AOS QUE PROCURAM OPERAÇÕES ESPIRITUAIS E OUTROS AUXÍLIOS,
ATRAVÉS DAS GRAÇAS MEDIÚNICAS E DOS ESPÍRITOS.
1 – O Primeiro Fator Doutrinário é estar bem com a Lei de Deus, nas obras, porque tudo depende de merecimento.
2 – O Segundo Fator é saber da importância das Graças Mediúnicas, ou Dons do Espírito Santo, ou Carismas, por onde espíritos se comunicam, para produzir seus prodígios ou auxílios.
3 – O Terceiro Fator é saber o que a Bíblia apresenta, sobre os Anjos, que quer dizer Espíritos Mensageiros, os produtores de sinais e prodígios extras, tal como a Bíblia dá fartas provas.
4 – O Importante é reconhecer que os Dons do Espírito Santo, ou Carismas Intermediários, ou Mediunidades, provam a existência de leis que são acima das leis brutas ou grosseiras do mundo físico.
5 – Procure, cada um, nas palavras de Jesus, nos capítulos 14, 15 e 16, do Evangelista João, sobre os poderes dos Dons do Espírito Santo, ou Mediunidades, como recursos de Deus entregues a Seus filhos encarnados.
6 – Igualmente, procure cada um, nos capítulos 1, 2, 4, 7, 10 e 19, do Livro dos Atos dos Apóstolos, escrito pelo Evangelista Lucas, cuja última encarnação, no Brasil, foi Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcante, o quanto os seguidores de Jesus, fizeram uso das Graças Mediúnicas, para estender o conhecimento da Doutrina de Deus, aos confins da Terra.
7 – Ler com total atenção os capítulos 12, 13 e 14, da Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios, a fim de saber como os Apóstolos conheciam e praticavam as Graças do Mediunismo.
8 – Reconhecer, portanto, que acima de errados conceitos humanos, filhos da ignorância, nunca haverá, da parte de Deus, ou do Princípio Onipresente, Onisciente e Onipotente, o DESAMPARO DOS SEUS FILHOS, ENCARNADOS OU DESENCARNADOS. Porque nunca faltarão Graças Mediúnicas e nem o trabalho dos Mensageiros de Deus.
9 – Neste Livreto está o DOCUMENTÁRIO BÍBLICO NECESSÁRIO.
10 – O grande problema está no merecimento de cada um.
OSVALDO POLIDORO.
UNIÃO DIVINISTA
Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.
Obs: A transcrição, ao ser fiel ao Original, como não poderia deixar de ser, não apresenta prólogos, introduções, preâmbulos, apresentações, prefácios não autorizados pelo autor, comentários, análises, adendos, anexos, notas de rodapé, implantes, interpolações ou inserções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário