DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sábado, 25 de novembro de 2017

DEUS MORTO? DEUS APOSENTADO? DEUS EM APUROS?


BOLETINS DA SEMANA - 48/2017


DEUS MORTO? DEUS APOSENTADO? DEUS EM APUROS?

Jamais, em outros tempos da História, o homem tomou atitude tão ignorante, medíocre e ridícula, como o faz agora, pelo fato de ter conseguido um pouco de ciência, após milhões de anos rastejantes pelas vielas da burrice. Ele mesmo, que é espírito, ou da Essência que Deus é, por não saber disso, se usa como imbecil e a tudo quanto o cerca, porque a ingratidão é o pior dos defeitos humanos. Assim é que procede – com o pouco de sabedoria que conseguiu desabrochar em si, do Infinito Laboratório Divino que tem nos seus fundamentos, ele se atira contra Deus, e fala mal de todos os elementos materiais e energéticos de que faz uso, porque nem sabe que nos fundamentos tudo é Deus, porque da mesma DIVINA ESSÊNCIA tudo parte ou emana, nela movimenta e atinge a finalidade. O que o homem é, e do que usa, no Infinito e na Eternidade, em si ou fora de si, tudo é parte e relação de uma mesma UNIDADE ESSENCIAL, IÉVÉ OU DEUS, ou qualquer outro nome que pretendam usar, pois denominações são coisas humanas, não fazem e nem desfazem o que É, o que não pergunta nada a ninguém, para ser como É.

A palavra hebreia IÉVÉ, ou Deus Espírito e Verdade, Onipresente, Onisciente e Onipotente, Verdadeiro Divino Centro Gerador, Sustentador e Destinador, devia estar mais na lembrança dos infelizes, fantasiados de sábios, que vivem falando na morte de Deus, na aposentadoria de Deus, ou nos apuros de Deus. Porque, tais pobres infelizes, que nem fizeram a Terra, o Ar e o Sol, o tríduo que é muito mais do que julgam ser, para a subsistência carnal, e como elementos de instrumentação evolutiva dos espíritos, mal conseguem um pouco de experiência, procuram afrontar o Divino Princípio Emanador, Suas Leis e Seus Fatos, num assomo de rompância estulta. Vão desencarnar e prestar contas à Justiça Divina, mas se julgam capazes de ser juízes de Deus! Isto, fica bem saliente, enquanto não tenham uma cólica de rins, de fígado, ou um grão de areia nos olhos, ou um câncer, etc., para lhes lembrar o quanto ainda são rasteiros, ignorantes e ridículos, ou coisa pior!

Ainda rico em guerras, pestes, fomes, ódios, invejas, ciúmes, calúnias, mentiras, adultérios, vinganças, hipocrisias, etc., não devia o homem, o que se diga mais sábio, tudo fazer para educar a Humanidade, partindo de si mesmo, no sentido da Lei de Deus, da Divina Modelagem de Jesus Cristo, e cultivando a Revelação do modo o mais sadio possível, para que os humanos desencarnados, os espíritos, lhe possam favorecer advertências, ilustrações e consolações? Assim não querem certos sábios de fancaria... Preferem o ridículo, dizendo que Deus morreu, que Deus está em apuros, que Deus está aposentado!... Aquele que pudesse desmanchar os espíritos, encarnados ou desencarnados; aquele que conseguisse acabar com as leis, os elementos e os fatos do Infinito e da Eternidade, sendo ele mesmo parte e relação de tudo isso, esse poderia falar da morte de Deus, ou Princípio, da Sua aposentadoria ou dos Seus apuros. No plano invisível estão os Fatores Divinos ou Essenciais que ordenam a tudo quanto é visível; e a ciência dos homens, que é apenas relativo acúmulo de experiências, nada mais, está muito longe de poder decretar a não existência das Leis Fundamentais que regem tudo, o Infinito e a Eternidade, o visível que já é fácil ser reconhecido pelos homens, e o que não é ainda possível, mas o será, essa ciência, reafirmamos, jamais poderá afirmar a morte, a aposentadoria ou os apuros do Divino Princípio Emanador, Sustentador e Destinador.

Ao homem prudente, ou inteligente e honesto, tudo se faz claro através da investigação séria, simples e honesta, porque ele em tudo busca as Causas Determinantes, não os efeitos, que na Terra ainda são insignificantes, medíocres, pois mal começa agora a Humanidade terrícola a penetrar no Cosmo, no Infinito e na Eternidade dos Mundos e das Humanidades. A centelha de Deus, no Princípio, que está na intimidade profunda do homem, deve compenetrar-se da obrigação de ser humilde, realmente sábia, para não se aviltar ou brutalizar, forçando com isso a que a Lei de Harmonia reaja, determinando que a Justiça Divina imponha reparos expiatórios dolorosos.

Em nome da religião todas as imbecilidades podem ser movimentadas, porque as religiões sempre foram as corruptoras das Revelações Fundamentais ou Iniciáticas, aquilo que fizeram os verdadeiros Grandes Iniciados, que foi ENSINAR VERDADES FUNDAMENTAIS, não fundar religiões, ou agrupamentos capciosos, idólatras, politiqueiros e negocistas, sempre funcionando a bem de panças, bolsos, orgulhos, vaidades e prepotências dominadoras. Deus é acima de vossas ciências, filosofias e religiões, porque antes de tudo isso, tudo no Princípio já era. O homem descobre, aos poucos, e com tremendas dificuldades, aquilo que no Princípio é Eterno, Perfeito e Imutável. Então, pelo menos que isto sejam capazes de fazer – investigar com humildade, com inteligência e honestidade, pois todos tereis de desencarnar e prestar contas à Justiça Divina. Isto não irá acontecer com Deus, o Princípio, mas sim com os homens. Portanto, tratem-se muito bem, para o vosso mesmo bem. Não podendo jamais desmanchar-se como espírito, nem ao Cosmo, nem abalar os fundamentos do Infinito e da Eternidade, ao menos tenha o homem capacidade Moral para ser decente, de não agir como Dom Quixote...

