DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Carta à humanidade dos futuros ciclos evolutivos! Isaias, capítulo 11!

Carta à humanidade dos futuros ciclos evolutivos! Isaias, capítulo 11!

Dever histórico/doutrinário
Saudações em Deus,
          Este testemunho que passo eu, Luiz Casertani a relatar, envolve Dever, Obrigação e Responsabilidade pessoal ao fazê-lo. Tendo convivido, como tantos outros, com o Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino, Manifestado em Sua Última Encarnação com o nome de Osvaldo Polidoro, diretamente Dele ouvimos a verdade seguinte, da qual passo a dar testemunho integral e fiel para a posteridade, como diferente não poderia ser:
. . . Essa história de Nossa Senhora Aparecida foi inventada pela Besta Romana, para enganar os menos avisados, induzindo ao erro e à idolatria. Senão vejamos:
Um fazendeiro, morador do Vale do Paraíba, sendo católico, construiu em suas terras, uma capela onde colocou no altar uma imagem de Jesus em madeira; tornou-se evangélico ao longo de sua vida e mandou destruir a capela e a imagem, jogando-a no Rio Paraíba.
Posteriormente, a imagem foi achada por pescadores, sem sua cabeça, e foi encaminhada ao pároco ou padre local. De maneira criminosa, deu este a interpretação de que era uma parte da imagem da Grande Mãe Maria (chamada de Nossa Senhora) e uma homenagem à raça negra, pois a imagem, sendo de madeira e tendo estado submersa, enegrecera.
A partir daí, toda a farsa se consumou, com o aval da Besta Romana, conforme podemos constatar no site oficial da Besta Romana, transcrito abaixo:
A Câmara Municipal da Vila de Santo Antonio de Guaratinguetá viu-se em apuros para abastecer a mesa do ilustre visitante Conde de Assumar, por isso convocou os pescadores Domingos Garcia, Felipe Pedroso e João Alves, e os mesmos saíram em pescaria pelo Rio Paraíba. Desceram e subiram o rio várias vezes e nada conseguiram, chegando ao Porto "José Correia" o pescador João Alves arremessando sua rede às águas do Rio Paraíba sentiu que algo ali se prendera, puxou-a de volta ao barco e viu que se tratava de uma imagem de Nossa Senhora da Conceição, sem a cabeça. Arremessou novamente a rede e apanhou a cabeça da imagem. Os três pescadores sem nada entender continuaram a pescaria, quando para surpresa de todos os peixes surgiram em abundância para aqueles homens.
Segundo o relato daquelas humildes pessoas, foram tantos peixes logo conseguido, depois de “aparecida” a imagem, que a canoa ficou cheia. Até ameaçava afundar. Alegraram-se muito com o ocorrido e foram levar o pescado à Câmara Municipal de Santo Antonio de Guaratinguetá, mas primeiro passaram pela casa de Felipe Pedroso e deixaram a preciosa encomenda confiada aos cuidados de Silvana da Rocha, mãe de João, esposa de Domingos e irmã de Felipe. Puseram-na dentro de um baú, enrolada em panos, separada uma parte da outra.
A casa de Silvana foi o primeiro oratório que teve aquela imagem, e ficou com ela cerca de nove anos, até 1726, data provável de seu falecimento. O marido e o filho, Deus já os chamara antes. Assim tornou-se herdeiro da imagem seu irmão, Felipe Pedroso, o único sobrevivente da milagrosa pescaria. Sua casa foi o segundo oratório, por seis anos, perto da Ponte Sá (proximidade da atual Estação Ferroviária) e também o terceiro, por mais sete anos, na Ponte Alta, para onde se mudara. Em 1739, Felipe Pedroso mudou-se mais uma vez, já velho, para o Itaguaçú, e fez a entrega da imagem a seu filho Atanásio. Até então a imagem ficava dentro do baú, guardada, e só era tirada de lá nas horas da preces, quando era posta sobre uma mesa. Na casa de Atanásio Pedroso, que ficou sendo seu quarto oratório, ela passou a ter altar e oratório de madeira, feitos por ele. Chamava sempre parentes e amigos e com eles rezava o terço e entoava cânticos. O número de devotos começou a aumentar, alguns se sentiram favorecidos por graças e até por milagres, que apregoavam. A fama da Santa Aparecida foi crescendo e a notícia dos prodígios chegou aos ouvidos do vigário da Paróquia, Padre José Alves, que mandou seu sacristão, João Potiguara, assistir as rezas e observar.
 Baseado nas informações desse, e tendo ouvido outras pessoas, resolveu o vigário construir uma capelinha ao lado da casa de Atanásio, que, nessas alturas, estava morando no Porto Itaguaçú, onde a imagem fora encontrada.

