modelo, consumaram-se depois da Crucificação, como os Atos dos Apóstolos registram.

D – Em Marcos, 16, 17, o Verbo Ressurreto manda impor as mãos para curar. Muitas mulheres o fazem, aprendendo a benzer. É prática fácil e muito eficiente. Não importa o modo de aplicar, o nome dado, mas sim o sublime desejo de aliviar dores.

E – Estude as seguintes Orações – Oração à Maria, Oração à Maria Madalena, Oração para a Fluidificação da Água, Prece do Caminheiro, Prece de Abertura, e outras. Todas dizem respeito ao uso das mediunidades e dos Guias Socorristas.

F – Até findar o segundo milênio, terríveis acontecimentos, de variada ordem, abalarão o Mundo e a Humanidade, para haver o RETORNO À DOUTRINA DO CAMINHO. Que as mulheres, principalmente as mães, uma vez ao dia, com todo recolhimento, coloquem a mão direita sobre a Bíblia, façam a Oração que quiserem, e pensem nas crianças famintas, nuas e doentes do Mundo.

G – Em virtude de tais acontecimentos, não haja ignorantes; e para não haver ignorantes, leiam os capítulos 14, 17, 19, 21 e 22, do Apocalipse. E que ninguém deixe de estudar honestamente este Boletim, pois ele contém o ESPÍRITO DA BÍBLIA, aquilo que a Bíblia contém de messiânico. Porque tudo que estiver fora da Lei, do Verbo Exemplar e do nobre cultivo dos Dons Intermediários, será esmigalhado.

H – O problema não é de religiões e bandeirolas, é de RESPEITO À VERDADE QUE DIVINIZA, que desabrocha as Latentes Virtudes Divinas, até atingir a UNIÃO TOTAL COM O PRINCÍPIO ONIPRESENTE.

Ajude a imprimir e distribuir os Boletins.

OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA


sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

POR QUE, A SUPREMACIA DA BÍBLIA?

POR QUE, A SUPREMACIA DA BÍBLIA?

1 - O Espaço está coalhado de Mundos, e o número global, embora relativo, apresentado pela Cosmogonia é de: UM QUINTILHÃO DE MUNDOS.

2 - Um quintilhão de Mundos não representa o total de mundos, que habitam o espaço, pois a aparelhagem científica humana é insuficiente para sondar o infinito.

3 - A Terra, Planeta em que vivemos, é um dos infindos mundos, e, assim como os outros, não é o produto de homem algum, mas sim de UM PRINCÍPIO não humano.

4 - Todo homem, realmente inteligente, tem por obrigação meditar sobre estes temas: Um Princípio, Deus ou Pai Divino, Origem de tudo, Espaço, Tempo, Mundos, Humanidades, Leis Regentes Fundamentais, etc.

5 - Negar UM PRINCÍPIO, jamais significa EXPLICAR A ORIGEM DE TUDO QUANTO É, EXISTE, MOVIMENTA E TEM FINALIDADE. Qualquer infeliz pode reclamar o direito de ignorar ou negar, mas isso não destrói os mundos e as humanidades, as Leis Regentes Fundamentais, etc.

6 - Para todos os efeitos, um homem realmente inteligente, jamais pensará em negar aquilo que não conhece, em termos de ORIGEM, MOVIMENTO E FINALIDADE; entretanto, muitos homens, portando um título de doutor, entregam-se ao insensato mister de ignorar e negar a CAUSA FUNDAMENTAL DE TUDO E DE TODOS.

7 - O fóssil mais antigo prova, que o primata humano vivia sobre a terra há vinte e sete milhões de anos... Isto quer dizer, que antes já existia, mas por enquanto não se sabe há quanto tempo mais.

8 - Naquilo que o homem chama de criação, que não passa de manifestação, o que ressalta são estas três realidades: ESPÍRITO, MATÉRIA E LEIS REGENTES. Quanto mais o homem estudar, com inteligência e honestidade, tanto mais reconhecerá estas realidades. Mas se o fizer com inteligência e honestidade...

9 - Quando o homem começou a cogitar de si, do mundo, da vida e da morte, de tudo quanto lhe toca, como ser vivente, habitante do infinito e da eternidade? Ninguém sabe, mas, de onde saíram as montanhas de informes ilustrativos, científicos, artísticos, escritos e outros?