OS PORQUÊS DE UM FABULOSO CONDENSADO INICIÁTICO

CRISTIANISMO VERDADEIRO E ORAÇÕES é o fabuloso condensado iniciático, que trata dos seguintes assuntos:

1 – Ensina sobre o Espiritismo Essencial, não convencional ou codificado por homens, encarnados ou desencarnados, aquele que esteve nos alicerces doutrinários de Rama, do Búdico-Vedismo, dos Patriarcas de antes do Dilúvio, dos Hermes, dos Zoroastros, de Orfeu, de Crisna, de Abrão, Isac, Jacó, Moisés, dos Profetas, de Pitágoras, de Jesus, dos Apóstolos, etc. É a Ciência da Verdade, do Amor e da Virtude, sintetizada num opúsculo de menos de cem páginas.

2 – Ensina o Cristianismo de Jesus Cristo, edificado sobre a Moral Divina que verte dos Dez Mandamentos; da Divina Exemplificação de Jesus, exemplo de paciência, perdão e renúncia até a morte, jamais porém como filho especial de Deus, redentor ou salvador gratuito de quem quer que seja, como mais tarde inventaram as adulterações clericais, em benefício de suas panças, bolsos, estômagos, sexos, orgulhos, egoísmos, vaidades, prepotências mandonistas e falsas autoridades; e ensina, através dos textos bíblicos transcritos, que Jesus generalizou o Consolador, a Revelação, ou comunicabilidade dos anjos, espíritos ou almas, pois jamais prometeu isso para dezoito séculos mais tarde, como pretendem os parvos que se acreditam donos do Espiritismo, etc.

3 – Contém o documento que se chama CARTA AO IRMÃO PAULO VI, provando o que de errado a cristandade vive cultivando, em nome de Deus, da Verdade, de Jesus e dos Apóstolos. Porque Cristianismo é o cultivo da Lei de Deus, da Divina Exemplificação de Jesus e do Cultivo Sadio da Revelação, e nunca isso que anda pelo mundo, a contar do ano 325, em que Roma tudo corrompeu, e também depois de Lutero, em que outro clero, pior do que o romano, de Bíblia nas mãos vive ensinando blasfêmias, para bem forrar os interesses mundanos de milhões de espertalhões, etc.

4 – Contém a carta intitulada DOGMATIZAR SOBRE KARDEC É MISTIFICAR, documento que não podia deixar de sair em livro. A própria Codificação se diz incompleta, falha e omissa, e promete a volta de Kardec, para completar a Restauração do Cristianismo. Enquanto isso, elementos interessados em seus mesmos interesses subalternos, não querem enxergar os erros, falhas, omissões e até ridículos da Codificação. É lendo, é conhecendo que tudo se resolve, segundo a VERDADE, e não segundo as ignorâncias de uns e as malícias de outros.

5 – CRISTIANISMO VERDADEIRO E ORAÇÕES contém muitos outros assuntos em foco, assuntos que jamais passarão, porque tratam de Deus, da Verdade e do destino dos espíritos, e o faz acima de religiosismos e sectarismos, porque tudo encara em termos de LEIS, ELEMENTOS E FATOS, que é como Deus quer!

6 – VÓS SOIS DEUSES, diz a Bíblia, e este condensado iniciático revela o máximo sobre o assunto, sem dar trelas aos fanatismos religiosistas de quem quer que seja, antigos ou modernos, mais ou menos fantasiados!

7 – CEM PONTOS FUNDAMENTAIS DE ESTUDO, eis um outro capítulo do livro, que irá falar a todos, mais irá enervar a muitíssimos, porque não ensina a linguagem dos sectarismos, dos fanatismos por homens e livros, tão do gosto daqueles que, perante os tolos, ou menos avisados, querem passar por donos da VERDADE e da consciência dos mesmos ignorantes ou menos avisados. Procure cada um ler, para saber e poder ser, assim como Deus quer que seja – CONHECEDOR DA VERDADE E PRATICANTE DO BEM!

8 – AFIRMAÇÃO RIDÍCULA, tal é o que está na Codificação quando disseram os espíritos comunicantes, que de Deus nenhum deles sabia coisa alguma!... CRISTIANISMO VERDADEIRO E ORAÇÕES trata do assunto, respondendo carta. Não discuta sem conhecer! Leia, saiba e tome o rumo certo!

9 – NEGAÇÃO DA MAGIA NEGRA, tal é outra besteira que está na Codificação, e da autoria dos seus espíritos comunicantes!... Procure conhecer, antes de falar, para não endossar os ridículos da Codificação, que por estarem ao lado das grandezas da Codificação, pretendem passar por cima da VERDADE!

10 – A DERROCADA DOS CLEROS EM GERAL, isso é o que vai acontecer, quando a Humanidade aprender o Espiritismo Essencial, o de Deus, que este livro ensina, mas não vive para ninguém, porque despertar o Cristo Interno é obrigação de cada um, visto que lavar pecado no sangue de Jesus, ou perdoar pecados, é imbecilidade que uns inventam, ou fabricam, para engordar panças e bolsos, orgulhos e vaidades, e outros usam, porque são calhordas, porque não sabem pensar com a própria cabeça, mas sim com a dos seus exploradores.

Este livro, um condensado poderoso, não pode deixar de estar a cabeceira das mentes mais inteligentes e honestas, porque a elas cumpre o dever de instruir a outros, no curso dos tempos. Portanto, procure na União Divinista.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA



Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Títulos da Semana


ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO...... 

DEUS MORTO? DEUS APOSENTADO? DEUS EM APUROS?   

               
                                                                                      




www.uniaodivinista.org/livros/cristianismo_verdadeiro.pdf






sábado, 18 de novembro de 2017

E DEUS FALTARIA COM O DEVIDO AVISO?


BOLETINS DA SEMANA - 47/2017


E DEUS FALTARIA COM O DEVIDO AVISO?

1 – Tendo a Bíblia judeu-cristã espírito profético, ou de continuidade, vindo de Revelações e Acontecimentos, passando por Revelações e Acontecimentos, aponta com precisão Revelações e Acontecimentos, e disso não se apercebe quem faz questão de ser tolo, ignorante e errado, por natureza ou por indústria, isto é, por ser escravo de ideologias materialistas, ou por ser fanático religiosista e obrigado a aceitar dogmas estúpidos, ou por sujeitar-se a mórbidos fanatismos por homens, livros, médiuns, panelinhas e outras tantas coisas ligadas às bestas e aos dragões do Apocalipse.
2 – Nenhuma outra, das onze Grandes Bíblias da Humanidade, apresenta a palavra dos Espíritos Mensageiros, ou dos Anjos Reveladores, visto que a palavra ANJO, em grego e em latim quer dizer: MENSAGEIRO. Nada mais do que MENSAGEIRO, e essa palavra enche a Bíblia, do Gênese ao Apocalipse, e o fato intrínseco é o informe, é a Revelação, é a advertência, trazida ao mundo, aos homens, à Humanidade.
3 – O Velho Testamento, como produto da Revelação, da comunicação dos Anjos Reveladores ou Mensageiros, apresenta TRÊS VERDADES MAIORES:
A – A Lei de Deus ou Código de Moral Divina;
B – As profecias sobre a vinda do Precursor e do Cristo Divino Molde;
C – A Promessa do Derrame de Espírito Santo sobre toda a carne, ou generalização da Revelação, que o Cristo Divino Molde executaria, como de fato executou, e a documentação bíblica prova fartamente.
4 – O Sermão Profético, de Jesus, é obra monumental de premonição, e, vinte séculos passados, os fatos de tudo dão testemunho, principalmente no setor do materialismo, da brutalidade, das depravações, das licenciosidades, dos escândalos, das imoralidades, das inversões de toda sorte e ordem, etc.
5 – Saindo Jesus do mundo, ou da carne, depois de VIVER O PERSONAGEM OU A INSTITUIÇÃO MODELAR, cumprindo ORDEM SUPREMA OU DIVINA, continuou a tarefa informativa ou profética, transmitindo, por meio do Vidente João Evangelista, o LIVRO DA REVELAÇÃO, pois em grego Apocalipse quer dizer: REVELAÇÃO.
6 – O Apocalipse trata da História da Humanidade, a contar do INÍCIO DO CRISTIANISMO, DA DOUTRINA INTEGRAL, QUE É MORAL DIVINA, AMOR E REVELAÇÃO. Aponta os fatos históricos, os ciclos, as eras, os tempos, os altos e baixos, as bestas, os dragões, suas legiões, etc. As grandes descobertas, as conquistas científicas e técnicas, o trabalho dos renovadores, dos restauradores da Verdade, do Amor e da Virtude, etc. Nos fundamentos de tudo, de todos os acontecimentos, o trabalho da Revelação, dos Anjos Reveladores ou Mensageiros, tem presença forçada.
7 – Antes de findar o segundo milênio, ou antes de entrar o terceiro, ou na entrada DO NOVO CÉU E DA NOVA TERRA, não poderiam faltar os AVISOS DIVINOS, o trabalho da Revelação. Embora os capítulos do Apocalipse não estejam na ORDEM CRONOLÓGICA deixada por João Evangelista, do capítulo onze, em diante, trata destes fatos marcantes, por cima dos quais ninguém passará.
8 – No capítulo onze, através de movimento de caráter restaurador, provocado por missionário ou missionários, as DUAS TESTEMUNHAS, isto é, a Lei Moral e o Cristo Divino Molde, seriam lembrados como fundamentos doutrinários cristãos, em virtude dos desvios ou das corrupções reinantes...
9 – No capítulo doze, a serpente ou dragão, querendo tragar o filho da VERDADE, ou da mulher vestida do sol, isto é, outro acontecimento renovador, restaurador ou reformador, com vistas à VERDADEIRA DOUTRINA DO CRISTO, sendo combatido de morte pelos representantes da corrupção do Cristianismo Verdadeiro...
10 – No capítulo treze, o alerta contra o império da corrupção do Cristianismo, com bestas e dragões aliados, lutando pelo domínio da corrupção...
11 – No capítulo quatorze, mais um movimento de caráter restaurador, tendo a Lei de Deus e o Cristo Divino Molde como fundamento, e por onde o EVANGELHO ETERNO ficaria no mundo, lutando através dos milênios contra dragões e bestas...
12 – No capítulo quinze, tremendos acontecimentos abaladores, com cataclismos telúricos de permeio, e Moisés e Jesus, ou a Lei Moral e o Cristo Divino Molde, e suas legiões, lutando contra a corrupção e suas legiões... No dezesseis, idem.
13 – No capítulo dezessete, a Humanidade começa a ter certeza do Falso Cristianismo, da corrupção saída da cidade dos sete montes, e os movimentos restauradores se alastram, fazendo perigar o reino dos dragões e das bestas...
14 – No capítulo dezoito, um grande ou luminoso informe, vindo por missionário que deixaria marcas doutrinárias imortais, tendo a Moral da Lei e o Cristo Divino Molde por fundamento normal...
15 – No capítulo dezenove, a vitória do Cavalo Branco, ou do seu cavaleiro, e representa o triunfo do IDEAL RESTAURADOR, com fundamento na Lei Moral, no Divino Molde e no Retorno do Consolador generalizado por Jesus...
16 – No capítulo vinte, a Revelação fala do tempo de transição, em que o primeiro céu e a primeira terra desaparecem, ou fogem, com todos os movimentos comovedores, restauradores da Doutrina do Caminho...
17 – No capítulo vinte e um, marca o início do novo céu e da nova terra, ou entrada do Planeta e da Humanidade na segunda metade evolutiva, com o coroamento de todo trabalho missionário, a bem da Lei Moral, do Cristo Modelo de Conduta e do Consolador por Ele generalizado, que nunca mais será banido...
18 – No capítulo vinte e dois foram dadas todas as advertências contra o Mal, e em favor do Bem. O Bem é representado na MORAL DIVINA, NO AMOR-RENÚNCIA DO FILHO MODELO E NO CULTIVO SADIO DA REVELAÇÃO. O Mal é representado por tudo quanto está fora da Lei de Deus e do Cristo Divino Molde, e o leitor, lendo o capítulo, saberá o que é.
