AOS FILHOS DE DEUS CARECENTES DE GRAÇAS DE DEUS, VINDAS POR SUAS LEGIÕES DE ANJOS, ESPÍRITOS DE DEUS, QUE POR JESUS ESTÃO MUITO BEM CITADOS EM MATEUS, 22, 30!
Da Lei de Deus, Jesus fala com total veemência:
“Vai e vive a Lei.”
“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”
“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”
“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
1 - EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 - NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 - NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 - TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 - HONRARÁS PAI E MÃE.
6 - NÃO MATARÁS.
7 - NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 - NÃO FURTARÁS.
9 - NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 - NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.
Sobre as Graças do Espírito Santo, Carismas, Mediunidades, os Divinos Textos explicam tudo fartamente:
“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.
* * *
Reconheçam que Deus tudo fez, para encher a Humanidade de Grandes Dotados de Dons Mediúnicos, Profetas, Videntes e outras muitas Graças Mediúnicas, Verdadeiros Ministros de Deus ou Santos Intermediários, servindo de Graça os Seus filhos.
Não existe comportamento mais maldito, do que depor contra Deus, Sua Justiça, Seus Dons, Seus Mandamentos e Seus Anjos ou Espíritos Mensageiros, como cita Mateus, 22, 30, os desencarnados dignos de tais tarefas, junto aos reencarnados.
Como esta Divina Mensagem tem por propósito ensinar como rogar a Deus Suas Divinas Graças, o melhor é ler a:
ORAÇÃO AO PRINCÍPIO SAGRADO
Sagrado Princípio do Universo!
Divina Causa de Todos os efeitos!
Infinitos são os Vossos Poderes!
Integral a Vossa Ciência!
Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade.
Concedei-me, Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos.
Envolvei-me, ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes para que minha vontade seja o reflexo de Vossa Divina Justiça.
Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!
* * *
Depois desse Divino Rogo, procurem neste mesmo Boletim, as Divinas Orações, que estão na Bíblia Final, a que Deus promete no Apocalipse, 14, 1 a 6, a que Elias já veio entregar, a que contém mais de 40 Orações.
Estudem – EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS.
Se Deus tirasse dos Patriarcas, Moisés, os Profetas, Jesus e muitos outros, as Graças Mediúnicas, Carismas, Dons do Espírito Santo, que a Bíblia chama de LUZ DO MUNDO, SAL DA TERRA, A GRAÇA DE DEUS QUE TIRA A ORFANDADE DA HUMANIDADE, eles teriam feito o que fizeram enchendo a Bíblia de Sinais Extras, Prodígios, os Milagres tão fartamente relatados na Bíblia inteira?
Com o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, Deus vos entrega o DIVINISMO, e, com ele no mundo, cumpre o prometido em Joel, 2, 28, enchendo os Cultos Divinistas de FARTURAS DE VIDENTES, porque a Humanidade Vidente é que irá realizar o prometido por Deus em Isaías, capítulo 11, a Divina Civilização – porque, em Deus nada, VOLTA ATRÁS!
MOISÉS E ELIAS FORAM DUAS ENCARNAÇÕES DE UM MESMO ESPÍRITO, OS DOIS MAIORES DOTADOS DE DONS DE TODOS OS TEMPOS, O QUE FEZ DELES OS MAIORES PROFETAS, VIDENTES, OU TUDO QUANTO DEUS LHES DEU, PARA TEREM OS ANJOS, OS ESPÍRITOS PODEROSOS, OS QUE PRODUZIRAM OS MAIORES MILAGRES DA HISTÓRIA!
Foi por Moisés e Elias, que Deus vos entregou os 10 Inderrogáveis Mandamentos, entregou a Comunidade de 70 Profetas, Videntes ou Médiuns, e, começou a entregar os 77 textos bíblicos que ensinam sobre as Graças do Divino Mediunismo, Dons do Espírito Santo, por quem os Anjos, Espíritos de Deus, como ensina Mateus, 22, 30, fazem de tudo para auxiliar reencarnados.
A Oração dos Divinistas
Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!
Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!
Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!
Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!
Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!
Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!
Como Pedir a Deus a Graça do Divino Mediunismo?
Sagrado Princípio do Universo, Teu Servo Moisés desejou as Graças Mediúnicas, os Dons do Espírito Santo para toda a carne, por serem elas as Fontes da Perene Revelação, a que adverte, ilustra e consola.
Por Teus Servos, prometeste as Bênçãos do Divino Mediunismo a fim de encher a Humanidade de Grandes ou Poderosos Videntes, para Teus filhos terem verdadeiros e fiéis zeladores de Teus Sagrados Ensinamentos.
O Teu Servo Jesus, o Divino Modelo de Comportamento, ou de como viver os Teus 10 Mandamentos, chama as Graças do Divino Mediunismo de a Luz do Mundo e o Sal da Terra.
Ele mesmo, Jesus, diz ser a Graça do Divino Mediunismo, a Graça de Deus que tira a orfandade do Mundo, da Humanidade, a que livra da Ignorância, do Erro, das Hipocrisias.
Portanto, Sagrado Princípio do Universo, apelamos no sentido de merecer Graças e mais Graças Mediúnicas, principalmente a mais preciosa, a Vidência em elevado potencial, a fim de podermos contribuir, no trabalho de Teus Espíritos, para realizar a Divina Civilização, apontada em Isaías, cap. 11.
* * *
POR QUE, JESUS NÃO DISSE TUDO?
Jesus saiu do mundo dizendo – “TENHO MUITO PARA VOS DIZER AINDA, PORÉM VÓS NÃO PODEIS SUPORTÁ-LO AGORA.”
Portanto, e antes de virem o dilúvio e a expulsão dos cabritos, dos joios, como está profetizado em Mateus, capítulos 24 e 25, e Apocalipse, capítulos de 17 a 21, reduzindo os viventes a um terço, Deus mandou Elias reencarnar, para entregar o EVANGELHO ETERNO, sem falhas, o prometido no Apocalipse, capítulo 14, versículos de 1 a 6, contendo Verdades Totais e mais de 40 Prodigiosas Orações, que Divinas Graças trarão.
Em nome de bem relativos enviados de Deus, imundos clericalismos, bastardos ismos, e comércios livreiros, dividiram os filhos de Deus lotados no planeta, encarnados e desencarnados, em porções que até se odeiam e se matam barbaramente.
O terço que sobrar das punições e seleções a virem, nunca mais inventará tais estupidezas, e viverá a Divina Civilização, prometida por Deus, em Isaías, capítulo 11.
Porque as burrices humanas são passageiras, mas o Princípio ou Deus, Sua Justiça, Seus Dons, Seus 10 Mandamentos e Seus Anjos, os Espíritos Mensageiros, são eternos.
OSVALDO POLIDORO.
UNIÃO DIVINISTA
Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário