DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sábado, 24 de novembro de 2018

QUAL DEVIA SER O COMPORTAMENTO DE TODO AQUELE QUE ENCARNANDO....


BOLETINS DA SEMANA - 48/2018


QUAL DEVIA SER O COMPORTAMENTO DE TODO AQUELE QUE ENCARNANDO, SABE QUE IRÁ DESENCARNAR E TER QUE PRESTAR CONTAS DE TUDO QUE TENHA PRATICADO DURANTE A PEREGRINAÇÃO PELA CARNE?”

Graças aos hipocritismos religiosistas, clericais e muitos outros, fabricados por encarnados e desencarnados menos conscientes de suas responsabilidades perante a JUSTIÇA DIVINA, filhos de Deus fazem de tudo para ignorar o PROGRAMA DIVINO DE DOUTRINA, a ter cumprimento ao longo dos tempos, segundo o poder assimilativo da Humanidade.

Entendam que, se desde a mais tenra idade, em lugar de encenações idólatras, ou falcatruas clericais, cada filho de Deus tivesse contato com a Lei de Deus e os frutos educativos do nobre cultivo das Graças Mediúnicas, muito iria entender do que Deus aponta no capítulo 11, do Profeta, Vidente ou Médium, Isaías.

Estude, cada um, as Verdades Doutrinárias Fundamentais, enviadas por Deus, e que vividas, levariam à DIVINA CIVILIZAÇÃO FRATERNISTA UNIVERSAL, apontada por Deus em Isaías, capítulo 11.

1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

Aprendam agora, mas com Deus e através da Bíblia, o que são Graças Mediúnicas ou Dons do Espírito Santo, e para o que servem.

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a Minha Bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” – Mateus, cap. 22, 30.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

Para que viesse a fulgurar a DIVINA CIVILIZAÇÃO, apontada por Deus em Isaías, capítulo 11, ninguém devia ter vindo, para atraiçoar as DUAS OFERTAS DIVINAS FUNDAMENTAIS, A LEI A SER VIVIDA E A GRAÇA DO MEDIUNISMO A SER SANTAMENTE CULTIVADA. Entretanto, desgraçadamente, tudo aconteceu em contrário.

Eis as três maiores desgraças que caíram sobre a Humanidade, depois da passagem de Jesus pela carne:

1 – No ano 313 surgiu em Roma a Besta Apocalíptica, atraiçoando a Lei de Deus, as Graças Mediúnicas e os exemplos de Jesus, de como se deve encarar a Lei de Deus e as Graças do Mediunismo Instrutor e Consolador. A Besta foi prevista no capítulo 13, do Apocalipse, e o seu criador foi o Imperador Constantino Cloro I.

2 – Da Besta, como bem ensina o capítulo 13, do Apocalipse, sairia e saiu o Falso Profeta, ou imundo clero, traidor da Lei de Deus e das Graças Mediúnicas ou Dons do Espírito Santo.

3 – Para se impor a reis, povos e nações, a Besta inventou a Inquisição, para matar os herdeiros de Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades. Liquidando os Intermediários de Deus, a Besta passou a não ter, da parte de Deus, quem a pudesse acusar das suas podridões e imundícias.

Portanto, entendam, em lugar da DIVINA CIVILIZAÇÃO FRATERNISTA E UNIVERSAL, apontada por Deus em Isaías, capítulo 11, os filhos de Deus mergulharam em ateísmos, materialismos, brutalismos, imoralismos e depravações, ou tudo isso de imundícias, em que está atolada a Humanidade, neste fatídico findar do segundo milênio. Porque, entendam, atraiçoar a Lei de Deus e a Graça dos Dons Mediúnicos, só teria mesmo de produzir bestialismos pecaminosos e infernais.

Como toda iniquidade tem o seu preço, saibam do que Jesus e o Apocalipse anunciam, para os anos finais do segundo milênio:

VIDE MATEUS, CAPÍTULOS 24 E 25,
E APOCALIPSE, CAPÍTULOS 17, 18 E 19.

