DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

DEUS - A SABEDORIA DO HOMEM É ESTULTÍCIA PERANTE DEUS

D E U S

Eu Sou a Essência Absoluta, Sou Arquinatural,
Onisciente e Onipresente, Sou a Mente Universal,
Sou a Causa Originária, Sou o Pai Onipotente,
Sou Distinto e Sou o Todo, Eu Sou Ambivalente.

Estou Fora e Dentro, Estou em Cima e em Baixo,
Eu Sou o Todo e a Parte, Eu é que a tudo enfaixo,
Sendo a Divina Essência, Me Revelo também Criação,
E Respiro na Minha Obra, sendo o Todo e a Fração.

Estou em vossas profundezas, sempre a vos Manter,
Pois Sou a vossa Existência, a vossa Razão de Ser,
E Falo no vosso íntimo, e também no vosso exterior,
Estou no cérebro e no coração, porque Sou o Senhor.

Vinde pois a Meu Templo, retornai portanto a Mim,
Estou em vós e no Infinito, Sou Princípio e Sou Fim,
De Minha Mente sois filhos, vós sereis sempre deuses,
E, marchando para a Verdade, ruireis as vossas cruzes.

Não vos entregueis a mistérios, enigmas e rituais,
Eu quero Verdade e Virtude, nada de “ismos” que tais,
Que de Mim partem as Leis, e, quando nelas crescerdes,
Em Meus Fatos crescereis, para Minhas Glórias terdes.

Eu não Venho e não Vou, Eu sou o Eterno e o Presente,
Sempre Fui e Serei, em vós, a Essência Divina Patente,
A vossa presença é em Mim, e Quero-a plena e crescida,
Acima de simulacros, glorificando em Mim a Eterna Vida.

Abandonando os atrasados e mórbidos encaminhamentos,
Que lembram tempos idólatras e paganismos poeirentos,
Buscai a Mim no Templo Interior, em Virtude e Verdade,
E unidos a Mim tereis, em Mim, a Glória e a Liberdade.

Sempre Fui, Sou e Serei em vós a Fonte de Clemência,
Aguardando a vossa Santidade, na Integral Consciência,
Pois não quero formas e babugens, mas filhos conscientes,
Filhos colaboradores Meus, pela União de Nossas Mentes.

Veja – Stephen Hawking - Edição 15/06/88

“...alguém que há 26 anos luta uma batalha perdida contra uma rara moléstia degenerativa, a esclerose amiotrófica lateral – mais conhecida como doença de Lou Gehrig, nome do mais famoso jogador de beisebol dos Estados Unidos de todos os tempos, que a contraiu em 1939 –, Hawking pode ser tratado com as mesmas honrarias dedicadas a Galileu Galilei, Newton e Einstein. Mesmo que ele seja ainda relativamente jovem e esteja no auge de sua produção acadêmica.

O gênio de Cambridge trabalha, em termos científicos, numa teoria que reúne alguns dos cérebros mais poderosos da física moderna e que foi batizada imponentemente de Grande Unificação. Tecnicamente, a teoria da grande unificação busca juntar numa mesma estrutura lógica as duas maiores conquistas do pensamento do século XX – a teoria da relatividade de Einstein, referente aos fenômenos cósmicos, e a mecânica quântica, que estuda as relações que ocorrem no mundo menor que o átomo. Na prática, os físicos entretidos, na grande unificação esperam sair-se com um feixe de equações matemáticas capaz de provar que todos os fenômenos observáveis – da explosão de uma galáxia ao perfume das flores – são comandados por um mesmo princípio imutável. “A matemática é a única linguagem que temos em comum com a natureza”, explica Hawking. “Quando a unificação vier, ela terá a forma de números”. O mais saboroso no trabalho de Stephen Hawking é que não é preciso esperar sua conclusão definitiva para aproveitar seus resultados. No caminho mental que vem trilhando, ele tem lançado suas ferramentas teóricas em áreas do pensamento antes cobertas de sombras. Com seu olhar infantil e expressão de beato, Hawking tem semeado certezas onde antes havia suspeitas vagas, e, onde não havia nada, pelo menos ele coloca o benefício da dúvida.

Ralos de Matéria – Seu universo, o mundo cerebral onde ele trabalha e constrói abstrações firmemente alicerçadas na ciência ortodoxa, é um paraíso de ousadia intelectual. “Ele pensa o impensável e traduz para a linguagem dos números as conclusões de suas investidas”, descreve Boslough. Ele sugere, por exemplo, que o tempo real – aquele que o relógio marca e que impede as coisas de acontecerem simultaneamente – é uma abstração psicológica da humanidade. Hawking trabalha com o que chamou de “tempo imaginário” – algo impensável, definido matematicamente como a raiz quadrada de um número negativo. O destino do tempo imaginário no pensamento de Hawking é ainda mais cruel que o do tempo real. O tempo imaginário inexiste para os padrões de percepção humanos – uma fração de segundo e um período de bilhões de anos são a mesma coisa diante da eternidade.

Para Hawking, um poema, uma abóbora, um sopro de vento e uma bigorna são formas diferenciadas de energia, submetidas às mesmas leis que regem o cosmos”.

* * *

Está no Velho Testamento QUE A SABEDORIA DO HOMEM É ESTULTÍCIA PERANTE DEUS. Se Deus, a Divina Essência Primeira, tivesse que esperar pela sabedoria do homem, para apresentar a ETERNA E INFINITA CHAMADA CRIAÇÃO, deveria primeiro fazer-se aleijado, mudo e feio como o inglês que, com teoria apenas, e bem errada, quer ser até JUIZ DE DEUS OU O PRINCÍPIO. Porque em tempo algum poderá alguém dizer que poderá explicar a ORIGEM DE TUDO, ATÉ MESMO SEM DEUS, sem que esse alguém, antes de ser aleijado físico, demonstre bem que é apenas um aleijado espiritual e moral. Lembre-se disto: O HOMEM, FILHO DE DEUS, QUE É ESPIRITUAL E MORAL, INCLINA-SE PRIMEIRO DIANTE DA DIVINA CAUSA ORIGINÁRIA, SUSTENTADORA E DESTINADORA DE TUDO, PARA DEPOIS COM HUMILDADE E REVERÊNCIA AO PRINCÍPIO OU DEUS, PROCURAR ESTUDAR O RESULTADO DIVINO, DAQUILO QUE SEMPRE FOI, É E SERÁ, SUA ETERNA DIVINA VONTADE. COMO RESUMO FICA DITO – COMECEM SEMPRE COM DEUS, NUNCA COM A INFELIZ E RIDÍCULA PETULÂNCIA HUMANA.

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org

Obs: A transcrição, ao ser fiel ao Original, como não poderia deixar de ser, não apresenta prólogos, introduções, preâmbulos, apresentações, prefácios não autorizados pelo autor, comentários, análises, adendos, anexos, notas de rodapé, implantes, interpolações ou inserções.

Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"