DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sábado, 25 de junho de 2011

COMO EDUCAR AS CRIANÇAS?

COMO EDUCAR AS CRIANÇAS?

Jesus, no Sermão Profético, falou de um tempo que viria em que tantos seriam os escândalos, ou imoralidades, que até escolhidos ou conhecedores se deixariam arrastar pelos escândalos, DE TANTO VEREM-NO GRASSAR PELA HUMANIDADE. Tempos de ideologias materialistas, de falsas liberdades ou de liberdades que escravizam à ignorância e brutalidade, de falsos ecumenismos ou de garantia dos maquiavélicos divisionismos religiosistas e sectários, e, por fim, a ENGODANTE CONCEITUAÇÃO A RESPEITO DA EDUCAÇÃO DA CRIANÇA... Em cada barranco ideologista, religiosista ou sectário, encontram-se entrincheirados seus respectivos fanáticos, brandindo as armas que julgam ser AS ÚNICAS RESPEITÁVEIS...

É também de Jesus, que viveu o PERSONAGEM CRISTO EXEMPLO DE CONDUTA, esta sentença imortal: “APARTAI-VOS DO FERMENTO DOS FARISEUS, QUE É A HIPOCRISIA.”

Sucede que o fermento dos fariseus, que é a hipocrisia, não permite que os fariseus hipócritas desconfiem do mesmo FERMENTO DOS FARISEUS... Isto é, obriga a cada fariseu, defender seus pretextos engodantes, enquanto acusa de farisaicos os pretextos dos que se encontram no barranco oposto...

Como fariseus e não fariseus, hipócritas e não hipócritas, todos são filhos de Deus, do Princípio ou Pai Divino, e deverão um dia trilhar o CAMINHO CERTO, e para isso ELE, O SENHOR, já mandou os AVISOS FUNDAMENTAIS, aqui lembramos alguns deles, aqueles que por CONTEREM E CONSTITUÍREM SÍNTESES DIVINISTAS, falando muito menos, certamente DIRÃO TUDO:

1 - Criança educada, sem HUMANIDADE EDUCADA, é impossível.

2 - Humanidade educada, sem Família educada, é impossível.

3 - Família educada, sem Indivíduo educado, é impossível.

4 - Indivíduo educado é aquele que, como Jesus EXEMPLIFICOU, DÁ DIGNOS FRUTOS PELO EXEMPLO.

5 - Para HAVER EXEMPLO FUNDAMENTAL, O PRINCÍPIO OU DEUS ENVIOU SUAS TESTEMUNHAS FIÉIS E VERDADEIRAS, ISTO É, A LEI MORAL E O CRISTO MODELO DE COMPORTAMENTO.

6 - Como tal, o Messias transmissor da Lei Moral, transmitiu a sentença que sintetiza tudo: E NO PRINCÍPIO, FEZ DEUS A TERRA, O CÉU E TUDO O QUE ELES CONTÉM.

7 - Como tal, o Messias Exemplificador de Comportamento, sentenciou para a eternidade: “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, ASSIM COMO VOS TENHO AMADO.”

Por causa da podridão farisaica e de outras muito piores, a Lei Moral e o Cristo Exemplar ainda não podem COMANDAR O ESPETÁCULO EDUCATIVO, DE MODO GERAL E AMPLO, ISTO É, PRIMEIRO EDUCANDO OS ADULTOS, OS QUE DÃO OS PIORES EXEMPLOS, AQUILO QUE AS CRIANÇAS MAIS COSTUMAM OBSERVAR.

A Lei Moral veio para cada filho de Deus, não para continentes, países, raças, povos, religiões, seitas, etc.

O Cristo Exemplar foi enviado pelo Princípio ou Deus, à Humanidade, ao Mundo Inteiro, tal como está registrado em Atos 1, 1 a 8, e não ao Povo Hebreu, ou qualquer outro, EM PARTICULAR. As DUAS TESTEMUNHAS FIÉIS E VERDADEIRAS, jamais serão privativas de monopólios humanos, e portanto para adultos e para crianças, de todos os níveis. CRISTO NÃO ENDOSSA HIPOCRISIAS, ENSINA A NÃO FINGIR. Na parede frontal de TODA SALA DE AULAS haja:

A - Um quadro com OS DEZ MANDAMENTOS;
B - Um quadro com UM RETRATO DE JESUS.

E todo educador ou adulto responsável, comece por dizer a si mesmo e aos outros, QUE A VERDADEIRA EDUCAÇÃO COMEÇA E TERMINA NA MORAL E NO AMOR DIVINO.

Na Moral Divina, porque o homem sem Moral, torna-se o pior dos animais, aquele que pode pôr a inteligência a serviço do Mal. Desse terrível crime a Humanidade está cheia, sob todos os pretextos, inclusive os piores, que são os civilizados...

No Amor Divino, exemplificado por Jesus, porque o espírito nos seus primórdios evolutivos, como neste Planeta e nesta Humanidade, sem RENÚNCIA nada consegue. Os grandes INIMIGOS INTERNOS do espírito são: Egoísmo, Orgulho, Vaidade.

Quem fala em EDUCAÇÃO, deve acima de tudo lembrar três fatores: Cultura Geral, Moral, Amor. Confundir entre Moral, Ciência, Arte, Filosofia, Técnica, etc., é próprio de espíritos retardados ou fanatizados quaisquer, isto é, gente que tem interesse em algum mistifório humano, sob pretextos quaisquer.

Todo CONHECIMENTO HUMANO deve começar pelo estudo do PRIMEIRO MANDAMENTO DA LEI DE DEUS, porque se refere ao PRINCÍPIO ÚNICO, ORIGEM ÚNICA, SUSTENTAÇÃO E DESTINAÇÃO, POR MEIO DE LEIS ETERNAS, PERFEITAS E IMUTÁVEIS. Embora o homem e a Ciência do homem estejam longe de CONHECER A PROFUNDIDADE INFINITA do Primeiro Mandamento, certo é que ele fala DO TODO, do qual TODO o homem e a Ciência do homem constituem PARTE E RELAÇÃO.

É simplesmente repugnante a idéia de que DEUS SEJA EXTERIOR A TUDO E A TODOS, E QUE O HOMEM SEJA EXTERIOR À ORDEM DIVINA, PONTO DE PARTIDA DA CHAMADA ORDEM NATURAL, DA DITA CRIAÇÃO, QUE REALMENTE É MANIFESTAÇÃO DO MESMO PRINCÍPIO OU DEUS.

Na hora de EDUCAR A CRIANÇA, importa considerar o prejuízo que representa o lastro religiosista, sectário ou lacaio de fanatismos doutrinários fabricados por homens, PORQUE COSTUMAM USAR DEUS COMO PRETEXTO, em função dos interesses de pança, bolso, posições sociais indevidas, orgulhos, vaidades, ciúmes, despotismos, corrupções, depravações, inversões escabrosas... Na hora e vez da VIVÊNCIA DA LEI MORAL E DO CRISTO EXEMPLO DE CONDUTA, esses tais, descobrem toda sorte de desculpas esfarrapadas para defender suas imundícias...

Todo cuidado é pouco com aqueles que ADULAM A MISERICÓRDIA DIVINA, pensando hipocritamente que, com esse sujo comportamento, hão de PASSAR POR CIMA DA JUSTIÇA DIVINA. Como de tais elementos estão cheios os meios religiosistas e sectários, é necessário todo cuidado, porque o vírus da hipocrisia é tremendamente TRANSMISSÍVEL, podendo encontrar na CRIANÇA toda facilidade de radicação por dois motivos:

A - Normal falta de experiência própria;
B - Normal tendência a dar crédito aos adultos, acreditando que sejam eles, os adultos, acima de ignorâncias e hipocrisias... Pobres crianças!...

Como as CRIANÇAS DO PRESENTE, são os mesmos ADULTOS DO PASSADO, empanturrados de ignorâncias, erros, mórbidas inclinações, e outros terríveis bichos, nunca será demais lembrar a elas, o quanto seja possível, que fácil é ILUDIR O MUNDO DOS HOMENS, PORÉM NUNCA A JUSTIÇA DIVINA. Cada encarnação é UM NOVO COMPROMISSO para com o DEVER DE PROGREDIR, e tudo isso sob a DIVINA SUPERVISÃO DA JUSTIÇA DIVINA, que jamais consultará adultos ou crianças, PARA FAZER JUSTIÇA.