E importa que não descurem destas verdades bíblicas, porque delas descurar custará medonhas consequências:

Jesus entregou o aviso: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

Imundos clericalismos e bastardos ismos mentem aos filhos de Deus, mas EVANGELHO ETERNO OU AVISO FINAL DIVINO, Deus só promete no Apocalipse, 14, 6. Eis a suprema síntese, extraída do Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS:

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Muito daquilo que atribuem a Jesus é produto de adultérios que impuseram a textos do Novo Testamento; mas isto, de Jesus, ninguém poderá destruir: “ESPÍRITO E VERDADE É O PAI, ASSIM QUERENDO QUE VENHAM A SER OS SEUS FILHOS”. Estudem a ORAÇÃO DOS DIVINISTAS:

Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!
Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!
Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!
Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!
Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!
Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!

OSVALDO POLIDORO

UNIÃO DIVINISTA


Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino
Títulos da Semana
ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO... word adobe
QUAL DEVIA SER O COMPORTAMENTO DE TODO AQUELE QUE ENCARNANDO... wordadobe




terça-feira, 20 de novembro de 2018

Bhagavad Gita - Capítulo IV

CAPÍTULO IV 
JNANA YOGA — O CONHECIMENTO ESPIRITUAL 

O homem pode libertar-se da ilusão do "eu pessoal", e alcançar a união com a Essência Divina, pelo conhecimento interno de si próprio, isto é, pela iluminação interior. Esta fôrça aumenta com a prática, quando se cumpre o dever com abnegação. 

1. Continuou a falar Krishna: "Já na mais remota antiguidade dei esta doutrina da união com o Eu Divino a Vivasvat(l). Ele a ensinou a Manu (2), e este a transmitiu a Ikshvâku, o fundador da dinastia solar. 

2. De Ikshvâku passou esta doutrina a outros, e era conhecida pelos Rishis (3); no decorrer dos tempos, entretanto, caiu em esquecimento o sentido espiritual, conservando-se apenas a letra.  Tal é a sorte da Verdade entre os homens. 


(1) Vivasvat é o Sol Espiritual ou a Mente Divina no principio do mundo. (2) Manu se deriva da raiz sãnscrita man, pensar. Aqui se refere ao Filho do Sol e Pai da Raça atual. (3) Rishis são os Reis Sábios ou Patriarcas. 55 


3. A ti, agora, que és meu amigo dedicadíssimo, quero de novo explicar esta doutrina, que é o mais profundo segredo e a mais velha verdade." 

4. Disse Arjuna: "Como devo compreender-te, 6 Senhor, quando dizes que ensinaste a Vivasvat? Êle viveu no princípio do Tempo e tu nasceste há poucos decênios" (1). 

5. Respondeu Krishna, o Verbo Divino: "Muitos foram já os meus nascimentos, e muitos também foram os teus, ó Arjuna.    Eu sou consciente deles todos, mas tu não o és. 

6. Escuta este mistério. Eu sou superior a nascimento; sou inato e eterno, sou o Senhor de todas as criaturas, pois tudo emana de Mim: mas também nasço, gerado por meu próprio Poder. 


(1) Compare-se o Evangelho segundo São João, cap. VIII, vers. 57 e 58: "Disseram-lhe os judeus: "Ainda não tens cinqüenta anos, e viste Abraão?" Disse-lhes Jesus: "Em verdade, vos digo que, antes que Abraão fôsse feito, eu sou". 


7. Sempre que o mundo declina em virtude e justiça; sempre que imperam o vicio e a injustiça, venho Eu, o Senhor, e apareço no meu mundo em forma visível, nascendo e vivendo como homem entre os homens. 

8. A minha influência e doutrina destróem o mal e a injustiça, e restabelecem a virtude e a justiça. Muitas vezes, já apareci assim, e muitas vezes aparecerei ainda. 

9. Quem me reconhece em minha encarnação, quem me conhece em minha Essência, não precisa reencarnar-se mais, ao deixar o seu corpo mortal, e vem morar comigo em meu reino de Bem-aventurança. 


