DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2012

CAPÍTULOS CONDENSADOS - áudio e texto, Páginas 169 a 178

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS




CAPÍTULOS CONDENSADOS 

75 – “Infeliz daquele que, sob pretextos vários, servir de pedra de tropeço no caminho da VERDADE; isto é, infeliz daquele que, pensando ser esperto, prejudicar a caminhada de seus irmãos, no rumo da VERDADE. Porque a ORDEM CRÍSTICA é pescar almas, não massacrá-las!”
76 – “Muito trabalho terás, para conhecer um pouco sobre a Lei de Deus e o Divino Exemplo do Cristo; porém, terás muito mais trabalho ainda, para realizar aquilo que as duas testemunhas representam, porque, em verdade, elas nunca foram discursozinhos falazes ou manobrismos religiosistas”.
77 – “Parte sempre do Templo da Consciência, ou da mais potente Comunhão com o Pai Divino, para encarar os teus semelhantes; despoja-te de todos os artificialismos, de todos os manobrismos sectários, dando vaza ao espírito, a fim de tornar-se pleno e soberano, acima de rotulagens; compenetra-te de que Deus não usa máscara e jamais a desejou para Seus filhos”.
78 – “Cuidado com os homens que se apresentam como defensores doutrinários, pois eles fundam suas igrejinhas para defenderem suas vaidades e prepotências; se és realmente da Lei e do Cristo, procura ser também da Liberdade de consciência, para estares sempre pronto a dar alguns passos à frente, na realização da VERDADE INTERIOR”.
79 – “O Supremo Dom é ser filho de Deus! Depois disso, é saber que o Grau Crístico deve ser atingido por todos os Seus filhos; e, em seguida, o mais importante, é não ser escravo de tabelinhas organizadas por homens”.
80 – “Muito se fala e muito se falará; mas o AMAI-VOS UNS AOS OUTROS não pode ser posto em prática, radicalmente, por aquele que respira pelos canudos do sectarismo religiosista. Quem é cego para si mesmo, pode lá enxergar para os outros?”
81 – “Se ainda não sabes medir o plano espiritual, a começar da subcrosta, para atingir o Oitavo Céu; se não compreendes ainda a Escala Hierárquica, no seio da Ordem Biológica, para considerar a posição dos indivíduos no seio da Humanidade, como ousas dizer que és mestre de Doutrina? Não percebes que o Cristo, se voltasse ao plano carnal, muitas coisas diria e muitas deixaria por dizer?”
82 – “A falta de profundidade doutrinária, naqueles que se julgam mestres, gera a tremenda mediocridade dos aprendizes; cuidado, pois, com aqueles que dizem ser certas questões muito transcendentes, para com isso gozarem a própria ignorância e continuarem a fornecer o mercado das deficiências”.
83 – “Quem te disse, filho de Deus, do Infinito, que nasceste para seres escravos dos tribofes e das maquinações sectárias de alguns espertalhões e de outros tantos simplórios? Lembra-te, pois, de ouvir a muitos, porém reserva-te o direito de te ouvires, para saberes quando é tempo de mudar para melhor”.
84 – “Não faças de ti um mascarado, porque diante da SOBERANA JUSTIÇA jamais poderás assim te apresentar; marcha de cabeça erguida, ainda que te custe discutir com todos os donos de religião; e, se tiveres que empunhar armas, procura estas: VERDADE, AMOR e VIRTUDE! Porque contra elas todos os artificialismos humanos terão que se curvar, sejam ou não religiosistas”.
85 – “Os simplórios procuram templos feitos por mãos humanas e gostam de ofertar simulacros a Deus, que é ESPÍRITO e VERDADE; mas os homens conscientes vivem no TEMPLO DO INFINITO e procuram ser decentes na conduta social, porque sabem que assim, e somente assim, estarão ligados com o Plano Superior da Vida”.
86 – “É bem triste reconhecer que muitos buscam a VERDADE pelos caminhos da mentira; isto é, não sabem escolher os melhores companheiros de viagem. Não diz o refrão, que ter sábios amigos é contar com as Graças de Deus?”
87 – “O que tu tens, de Céu Interior, todos têm; porém, nem todos O têm desabrochado na mesma proporção. Jesus disse muitas vezes, embora os trapalhões da Humanidade tirassem da Sua boca: “Eu e vós somos iguais na essência, mas eu estou feito e vós vos estais fazendo ainda; aprendei comigo, que sou manso e humilde, e chegareis mais depressa ao Reino do Céu que tendes dentro de vós mesmos”.