10 - Para tratar da causa ORIGINÁRIA, DEUS, PAI DIVINO OU PRINCÍPIO, ao longo dos milhões de anos apareceram no mundo homens capazes, Iniciados, Instrutores, Mestres, Profetas, Cristos... Tais homens deixaram, ou por causa deles surgiram, onze grandes Bíblias, ou Livros Sagrados, que passaram a comandar os pensamentos e as ações ditas religiosas das raças e dos povos.

11 - Entretanto, somente uma, dentre essas Bíblias, apresenta sentido profético, trata da ORIGEM DIVINA, DE UM PROGRAMA DE VIVÊNCIA E DE UMA SAGRADA FINALIDADE A SER ATINGIDA, tendo o espírito, filho de Deus ou do Princípio, como centro de gravidade, pelo fato de ser depositário de VIRTUDES DIVINAS, às quais terão que desabrochar, até chegar a ser ESPÍRITO E VERDADE, COMO O PRINCÍPIO O É. ESSA é a Bíblia Judeu-Cristã, que, quando a humanidade aprender a lê-la, nela encontrará a síntese doutrinária fundamental, deixando de lado as carradas de ignorâncias, infantilidades, contradições e absurdos, que encarnados e desencarnados esparramam pelo mundo, a título de verdades doutrinárias.

12 - A Bíblia judeu-cristã é a única que apresenta a Lei de Deus ou Código de Moral Divina, o Cristo Divino Molde, e, por isso mesmo INCONFUNDÍVEL, apresentando, também, a mais forte e profunda documentação sobre o MINISTÉRIO DO CONSOLADOR ou da Revelação. Aprender a ler a Bíblia é o único modo de fugir das caudais de contradições e mistifórios que no mundo levantam-se contra o Cristo Modelo, como advertiu o profeta Simeão.

13 - Da fase apocalíptica, chamada NOVO CÉU E NOVA TERRA, que focaliza a mais vasta, profunda e significativa RENOVAÇÃO DA HUMANIDADE, através de grandes conquistas científicas e pavorosos cataclismos, os livros de Osvaldo Polidoro tratam com perfeito tirocínio bíblico-profético.

14 - Como Kardec e a Codificação não entraram no livro dos Atos dos Apóstolos, nas Epístolas e no Apocalipse, NÃO APRESENTANDO A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA A RESPEITO DAS QUAIS SIGNIFICATIVAS VERDADES BÍBLICO-PROFÉTICAS, importa ler os livros de Osvaldo Polidoro, porque constituem reparações de falhas e omissões, além de complementação da restauração doutrinária.

15 - Para que servem a MORAL DIVINA, O AMOR DIVINO E A REVELAÇÃO DIVINA? Servem para ensinar, a cada filho de Deus, como DESABROCHAR O CRISTO INTERNO.

16 - Que significa o CRISTO INTERNO? Significa, no espírito, VIRTUDES DIVINAS DESABROCHADAS, A DIVINDADE EXPOSTA, O RETORNO AO PRINCÍPIO OU DEUS, COMO ESPÍRITO E VERDADE, ISTO É, VOLTAR A SER DEUS EM DEUS.

17 - Ninguém será eternamente filho de Deus? Não, pois aquilo que do CADINHO DIVINO saiu, com todas as virtudes DIVINAS EM POTENCIAL, AO CADINHO DIVINO RETORNARÁ, VOLTANDO A SER DEUS EM DEUS, OU ESPÍRITO E VERDADE, COMO DEUS O É. Esta realidade é a CHAVE DE TODAS AS VERDADES INICIÁTICAS, o princípio e o fim de todos os ensinos bíblico-proféticos.

18 - O problema do espírito é de purificação? Não, é de desabrochamento das VIRTUDES DIVINAS QUE CONTÉM EM POTENCIAL. No curso da escalada evolutiva, quem errar terá que redimir seu erro, mas a FINALIDADE É SAGRADA, É VOLTAR A SER DEUS EM DEUS OU ESPÍRITO E VERDADE. A Bíblia ensina tudo isso, pois fala no VÓS SOIS DEUSES e no fato de ter que vir a ser ESPÍRITO E VERDADE. Aprendam a ler a Bíblia e consertem vossos erros de conceito, fabricados pelos religiosistas.