10. Muitos já vieram assim a Mim, tendo-se libertado do mêdo, ódio, ira e paixão. Quem a Mim se dirige com firmeza e em Mim fixa a sua mente, é purificado pela chama sagrada do Amor e da Sabedoria e, livre da atração dos objetos terrenos, torna-se semelhante a Mim, e entra em minha Vida Espiritual. 

11. Eu acolho prazenteiro todos os que me procuram e honram, qualquer que seja o caminho que sigam, porque todos os caminhos, tôdas as formas religiosas, embora de denominações diferentes, a Mim os conduzem. 57 


12. Até aqueles que adoram os Devas (1), e lhes pedem recompensa por suas ações, encontram o que procuram, pois no mundo dos homens toda ação produz o seu fruto. 

13. Mas Eu sou o Criador da humanidade inteira, em todas as suas fases e formas. De Mim procedem as quatro castas (2), com as suas qualidades e atividades distintivas. Sabe que Eu sou o Criador delas, se bem que, em Mim mesmo, sou imutável e sem qualidades. 

14. Em minha Essência, sou livre dos efeitos das ações e não tenho desejo nenhum de obter recompensas ou gozar os frutos das minhas obras; pois essas coisas são produzidas por meu Poder e não têm influência sobre Mim. Em verdade, digo-te que quem é capaz de achar a solução desse enigma e me percebe como Eu sou em minha Essência, fica livre dos efeitos das ações. 

15. Os sábios antigos que conheceram esta verdade,   praticavam   ações   sem   esperar   re- 
 compensa, e assim alcançaram a Liberdade.   Segue também tu o seu exemplo.

(1) Devas: o mesmo que Anjos. (2) As quatro castas que representam as quatro classes de atividade humana, são: os Brâmanes (sábios), os Kshattriyas (guerreiros), os Vaisyas (comerciantes) e os Sudras (operários).

16. Poderás dizer que, às vezes, até os sábios não podem definir o que é a ação e o que é a inação. Eu t'o explicarei, e te ensinarei em que consiste a ação que te libertará do mal e te tornará livre. 

17. É preciso distinguir estas três coisas: ação (isto é, reta ação), inação (ou abstenção) e má ação. É difícil discernir-se o caminho da ação. 

18. Quem se adiantou de tal maneira, que é capaz de ver ação na inação, e inação na ação, pertence aos sábios de sua raça, e permanece em harmonia enquanto pratica ações. 

19. As suas obras são livres dos vínculos de esperanças egoístas, e sua atividade é purificada das espumas dos desejos, pela chama da sabedoria.   Tal homem merece o nome de Sábio. 

20. Tendo renunciado aos frutos das suas ações, está sempre contente e confia na fôrça divina do seu interior, e assim está em inação, ainda que trabalhe, porque não age para a sua pessoa, mas deixa agir por si a fôrça Divina. 
  
21. Não espera lucro, não receia perda; de nada depende, e conserva os seus sentidos sob o domínio da razão. Assim é senhor do seu sentir e pensar, um rei poderoso no reino interior da alma 

22. Está contente sempre com tudo o que o dia lhe oferece; não se deixa alterar por ventura nem por desventura; é livre da inveja; conserva o ânimo igual e o coração afável, tanto no sucesso como no insucesso; faz sempre o melhor que pode, porém, sem se apegar à obra. Assim, vive puro e imaculado entre os impuros e pecadores. 

23. As obras do homem que matou em si todo o apego e mantém sua mente firme na sabedoria, são como inexistentes para éle; tudo êle faz no espírito divino, conforme a vontade de Deus, e assim, cada uma de suas ações é um sacrifício no altar do Amor Divino. 

24. Deus é Amor; Deus mesmo é o sacrificador e o sacrifício; Êle é o fogo e o alimento do fogo. Deus em Deus oferece sacrifício a Deus, e assim vem a Deus quem, oferecendo sacrifício, n'Êle pensa. 

25. Há muitos devotos que invocam os deuses inferiores; outros adoram o Princípio Divino só no fogo do Amor. 

26. Outros há que oferecem à Divindade sacrifícios de abnegação, renunciando ao que agrada o ouvido, a vista e os outros sentidos; outros dirigem a Deus preces e hinos pios e elevam ao Altíssimo os corações ardentes. 