88 – “Muitas vezes disse Jesus que todos os homens são iguais perante as leis que regem o Universo Infinito; mas, os trapalhões da Humanidade sempre quiseram colocar inscrições nas testas humanas, e elas dizem que uns devem ser explorados, porque outros podem ser exploradores. Quando essa bandalheira deixará de funcionar, para que a humanidade terrestre seja realmente humana?”
89 – “Os problemas de ordem social, em suas soluções, dependem dos homens encarnados; muito erram aqueles que pretendem, dos espíritos, tais soluções. Porque, nos rincões espirituais inferiores, tais problemas continuam de pé, aguardando soluções e pondo as mentes a funcionar. E, entendam bem, fora da Lei e do Cristo, nem cá nem lá terão soluções felizes”.
90 – “Sem BONDADE não existe AMOR APLICADO; quem aplica o AMOR, em termos de BONDADE, não o faz sem apelar para a RENÚNCIA. E aqui reside a solução dos problemas político-sócio-econômicos, nos planos inferiores da espiritualidade, dentro ou fora da carne!”
91 – “No Sagrado Livro de Deus, que é a Criação, não existem folhas lacradas; portanto, caminha sempre; investiga sempre e progride sempre! E, se alguns trapalhões aparecem, fornecendo pílulas e garrafinhas, contendo “mistérios”, bota isso fora, porque o tempo da puerilidade já passou”.
92 – “Ninguém come, bebe, se calça e se veste, ou aplica simulacros, para tudo quanto de necessidades fundamentais Deus sujeitou os Seus filhos, a fim de forçá-los à evolução; e, então, por que acreditas tu que, para tratar das coisas profundas do espírito, deves comprar fingimentos e idolatrias aos trapalhões dos templos construídos por mãos humanas?!”
93 – “Ai de ti, homem do século vinte, se pensas entrar no seio das futuras eras, deixando de confiar na VERDADE, no AMOR e na VIRTUDE, para confiar nos fingimentos e nas simulações religiosistas! O amor entre irmãos vai ser exigido em escala cada vez mais crescente, e, se não acompanhares o movimento cíclico-histórico, terás que migrar para mundos inferiores, onde o pão de cada dia será conquistado ainda mais dolorosamente!”
94 – “Muitos tremem diante do problema das migrações interplanetárias; mas isso é comum na ORDEM CÓSMICA. Apenas, cada qual tem o direito de escolha, através de suas obras, para emigrar bem ou mal, para melhor ou pior”.
95 – “A solução do Reino de Deus Interior não está nos mundos e, sim, na CONSCIÊNCIA INDIVIDUAL; a Lei de Deus é Código de Conduta, o Cristo é o Divino Exemplo, é a Revelação a Informante que adverte, ilustra e consola; se com isto não estais conosco, é porque estais contra nós. Nós somos da VERDADE”.
96 – “Ninguém nasceu, nem vai nascer, para carregar consigo os pecados da Humanidade; ninguém nasceu para ser REDENTOR, mas sim DIVINO EXEMPLIFICADOR. E poderás entender bem isso, reconhecendo, na Lei, o Código de Conduta e, no Cristo, o Divino Exemplificador. Ninguém jamais deslocará as duas testemunhas, fiéis e verdadeiras”.
97 – “Diante da VERDADE e dos seus verdadeiros arautos, porta-te com dignidade; eles querem AMOR e não adulação e exaltação”.
98 – “Nenhum homem tem o Reino do Céu para dá-lo a outrem; mas qualquer homem decente, em CONHECIMENTOS e PRÁTICAS, pode ensinar a outrem como despertar em si o Celeste Reino Interior”.
99 – “Os Grandes Iniciados e o Cristo Inconfundível apresentaram-se como Emissários da VERDADE; os tribofeiros religiosistas fizeram questão de transformá-Los na PRÓPRIA VERDADE, para melhor se colocarem como mercadores de tribofes, isto é, rituais, sacramentismos, idolatrias, etc”.
100 – “Como é extasiante aquele rio da água da vida, de que trata o capítulo final do Apocalipse! Mas, também, como é difícil chegar a ele, para beber sua água eternamente!”
101 – “Como são saborosos os frutos da árvore da vida, que é a INICIAÇÃO! Mas, como é difícil crescer, e crescer cada vez mais, para colher os mais altos e saborosos frutos!”
102 – “Despoja-te, filho de Deus, de todo e qualquer artificialismo sectário, se queres de fato beber a água da eternidade e comer para sempre o fruto do conhecimento perfeito”.