19 - O período apocalíptico chamado NOVO CÉU E NOVA TERRA trará acontecimentos que OBRIGARÃO O HOMEM A SE COMPENETRAR DAS VERDADES BÍBLICO-PROFÉTICAS? Em Deus, que é o PRINCÍPIO, nada falha. Portanto, como Deus não faz discursos, mas age, ou se IMPÕE ATRAVÉS DE LEIS ETERNAS, PERFEITAS E IMUTÁVEIS, através de acontecimentos apropriados, profundamente significativos, colocará o homem frente a frente às suas obrigações de CONHECIMENTO E COMPORTAMENTO ADEQUADOS.

20 - Todos os habitantes da Terra passarão, nela, pelo CRIVO DA VERDADE? Não na Terra, pois muitos serão banidos para mundos inferiores, aonde terão de redimir suas rebeldias contra as LEIS REGENTES FUNDAMENTAIS. Em outros mundos, em outros tempos, depois de curtir expiações, eles também aprenderão as lições da VERDADE QUE DIVINIZA, até virem a ser ESPÍRITO E VERDADE, através das obras praticadas, pois aparências de culto nada resolvem, antes comprometem o espírito.

21 - Entretanto, não vive a humanidade em plena prática de rituais, idolatrias e fingimentos, simulações ou aparências de respeito à VERDADE? Sim, para que os donos de religiões, os religiosos profissionais, tenha garantido os seus interesses de pança, bolso, sexo, orgulho, posições sociais indevidas ou falsas. É o fermento dos fariseus, em luta perene contra a Moral da Lei, o Amor-Renúncia do Cristo Modelo e o Ministério da Revelação.

22 - No Período chamado NOVO CÉU E NOVA TERRA, prevalecerão a MORAL, o AMOR e a REVELAÇÃO, ficando para trás os fingimentos e as idolatrias, as clerezias e os religiosismos profissionais?

23 - O Período chamado NOVO CÉU E NOVA TERRA e a SEGUNDA METADE EVOLUTIVA DO PLANETA E DA HUMANIDADE, é a entrada na segunda fase do ciclo evolutivo, com a presença de todas as consequências correlatas, como adverte o Apocalipse, nos capítulos 21 e 22. Portanto, a cada habitante da Terra, a JUSTIÇA DIVINA pedirá mais, em termos de respeito à MORAL, ao AMOR e à REVELAÇÃO, porque este TRIÂNGULO INICIÁTICO paira acima de pareceres humanos. Quem for do contra será esmigalhado pelos acontecimentos, que ele mesmo criar, como os dois capítulos proféticos advertem.

24 – Em face dos abaladores acontecimentos do presente, qual a medida de prudência, mais eficaz? Como prevenir contra certos males? Jesus, no seu tempo de encarnado, mandou estudar e aprender com as escrituras. Elas falam certo porque tratam da ORIGEM DIVINA DE TUDO, DE UM PROGRAMA BASEADO NOS DESÍGNIOS DIVINOS, NA MOVIMENTAÇÃO DO TODO EM DEMANDA À FINALIDADE, E TUDO ISSO TENDO, POR CENTRO DE GRAVIDADE, A RESPONSABILIDADE DE CADA ESPÍRITO, DE CADA FILHO DE DEUS, A QUEM O MESMO DEUS ENVIOU A LEI MORAL, O CRISTO MODELO E A GENERALIZAÇÃO DA REVELAÇÃO. Se alguém pretender que tudo isso é ilusão, que nisso tudo não há a ORIGEM DIVINA e nem o PROGRAMA DIVINO, não havendo portanto a RESPONSABILIDADE DE CADA ESPÍRITO, que ninguém dê ouvidos a esse alguém, porque ambos mergulharão no pranto e ranger dos dentes. Vide o livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS.

