DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Palestra do Pai Divino em 15/05/2011

Palestra do Pai Divino em 15/05/2011

Porque vejam o absurdo ao que se prestam. Os pais que aprenderam com seus pais, que aprenderam com os pais dos pais, e esse longo vício rançoso que continua a pairar nesta humanidade, entregam as crianças às mãos de dirigentes clericais, e esse simples ato de banhar a cabeça, de tirar a parte da pele do pênis do menino ou qualquer outro ritual que se faça nesta humanidade para delimitar o que é ser ou não de determinada religião, não passa de um marcar com ferro, o mesmo que se dá com os bois, com os cavalos e assim por diante.
 Porque se tira do judaico sabem que ele é judaico, se dizem que foram batizados sabem que são de alguma religião que se diz cristã, e como se espalha muitas dessas falácias que se alguém, como cristãs, delimitam-se segundo trajes, segundo penduricalhos, forma de falar e assim por diante, para que todos saibam da onde e quando, e o que parece aos olhos de vocês irrisório, de tão pequeno que não merece consideração alguma, porque é normal, e que em realidade não é normal, porque cada um fala de maneira diferente e a única coisa que  deveria vos ser igual que não é coisa, e há uma magnitude extremamente maior e Divina que vos deveria ser comum, são os Dez Mandamentos. A criança não deveria aprender a se vestir de acordo com normas, mas somente se comportar dentro dos Dez Mandamentos.
 Vocês passam a encarnação coletando coisas, juntando-as, adorando-as, trocando-as por algo que vos interessa mais, comercializando, fazendo do interior de vocês um verdadeiro ferro velho, um lixão com coisas, objetos sem valor que vão apodrecendo dia após dia com a maresia dos vossos pensamentos, dos vossos sentimentos e porque cada peça tem seu prazo de validade, porque a cada uma se pontua um determinado espaço de tempo para que cumpra e exerça o seu papel de ferramenta na matéria.
E quanto ao espírito, sem validade, a centelha Divina eterna e presente que deve evoluir para retornar ao próprio Eterno Presente, Deus, Princípio Sagrado, estaqueiam, cruzam os baços e deixam a revelia de determinados tempos de questões que vos interessam. Geralmente colocam a prática espiritual alinhavada com os interesses materiais, porque quando vêem que não podem fugir do “Procurai o reino de Deus primeiramente e que tudo mais será dado por acréscimo”, aí se vêem naquela sinuca de bico que ou realizam a parte espiritual ou definham na matéria, ou o corpo doente, reflexo do espírito, que são vocês mesmos, que não praticam as Verdades, que estão em falta consigo mesmos, e com aquilo que prometeram antes de reencarnar, se vêem na necessidade de colocar as duas mãos nos ombros e fazer os pedidos.
E este medo, cagaço, cu na mão que têm, é o que vos faz caminhar. Podem achar as palavras muito duras, vulgares, mas antes de julgar as palavras, julguem a si mesmos, porque os atos de alguns, se não da maioria estão vulgares, vulgares, indecentes e em falta com as Verdades Divinas. E ai daquele que não se der conta na sua encarnação, se de todo o que faz passa adiante, aos seus tutelados, aos seus filhos, netos, sobrinhos, primos e assim por diante daqueles que vêm temporalmente, na matéria, atrás de vocês. E qual não a decepção daqueles que entregaram a vós os bastões, desencarnaram e hoje querem reencarnar e vêem que enterraram o bastão no fundo do quintal. E que acarreta um medo, um receio de reencarnar dentro do seio de uma família que enterrou o bastão no fundo do quintal, aonde as mediunidades não passam de mera casualidade, que parece a gripe que vem de tempos em tempos, não sendo cultivada na linha encarnacionista temporal de vocês.