19 – A ida de Jesus para mais elevados planos está registrada no Apocalipse, e a conseguinte entrada, para a Governança Planetária, daquele Semelhante ao Filho do Homem, que regerá com vara de ferro, também está. Entretanto, saiba quem tenha vontade de saber, a Excelsa Doutrina do Caminho nunca será outra, não sofrerá alteração, porque tem fundamento na Lei de Deus, no Cristo Modelo e na Revelação.
20 – Estes três condensados iniciáticos transmitem, na hora certa, os AVISOS DIVINOS, para quem tenha vontade de saber certo para sempre:
ORAÇÕES MARAVILHOSAS E EVANGELHO DA JUSTIÇA DIVINA
A MENSAGEM DO ANJO DO SARÇAL
POR QUE, A HIPOCRISIA COMANDA O ESPETÁCULO?
21 – Porque o essencial é estar com a JUSTIÇA DIVINA, que é acima de homens, livros, codificações empanturradas de omissões, falhas e erros crassos, médiuns ou xaropismos periféricos e comprometedores. Com a Lei, com o Cristo Modelo e com o Consolador que Ele generalizou, para dar testemunho do que a Lei e Ele ensinam para sempre, façam aquilo que está em Atos, 1, 1 a 8.
22 – Ninguém irá passar por cima das verdades bíblico-proféticas, dos ensinos e das advertências que foram vindos por VERDADEIROS EMISSÁRIOS, encarnados e desencarnados, constituindo o ESPÍRITO DA BÍBLIA, A ALMA DAS VERDADES DOUTRINÁRIAS, ou aquilo que paira acima dos manobrismos clericais, religiosistas, sectários, etc. É muita loucura, pensarem certos líderes, vazios de espírito e afoitos fanáticos por homens, livros, médiuns e instituições humanas, que as verdades bíblico-proféticas estão fora de tempo, passaram...
23 – A Lei de Deus, o Cristo Modelo, o Consolador por Ele generalizado e o funcionamento normal da JUSTIÇA DIVINA, formam uma SÍNTESE DOUTRINÁRIA contra a qual se hão de rebentar todas as estultícias humanas, crentes ou descrentes, pois para SEREM O QUE SÃO, não dependem de palpites humanos...
24 – Arvorar-se alguém em dono da VERDADE E DA DOUTRINA, porque anda fanatizado por livros, homens, médiuns ou instituições humanas, é simplesmente ridículo... Os antigos perseguidores e assassinos de Iniciados, Profetas, Mestres ou Cristos, fizeram a mesma coisa...
25 – A Lei de Deus, o Cristo Divino Molde e o Consolador por Ele generalizado, não foram enviados pelo Princípio, Deus ou Pai Divino, para continentes, países, raças, povos, religiões, seitas ou particularismos humanos quaisquer, mas sim para cada indivíduo ou parcela fundamental da HUMANIDADE. O espírito da Bíblia é MORAL, AMOR e REVELAÇÃO, e, portanto, ensinar a ler a Bíblia é a obrigação do indivíduo emancipado, livre de fanatismos religiosistas ou sectários. Os três condensados iniciáticos, citados no Item 20, transmitem o RECADO DIVINO, para que cada um saiba, no presente MOMENTO APOCALÍPTICO, aquilo que mais lhe importa saber, sobre as profecias bíblicas que, tendo cumprimento, abalarão e modificarão o padrão INTELECTO E MORAL DA HUMANIDADE.
26 – Palpiteiros de todos os níveis arrogam-se o direito de negar UM DIVINO PRINCÍPIO, DEUS OU PAI DIVINO, que tudo origina, sustenta e destina, através de LEIS REGENTES FUNDAMENTAIS. Quem se vai conscientizando, percebendo o Infinito e a Eternidade, coalhados de Mundos e Humanidades, com infinitas expressões, reconhece que as Leis Regentes Fundamentais não precisam fazer discursos, alardear autoridade, trombetear falsas ciências e falsas bondades.
27 – Quem usa fazer trapaças, maquiavelismos, farisaísmos, homologando erros e crimes, depravações e corrupções, inversões e nojentas lameiras, em NOME DE DEUS, DA VERDADE, etc., são os donos de religiões, de seitas, os fanáticos por homens, livros, médiuns, igrejinhas, tabelinhas, panelinhas...
28 – Como o problema do espírito não é de purificação, mas sim de desabrochamento DAS VIRTUDES DIVINAS QUE CONTÉM EM POTENCIAL, até tornar-se ESPÍRITO E VERDADE, ou reintegrar-se na UNIDADE DIVINA, o importante é viver em sintonia com a Lei Moral e o Cristo Exemplo de Comportamento, as DUAS TESTEMUNHAS, FIÉIS E VERDADEIRAS.
29 – Existe muita diferença entre ENCARNAR PARA EXPIAR FALTAS e encarnar para PROGREDIR OU DESABROCHAR O CRISTO INTERNO... Muito erro anda tomando o lugar do certo, nos meios doutrinários... Quem erra ou desarmoniza deve reparar, e a JUSTIÇA DIVINA não faz discursos, mas se impõe, porém não reside aí o objetivo da vida.
30 – Depois dos aluviões de bazófias, parlapatanismos, engodos, maquiavelismos verbais, conchavismos teologais e caudais de outras tantas maliciosidades, quem se dá ao TRABALHO HONESTO DE ESTUDAR E VIVER A LEI DE DEUS E O CRISTO MODELO, SABE O QUE DEUS QUER QUE SEUS FILHOS SEJAM. Toda a grande renovação da Humanidade, tal e qual como se encontra exposta em Apocalipse, cap. 14, gira em torno do CENTRO DE GRAVIDADE DOUTRINÁRIA, que tem a Lei Moral e o Cristo Modelo por fundamento. E o número dos que se vão complicar tremendamente, perante a JUSTIÇA DIVINA, é muito grande, porque em lugar de ATENDER AO CHAMAMENTO DE DEUS, ATRAVÉS DA LEI MORAL E DO CRISTO MODELO, anda atrás de palpiteiros metidos até a JUÍZES DE DEUS.
31 – Como o Infinito e a Eternidade, os Mundos e as Humanidades, não são de fabricação humana, o Princípio enviou, através dos Escalões Direcionais, o SUPREMO AVISO DE ORDEM ESPIRITUAL E MORAL, que é a Lei. E não faltam idiotas, que pretendem passar por cima dela, forjando desculpas, inventado xaropadas, convencionando conchavos de grupos, dogmatizando liturgias, adorando engodos cavilosos, etc.