25 – Coincidem, portanto, a entrada na fase chamada NOVO CÉU E NOVA TERRA, com o movimento de RESTAURAÇÃO DO VERDADEIRO CRISTIANISMO? Sim, e tal qual como as escrituras advertem, principalmente, o Apocalipse. Tudo será abalado, homem algum deterá a JUSTIÇA DIVINA em sua ação corretiva, por quantos meios ou acontecimentos forem necessários. Até meados do Século XXI, acontecerão os fatos atinentes a este período de transição, para que haja a entrada em tal período. E como está assinalado, para todos os ciclos porvindouros, a ação da JUSTIÇA DIVINA estará presente, cada vez mais rigorosa, em virtude do progresso, que, com suas conquistas, tornará a vida humana muito mais feliz para quem a merecer.

26 – Então, a Humanidade está vivendo os dias mais significativos da História? Sim, considerando que as importâncias históricas são relativas ao grau de adiantamento ou de compreensão da humanidade. Entretanto, singular é o fato de estarem, o Planeta e a Humanidade, deixando a primeira metade evolutiva, para adentrar na segunda, como relata o Apocalipse. Tudo está previsto, leiam a Bíblia.

27 – E como a MEDIDA DE PRUDÊNCIA, com vistas a tais fatos apocalípticos, o melhor a fazer é CONHECER A VERDADE E PRATICAR O BEM? Sim, considerando que a ALMA DOS ENSINOS INICIÁTICOS está na Lei Moral, no Cristo Divino Molde e no Consolador por Ele generalizado, como as Escrituras provam fartamente. Desiludam-se aqueles que, em função de seus fanatismos religiosistas, sectários, tendenciosos ou capciosos, enganando aos semelhantes, pretendem com isso enganar a JUSTIÇA DIVINA. Evitem as duas ignorâncias: a simples e a hipócrita.

28 – Em face da Universalidade da Lei Moral, do Cristo Modelo e da Revelação tornada de toda a carne, como encarar os religiosos profissionais, que normalmente inventam simulações, engodos e aparências de culto que desviam da VERDADE? Na pergunta está incisa a resposta, pois a Moral, o Amor e a Revelação, que constituem a ALMA DA VERDADEIRA INICIAÇÃO, pairam acima de privilégios de continentes, países, raças, povos, nações, religiões, sectarismos e outras tantas perigosas verdadezinhas periféricas, onde o fermento dos fariseus, que é a hipocrisia, se refestela fartamente. Cuidado, muito cuidado com os fingimentos.

29 – Singela é, então, a EXCELSA DOUTRINA DO CAMINHO? Sim, tão singela como o seu apresentador, o Cristo Modelo, personagem vivido por Jesus, o então Diretor Planetário. Sem Moral, sem Amor e sem Revelação, como pode haver cristianismo?

30 – E no plano Divino, o Centro de Gravidade é o homem, o espírito. E nunca deixará de ser assim, porque, como assinala o capítulo final do Apocalipse, a cada um será dado, segundo as obras que praticar, segundo o seu COMPORTAMENTO para com a JUSTIÇA DIVINA. Distinto é cada um perante Deus, e, portanto, aprenda cada um a construir o seu divinizante destino, porque o REINO DE DEUS está dentro de cada um, jamais vindo de fora ou através de segundos ou terceiros. Profundas angústias e consternações, farão com que a Humanidade se volte às realidades bíblico-proféticas, deixando de parte fantasias e ridículas verdadezinhas periféricas.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA


versão utilizada e explanada
pelo Sr. Osvaldo Polidoro

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Bíblia - Primeira Epístola aos Coríntios - Capítulo 3


1 E eu, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo.


2 Com leite vos criei, e não com carne, porque ainda não podíeis, nem tampouco ainda agora podeis,


3 Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens?


4 Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?


5 Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um?


6 Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.


7 Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.


8 Ora, o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho.


9 Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus.


10 Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio arquiteto, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele.


11 Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.


12 E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha,


13 A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.


14 Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão.


15 Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo.


16 Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?


17 Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.


18 Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.


19 Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.


20 E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos.


21 Portanto, ninguém se glorie nos homens; porque tudo é vosso;


22 Seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, seja o presente, seja o futuro; tudo é vosso,


23 E vós de Cristo, e Cristo de Deus.





versão utilizada e explanada
pelo Sr. Osvaldo Polidoro

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Bíblia Ezequiel – Capítulo 18

Ezequiel – 18 (pág. 754)

"A responsabilidade é pessoal.

E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que tendes vós, vós que dizeis está parábola da terra de Israel, dizendo: Os pais comeram uvas verdes, e os dentes dos filhos se embotaram? 