27. Muitos depõem no altar do coração os prazeres da vida, alimentando o fogo místico de renunciação, pelo qual se lhes comunica a Luz do conhecimento. 

28. Outros renunciam à riqueza e fazem votos de penitência e obediência, ou dedicam-se ao estudo e à procura da verdade, meditando no silêncio. 

29. Outros praticam a respiração sagrada, e pondo em harmonia o hálito interior e o exterior, dominam a aspiração e a expiração pelo poder da vontade. 

30. Outros praticam abstinência e jejuns e esforçam-se por sacrificar a vida material, totalmente, à vida espiritual. Todos estes oferecem sacrifícios, ainda que de diferentes modos; e todos obtêm méritos pelo espírito sacrificial das suas observâncias. 

31. Há muita virtude e mérito na moderação e no domínio de si mesmo; e esta é a causa por que os sacrificadores se aproximam de Mim. Sim, aqueles que se alimentam espiritualmente com a parte espiritual do sacrifício que a Deus oferecem, entram em união com Deus. Mas quem nenhum sacrifício oferece, não acha mérito neste mundo nem no outro. 

32. Assim vês que há muitas formas de sacrifício e adoração, ó Arjuna, Se compreende-res isto, chegarás a ser livre de erros. 

33. Melhor, porém, do que o sacrifício de objetos e coisas, é o sacrifício oferecido pelo saber. 0 saber ou conhecimento perfeito em si mesmo é o coroamento de todas as ações. 

34. Ao saber perfeito, ao conhecimento da Verdade chegarás, adorando, servindo e investigando. Os sábios que possuem a sabedoria interior estão prontos a ajudar aqueles que procuram a Verdade. 

35. Quando tiveres adquirido a Sabedoria, serás livre de confusão, dúvidas, má compreensão e erros; pois verás que tudo o que existe no grande Todo, forma uma só vida, e, por conseguinte, é contido em Mim e em ti mesmo. 

36. Ainda que tivesses sido o maior pecador dentre os homens, a nave do conhecimento da Verdade te conduzirá sem perigo pelo mar dos pecados. 

37. Como a chama reduz a lenha a cinzas e o vento dispersa estas, assim a Verdade converte em cinzas o resultado das más ações que cometeste em ignorância e erro. 

38. Não há, no mundo, outro agente de purificação igual à chama da Verdade Espiritual. Quem a conhece, quem a ela se dedica, será purificado das manchas da personalidade, e achará o seu Eu Real. 

39. 0 conhecimento da Verdade é dado àquele que vive na força da fé, e domina o eu pessoal e as impressões dos sentidos. Quem atingiu este conhecimento e esta Sabedoria, entra na Paz Suprema, no Nirvana. 

40. Mas o ignorante e o descrente não podem achar nem o começo do caminho que à Paz conduz. Sem fé não é possível felicidade e paz, nem neste mundo, nem em outros. 

41. Livre dos vínculos das ações é o homem que, mediante o Conhecimento Espiritual, cor- 
 tem os nós que o ligavam aos frutos das ações, e cujas dúvidas e ilusões todas ficaram destruídas pela Luz do Saber. 

42. Levanta-te, pois, em teu poder, 6 príncipe, empunha a espada refulgente do conhecimento espiritual e corta todos os vínculos das dúvidas e ilusões que prendem o teu coração e a tua mente. Eleva a Mim a tua alma e executa a Ação que te é determinada." 








sábado, 17 de novembro de 2018

AOS QUE PROCURAM OPERAÇÕES ESPIRITUAIS E OUTROS AUXÍLIOS!


BOLETINS DA SEMANA - 47/2018


AOS QUE PROCURAM OPERAÇÕES ESPIRITUAIS E OUTROS AUXÍLIOS!

A quem procurar, a Bíblia apresenta 77 textos ensinando sobre a Graça do Mediunismo, ou Carismas Intermediários, ou Dons do Espírito Santo, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros se comunicam e prestam serviços vários, de curas e muitos outros.

Do Gênese ao Apocalipse, a Bíblia está repleta de Anjos ou Espíritos Comunicantes, por causa de pessoas dotadas de Dons Mediúnicos, ou Dons do Espírito Santo; e Deus em nada mudou e nem mudará, sobre a Lei de Deus, os Dons Intermediários e os Espíritos Mensageiros, os produtores de sinais e prodígios extras.

De Jesus, diz a Bíblia, no Evangelista João, 3, 34, que tinha Dons Mediúnicos sem medida, ou recursos mediúnicos extraordinários. Foi Jesus quem avisou a todos, no início de sua vida pública: “Vereis os Anjos subindo e descendo sobre o Filho do homem”.

Quem lê a Bíblia reconhece que, desde os Patriarcas, passando por Moisés, os Profetas, Jesus e os Apóstolos, todos foram portadores de Graças Mediúnicas, na Bíblia chamadas Dons do Espírito Santo. E tudo isso foi e é por Vontade de Deus, mas Vontade de Deus que clericalismos purulentos e ismos bastardos procuram atraiçoar, a fim de impor suas idolatrias, seus simulacros enganadores, seus discursos hipócritas – aquilo que ficou previsto que viria, no capítulo 13 do Apocalipse.

Como as traições contra a Doutrina de Deus foram e são muitas, por terem aparecido a Besta e o Falso Profeta, previstos no capítulo 13 do Apocalipse, nada é mais importante do que colocar ao alcance dos filhos de Deus, O CONHECIMENTO DA DOUTRINA DE DEUS, AQUELA QUE, PARA SER O QUE É, JAMAIS DEPENDERÁ DE PÚTRIDOS MISTIFICADORES, CLERICAIS OU NÃO CLERICAIS. Estudem o que é por Deus:

1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

APRENDAM, MAS LENDO NA BÍBLIA, SOBRE A GRAÇA DO MEDIUNISMO!

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a Minha Bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” – Mateus, cap. 22, 30.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.


Vós, que tanto necessitais do socorrismo que Deus vos oferece por meio de Suas Legiões Angélicas ou Mensageiras, ponde total atenção na seguinte mensagem:

Salienta, o Espírito da Verdade, que ao Mediunismo cumpre advertir, ilustrar, consolar e provar que há leis acima das brutas e relativas leis do mundo físico. Não só o que entendem agora os terrícolas necessitados das atenções socorristas, como sejam auxílios vários, e operações espirituais, e a guarda contra espíritos malfeitores, como devem lembrar das lições do Novo Testamento, pelo Mediunismo exercitado por Jesus e pelos Apóstolos, pois com o crescimento ESPIRITUAL E MORAL dos terrícolas, muitíssimos outros poderes serão manifestados pelos Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades. Também isto, pois facilitando contatos entre encarnados e desencarnados, provará que os criminosos preconceitos de continentes, raças, cores e outros, ferem a realidade do irmanismo total, porque sois todos entes queridos das encarnações passadas, como vireis a ser das futuras. E com total severidade, os intercâmbios provarão que muitos dos terríveis sofrimentos, que pesam sobre os filhos de Deus, nada mais são do que a prática das LIBERDADES SEM RESPONSABILIDADES, ou da estúpida mania de: NÃO SOMAR A JUSTIÇA DIVINA, aquela que nunca será quebrantada, pela crença fanática em alguns apenas relativos Emissários de Deus. A JUSTIÇA DIVINA, aprendam, não é mercadoria a ser dividida em função de vossas infelizes opiniões sectárias ou religiosistas, clericais ou quaisquer outras, como essas que, desgraçadamente, tanto vos desviaram do respeito à LEI DE DEUS, DA SOBERANA E INDERROGÁVEL SUPREMA DETERMINAÇÃO DO PRINCÍPIO ÚNICO.”

Quando, na vivência entre irmãos, colocarem o devido respeito aos Mandamentos da Lei e aos Dons de Deus, de maravilhas gozareis!

Como Jesus não veio para DIZER TUDO, Deus o fez avisar: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

Os filhos de Deus deviam ir RESPEITANDO E VIVENDO O QUE DEUS ENTREGOU ATÉ JESUS, até que Deus enviasse o que só promete nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, principalmente.

Porque EVANGELHO ETERNO, OU AVISO FINAL OU TOTAL, Deus só promete no Apocalipse, Livro da Bíblia entregue por Deus depois de Jesus sair da carne. O EVANGELHO ETERNO é fiel testemunha da Lei de Deus, e das Graças Mediúnicas, e do Cristo Modelo de Conduta, e de tudo que Deus promete no Apocalipse, como deveis reconhecer nesta síntese:

SUPREMA SÍNTESE DO EVANGELHO ETERNO – APOCALIPSE, 14, VERSÍCULO 6:

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

No Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS todos ficarão reconhecendo que as verdades bíblico-proféticas devem ser encaradas pelo prisma da JUSTIÇA DIVINA, e não de estultos conceitos humanos, dos infelizes estatutos forjados por homens, portanto cheios de falhas, de erros terrivelmente comprometedores, criadores de Carma Negativo, que terão de ser ressarcidos até o último ceitil.

(Face aos terríveis acontecimentos faxineiros do findar do segundo milênio, reduzindo os viventes a um terço, ou quarto, como Maria avisa na Mensagem de Fátima, entregue pelas moças videntes, ou dando TESTEMUNHO DO MEDIUNISMO, procurem os motivos em Mateus, capítulos 24 e 25, e nos capítulos 17, 18 e 19, do Apocalipse. Depois de tais faxinas, com a expulsão dos cabritos também, haverá a entrada no período UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA. Enquanto existirem crimes contra a Lei e as Graças Mediúnicas, existirão punições).


OSVALDO POLIDORO


UNIÃO DIVINISTA




Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Títulos da Semana

ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO... word adobe
AOS QUE PROCURAM OPERAÇÕES ESPIRITUAIS E OUTROS AUXÍLIOS! wordadobe



Evangelho Eterno
e Orações Prodigiosas

Evangelho Eterno

audioebookadobe






domingo, 11 de novembro de 2018

QUEM QUER SER PRUDENTE?


BOLETINS DA SEMANA - 46/2018


QUEM QUER SER PRUDENTE?

Antes de adentrar o terceiro milênio, que coincide com a entrada no período apocalíptico chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, tremendos acontecimentos obrigarão à mais profunda renovação, de toda a História da Humanidade. Ficando os viventes reduzidos a um terço, ou um quarto, para haver um COMEÇO QUASE NOVO, importa saber dos motivos que motivarão o terrível porém necessário acontecimento. É muito simples entender isto:

1 – Existindo um Princípio, Deus ou Pai Divino, é que existe Sua Derivação, ou chamada Criação;

2 – Resumindo a questão, porque em outros Boletins estão dados outros informes sobre a Matéria, ou dita Criação Cósmica, ou aquilo que é ferramenta do Espírito, o que importa realmente é saber do Espírito-filho, isto é, DA ORIGEM, DAS LATENTES VIRTUDES DIVINAS, DO PROCESSO DESABROCHADOR, E, PORTANTO, DA SAGRADA FINALIDADE A SER ATINGIDA;

3 – Sabido que há a chamada CRIAÇÃO DIVINA, constituída de Espírito e Matéria implica em saber que há UM PROGRAMA DIVINO, isto é, para tudo havendo ORIGEM, VALORES DIVINOS LATENTES, PROCESSO DESABROCHADOR E FINALIDADE A SER ATINGIDA;

4 – Reconhecendo a FINALIDADE A SER ATINGIDA, implica em saber que NINGUÉM SERÁ ETERNAMENTE FILHO DE DEUS, porque tudo retornará ao PRINCÍPIO OU DEUS, COMO DEUS EM DEUS, ou como ensina a Bíblia, COMO DEUS O É, ESPÍRITO E VERDADE;

5 – Para exemplificar o RETORNO À UNIDADE DIVINA, os Cristos, Verbos ou Elos Divinos, representam a UNIÃO REALIZADA, PELO DESABROCHAMENTO DAS LATENTES VIRTUDES DIVINAS, e, como é fácil entender, proclamam o esforço no sentido da marcha rumo à UNIÃO DIVINA;