103 – “Sabes, filho de Deus, por que o Cristo nasceu longe do templo? Sabes, filho de Deus, por que fugiu Ele do templo? Sabes, filho de Deus, por que a gente do templo O condenou à cruz? E sabes, por fim, por que a Ressurreição e o Glorioso Pentecostes deram-se longe do templo e de seus donos?”
104 – “Enquanto a verdadeira noção de decência não residir na Humanidade, ao lado do Espírito da Verdade funcionará também o Espírito da Mentira; tomem cuidado, pois, aqueles que cultivam o mediunismo ou profetismo”.
105 – “O Cristo anunciou, para os últimos dias do primeiro ciclo do Caminho do Senhor, a vinda de muitos falsos cristos e falsos profetas; a época final, desse tempo, é o meado do século vinte e um. Liminarmente: a Moral, o Amor, a Revelação, a Sabedoria e a Virtude, jamais necessitarão de prestígios pessoais, quer de homens, quer de instituições e de estatutos humanos. Portanto, onde quer que seja que pretendam sujeitar a VERDADE, o AMOR e a VIRTUDE, a prestígios humanos ou a estatutos forjados por homens, lá não estará o Caminho do Senhor Restaurado”.
106 – “Aqueles que se fanatizam por homens e livros, forjando igrejinhas rançosas e ferrugentas, despóticas e prepotentes, estarão qualificados para sentir, de longe embora, a INFINIDADE de Deus e da Criação?”
107 – “Aos momentos de exaltação devem suceder-se momentos de ponderação; mas o importante, realmente, é viver em harmonia com o CONHECIMENTO DA VERDADE INFINITA, para não ter necessidade de tais idas e voltas. Se isso ainda não for possível ao homem, no presente estágio evolutivo, então considere que a VERDADE INFINITA prescinde dos fanatismos humanos”.
108 – “Fora daqui os cães, e os que dão veneno, e os impudicos, e os homicidas, e os idólatras, e todo o que ama e obra a mentira!” Assim diz o Apocalipse e assim acontecerá, neste mundinho, custe mais ou custe menos”.
109 – “Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do cordeiro” – diz o Apocalipse. Mas estão errados aqueles que pensam no sangue material e, por isso, falando no Cristo, ferem ou blasfemam contra a Moral, o Amor, a Revelação, a Sabedoria e a Virtude”.
110 – “O CORPO é a DOUTRINA e o SANGUE é o EXEMPLO; quem de fato conhecer e viver assim, terá conhecido e tirado proveito do conhecimento; mas, se apenas andou fazendo discursozinhos em nome do Cristo, pode estar certo de que duras contas terá que ajustar com a IMACULADA JUSTIÇA”.
111 – “E que diremos, então, dos que transformam a Excelsa Doutrina em vestes fingidas, simulacros, liturgias, paus e pedras, nobiliarquias clericais, injunções políticas, acúmulos inquisitoriais, negociatas capitalistas capciosas, domínios temporais e mais mil e uma imoralidades?”
112 – “Entreguem-se os homens à PUREZA de coração e à LUCIDEZ mental; façam-se bons filhos de Deus e dignos companheiros de seus irmãos; e assim todos serão realmente ministros de Deus!”
113 – “Não adianta engrossar a casca daquela árvore que não tem cerne, porque o primeiro ventinho a derrubará. Assim são os homens que se fiam nas posses, nos títulos do mundo e nas babugens daqueles que, sendo simplórios, pensam que também andam certos ao proceder assim”.
114 – “Debaixo do andrajo se esconde o anjo”; é assim que diz um verso do Velho Testamento. Entretanto, a justiça dos homens festeja os assassinos, ladrões, hipócritas, vendedores de idolatrias e muitos outros criminosos, enquanto espezinha e explora os pequeninos e humildes”.
115 – “Muito já ferimos os pés nos duros e pedregosos caminhos deste mundo; muito já falamos e mostramos da VERDADE ESSENCIAL; que se cumpra, pois, o que o Senhor prometeu através dos Profetas, Seus servos, como diz o Apocalipse.”
116 – “Até ao dia em que, dando preceitos pelo Espírito Santo, aos apóstolos que elegeu, foi assunto acima”. E como a Revelação generalizada por Ele devia e deve se estender sobre a Terra, quem ler o Livro dos Atos e as Epístolas encontrará Seus seguidores falando e impondo as mãos, desabrochando faculdades e fazendo as gentes partilharem da Graça do Pentecostes. Espírito Santo ou Consolador é o nome global da Mensageiria Divina. (Vede a Oração ao Espírito Santo)”.
117 – “Varões galileus, que estais olhando para cima? Este Jesus, que, separando-se de vós, foi assunto ao Céu, assim virá, do mesmo modo que o haveis visto ir ao Céu”. E será assim, pelas Eras Futuras, porque outras faculdades virão a ser mais comuns, fazendo que O vejam e Suas legiões. Como Ele tinha os anjos subindo e descendo sobre a Sua cabeça, os Seus servos também terão. Entretanto, a seleção deverá processar-se individualmente e o preparo, em obras, cumprirá a cada um fazê-lo, distintamente”.
118 – “Estendendo a Tua mão a sarar as enfermidades, e a que se façam maravilhas e prodígios em nome do Teu Santo filho Jesus”. E, como o aperfeiçoamento da Humanidade se fará nos milênios afora, muito terão que trabalhar as legiões socorristas, prodigalizando advertências, ilustrações e consolações. E, como poderiam esquecer Aquele que pagou com a cruz a generalização da Revelação, da Graça Consoladora, que até então só funcionara em caráter esotérico?”
119 – “Diz o Apocalipse, no capítulo quinze, que, depois de vitoriosa a Restauração, quando a besta corruptora tenha deixado de existir, cantarão os verdadeiros o cântico de Moisés e do Cordeiro. Sim, cantarão à ESSÊNCIA DOUTRINÁRIA, à VERDADE QUE LIVRA, sem títulos e sem rótulos humanos, porque será apenas o cultivo da Moral, do Amor, da Revelação, da Sabedoria e da Virtude. Séculos e milênios passar-se-ão, se for necessário, mas assim acontecerá”.
120 – “Caríssimos, não creiais em todo o espírito, mas experimentai se os espíritos são de Deus, porque são muitos os falsos profetas que se levantaram no mundo”. Profeta ou médium quer dizer a mesma coisa; é aquele, através de cujas faculdades, os anjos ou espíritos se comunicam, para advertir, ilustrar ou consolar. E será necessário dizer que importa discernir os espíritos comunicantes? É também de João, o Evangelista, a função de comandar o Espírito da Verdade ou as legiões mensageiras, após a Reposição das coisas no lugar; cumprirá a ele profetizar a muitas gentes, povos e línguas, como diz o Apocalipse; e fica aqui dito que assim será, para que se lembrem os homens, pelo menos os mais inteligentes, que as profecias todas se têm cumprido, e que se cumprirão ainda todas aquelas que aguardam os devidos tempos”.
121 – “Se chega a hora de renunciar até à morte em favor de alguém, chega também a hora de sacudir o pó dos sapatos contra os inimigos da VERDADE, conforme o ensino do Cristo. E duas realidades devem ser ponderadas: uma, é saber quando, por quê e como agir; a outra, é saber até onde vai a coragem das criaturas para desempenhar bem e certo a função. É muito fácil fazer discursos ou arquitetar formulismos em nome da Lei e do Cristo, mas executar a Lei e imitar o Cristo não é para comodistas, fingidos e pusilânimes. O número destes últimos é muito grande, na carne e fora da carne”.
122 – “Grandes Iniciados, Patriarcas, Profetas e também o Cristo passaram pela carne, ensinando e exemplificando sobre a RELIGIÃO, que é a VERDADE; mas o que existe dito sobre a ORIGEM do espírito, como manifestação ou criação, e sobre as tramitações nas energias, nas nebulosas, nos mundos e reinos primitivos, para depois aflorar na espécie hominal, é nada em relação à realidade. E diremos mais, a título de observação, que, no seio do estágio humano, muito antes de atingir o Grau Crístico, tantas condições e situações existem, que o já dito e conhecido é muito pouco, para que alguém se acredite um sábio nesse sentido. Pelo menos a esse respeito, que ninguém se julgue mestre em Israel, mas apenas aprendiz, alguém que é RELATIVO em face do ABSOLUTO, que é PARTE e não TODO”.
123 – “Escrituras não foram dadas apenas em outros tempos; elas serão dadas quando forem necessárias, quando a hora chegar, porque o CONSOLADOR é instrumento de advertência, ilustração e consolo, pela Vontade de Deus e não pelos caprichos fanáticos de fazedores de igrejinhas, estatutos humanos e esquizofrenias sectárias quaisquer. Não confundam o abecedário com a VERDADE TOTAL, em matéria de Doutrina”.