Como ficarão se entregam a si mesmos e aos seus tutelados, a sua encarnação e encaminha a encarnação do outro para preceitos mentirosos que vendem ilusões, esperanças e venturas que não virão. É pedir para o outro seguir o mesmo que você e passar a encarnação correndo atrás do próprio rabo, e ao desencarnar vêm os prantos, que se fossem os poetas diriam que fez os oceanos e os rios desta humanidade, tamanho os prantos, tamanha a quantidade de filhos Meus que se debruçam, se apoiam, nos religiosismos profissionais, nas filosofias furadas da matéria, nos conceitos errôneos difundido, por exemplo, nesta humanidade, e ao desencarnarem ou ficam revoltados ou choram um monte. E antes de reencarnar, quando passado algum período, têm medo, porque não sabem o que acontecerá, estando mais propícios, hoje, ao erro do que ao acerto, e hoje o que digo é há muito tempo. Um tempo antes até da fundação da besta do Apocalipse, um tanto antes da fundação de Roma, um tanto antes da fundação de Grécia, e do Egito, e dos Persas, porque o cultivo é longo. Essa monocultura da ignorância persiste, em vocês, o que mudam são as figuras e as mascaras, as estátuas e as pessoas que irão adorar. Elegem por vezes o mais ignorante para vos guiar. Aquele exemplo do cego, que escolhe aquele que menos vê ou nada vê para guiar aqueles que vêem 2 %, 5 %, e aqueles que o vêem 100% como Jesus, como Eu, em diversas encarnações, que Sou toda a visão, sofre por vocês.
Dois fenômenos, o primeiro de adoração burra sem entender o conteúdo que se quer passar, e o outro, alguns se acham mais espertos com uma verdade maior, ou melhor, mais comercial e impingem o fio da espada, o fio da guilhotina, a ponta do prego na matéria, achando que cessará as Verdades. Mas não é nem o fio da espada, nem a ponta do prego no madeiro, nem as cordas que enforcam a matéria, que impedem a propagação da Verdade. É a  linha reta do fio da navalha que não é vivida. Isso é o que impede a Verdade de avançar, é cada um andando torto em linha torta não ligando para o fio da navalha que impede que as Verdades Divinas avancem dentro de vocês mesmos.
Se hoje erguem templos, se hoje olham uns para os outros determinam horários para se reconhecer como alguma coisa, e dependem do exterior para vos dizer o que são ou o que devem fazer, é porque atraiçoaram há muito a si mesmos. Há muito viram os olhos de dentro para fora esquecendo que de fora para dentro é a única saída, que o exterior está aí para vos ajudar a entrar dentro de si mesmos. Que não é o juntar quinquilharias, não são vocês catadores de misérias desta humanidade, mas sim que devem se esvaziar das misérias rançosas que tem entronizadas para retornarem ao movimento único e total que Sou Eu mesmo. Porque quanto mais o tempo passa e se avizinham do dilúvio de fogo, mais medo tem de sofrer porque mais sabem o quanto colecionaram de bobagens, de idiotices, de ilusões, e o quanto construíram com areia movediça as vossas famílias, os vossos grupos e o mais importante, aquilo que chamam de suas verdades. Os seus pontos de vistas dogmáticos, que cada um impõe a si mesmo, não questionando o que vos agrada.
 Enquanto este mundo vive a penumbra e a lama, engrandecem as cagadas de uns e dos outros, fomentam a mentira e a idolatria, cantam aos quatro cantos, a todos os lados e a todos que passam que a mentira é que é verdade, vão chafurdando a cada centímetro, travando seus braços e as suas pernas. E o dilúvio de fogo, ao contrário do que pensam vocês, não é um dedo super-poderoso, grandioso e gigante que colocará sobre as suas cabeças e vos afundará na lama. E que pegará aqueles dedicados e tirará de perto de vocês e colocará em isolamento. Muito pelo contrário, ambos Meus filhos serão tirados disso tudo, a lama desta humanidade será limpa, só que as lamas internas cuja única pessoa, a centelha divina, que pode lavar e tirar são vocês mesmos. Aqueles que tiverem mais serão colocados, postos, em outra casa cósmica, em outras casas cósmicas, para dali recomeçarem o processo. E aqueles com menos ranço e mais vivido e desabrochado o Deus interno permanecerão nesta humanidade, não como vencedores, mas somente com filhos Meus em outra etapa de evolução. Que ao adentrarem a cada grau crístico passando ele até retornar a ser Deus em Deus, quanto mais evoluirá mais funções se assume. E muitos deles, ao passo que não sabem, alguns escolherão ir para as outras duas casas cósmicas para ajudar os seus irmãos e evoluir mais ainda. Ou vocês acham que Jesus foi expulso para esta casa cósmica.