A todos, adultos e crianças, lembramos estas três realidades divinistas:

1 - Vocês podem pensar o que quiserem da Lei de Deus, mas o fato é que o Supremo Documento, expressando a MORAL DIVINA, está acima de encarnações, desencarnações e sujeições à JUSTIÇA DIVINA;

2 - O Cristo Modelo, que não nasceu de homem e deixou o túmulo vazio, em momento algum precisará do vosso palpite esfarrapado, para SER QUEM É;

3 - A Lei Moral e o Cristo Modelo SÃO INSTITUIÇÕES DIVINAS, jamais sujeitas cleros, profissionalismos religiosos, fanatismos sectários, doutrinários, etc.

Portanto, leitor, seja você adulto ou criança, lembre-se da RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL, perante a JUSTIÇA DIVINA e na certeza de que é muito fácil acusar, como é muito difícil DAR DIGNOS FRUTOS PELO EXEMPLO, faça este celestial exercício:

A - Arranje um bom espelho, se possível de corpo inteiro, e lembre-se, não precisa ser de cristal... Basta refletir o sujeito que lhe ficar na frente;

B - Fique na frente, de preferência vestido, com ou sem chapéu, bem alimentado, porque o jejum jamais praticou boas obras, e PERANTE SI MESMO, FAÇA PELO MENOS AS DUAS PERGUNTAS CAPITAIS que todo filho do Princípio deve a si mesmo:

1 - Que espécie de compromissos aceitei eu, antes de reencarnar, em face da Lei de Deus e do Cristo Exemplo de Comportamento?

2 - Como estou agindo, agora que já estou reencarnado, no uso e gozo dos sentidos espirituais, morais e físicos, contando com apreciáveis fatores ecológicos e mesológicos, educativos e tantos outros?

3 - No caso de ter que desencarnar imediatamente ou a longo prazo, como virei a me encontrar, no mundo dos espíritos, já que tanto vivo reclamando dos outros, e pouco ou nada dando aos outros DE MELHORES EXEMPLOS?

4 - Sendo que, POR DETERMINAÇÃO DIVINA, cada um é, queira ou não, goste ou não, saiba ou não, JUIZ EM CAUSA PRÓPRIA, não será que é melhor eu mudar de conduta já, antes que o pranto e o ranger de dentes, como Jesus advertiu, VENHA A SE REFESTELAR ÀS MINHAS CUSTAS?!...

Por via das dúvidas, filho de Deus, adulto ou criança, leia isto o mais depressa possível, porque a HORA APOCALÍPTICA é tremendamente urgente:
  • Romanos 1, 22 a 32.
  • Apocalipse, capítulo 22.
Porque assim, leitor, você deixará de viver, como infelizmente fez até aqui, em função dos esfarrapados e maquiavélicos palpites religiosistas e sectários, para VIVER COMO DEUS QUER, que é cultivar NAS OBRAS a Lei de Deus e os Exemplos do Cristo Modelo de Conduta. Porque, com a Lei Moral e com o Cristo Exemplar, ninguém será remetido ao pranto e ranger dentes quando desencarnar.

E se quiser, leitor, adulto ou criança, combater frontalmente tuas FALSAS IMPORTÂNCIAS HUMANAS, lembra-se disto:

A - Não é tua a Terra que te oferece habitação material, comida, bebida, o ar que respiras, etc...

B - Não é teu o Sol, que te oferece luz, calor e energias.

C - Não passas de um pobre necessitado, candidato a defunto, e como espírito, sujeito à JUSTIÇA DIVINA, com a qual jamais poderá discutir.

D - Conclusivamente, leitor, se é tua intenção NEGAR O PRINCÍPIO OU DEUS, FUGIR DA LEI MORAL, DESPREZAR O AMOR EXEMPLAR DO CRISTO, BLASFEMAR CONTRA A REVELAÇÃO, PREJUDICAR A VIDA DO PRÓXIMO, naturalmente poderás fazê-lo, porque Deus te confere livre-arbítrio.