32 – Como todo espírito é, queira ou não, goste ou não, saiba ou não, SUJEITO ÀS LEIS REGENTES FUNDAMENTAIS, o Princípio ou Deus enviou, em tempo certo, UM CRISTO DIVINO MOLDE, UM EXEMPLIFICADOR DE COMPORTAMENTO. Este foi anunciado desde milhares de anos antes, nasceu em circunstâncias messiânicas e envolto em fenômenos mediúnicos portentosos, viveu como Messias Exemplificador e cheio do Espírito de dons e sinais SEM MEDIDA, deixou o Túmulo Vazio, voltou como espírito e cumpriu a Promessa do Derrame de Espírito Santo Sobre Toda a Carne, no Glorioso Pentecostes.
33 – O profeta Simeão anunciou, que o Cristo Modelo seria posto como PEDRA CONTRADITÓRIA DIANTE DO MUNDO, OU DA HUMANIDADE... E, desde o Seu nascimento, caudais de erros, absurdos, contradições, falsidades, traições, despeitos, calúnias, inversões e sujidades de todos os tamanhos, investiram e ainda investem contra Ele.
34 – Verdadeiramente, sendo a Lei e o Cristo Modelo a SÍNTESE ESPIRITUAL, MORAL E DOUTRINÁRIA, contra ela ou a favor dela é que todo espírito atua, em sua vida e na sua conduta social. Não há ponto morto, neutralismo ou indiferença, para com a Lei e para com o Exemplificador de Conduta. AS DUAS TESTEMUNHAS, FIÉIS E VERDADEIRAS, como assinala o Apocalipse, triunfarão totalmente contra todos os erros, contra todas as contradições, porque a JUSTIÇA DIVINA para isso funciona, através do Espaço e do Tempo.
35 – Todos os errados, ou agentes da contradição, se pudessem, fariam a História andar para trás... Ir contra os Desígnios de Deus, não a favor... Orgulhos, egoísmos e vaidades os absorvem, os engolem, e eles se fingem de donos de Deus e da Verdade, perante os incautos, através dos rotulismos e dos engodos que fabricam...
36 – A carne tampa os olhos dos encarnados, e eles não enxergam os LUGARES DE PRANTO E RANGER DOS DENTES, de que fala o Cristo Modelo... Nas trevas, nas lamas feitas de sangue, nas deformações perispiritais, nos remorsos cruciantes, recebem suas pagas, todos quantos contradizem, em suas obras, a Lei Moral e o Cristo Divino Molde...
37 – O Planeta e a sua Humanidade marcham ao rumo da INTEGRAÇÃO DIVINA, por ser esse o Desígnio do Princípio ou Deus, e, normalmente, a JUSTIÇA DIVINA obriga os agentes da contradição ao acerto de contas... E nunca deixaria de ser assim, porque a Lei de Deus e o Cristo Modelo não mudam, aguardam o COMPORTAMENTO CERTO de cada filho de Deus...
38 – Para com as COISAS DIVINAS não é preciso ler muito, basta entender bem destas três realidades doutrinárias fundamentais: Justiça Divina, Lei de Deus e Cristo Divino Molde.
39 – Dentro dessa tríade o Consolador adverte, ilustra e consola. Fora, não...
40 – Apocalipse, 22, 10 a 15, apresenta as advertências fundamentais, para quem procura, de fato, ser cristão ou viver a Modelagem de que Jesus foi transmissor...
41 – VAI E VIVE A LEI, dizia Jesus, a quem Lhe pedisse conselho sobre conduta... E a hipocrisia humana, o jogo dos fariseus, dos politiqueiros e dos invertidos, manda alegar as fraquezas humanas, lambetear a Misericórdia Divina, pensando que, com isso, conseguirá ludibriar a JUSTIÇA DIVINA...
42 – Uns quatrocentos anos antes de Jesus, os remanescentes do Profetismo Hebreu fundaram a ORDEM DOS ESSÊNIOS... João Batista, Jesus e muitos dentre os discípulos, pertenciam à ORDEM, viveram mesmo em seus Cenáculos... Tudo quanto vinha, desde antes do Dilúvio, sendo cultivado como Doutrina da Verdade, era por eles cultivado rigorosamente... Quem quiser ser honesto encontrará, em Moisés e em Jesus, o espírito das tradições iniciáticas fundamentais, e com isso muito ganhará, porque aprenderá a se livrar das caudais de infantilidades, mediocridades e baboseiras, que empanturram os escritos metidos a doutrinários...
43 – É muito importante conhecer o que fizeram estes missionários: Enoch, Melquisedec, Rama, Viasa Veda, Hermes, Orfeu, Zoroastro, Crisna, Moisés, Pitágoras, Jesus... Eles não puderam ensinar tudo quanto sabiam...
44 – Através dos tempos, dos continentes, das raças e dos povos, dos cleros e das religiões que foram sendo fabricadas, com seus amontoados de engodos e de politicalhas mandonistas, aquelas VERDADES FUNDAMENTAIS foram cedendo lugar a todas as porcarias, a todos os capciosos trustes religiosistas que vigoram no mundo...
45 – O EXTRATO DA SABEDORIA INICIÁTICA ESTÁ EM DUAS INSTITUIÇÕES: A LEI MORAL E O CRISTO DIVINO MOLDE. A ignorância e o mal, as serpentes, as bestas e os dragões levantarão suas cabeças, muitos se deixarão arrastar por eles, mas a VERDADE os fará recuar e sofrer as devidas penas, como o Apocalipse assinala...
46 – A Lei de Deus ou Código de Moral Divina representa a Vontade de Deus, que a JUSTIÇA DIVINA fará respeitar, através do Espaço e do Tempo...
47 – O Cristo Exemplo de Conduta representa a Obediência, o Respeito Vivido da Vontade de Deus, tendo como recompensas o Triunfo, as Luzes e as Glórias da União Divina...
48 – Por Deus, o espírito encarnado ou desencarnado, só tem compromisso para com a VERDADE... A Lei e Jesus valem como TESTEMUNHAS DA VERDADE...
49 – O compromisso dos tolos é para com os engodos religiosistas e sectários inventados por homens maliciosos... Como Jesus advertiu, os tolos deixam de lado os Mandamentos de Deus, para se curvarem aos artificialismos enganosos fabricados e impostos por homens...
50 – A JUSTIÇA DIVINA DARÁ A CADA UM SEGUNDO O SEU COMPORTAMENTO, NADA MAIS, PORQUE TODO VIVENTE É OBRIGADO A TER COMPORTAMENTO E RESPONSABILIDADE. Tudo quanto as Onze Grandes Bíblias da Humanidade, os Testamentos e as Codificações ensinam, fica abaixo da Lei Moral e do Cristo Divino Molde. Com a entrada na fase chamada NOVO CÉU E NOVA TERRA, todos terão que saber e viver isso, custe o que custar. Fora daquilo que a Lei e o Cristo Modelo representam, nenhum espírito conseguirá realizar ou desabrochar em si o REINO DE DEUS, QUE NÃO VIRÁ COM MOSTRAS EXTERIORES.