Eles transitam fora das formas dos mundos, porque quanto mais se desabrocha o Deus interno menos forma se tem. Não é a toa que o Céu Crístico está fora do que chamam de atmosfera, das delimitações que impõe geograficamente para o vosso planetinha. E assim os Cristos transitam para ajudar mais e em maior quantidade, para exercer um trabalho mais amplo, porque Eu sou o trabalho absoluto. E aqueles que quiserem retornar a mim devem desabrochar o trabalho espiritual dentro dos Dez Mandamentos. Mais como o farão, se quando esperam dar tudo errado para parar e pensar: acho que para as coisas melhorarem vou ter mesmo que apelar para cumprir os Dez Mandamentos.
Porque acham que podem tomar atalhos na vossa evolução, acham que podem dar saltos, e principalmente na matéria procuram o caminho mais rápido e mais fácil de tornarem grande empreendedor das quinquilharias, vendendo e comprando aos milhares, para juntar, o quanto podem de montantes de números vazios, nos bancos que têm, tomando como prioridade a carne e nada mais. E assim reflete desde a vossa infância, na matéria, até a vossa velhice. Já pararam para pensar a cronologia que tomaram até agora? Da sucessão de mentiras que foram apropriando para sua encarnação? Desde criança, aprendendo com os mais velhos a importância desmedida do dinheiro e de juntar propriedades para que se garanta a comida farta na mesa, mesmo que não consigam comer tudo e joguem fora os restos ou dêem para os cachorros. Para que não passem fome como o vizinho, que não tem para ele e nem para os seus cachorros.
E qual é a importância de se manter dentro de um grupo e não se abrir para mais ninguém. Panelinhas infundadas que devem ser mantidas para que se conquiste posições materiais. E quando vão chegando a juventude e a mocidade, vão aprendendo que devem virar horas e mais horas no amor do trabalho material para ascenderem, tanto ao acumular o dinheiro, quanto aos olhos dos outros que se fascinam por ver você tão dedicado a juntar dinheiro a dar regalias ao corpo físico. E então cada um assume uma posição dentro de um trabalho na sua transição ganhando títulos e desses títulos que enraizando de tal forma se os orgulhos, as vaidades, as arrogâncias vão sendo cada vez mais constantes e a flor da pele. Quando viram doutores, oficiais, quando viram chefes, quando viram supervisores, quando viram pais e mães, quando viram líderes em alguma esfera da visa social, da vida mundana e já não conseguem se distinguir o que são de verdade, Centelha Divina, tomando para si somente o título então já não têm os nomes de batismo, tem os títulos que a matéria vos conferiu, são soldados, cabos, sargentos até os generais, os brigadeiros, os marechais, os presidentes, os doutores em pequenezes, são pais e são mães e nesse título vêem não o que esta escrito nos Dez Mandamentos sobre as responsabilidades e deveres, a importância Divina dessas duas pessoas que guiam os tutelados, mas vêem as prerrogativas de ser pai e ser mãe e quando ouvem uma verdade do filho logo o mandam calar, por que são pais e merecem ser respeitados. E os filhos que se vêem como tal e que só vêem seus direitos e não os seus deveres e como se enquadram no Honrarás Pai e Mãe?