E - Entretanto, leitor, lembra-te, nos lugares de pranto e ranger de dentes e nas dolorosas encarnações, gemem e pranteiam cientistas, artistas, filósofos, padres de todas as arapucas religiosas, fanáticos por homens, livros, médiuns, e tudo porque, EM VIRTUDE DE SUAS FALSAS IMPORTÂNCIAS, deixaram de lado, em SUAS OBRAS SOCIAIS, a Lei Moral e o Cristo Exemplo de Comportamento.

F - Porque falar e fazer salamaleques hipócritas é muito fácil, e acusar aos outros também, porém VIVER DECENTEMENTE, PERANTE DEUS, É MUITO DIFÍCIL.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA

quarta-feira, 22 de junho de 2011

AMOR SEM VERDADE NÃO É AMOR, É HIPOCRISIA COMPROMETEDORA!


AMOR SEM VERDADE NÃO É AMOR, É HIPOCRISIA COMPROMETEDORA!

A maior das ordenanças de Jesus foi e é esta: “Buscai a VERDADE e ela vos libertará”.

            A VERDADE de que Jesus falou e fala é Deus, o Princípio, a Divina Causa Originária de todos os efeitos.

           Aos hipócritas cumpre fazer discursos sobre o AMOR; porque o AMOR deve ser praticado, e não existe maior AMOR do que VIVER COMO A VERDADE MANDA. Por causa da VERDADE é que João Batista, Jesus e os seguidores da Doutrina da Verdade, ou de Deus, foram perseguidos e assassinados.

         O grande mal da humanidade, neste findar de segundo milênio, deriva dos hipocritismos religiosistas, dos fingimentos, das idolatrias, das falsas ciências e das falsas humildades, aplicadas pelos donos de clerezias, de bastardos ismos, etc.

        Cada clericalismo, cada bastardo ismo, foi inventando seu estatuto recheado de engodos, de artimanhas, de profissionalismo mascarado, e daí derivou a maior das traições contra o que Deus prometeu no capítulo 11, do Profeta, Vidente ou Médium, Isaías.

Onde foi parar a CIVILIZAÇÃO DIVINISTA prometida por Deus no capítulo 11, de Isaías?

Ela foi parar onde a mandaram os hipocritismos daqueles que fazem longos discursos sobre o AMOR, enquanto atraiçoam a VERDADE DOUTRINÁRIA que Deus mandou Moisés e Jesus entregar. Aquela VERDADE por causa da qual foram assassinados os Profetas, João Batista, Jesus e alguns dos seguidores.

Eis a VERDADE DOUTRINÁRIA que levaria ao que Deus anunciou no capítulo 11, de Isaías, se nenhum hipocritismo religiosista a tivesse atraiçoado:

1-      Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

2-      Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

3-      E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

            1 - EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
 2 - NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
 3 - NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
 4 - TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
 5 - HONRARÁS PAI E MÃE.
 6 - NÃO MATARÁS.
 7 - NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
 8 - NÃO FURTARÁS.
 9 - NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 - NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
            “Vai e vive a Lei.”
“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”
“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

ESPÍRITO SANTO É GRAÇA MEDIÚNICA!

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:

            “Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
“Sobre aquele que vires descer o Espírito, esse é que em Espírito Santo batizará.” – João, 1, 33.
“Daqui em diante vereis o céu aberto, e os Anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem.” – João, 1, 51.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito.” – João, 14, 26.
“Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra.” – Atos, cap. 1.
“E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.” – Atos, cap. 2.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Estendendo a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus.” – Atos, cap. 4.
“Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo.” – Atos, 2, 33.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

*            *            *

Perante Deus, Moisés e Jesus se inclinaram, e se fizeram dignos de entregar a Doutrina que conduziria a Humanidade para a CIVILIZAÇÃO DIVINISTA, prometida por Deus no capítulo 11, de Isaías.

Até o ano de 313, as Comunidades de pessoas honestas, não hipócritas, não idólatras ou fingidas, viveram para a Doutrina de Deus, com todo respeito à Lei de Deus, às Graças Mediúnicas e aos Exemplos de Jesus, de como viver a Lei e de como cultivar o Mediunismo gerador dos ensinos profundamente FRATERNISTAS.