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA


Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Títulos da Semana


ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO...... 

E DEUS FALTARIA COM O DEVIDO AVISO?   

               
                                                                                      











sábado, 11 de novembro de 2017

VERDADES, SARDINHAS E BRASAS...


BOLETINS DA SEMANA - 46/2017


VERDADES, SARDINHAS E BRASAS...

Você vive, leitor, como o resto das pessoas, procurando puxar a brasa para a sua sardinha, em matéria de religião, seita, doutrina ou filosofia? Como as outras pessoas, os outros fanáticos, os outros mórbidos ou doentios tendenciosos, você também pensa que Deus está do seu lado, estando contra os outros, contra o lado daqueles que cultivam um fanatismo diferente do seu? Ou você pensa, leitor, que os outros são tolos, fanáticos religiosistas, mórbidos sectaristas, e que você é o único inteligente, honesto, conhecedor do Céu e da Terra, dos Mundos e das Humanidades, das Ciências, das Filosofias, das Artes, etc.?

Você acha, leitor, que os padres da sua simpatia, ou fanatismo, os religiosos profissionais que o exploram, com suas artimanhas, simulações, rituais ou discursos histéricos, muito bem bolados, são melhores do que os padres ou donos de religiões, exploradores de outros mórbidos crentes ou escravos de outros vícios idólatras, ou de outras manias tidas e havidas por salvadoras, redentoras, etc.? Onde você foi buscar a certeza, leitor, de que Deus, o Princípio ou Pai Divino, deve estar todo satisfeito com você, com os seus padres ou donos de salamaleques, estando contra os salamaleques que os outros crentes compram, de outros fabricantes e vendedores de salamaleques ou discursos histéricos?

Leitor, a VERDADE DIVINA, DO PRINCÍPIO OU DEUS, tem obrigação de estar de acordo com as verdadezinhas rasteiras, farisaicas ou imundas, que pretendem passar por cima da JUSTIÇA DIVINA, só porque as malícias humanas assim querem? O AMOR DIVINO deve concordar com os amores errados, corruptos, invertidos, que medram pela Humanidade, e são muito bem defendidos pelos seus praticantes? AS VIRTUDES DIVINAS devem curvar-se, perante as podridões que invadem as gentes, simplesmente porque os agentes das trevas, do mundanismo desenfreado, das filosofias e das ideologias negativistas, disso tiram proveitos, em benefício de seus despotismos, de suas loucuras?

Leitor, como o homem-carne é mísero candidato a moribundo e a defunto, bem deve ser que tenha de gostar de coisas moribundas e defuntas, como são as verdadezinhas materiais, mundanas, etc. Muito infeliz será, porém, quem pretender, com isso, negar O PRINCÍPIO, OU DEUS, AS LEIS QUE REGEM MUNDOS E HUMANIDADES, e que remetem os espíritos aos seus devidos lugares, segundo o próprio merecimento, após a desencarnação. Ninguém irá no seu lugar, responder por você, e mesmo que assim pudesse acontecer, jamais seria ele especial perante as LEIS DIVINAS, pelo fato de ter uma religião, uma seita, ou ser um mórbido escravo de salamaleques ou aranzéis quaisquer, fabricados e recomendados pelos conchavismos humanos, que costumam defender privilegiadas panças, gordos bolsos, assanhados sexos, hiantes orgulhos, nauseabundas vaidades, capciosas malícias, com o fito de manter milenares e enferrujados monopólios escravizadores de consciências, viscosas arapucas armadas, com as iscas mentirosas expostas, convidando os ignaros que, através de purulentas maquinações, acreditam desmoralizar a JUSTIÇA DIVINA, impor-lhe condições ou ditames.

Do CERNE RIJO das onze Grandes Bíblias da Humanidade, três REALIDADES DIVINAS saltam, contra as quais todas as patifarias humanas se hão de rebentar, espatifar ou apodrecer: A LEI DE DEUS, O CRISTO DIVINO MOLDE E O CONSOLADOR POR ELE GENERALIZADO.

Leitor, este livrinho – A MENSAGEM DO ANJO DO SARÇAL – contém a CHAVE INICIÁTICA IMORTAL, que nunca teve, não tem e nunca terá predileção por religiões, seitas, doutrinas codificadas por homens encarnados ou desencarnados, etc. Leia, saiba por si próprio e pratique certo, porque o seu tempo de criança já passou. A Lei de Deus, o Cristo Divino Molde e o Consolador por Ele generalizado, não foram ENVIADOS POR DEUS, O NOSSO PAI DIVINO, para os outros, padres ou não padres, médiuns ou não médiuns, destas ou daquelas religiões, seitas ou doutrinas, mas sim PARA CADA FILHO SEU, RESPONSÁVEL PELAS PRÓPRIAS OBRAS, PERANTE A JUSTIÇA DIVINA, aquela que se impõe através de Leis, Elementos e Fatos, no Espaço e no Tempo, por meio de circunstâncias normais, provando que no Princípio ou Deus não há mistérios, milagres, enigmas ou falsas ciências e falsas bondades, isto é, que em função de simulacros, liturgias, escapulários ou engodos arquitetados com malícia, acabe deixando de ser JUSTIÇA DIVINA.

Por ter chegado aquele tempo assinalado no Apocalipse, o início do NOVO CÉU E DA NOVA TERRA, ou da mais profunda RENOVAÇÃO DA HUMANIDADE, fatos ou acontecimentos também assinalados no Sermão Profético e no Apocalipse, farão os homens compreenderem que é melhor encurtar a língua, medir a extensão de suas insignificâncias, quando se tratar de dar palpites sobre O PRINCÍPIO E SUA DIVINA JUSTIÇA. Os fatos abaladores acontecerão na Terra, com os terrenos, para que se compenetrem de que as Leis Regentes Fundamentais são ONIPRESENTES, não precisam vir de longe e de fora.