E como querem evoluir, como querem paz, como querem harmonia e como querem amor? Porque ficam pensando nos sofrimentos amplos da matéria, provocado de terremotos e outros tantos fatores, até mesmo aqueles infringidos pelo seu irmão, em variados graus, chamando-os de sofredor, dando piedade, essa que mata, em excesso, por que acham que é injustiça. Mas tiraram de tudo os Dez Mandamentos, e não contentes em tirar de tudo, ainda quiseram eliminar os Dez Mandamentos, e quando se tenta restaurar o como foi feito, e efetivado. Primeiro, iniciando Eu mesmo na França, no século XIX, com o codinome druida de Alan Kardec e depois na trigésima sétima encarnação nesta casa cósmica como Osvaldo Polidoro, findando e deixando a última Bíblia desta humanidade. Não satisfeitos de não viverem a Minha Lei e tudo o que deixei escrito, ainda querem colocar o dedo no que foi deixado e modificarem para tentar assim fazer mais uma vez uma pretensa religião e que no caso do Divinismo não se transformará.
Mas abandonem aquilo que tanto juntaram, do que chamam aos poucos, do que chamam a duras penas, Eu chamo do que juntaram com mesquinhez e o que fizeram a duras penas não foi juntar, mas foi fazer e exercer o trabalho espiritual, porque as duras penas é como o vêem. O vêem como última saída para se dar bem na matéria, e quando tudo parece estabilizado e quando não vislumbram no horizonte um abalo na vida da matéria, quando não vêem o corpo físico ameaçado de alguma chaga humana, para vocês está tudo OK. Basta ter o Evangelho Eterno, em algum cômodo da casa, trancafiado em um armário, juntamente com a literatura de Paulo Coelho, Machado de Assis, Chico Xavier entre outros, que incluem cientificismo e filosofismos, que o que devem realizar e manter é a matéria, que o que devem passar a seus filhos são os preceitos errados que a matéria impõe. Porque já se viram falando que devem preparar os seus filhos, para a matéria, para o mundo e não para as Verdades Divinas; não para o Infinito e a Eternidade, mas para o mundo, para que não sofram! Mas o não sofrer não significa ter consciência da Verdade Divina, significa ensinar os seus filhos como andar a passos largos no caminho dessa boiada guiada por cegos e muitas vezes não guiada por ninguém.
 Acham que aboliram a escravidão? Acham que algum dia só um determinado grupo foi escravizado por causa da raça ou da etnia? Porque a vossa escravidão é econômica, é da matéria.
Mas muitos de vocês, ainda, em maior ou menor grau, se fazem escravos de formas, formulismos, hipocrisias e idolatrias. E não achem que a idolatria é externa somente, ou interna colocando ídolos para pautar o que chamam de Verdade, mas há uma idolatria de si mesmos, como matéria. Por isso que quando, em algum momento, perdem alguma coisa da matéria ou quando ela é ameaçada, logo vêm as blasfêmias, as lástimas e os gritos de que é injustiça. Porque idolatram cada fio de cabelo, cada centímetro de célula, cada órgão que têm, mas em conseqüência, mesmo idolatrando, não percebem que são escravos dela e que quanto mais alimentam de forma errada, quanto mais fumam, bebem ou cultivam outros tantos vícios como o sexo, gula e assim por diante, a fazem definhar. Colocaram-na tão alto que não percebem que estão a cargo de vocês e quem deveria mandar nela são as centelhas Divinas que estão a usando como ferramenta. E assim caminha e assim fazem caminhar uns aos outros.
E a Verdade como fica? E espero que entendam que não estou falando do Meu papel dentro da Verdade, que sou Eu mesmo. Não estou falando que a Verdade está se definhando no Universo e nem que ela, por vocês não cultivarem, está se apagando ou está morrendo, mas estou falando quanto a vocês, Meus filhos, que fazem as Verdades doutrinárias dormirem dentro de si mesmos, se cercam de burrices e fazem questão de cercar os outros de burrices, também. Entregando a clericalismos, a academicismos, porque é o que mais fazem na vossa encarnação é entregar a si mesmos e aos outros para alguma coisa, para alguma forma, para alguma burrice, em vez de se dedicarem, em vez de se deixarem cultivar os Dez Mandamentos, o Sagrado Mediunismo e ser um bom irmão para os seus irmãos, adentrando cada vez mais no Deus em Deus, desabrochando as latentes Virtudes Divinas que não vêem como miseráveis catadores de abobrinhas e de quinquilharias, mas vêem como se esvaziar desse ranço, se esvaziar das formas, desconstruir o que acham que são vocês. Porque não compreenderam a frase - que aqueles que se confrontarem com a rocha serão despedaçados e sobre quem a rocha cair será esmigalhado – porque pensam que isso se dá na matéria, mas não o é. Porque aquele que se defronta com as Verdades Divinas que são a Rocha virão com todo o que fizeram e construíram e quando se debaterem verão cair diante dos olhos tudo o que construíram, verão os valores da matéria, a quinquilharia que tanto juntou, se desfazer, diante de si. Porque é o que muitos fazem quando batem de frente com a Verdade. Vão destruindo tanto e não compreendem e vão tentando e tentando novamente, até que uma hora terão que sentir que são centelhas de novo e quando estão em estado de inconsciência, em determinado plano da sub-crosta, estão novamente sendo condensadas para começarem novamente a sua trajetória e não esquecerem o que são.