Consta que o vigário quis levar a imagem para Guaratinguetá, levou-a por duas ou três vezes, mas o povo ia às escondidas e a trazia de volta. Depois corria a notícia de que a imagem fugira de volta para o bairro Itaguaçú. Resolveu o padre José Alves Vilela, no ano de 1743, construir uma Capela no alto do Morro dos Coqueiros, a qual terminou sua construção dois anos depois, abrindo a visitação pública em 26 de julho de 1745 (dia consagrado a Santa Ana), dia em que foi celebrada a primeira missa.
·         Tal inversão da Verdade gerou toda essa história de Padroeira do Brasil e a geração de mais idolatria e carma negativo para a Humanidade, por total desrespeito aos Dez Mandamentos!
·         A Besta Romana e o Falso Profeta estão profetizados no capítulo 13 do Apocalipse e cabe a nós, que pretendemos ser Divinistas o combate ferrenho a essas duas instituições bestiais!
·         Devemos todos nós, ler, aprender e aplicar o que o Nosso Pai Divino, Princípio Sagrado ou Deus, em Sua Última Encarnação com o nome de Osvaldo Polidoro, nos ensina no condensado doutrinário abaixo exposto fielmente:
Luiz Casertani – União Divinista
BOLETIM ORIGINAL DO PRINCÍPIO SAGRADO
TODO PADRE É UM CARA DE PAU ! . . .

Não importa a categoria no seio da padraria, pois todos são vendedores de mistificações, de idolatrias mentais e físicas, aplicadores de dogmas estúpidos, vestes palhaças que iludem os trouxas, rituais ridículos que curvam reis, povos e nações diante de suas encenações hipócritas, além de se meterem a juizes das tolas ou burras autoridades temporais, que nada procuram saber das VERDADES DIVINAS DOUTRINÁRIAS, que as livrariam dos caricatos embusteiros clericais.

Os crimes praticados pelos embusteiros clericais são terrivelmente infernais, porque impedem os filhos de Deus de conhecer e praticar o que Deus quer para livrar os mesmos dos erros que os comprometem perante a JUSTIÇA DIVINA, obrigando-os, portanto a pagar até o último ceitil, ou nas trevas do mundo espiritual, ou nas encarnações expiatórias.

Como, porém, da parte de Deus não houve e não há falhas, porque o PROGRAMA DIVINO DOUTRINÁRIO teve e tem curso programático normal e fartamente esclarecedor, NÃO DEVERIAM FALTAR OS FILHOS DE DEUS MAIS HONESTOS, CAPAZES DE COLOCAR AO ALCANCE DOS MESMOS FILHOS DE DEUS O QUE DEUS ENTREGOU ATÉ JESUS, E QUE NADA TÊM COM AS MISTIFICAÇÕES DE PARASITISMOS CLERICAIS DE ORDENS QUAISQUER. Estudem:

  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO  PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.


O Verbo afirma a soberania da Lei

“Vai e vive a Lei”.
“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra”.
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei”.
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam”.
“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis”.
“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade”.
“Não sairás dali, até pagar o último ceitil”.


 

Como Jesus tratou os Padres


“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus, que vos postais nas portas o Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo”.
“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do céu”.
“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis”.



O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas; adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” Num. 11,29.
“Derramarei  o  Meu  Espírito  Santo  sobre  a  tua  semente,  e  a  minha  benção  sobre  a  tua descendência.” Isaias,44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” Joel, 2,28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”. Atos, cap.2.
“Daqui em diante vereis o  céu  aberto, e  os   Anjos  de  Deus  subindo  e  descendo  sobre  o Filho do Homem.” João,1,51.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição serão como os Anjos do Céu’ Mateus, cap.22.
“Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra.” Atos, cap.1.
“Porque para vós  é  a  promessa  e  para  quantos  estiverem  longe,  quantos  o  Senhor  a  si  quiser chamar”-Atos, cap.2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro as línguas diversas, a outro as interpretações” I Ep. De Paulo aos Coríntios, cap.12.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” I Ep. De João, cap.4.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade”- Hebreus 2,4.
 “Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim:- Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” I Samuel, 9,9 Trad. Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem:- Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; colocarão as mãos sobre os enfermos e os curarão” Marcos, 16,17.
“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina”. Jesus (Lucas, 12,10).