124 – “Pode-se conhecer aquele que cultiva a RELIGIÃO, isto é, a Moral, o Amor, a Revelação, a Sabedoria e a Virtude, por este sinal: ele procura estar com os deveres sociais em dia, com o bem-fazer em dia, com a vontade de aprender sempre em dia, reconhecendo que o mundinho em que vive não foi feito por ele nem pelos seus irmãos, terrícolas ou não, sábios ou não, crentes ou não; ele pensará sério no chão sobre o qual pisa, no Sol que lhe envia calor e energias e no ar que respira, como não sendo propriedades suas de caráter individual; ele enfim, viverá colocado na sua justa posição, como derivante do Pai Único e participante, com os seus irmãos do Universo Infinito, da Infinita Criação, apenas isso”.
125 – “Muito mais interessante do que ver o Cristo exterior ou Divino Modelo, é saber que somos iguais em ESSÊNCIA e que devemos a nós mesmos o dever de igualá-Lo. E há, ainda, algo que pode ser muito mais interessante, pois, com formalismos e malabarismos religiosistas, jamais lá chegaremos. AQUELE, que foi crucificado pelos religiosistas, nasceu numa manjedoura, passou a vida ensinando a VERDADE e curando toda sorte de feridas e dores em Seus irmãos menores e tutelados. É de bom alvitre, pois, reconhecer que cada um pensa como pode e não como quer; e de melhor alvitre, ainda, é reconhecer que a VERDADE QUE LIVRA, a RELIGIÃO, está em nós mesmos, com ou sem as conversas de quem quer que seja. Em qualquer circunstância, separe entre o BEM e o MAL, e produza todo o BEM possível, afirmando em face do mundo que por cima da LEI ninguém jamais passará, com credos ou sem credos. Argumentos humanos não passam de argumentos humanos!”
126 – “Aquele que é realmente manso e humilde sabe quando deve dizer e agir corretamente; porque o Divino Modelo Se erguia diante dos grandes do mundo e Se fazia pequenino diante dos pequeninos, bem ao contrário do que vemos acontecer, da parte dos que se dizem cristãos… Pudera! A Lei, que o Cristo veio exemplificar e não derrogar, faz diferença entre pequenos e grandes, sábios e ignorantes, mandantes e mandados, santos e devassos? A Lei de Deus não é parábola!”
127 – “O heroísmo tem muitos sentidos; mas o heroísmo que a VERDADE reclama é muito profundo, não enfeita os heróis com os brasões do mundo, quase sempre imediatos, senão passageiros… Resta saber, ainda, que o primeiro garante glórias em continentes vibratórios distantes do materialismo do mundo, enquanto o segundo pode gerar o pranto e ranger dos dentes, bem no seio do materialismo, bem rente a este plano de guerras, pestes e fomes. Tudo que é amarelo, é ouro?”
128 – “Só aos tolos é permitido pensar que, com a VERDADE, se pode fazer experiência, ou agir de modo capcioso, pelo simples fato de usar o seu nome no momento de praticar o ato. Os antigos Iniciados e Profetas bem disseram que a VERDADE é um fogo devorador; e o Cristo, Seu Verbo, disse assim: “AQUELE QUE SE CHOCAR CONTRA ESTA ROCHA, REBENTAR-SE-Á; E AQUELE SOBRE QUEM ELA CAIR, SERÁ ESMIGALHADO”. Não se confunda o TOLERAR a mediocridade, com o ENDOSSAR essa mesma mediocridade”.
129 – “Em qualquer circunstância, digamos que é realmente bem-aventurado aquele que é simples de conduta, porque terá a seu favor a própria consciência. Se vier a cometer o erro, a SOBERANA JUSTIÇA lhe conferirá BOAS oportunidades. Mas o malicioso, esse pagará até o último ceitil. Como empregas a tua MENTE?”
130 – “Não discutamos, agora, a ORIGEM do espírito e sua caminhada pelos reinos inferiores; vamos encarar de frente estes fatores básicos à edificação: VONTADE, RELATIVO LIVRE ARBÍTRIO, AÇÃO E RESPONSABILIDADE. Porque ninguém jamais atingirá o Grau Crístico, ou de UNIDADE VIBRATÓRIA COM O PAI DIVINO, sem ter que conhecer e trabalhar no seio dessa realidade. O mais importante não é olhar para baixo ou conhecer o mecanismo da ORIGEM, do PROCESSO EVOLUTIVO e da SAGRADA FINALIDADE; o mais importante é viver de acordo com o grau já atingido, para facilitar a subida até aos graus superiores. Façamos a nossa parte, porque a de Deus Ele mesmo é quem cuida, sem perguntar pelos nossos conceitos ou preconceitos”.




Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"