Vivo eu, diz o Senhor Jeová, que nunca mais direis esta parábola em Israel.

Eis que todas as almas são minhas; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá.

Sendo pois o homem justo, e fazendo juízo e justiça. 

Se não comer sobre os montes, nem levantar os seus olhos para os ídolos da casa de Israel, nem contaminar a mulher do seu próximo, nem se chegar à mulher na sua separação. 

E se não oprimir a ninguém, tornando ao devedor o seu penhor, e se não fizer roubo, se der o seu pão ao faminto, e cobrir ao nu com vestido. 

Se não der o seu dinheiro à usura, e não receber demais, se desviar a sua mão da injustiça, e fizer verdadeiro juízo entre homem e homem. 

Se andar nos meus estatutos, e guardar os meus juízos, para obrar segundo a verdade, o tal justo certamente viverá, diz o Senhor Jeová. 

E se ele gerar um filho ladrão, derramador de sangue, que fizer a seu irmão qualquer destas coisas; 

E que não fizer todas as demais coisas, mas antes comer sobre os montes, e contaminar a mulher de seu próximo. 

Oprimir ao aflito e necessitado, fizer roubos, não tornar o penhor, e levantar os seus olhos para os ídolos, e fizer abominação. 

Der o seu dinheiro à usura, e receber demais, porventura viverá? 

Não viverá; todas estas abominações ele fez, certamente morrerá; o seu sangue será sobre ele. 

E eis que, se também ele gerar filho que vir todos os pecados que seu pai fez, e, vendo-os, não cometer coisas semelhantes, 

Não comer sobre os montes, e não levantar os seus olhos para os ídolos da casa de Israel, e não contaminar a mulher do seu próximo, 

E não oprimir a ninguém, e não retiver o penhor, e não fizer roubo, der o seu pão ao faminto, e cobrir ao nu com vestido, 

Desviar do aflito a sua mão, não receber usura em demasia, fizer os meus juízos, e andar nos meus estatutos, o tal não morrerá pela maldade de seu pai; certamente viverá. 

Seu pai, porquanto fez opressão, roubou os bens do irmão, e fez o que não era bom no meio do seu povo, eis que ele morrerá pela sua maldade. 

Porém dizeis: Por que não levará o filho a maldade do pai? 

Porque o filho fez juízo e justiça, e guardou todos os meus estatutos, e os praticou, por isso certamente viverá. 

A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a maldade do pai, nem o pai levará a maldade do filho; a justiça do justo será sobre ele, e a impiedade do ímpio será sobre ele. 

Mas se o ímpio se converter de todos os seus pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e fizer juízo e justiça, certamente viverá; não morrerá.”



versão utilizada e explanada
pelo Sr. Osvaldo Polidoro

sábado, 24 de dezembro de 2016

JESUS NÃO FOI ENVIADO PARA O NATAL, NEM PARA A PÁSCOA...


BOLETINS DA SEMANA - 52/2016

JESUS NÃO FOI ENVIADO PARA O NATAL, NEM PARA A PÁSCOA, NEM PARA A CRUCIFICAÇÃO, NEM PARA A MISSA QUE FESTEJA SUA CRUCIFICAÇÃO, NEM PARA A HÓSTIA QUE OBRIGA A AJOELHAR NA FRENTE DE ROMA E SEUS BELEGUINS; TOTALMENTE ACIMA DESSAS ENCENAÇÕES POLITIQUEIRAS E MISTIFICADORAS, JESUS FOI ENVIADO PARA TESTEMUNHAR A LEI DE DEUS E O SANTO CULTIVO MEDIÚNICO, OS CARISMAS INTERMEDIÁRIOS ENTRE ENCARNADOS E DESENCARNADOS, NA BÍBLIA CHAMADOS DE DONS DO ESPÍRITO SANTO.”

João Batista, Jesus e os discípulos mais chegados eram Nazireus ou Essênios, da Doutrina de Profetas, Videntes ou agora Médiuns, sendo que a Besta Romana, forjada em 313 por Constantino Cloro I, forjou mil e umas maquinações mistificadoras e politiqueiras, para dominar reis, povos e nações, como ficou previsto que iria acontecer, no capítulo 13, do Apocalipse. Roma forjou a Besta em 313 e a colocou no lugar da Doutrina de Deus, dos Profetas, Videntes ou Médiuns. Quem quiser saber certo, aprenda a respeitar as verdades que ainda estão puras na Bíblia, as que a Besta não conseguiu adulterar:

1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI

Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
 
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”

Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:

Aprendam agora, mas com Deus e através da Bíblia, o que são Graças Mediúnicas ou Dons do Espírito Santo, e para o que servem.

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a Minha Bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.

Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.

Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.

Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.

Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.

Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

Quando João Batista e Jesus foram enviados por Deus, a Doutrina de Profetas, Videntes ou Médiuns estava perseguida de morte pelo clero judeu, politiqueiro e vendedor de simulacros mudos. Foi para restabelecer a Ordem Dos Nazireus, Essênios ou Doutrina da Verdade Viva, que Deus enviou João Batista e Jesus, e eles pagaram com a vida o DIVINO DESEMPENHO, A ENTREGA NOVA DO VIVO PROFETISMO.

E com a RESTAURAÇÃO DO VIVO PROFETISMO, Deus aguardava o surgimento da DIVINA CIVILIZAÇÃO FRATERNISTA E UNIVERSAL, apontada no Livro de Isaías, capítulo 11.

Mas aconteceu o que Deus apontou e aponta no capítulo 11, do Profeta, Vidente ou Médium Isaías?

Até 313 as comunidades de pessoas simples e humildes, não clérigas ou mistificadoras, foram estendendo a Doutrina do Profetismo até onde puderam; mas de 313 em diante, a Besta Romana e o Falso Profeta dela derivado, tudo puseram de pernas para o ar. A Besta foi adulterando textos do Novo Testamento, fazendo acreditar em papado e suas imundas decorrências, FESTEJANDO FORMALISMOS MISTIFICADORES, CHEIOS DE IDOLATRIAS, PARA AFASTAR DA LEI DE DEUS E DAS VERDADES SOBRE AS GRAÇAS MEDIÚNICAS OU DONS DO ESPÍRITO SANTO.

Alegrem-se porém os APÓSTOLOS DA VERDADE, porque chegou o findar do segundo milênio, e as terrificantes punições previstas por Jesus e o Apocalipse, IRÃO VARRER DA TERRA OS CLEROS MISTIFICADORES, para que, posteriormente, venha a vigorar o período UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, com vistas ao que Deus aponta em Isaías, capítulo 11.

  • PUNIÇÕES PREVISTAS POR JESUS − MATEUS, CAPÍTULOS 24 E 25.
  • E PELO APOCALIPSE − CAPÍTULOS 17, 18 E 19.
E MAIS AS SEGUINTES VERDADES BÍBLICAS!

Bem que Jesus avisou-vos: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

EVANGELHO ETERNO, DIVINO MONISMO, CIÊNCIA DIVINA INTEGRAL, Deus só veio a prometer no Apocalipse, 14, versículos de 1 a 6. Vide suprema extratificação, extraída do Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, enviada por QUEM sempre ordenou Moisés e Jesus:

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

* * *

Entendam, e para sempre, que para efeito de COMPORTAMENTO, nada mais vos ordena Deus, DO QUE VIVER A LEI MORAL INDERROGÁVEL E O NOBRE CULTIVO DO SANTO MEDIUNISMO, INSTRUTOR E CONSOLADOR. Estudem e procurem viver, como ensina a ORAÇÃO DOS DIVINISTAS:

Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!

Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!

Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!

Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!

Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!

Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!

* * *

EVANGELHO ETERNO OU CÂNTICO NOVO É DIVINISMO, de Deus e não segundo relativos Emissários de Deus. A Lei é de Deus, como o são as Graças Mediúnicas ou Dons do Espírito Santo, os AGENTES DIVINOS DA PERENE REVELAÇÃO. E como bem ensinam Jesus e o Apocalipse, não serão os poderes humanos que irão DESTRUIR A BESTA E O FALSO PROFETA, mas sim OS PODERES DIVINOS, ATRAVÉS DE ACONTECIMENTOS QUE JAMAIS SERÃO ESQUECIDOS, PELOS MERECEDORES DA TERRA DOS FUTUROS CICLOS.

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA



versão utilizada e explanada
pelo Sr. Osvaldo Polidoro

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"