6 – Jesus encarnou para representar ou exemplificar a UNIÃO REALIZADA, OU EM ESPÍRITO E MATÉRIA, pela Ressurreição havida, o RETORNO EM ESPÍRITO E VERDADE, ao Princípio que é Espírito e Verdade. Evangelho do Verbo Modelo, sem reconhecer toda a SABEDORIA DO VERBO MODELO, jamais será Evangelho, e dessas estupidezas as religiões clericais estão cheias, e disso fazem mercados idólatras ou pedradas contraditórias, impondo ignorâncias e erros, isto é, vendendo falsas interpretações;

7 – Dentre as ONZE GRANDES BÍBLIAS, vindas através dos ciclos e das eras, conforme o progresso espiritual da Humanidade, somente a Bíblia ju­­deu-cris­tã contém sentido profético e apresenta os TRÊS FATORES INICIÁTICOS FUN­DAMENTAIS, que são:

A – A LEI DE DEUS OU CÓDIGO DE MORAL DIVINA, por cima do que ninguém passará;

B – TODO O HISTÓRICO E ENSINOS DA SIGNIFICAÇÃO DO VERBO EXEMPLAR, do Alfa e Ômega, ou que representa tudo quanto deriva do UM ESSENCIAL e a ELE deve retornar como UM ESSENCIAL;

C – TODO O DOCUMENTÁRIO SOBRE OS DONS DO ESPÍRITO SANTO, CARISMAS OU MEDIUNIDADES, os veículos da Revelação, ou comunicabilidade dos Anjos ou Espírito Mensageiros;

8 – Ficou entregue à Humanidade, com a vinda do Verbo Exemplar, a DOUTRINA DO CAMINHO, ou do Pai, como o Verbo Modelo a qualificou. E ela tem fundamento na Lei Moral, no Verbo Modelo e no cultivo generalizado dos Dons do Espírito Santo, pois o Pentecostes tem, no Evangelho do Verbo Modelo, a significação da Graça Consoladora Generalizada;
9 – Evangelho do Verbo Modelo, sem o cultivo generalizado do Pentecostes, dos Dons Espirituais generalizados, só tem cabimento em cérebros loucos ou hipócritas, pois foi essa a GRAÇA TRAZIDA PELO VERBO A TODA A CARNE;

10 – Em virtude da entrega do Pentecostes à Humanidade, a parte mais graciosa do Evangelho do Verbo Exemplar reside no Livro dos Atos dos Apóstolos, pois tudo foi antes preparado, para chegar o dia de haver um GLORIOSO PENTECOSTES, em função do que tiveram origem as Epístolas dos Apóstolos e a entrega do Apocalipse, do Livro dos Eventos Porvindouros;

11 – Tendo sido tudo entregue, conforme as Profecias do Velho Testamento, também foram entregues os séculos porvindouros, para os filhos de Deus tomarem consciência da IMPORTÂNCIA DA DOUTRINA DO CAMINHO, fora da qual não há respeito pelo INDERROGÁVEL PROGRAMA DIVINO, que rege toda a chamada CRIAÇÃO DIVINA;

12 – Desgraçadamente, toda sorte de PERSEGUIÇÕES E MORTE moveram os filhos de Deus contra a DOUTRINA DO CAMINHO, ou do Pai, como o Verbo a qualificou;

13 – Os Mandamentos de Deus foram substituídos por simulações, idolatrias, engodos, fingimentos, sórdidas politicalhas clericais;

14 – Do Verbo Exemplar fizeram capacho de comércios idólatras e sórdidas politicalhas clericais;

15 – Os textos bíblicos sobre os Dons do Espírito Santo foram escondidos das gentes, ou lhes foram dadas falsas interpretações, ou simplesmente foram chamados COISAS DO DIABO.

Foi assim que a Humanidade atingiu o findar do segundo milênio, sem ter entendido e praticado a ORDEM DADA pelo Verbo Modelo em Atos, 1, 1 a 8.