***



VERDADES A SEREM RESPEITADAS

·         Aprendam com Jesus a respeitar, nas obras, a Lei de Deus, para evitar crimes e imoralidades entre irmãos. A Lei de Deus é contra todas as mistificações, todos os fingimentos, todas as famigeradas meias-verdades, as que entronizam falsas ciências e falsas humildades, que os padres, em geral, usam para ludibriar os tolos.

·         Jesus, perseguido e assassinado por ordem dos padres – Caifás e seus comandados – foi por Deus colocado  como SIMPLES, MANSO, HUMILDE E FIEL TESTEMUNHA DA LEI DE DEUS, TAMBÉM ENTREGANDO À HUMANIDADE O MAIOR EXEMPLO DE COMO DEVEM SER CULTIVADAS AS GRAÇAS MEDIÚNICAS.

·          E como não veio para entregar o RECADO FINAL, AVISOU E AVISA:

“Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora  ".

·         São 77 os textos bíblicos que tratam dos Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, A GRAÇA DE DEUS QUE TIRA A ORFANDADE DO MUNDO, nas palavras ditas por Jesus. Mas tudo isso sempre foi e continua sendo atraiçoado, blasfemado pelos padres, pois que chamam o mediunismo de COISA DO DIABO.

·         Além das traições contra o que Deus entregou por Moisés, e o fato de terem perseguido e matado Jesus e seus seguidores, para completar o rol dos maiores e mais nefastos males à Humanidade, em 313, Roma funda a Besta Apocalíptica, prevista no capítulo 13 do Apocalipse, e pratica e manda tudo praticar contra a Lei Moral Básica, a Exemplificação de Jesus, e, para cúmulo das podridões, no Primeiro Edito de Constantino Cloro I, qualifica os fenômenos mediúnicos de COISAS DO DIABO, para mandar os médiuns ou portadores de Dons aos martírios da Inquisição.

·         E com esse arsenal de blasfêmias contra o DESIGNIO DIVINO, em lugar de ser a Doutrina de Deus ESTENDIDA AOS CONFINS DA TERRA, o que foi imposto a toda a carne foi a mais nefasta mistificação, a que cria e criou medonho CARMA NEGATIVO, causador das terríveis tragédias apocalípticas do findar do segundo milênio.

O APOCALIPSE, NOS CAPÍTULOS 12, 14,19, 21 E 22, VOS AVISA:

·         Como Jesus não veio para dizer tudo sobre DIVINISMO, ou Doutrina que tem fundamento no DIVINO MONISMO, ou no CULTO DO DEUS ABSOLUTO, e não em nome de homens, ou de hierarquias abaixo de DEUS, foi o que Deus mandou entregar o INCONFUNDÍVEL APOCALIPSE.
·         Todas as falsidades, ou corrupções, ou blasfêmias que se levantariam no mundo contra o que Deus mandou até Jesus, foram previstas nos seguintes documentos bíblico-proféticos:
Sermão profético, de Jesus;
Romanos, 1, 22 a 32;
II Epístola de Pedro, capítulo 2;
Apocalipse, capítulo 13 em diante, sobre a Besta e o Falso Profeta.
·         Cegos e surdos de espírito são todos aqueles que vivem na carne ao findar do segundo milênio, e NÃO PRESTAM ATENÇÃO AOS AVISOS DOS CAPÍTULOS 12, 14, 19, 21 E 22, do Apocalipse. Porque não haverá a entrada no período UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, para quem vier a merecer a Terra dos futuros ciclos, sem que primeiro aconteçam os fatos punitivos e faxineiros, do findar do segundo milênio.

SUPREMA SÍNTESE DO EVANGELHO ETERNO – APOCALIPSE, 14, VERSO 6:

                PRINCÍPIO OU DEUS: Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que a tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.


ESPÍRITO FILHO: As centelhas emanadas, não criadas, contém todas as Virtudes Divinas em potencial, devendo desabrochá-las no seio de Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem  ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de Verbo Exemplar, de tudo que deriva do Um Essencial e a Ele retorna como Uno Total. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO: Ele se forma para o espírito filho ter como agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em Relatividade para ganhar em Divindade.

MATÉRIA OU COSMO: A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação, é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).


***



O Programa Divino para o Espírito e a Matéria, Mundos Humanidades está no Livro
EVANGELHOETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS.
Tudo que for contra, será esmigalhado pela apocalíptica VARA DE FERRO!




OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA



Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"