Porque o que acham que são discursos longos, o que acham que o Evangelho Eterno é comprido por demais, com coisas que não compreendem e que não devem dedicar uma hora se quer, para o seu aprendizado, é o que deixam para trás e o que vos dá séculos e mais séculos de atraso para retornar a ser Deus em Deus, e toda vez que Eu ou um enviado Meu vem por Minha ordem e dizem pratiquem as Leis os Dons e sejam um bom irmão o mais rápido possível é que, para desde já, comecem o processo interno do vosso próprio Dilúvio de Fogo. Abalando todas as pseudos estruturas que construíram para si. Tacando fogo, como a radiação, para eliminar as aderências negativas que cultivam a cada dia. Para que quando cheguem no ápice do Dilúvio de Fogo, sejam a turma servidora a ajudar os outros a perceberem isso, do que ser mais um a ser afetado e a precisar de ajuda.
Porque, entendam bem, só precisa ser queimado, vindo de fora como é o Dilúvio de Fogo, aqueles que estão inconscientes com a sua parte íntima e que há o dever de queimar de dentro para fora. O ápice do Dilúvio de Fogo queimará em partes a parte externa da vossa palha para ver se acordam e entendam que de dentro para fora vocês mesmos devem atear fogo. Têm as vossas responsabilidades e as vossas funções. Exerçam-nas de uma vez por todas, não entreguem os seus tutelados e os abandonem, como responsabilidade do mundo, para que não tenham os mesmos erros que vocês os têm até hoje. Por que um filho é para aprender e ensinar, primeiro aprender é a base de tudo. Aprender está dentro das premissas Divinas porque Inteligência, Justiça e Amor se trata do aprendizado cotidiano e para vocês desenvolverem precisam aprender e o aprender vem com o estudar e praticar, mais praticando que se aprende mais e uns com os outros. Por isso que toda a Família é Sagrada, por que uns com os outros mais próximos vão se ensinando e vão limando a cada hora, se começarem a praticar os Dons, os Dez Mandamentos e tudo aquilo que deixei e começarão a evoluir e começarão uns com os outros a serem uns anjos da guarda dos outros. Desde a primeira unidade que reconhecem nesta matéria como sanguínea, até todo o conjunto que chamam de sociedade porque todos vocês são irmãos e mais do que irmãos são centelhas Divinas e como toda centelha Divina é Deus, então todos são um só. Comecem em si mesmos os ápices do Dilúvio de Fogo. Provoquem os terremotos internos e íntimos e cultivem de uma vez a Verdade, tenham mais humildade em querer aprender comigo do que histéricos tentarem me ensinar.
Não importa se em meia hora ou uma hora de exposição, não importa o quanto demorem para aprender o Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas, e muito menos o quanto tempo na matéria terão que cultivar os Dons. Porque tempo, calendários não me importam e só importam a vocês por mera questão organizacional porque quando se trata das Verdades Divinas não se há limites, se há desenvolvimento. Entendam de uma vez por todas e parem de dar cabeçadas nos ignorantismos e sejam de uma vez por todas, filhos meus desabrochando porque nada do que deixei escrito foi em vão, pratiquem e cultivem a Lei e nada mais.

Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"