Portanto, antes de findar o segundo milênio, acontecerá aquilo que o Apocalipse assinala, a partir do capítulo 14, para que haja a Grande Renovação necessária.

Depois de tudo acontecer, cada filho de Deus irá entender, para sempre, qual a função da Bíblia, do Livro Profético que apresenta a Lei Moral, o Verbo Modelo e o documentário sobre os Dons do Espírito Santo, os veículos da Revelação.

E todo filho de Deus entenderá, que, fora da Lei, do Verbo Modelo e do cultivo decente dos Dons Mediúnicos, haverá pranto e ranger dos dentes, na carne e fora dela, porque espírito algum desabrocha as Latentes Virtudes Divinas, só na carne ou só fora da carne.

Ninguém é médium desta ou daquela religião, seita ou bandeirola, isso tudo que é de FABRICAÇÃO HUMANA e muito tem prejudicado o desabrochamento espiritual da Humanidade. A importância do cultivo mediúnico é tamanha, no desabrochamento dos filhos de Deus, e, em função dessa importância, foi ao Verbo Modelo, o Inconfundível Alfa e Ômega, entregue a gloriosa tarefa de entregar o Glorioso Pentecostes, como registra o Livro dos Atos dos Apóstolos.

Quando irá entender o Povo Judeu, ou Povo Escolhido, que a ele cumpria entregar à Humanidade a Lei Moral, o Verbo Exemplar e todo o documentário sobre Dons Espirituais, Mediunidades ou Carismas? Até quando o Povo Escolhido ficará contra Deus, que o escolheu para tão gloriosa tarefa, para ficar com os homens errados, os rabinos ou padres, vendedores de simulações ou fingimentos, isto é, vendedores de blasfêmias contra a Lei, o Verbo Modelo e os Dons Mediúnicos?

A tarefa messiânica do Povo Escolhido ainda não terminou, pois ainda falta acontecer aquilo que está assinalado no Velho Testamento: ISRAEL SER DISPERSO SOBRE A TERRA, PARA SER EM SEGUIDA CONVOCADO E DAR TESTEMUNHO DA LEI, DO VERBO MODELO E DOS DONS MEDIÚNICOS A TODA A CARNE.

Da parte de Deus tudo foi cumprido, Israel entregou à Humanidade a DOUTRINA DO CAMINHO, pois judeus foram todos os seus transmissores. Resta, em tempo certo, ao tombar o segundo milênio, com a entrada no período apocalíptico chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, que cada judeu se compenetre do dever de se transformar em um servidor do Seu Deus, o Único Deus ou Princípio, colocando ao alcance de cada filho de Deus, o conhecimento das VERDADES DIVINAS SEGUINTES:

O SUPREMO DOCUMENTO

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE, É CARISMA!

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a Minha Bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” – Mateus, cap. 22, 30.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

A SIGNIFICAÇÃO DO VERBO MODELO

Ser de antes de haver Mundo; prometido milênios antes de encarnar; anunciado pelo Mensageiro Gabriel na hora de encarnar; não nascer de homem; ter os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA; produzir grandes feitos mediúnicos; não ficar no túmulo; cumprir a Promessa Divina do Derrame de Dons para toda a carne; e mandar entregar o Livro dos Eventos Porvindouros, ou Apocalipse. Eis as SUAS MARCAS INCONFUNDÍVEIS, para ser ALFA e ÔMEGA, ou representar o Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, ou tudo que deriva de Deus, do Princípio, para a Ele Princípio retornar, como ESPÍRITO E VERDADE, DEUS EM DEUS.

QUE DISSE O VERBO MODELO, DOS SACERDOTES?

Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Perseguistes e matastes os Profetas, mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

Se Israel não entender isso, ou não quiser entender isso, que irá entender, como irá ficar, perante a Justiça Divina? E se entender, e se fizer porta-voz da DOUTRINA DO CAMINHO, quem poderá estar contra ele?


OSVALDO POLIDORO

UNIÃO DIVINISTA


Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Títulos da Semana



ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO... word adobe
QUEM QUER SER PRUDENTE? wordadobe








DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"