O maior dos AMORES é proclamar a VERDADE DOUTRINÁRIA que conduz ao que Deus aponta em Isaías, capítulo 11.

Porque atraiçoar a Doutrina da Lei de Deus, das Graças Mediúnicas e dos Exemplos de Jesus, resultou em materialismos, brutalismos, imoralismos e depravações, tudo isso em que estão mergulhados milhões de filhos de Deus, neste purulento e sanguinário findar do segundo milênio.

E um grande número de hipócritas, em nome do AMOR, que faz, senão atraiçoar Deus, Moisés e Jesus? Ou são tão ignorantes que não sabem do Desígnio Divino, tal como está anunciado no capítulo 11, do Profeta, Vidente ou Médium, Isaías?

E a JUSTIÇA DIVINA obrigará a reconhecer esta Verdade Bíblica: Que Jesus não foi enviado por Deus para dizer tudo, e Deus fez Jesus dizer esta verdade: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora.

EVANGELHO ETERNO, O DIVINISMO, Deus só promete em Apocalipse, 14, versículo 6. Vide o supremo extrato do EVANGELHO ETERNO. E reparem que ele não endossa hipocritismos, falsas ciências e falsas humildades:

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

*            *            *

Fora do respeito ao DESÍGNIO DIVINO ninguém desabrocha o DEUS INTERNO, as Latentes Virtudes Divinas, rota segura para atingir o que Deus aponta em Isaías, capítulo 11. Mentirosismos de encarnados ou desencarnados, ou livreirismos danosos desviadores da Vontade de Deus virão a custar muito caro, porque não enganarão a JUSTIÇA DIVINA.

Muitíssimos são os que fazem das traições ao DESÍGNIO DIVINO o seu meio de vida ou comércio. Muitíssimos são os que usam da palavra ou do pretexto AMOR, para ocultar o quanto ignoram o Programa Doutrinário que levará ao que Deus aponta no capítulo 11, de Isaías.

Convém que leiam bem os capítulos 24 e 25, de Mateus, e os capítulos 17, 18 e 19, do Apocalipse, para saberem o que irá acontecer a quem procurou e vive procurando servir de pedra-de-tropeço no CAMINHO DAS VERDADES BÍBLICO-PROFÉTICAS. Quem pode ser juiz de Deus?

Ignorar o Programa Divino Doutrinário e usar a palavra AMOR para despistar essa ignorância, como tantos o fazem, é muita hipocrisia.

No livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS estão todos os avisos!


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O EVANGELHO DA VERDADE

O EVANGELHO DA VERDADE


Derretam-se os enigmas, símbolos, rituais, formalismos, engodos religiosistas e manobrismos sectários; terminem todos os paganismos, bem ou mal intencionados; desapareçam, para sempre, todos os exteriorismos comerciáveis; que clerezias e fingimentos, simulações e aparatos capciosos, com os quais certos agrupamentos têm iludido a boa fé das gentes, lembrem apenas um tempo que se foi, tempo de ignorâncias e de superstições, erros e crimes perpetrados em nome de Deus, da Verdade e da Virtude.


Que surja, pelo Conhecimento da Verdade, uma Era de adoração a Deus em Espírito e Verdade, porque assim quer Deus que venham Seus filhos a ser.


Como em Deus tudo observa a lei dos fatos, porque tudo rege por leis e elementos, que assim aprendam os homens, Seus filhos, a fim de que construam uma civilização realmente cristã.


Sendo o Espiritismo a reentrega do Consolador à Humanidade, aqui vos lembramos todos os Grandes Reveladores da História, para lembrar que eles desejaram esta Graça a toda a carne. Que ela faça o seu serviço de advertir, ilustrar e consolar, que tal é a sua gloriosa função.