Todo religioso profissional é mentiroso, capcioso, coloca Deus longe e fora do filho de Deus, e faz pensar que, com os seus engodos, ou suas idolatrias, é que poderá obter contatos com Deus, para então merecer graças, perdões, absolvições, indulgências, etc. Realmente, tudo visa os interesses subalternos do religioso profissional, da sua igreja, do seu bolso, do seu estômago, da sua posição social e das suas regalias mundanas.

Leitor, quando compreenderes a Lei de Deus, o Cristo Divino Molde, e a importância do cultivo sadio do Consolador por Ele generalizado, então saberás o que Deus quer, e aquilo que poderás e deverás praticar em sociedade, no trato para com os semelhantes, fora de falsas ciências e falsas bondades religiosas. E haverá muita luta, uma briga profunda dentro de sua consciência, porque o vício das idolatrias e das superstições é poderoso, manda e sujeita os fracos e pusilânimes, aqueles que não aprenderam ainda a pensar com a própria cabeça, porque sempre pensaram e viveram com a cabeça dos outros, maliciosos e exploradores da ignorância alheia.

Para você, leitor, o Princípio enviou a Lei Moral, o Cristo Divino Molde e o Consolador generalizado, a partir do glorioso Pentecostes. Procure conhecer, por você mesmo, para saber como agir, ou a quem procurar, para se valer de virtudes ou dons espirituais, que se encontram derramados sobre toda a carne.

APOCALIPSE

Ao Sagrado Princípio – o Pai Universal,
Do Espírito e da Matéria – o Uno Senhor,
Infinito e Eterno – a Essência Divinal,
Mundos e Humanidades – Lhe cantam louvor.

Suas Leis Eternas – Perfeitas, Imutáveis,
Produzem Efeitos – em ciclos ordinais,
Que homens falhos – errados deploráveis,
Sendo irresponsáveis – usam como chacais.

Sua Justiça acionando – leis perfeitas,
Em tempo certo – com alfanje tudo podará,
Ao justo dará glórias – ao errado ceifas,
E um Novo Céu – em Novo Dia esplenderá.

Na Lei Moral – Seus santos exultarão,
No Cristo Modelo – a Humanidade espelhará,
No Consolador Restaurado – todos herdarão,
O ensino angélico – que tudo relembrará.

Ao novo céu e à nova terra – aguardaremos,
Que das profecias – coisa alguma falhará,
Está no Apocalipse – e nós triunfaremos,
Na Justiça Divina – que a tudo reparará.


O PRINCÍPIO SAGRADO, DEUS OU PAI DIVINO, não usa de palavras para comandar o Infinito e a Eternidade, carreando Mundos e Humanidades, aos seus devidos fins, mas sim LEIS, ELEMENTOS E FATOS, que não costumam oferecer campo a discussões quaisquer, de quem quer que seja. Quando, através dos Escalões Crísticos, que dirigem Mundos e Humanidades, houver necessidade de informes através de palavras, segundo as possibilidades humanas daqueles a quem eles tiverem de ser dados, então alguém ou algum Cristo, ou Anjo Mensageiro, ou Espírito Competente, através de palavras transmitirá o informe. Assim tem acontecido, assim continuará acontecendo, e quem for inteligente e honesto, livre de farisaísmos, corrupções ou repugnantes inversões, saberá como agir. Confundir palavrórios humanos, ou o direito humano de dar palpites, sobre qualquer assunto, por parte de encarnados ou desencarnados, é próprio de encarnados e desencarnados bastante inferiores, até mesmo irresponsáveis.

Eis a escala dos FATORES DIVINOS OU INCONFUNDÍVEIS: Princípio Sagrado, Justiça Divina, Leis Regentes Fundamentais.

Escala dos FATORES DOUTRINÁRIOS INCONFUNDÍVEIS: Lei de Deus ou Moral Divina, Filho Exemplar ou Cristo Divino Molde, e Revelação ou Consolador por Ele generalizado, como a documentação bíblico-profética prova fartamente.

Dura é ainda a cerviz humana, para entender e viver o RECADO DIVINO, mas a JUSTIÇA DIVINA, que não muda, em tempo certo cumprirá sua tarefa. Passam os Mundos e as carnes, mas não passam a VERDADE e os espíritos. Quem já não é tolo, não se ilude com o que é passageiro, e deixa profundos sulcos cármicos. Importa vigiar bem a língua e a conduta, porque a JUSTIÇA DIVINA não cai nas armadilhas do maquiavelismo humano. Toda iniquidade tem o seu preço, a ser pago no Espaço e no Tempo.

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA


Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Títulos da Semana


ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO...... 

VERDADES, SARDINHAS E BRASAS...   

               
                                                                                      











sábado, 4 de novembro de 2017

PROCURE, FILHO DE DEUS, RESTAURAR EM SI MESMO A DOUTRINA DE DEUS!



PROCURE, FILHO DE DEUS, RESTAURAR EM SI MESMO A DOUTRINA DE DEUS!

De todos os Grandes Iniciados, ou Mestres de Doutrina, ninguém veio para entregar maior RECADO DIVINISTA, do que Moisés e Jesus; mas, desgraçadamente, os religiosismos, clericalismos, sectarismos, mórbidos facciosismos, e mais os muitos ismos que se foram levantando no Mundo, tudo foram corrompendo, ou adulterando, ou desviando da Verdade Doutrinária!

E tais erros, ou desvios, serviram e servem para que muitos neles pendurem seus ignorantismos e outras sujidades humanas, inclusive comércios livreiros que fabricam bobos, para depois tê-los como objetos de exploração!

De tal modo a VERDADE É FOGO, que convidamos o leitor a, se puder, negar as verdades bíblicas que o documentário seguinte expõe:

1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

MARCAS DO VERBO EXEMPLAR É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

(Não mentir é colocar os textos ao alcance dos filhos de Deus, para cada um saber por si mesmo, não segundo misérias religiosistas quaisquer)

CUMPRE REPARAR O ERRO!

Erraram muito os que julgaram ser o Espírito Santo terça parte de Deus; ou espírito comunicante; ou símbolo dos bons espíritos.

Leiam bem os textos sobre os Dons do Espírito Santo, saibam que se manifesta como Dons Intermediários ou Mediunidades, para não faltar jamais a Consoladora Revelação.

Vide: LUCAS, 12, 10.

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a Minha Bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” – Mateus, cap. 22, 30.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.
A Doutrina de Deus, estribada na Lei, no Verbo Modelo e nos Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, manda viver a Lei para evitar crimes entre irmãos, manda imitar nas obras o Verbo Exemplar, e manda cultivar nobremente os Dons Intermediários, para não faltar a comunicabilidade dos Anjos, que quer dizer – Espíritos Mensageiros.

É mentira que Moisés entregou o Primeiro Batismo de Dons?

É mentira que Jesus veio entregar o Segundo Batismo de Dons?

Que disse Jesus sobre a Lei de Deus?

Como falou Jesus sobre os padres ou corruptores da Doutrina de Deus?

Os erros fundamentais dos compiladores e codificadores, isto é, terem passado ao largo da documentação bíblica, e pretenderem fazer OBRA EVANGÉLICA, deixando de lado o Livro dos Atos dos Apóstolos, e as Epístolas, e o inconfundível Apocalipse, prejudicaram o verdadeiro trabalho de restauração da Doutrina de Deus.

O Livro da Bíblia que mais deveriam estudar é o Apocalipse, por aquilo que está prometido nos capítulos 12, 19, 14, 21 e 22. Doa a quem doer, custe o que custar, nada ficará sem cumprimento. E todo traidor da Lei, da Significação do Verbo Modelo, e traidor do documentário sobre os Dons, ou que esconda os textos, ou que os adultere para fins capciosos, será contado entre os cabritos a serem expulsos do Planeta.

Porque, se um filho de Deus procurar viver a Lei, imitar o Verbo Modelo, e cultivar nobremente os Dons Intermediários, tudo estará fazendo, para mais facilmente desabrochar o Deus Interno! (Tudo quanto tiver o filho de Deus a fazer, para desabrochar as Latentes Virtudes Divinas, está contido no fato de não atraiçoar a Doutrina de Deus).

EVANGELHO ETERNO (Apocalipse, 14, 6)

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).


A ORAÇÃO DOS APÓSTOLOS

Sagrado Princípio, Deus ou Pai Onipresente, Onisciente e Onipotente. Sendo filho Teu, depositário de Tuas Virtudes Divinas, para desabrochá-las e tornar-me uno total, devo conhecer e viver Teus Ensinos e Tuas Graças. Dá-me forças, Pai Divino, a fim de que não fraqueje diante das dificuldades da vida, nem me torne orgulhoso, petulante ou arrogante, quando as passageiras fortunas do Mundo me estiverem bafejando.
Jesus, que viveste a Função de Cristo Modelar e Modelador, Exemplo de Comportamento e Derramador do Espírito de Dons e Sinais sobre toda a carne, de Ti aguardo a presença exemplificadora, custe o que custar, para que jamais permita eu, venha a VERDADE a se inclinar diante de quaisquer simulacros, sob pretextos quaisquer. Ajuda-me, Divino Modelo, para que Teu Exemplo seja o Evangelho de minha vida, e eu jamais me constitua pedra de tropeço no Caminho da Verdade.
Santos Anjos ou Espíritos Mensageiros. Assim como estivestes subindo e descendo sobre o Verbo Modelar e Modelador, produzindo aqueles grandiosos sinais e prodígios, aquelas maravilhosas curas, assim espero a vossa presença e o vosso auxílio, não segundo minha vontade, porém como seja por Deus designado, pois reconheço minhas relatividades, minhas falhas perante Sua Divina Justiça. Em qualquer circunstância, mereça mais, menos ou nada, agradeço vossa presença e inspiração, a fim de que eu trilhe o Caminho da Verdade, do Amor e da Virtude, que é a Essência do Evangelho, o caminho da Autodivinização, a gloriosa União Divina.

Prece ao Anjo Guardião

Pai Divino, Sagrado Princípio Onipresente, Onisciente e Onipotente, Causa Originária do Espírito e da Matéria, dos Mundos e das Humanidades, e das Leis Regentes Fundamentais, da mais Absoluta às mais relativas.
Sagrado Princípio, na consciência de ser filho Teu, portador de Virtudes Divinas em Potencial, para as desabrochar através do processo evolutivo, nas encarnações e desencarnações, enfrentando perigos e múltiplas dificuldades, correndo o risco de cometer falhas comprometedoras perante Tua Divina Justiça, a Ti rogo, Pai Divino, a Graça de comungar com o meu Anjo Guardião, o espírito por Ti designado a ser inspirador dos melhores pensamentos, dos mais nobres sentimentos, para que eu, passível de cometer desvios comprometedores, encontre o Reto Caminho, a vivência da Tua Lei Moral, a imitação do Verbo Exemplar que nos enviaste, e o nobre cultivo dos Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, os veículos da comunicação dos Anjos ou Espíritos Mensageiros, aqueles Teus servos produtores de sinais e prodígios extras, curas e amparos maravilhosos.
E a ti, meu Anjo Guardião, fiel amigo de todas as horas, conselheiro nos momentos de incertezas e possíveis desvios, rogo o amparo das sublimes e inconfundíveis inspirações. Tendo consciência do quanto é deficiente a condição de encarnado, apelo à tua capacidade de tolerância e de perdão, porém prometendo com determinação procurar acertar, entender e viver tuas inspirações.
Amparado nas Divinas Graças de Deus, através de tuas sublimes inspirações, prometo aprimorar conhecimentos e sentimentos, a fim de que venha a poder cumprir a ordenança do Divino Conselheiro, que é DAR DIGNOS FRUTOS PELO EXEMPLO, trilha única que remete à Sagrada Finalidade, que é a Reintegração no Sagrado Princípio.

* * *

O testemunho das verdades bíblico-proféticas, e contidas neste Boletim informativo, será dado pela Justiça Divina, e por aquela VARA DE FERRO de que tratam os capítulos 12 e 19, do Apocalipse. Porque há um Programa Divino, para o Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e, portanto, ninguém irá tripudiar sobre ele, pelo fato de, humanamente, ou esfarrapadamente, poder querer impor seus conceitos viciados em erros, em fanatismos religiosistas ou sectários. No Livro: EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS estão todos os informes prometidos nas profecias, além de conter as mais Sublimes Orações, que muito irão valer nas horas de angústias...

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA


Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Títulos da Semana


ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO...... 

PROCURE, FILHO DE DEUS, RESTAURAR EM SI MESMO A DOUTRINA DE DEUS!   

               
                                                                                      











DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"