A Verdade e a Virtude não são artigos de fé fabricados pelo homem; elas são o extrato de toda a Onisciência, Onipotência e Onipresença de Deus; cumpre, pois, a cada filho Seu, realizá-las em si mesmo. Nenhuma instituição humana, nenhum homem, ninguém pode roubar esta realidade a qualquer filho de Deus. Porém, tudo depende do esforço de cada um, pois a cada um permite, o relativo livre arbítrio, o tornar-se juiz em causa própria.


Nenhum exteriorismo poderá jamais representar o papel de elemento salvador; somente ao BOM PROCEDIMENTO está afeto semelhante poder. Tudo está resumido nos Mandamentos da Lei de Deus, divinamente exemplificados por Jesus Cristo.


E o Espiritismo, se não fosse a restauração da Excelsa Doutrina do Caminho, deixada por Jesus Cristo, como está exposta nos Atos, capítulos um, dois, quatro, sete, dez e dezenove, seria apenas um mediunismo qualquer.


Trabalhai nos quadros da Moral, do Amor, da Revelação, da Sabedoria e da Virtude, para viverdes com a Mente endereçada à Ressurreição Final do Espírito. Ninguém foi emanado de Deus, a Essência Divina, para ser eterno escravo de mundos, formas e verdades transitórias. Há muito mais do que isso, e muito mais do que os planos erráticos inferiores, que já vos estão sendo revelados, à vossa gloriosa disposição. A Sagrada Finalidade é o Grau Crístico, é participar, com o Pai Divino, daquelas glórias que Nele são Eternas, Perfeitas e Imutáveis!


Abandonai os religiosismos! Vivei a Verdade e a Virtude! Tende em conta de Religião o cultivo da Sabedoria e do Amor!


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA
www.uniaodivinista.org





ATENÇÃO
Imprimam e distribuam ESTA MENSAGEM DIVINA, pois ela não veio de espíritos que nenhuma ligação tem com o Plano Diretor Planetário. Ela veio da Direção Planetária e Deus a testemunhará! Como aquilo que ficou até Jesus, foi transformado em um verdadeiro arsenal de safadezas religiosistas, ou de comércios idólatras, e de maquinações politiqueiras sobre reis, povos e nações, a Humanidade atingiu o findar do segundo milênio, como um verdadeiro depósito de guerras, pestes, fomes, crimes de todas as modalidades, brutalidades, violências, com a IMORALIDADE entrando nas pessoas, destruindo a FAMÍLIA e, portanto, atraindo o apocalíptico DILÚVIO DE FOGO, a guerra atômica que reduzirá os viventes a um terço! Princípio Sagrado.



terça-feira, 14 de junho de 2011

CONFUNDIR CATOLICISMO COM CRISTIANISMO É INOMINÁVEL BLASFÊMIA!



CONFUNDIR CATOLICISMO COM CRISTIANISMO É INOMINÁVEL BLASFÊMIA!
De tal modo a mentira tomou o lugar da Verdade Doutrinária, que TODA A CARNE, como a Bíblia diz, passou a adorar, a comprar e a idolatrar a mentira. E o preço da iniquidade, como bem ensinam advertindo o Sermão Profético e o Apocalipse, desembocará no Dilúvio de Fogo, ou na guerra atômica, que reduzirá os viventes a um terço. (Maria, em Fátima, disse um quarto). Isso tudo, para antes do findar do segundo milênio.
Depois dessa terrível tragédia, as gerações porvindouras viverão aquilo que Deus promete nos capítulos 12, 19 e 14, do Apocalipse. Porque primeiro haverá o medonho abalo do mundo velho, para depois haver a entrada no período apocalíptico chamado – UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA.

QUEM PUDER, QUE APELE PARA A INTELIGÊNCIA E HONESTIDADE POSSÍVEIS!

Para acabar com as abomináveis patifarias clericais, e outras muitas, Deus ordena:
  1. Na vida comum, colocar a CONSCIÊNCIA EM ORDEM, para viver a Lei de Deus, pois havendo má conduta, terá de ser paga até o último ceitil. Nenhuma safadeza formal, ou idólatra, ou mistificadora, entrará jamais no lugar da Lei Moral Básica;

  1. Foi dado um Verbo Modelar e Modelador, não redentor gratuito, vivido por Jesus, que do berço ao túmulo deu exemplos de obediência à Lei de Deus, como deveis ler, saber e imitar;

  1. Como Fator Intermediário, ou Paráclito, foram deixados DUAS VEZES os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, para haver contatos entre os da carne e os de fora da carne. Dos Dons dados por Deus é que o Verbo Modelo ensinou: “Dai de Graça, o que de Graça Deus vos deu.”

Importa que leiam e entendam bem o que vai ensinado no capítulo 11, do Livro de Números; e no capítulo 2, do Livro dos Atos; e nos capítulos 12, 13 e 14, da Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios. E jamais esquecer o que diz Jesus em Lucas, 12, 10, sobre a maior das blasfêmias:

  1. Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

  1. Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

  1. E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

 1 - EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
 2 - NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
 3 - NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
 4 - TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
 5 - HONRARÁS PAI E MÃE.
 6 - NÃO MATARÁS.
 7 - NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
 8 - NÃO FURTARÁS.
 9 - NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 - NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

MARCAS DO VERBO EXEMPLAR - É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.
O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
“Vai e vive a Lei.”

“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”
“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”

“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”


O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

*            *            *

RESPONDAM: Qual é o clericalismo, religiosismo ou sectarismo, ou ismos quaisquer, que não andam adulterando textos, ou os escondendo dos filhos de Deus, para acobertar safadezas humanas?

RESPONDAM: Em quantos Dons Intermediários se manifestam, nos encarnados, os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades? Quem os vive cultivando com nobreza? Quem os vive a blasfemar? Quem os usa para feitiçarias? E quem os transforma em objetos de comércio?
ENTENDAM BEM!
Depois de Moisés o clero judeu (não o Povo Judeu), passou a perseguir e a matar os herdeiros de Dons Intermediários, os Profetas. Leiam o que Jesus disse dos rabinos.
João Batista e Jesus, e a seguir os Apóstolos, foram perseguidos e assassinados por quem?

Em 313, como bem diz o capítulo 13, do Apocalipse, foi fabricada a Besta ou Grande Corruptora. Colocou mandamentos de homens, dogmas estúpidos e rituais ridículos no lugar dos Mandamentos de Deus, fez de Jesus o capacho de sórdidas politicalhas imperialistas, chamou os Dons e seus sinais e prodígios de coisas do diabo, para poder forjar a INQUISIÇÃO, a fim de matar como feiticeiros os herdeiros de Dons Intermediários dados por Deus.
E a Humanidade entrou para o reino da ignorância, materialismos, brutalidades e abominações, porque truncar a Graça da Revelação Consoladora é a maior das blasfêmias, como bem definiu Jesus. Roma, a cidade dos sete montes, terá de responder por todas as blasfêmias que impôs à Humanidade.
Lendo o Apocalipse, qualquer um pode saber das corrupções que viriam, e, também, nos capítulos 12, 19 e 14, da Restauração Doutrinária, do EVANGELHO ETERNO, e, do Governo Espiritual Planetário do Anjo da Vara de Ferro.

EVANGELHO ETERNO (Apocalipse, 14, 6)
PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

*            *            *

Até Jesus ficou dito: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora.”
No Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS estão os informes prometidos no Sermão Profético e no Apocalipse, para antes do findar do segundo milênio!
Façam-se Apóstolos da Verdade, cooperando para a impressão e distribuição dos Boletins que apresentam o documentário bíblico, a fim de informar os filhos de Deus, sobre a diferença que há, entre a Doutrina Enviada por Deus, e as patifarias dos enganadores da Humanidade!


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA                                                                                                                                                  www.uniaodivinista.org


IMPRIMIR


ATENÇÃO
Coloquem esta Divina Mensagem ao alcance dos filhos de Deus, seja antes ou depois das higienizações previstas por Jesus e o Apocalipse; porque ela concentra tudo que Deus quer que Seus filhos façam, e o que não façam, e para todos os ciclos futuros. Depois das profundas comoções que produzirão as profundas renovações humanas, serão os pais, que recebem os que reencarnam, os perfeitos mestres dos filhos, sobre como encarar a Lei de Deus, as Graças do Divino Mediunismo e as Promessas do Apocalipse! Princípio Sagrado.



DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"