segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ANOTAÇÕES DO SR. OSVALDO POLIDORO


ANOTAÇÕES DO SR. OSVALDO POLIDORO
PRINCÍPIO SAGRADO, DEUS OU PAI DIVINO
CRÍSTICA


Crística

Sagrado Princípio do Universo, que em Ti mesmo tudo engendras,sustentas e determinas. Senhor das almas, das leis, dos mundos, das vidas e das virtudes. Causa Primária, onde tudo começa, onde tudo permanece e onde tudo atinge a sagrada finalidade.

Pai Divino! Tu que és o nosso Alicerce, o nosso Esteio, a nossa Luz e a nossa Glória. Guiai nossos passos, Senhor, para que a Tua Lei seja o nosso Caminho, para que a Tua Graça seja a nossa Consolação e para que o Teu Amor seja o nosso pão eterno.

Senhor Deus, que nos enviaste a Jesus, o Cristo Planetário, a fim de nos batizar em Espírito. Estendei, Senhor, a Revelação aos extremos da Terra e dos infindos mundos, porque ela é a Tua Palavra. Concedei, ó Pai Divino, a palavra de Teus Iluminados Mensageiros, a Teus filhos do Universo Infinito.

Pai Santo! Enchei o Infinito de Servos e Profetas, para que todos saibam das leis de Existência, Movimento, Evolução, Responsabilidade, Reencarnação, Comunicação e Habitação Universal.

Senhor do Infinito, fazei que todos compreendam, em Tua Lei, a Moral que harmoniza e dignifica, o Amor que sublima e diviniza e a Revelação que adverte, ilustra e consola.

Princípio sem fim do Cosmos! Dai-nos o Conhecimento, para que Te adoremos em Espírito e Verdade, assim como Tu és e queres que Teus filhos venham a ser.

Afastai-nos, ó Pai Divino, de toda idolatria, livrai-nos, ó Deus, de toda e qualquer tentação, libertai-nos, ó Amor, de tudo quanto seja iníquo.

Pai Nosso, que és o Céu, que estás no imo de tudo e de todos. Suspendei nossas almas ao Teu Reino de Luz, Glória e Poder; que embora estando no seio dos mundos, das formas e de tudo quanto é transitório, é, entretanto, acima de mundos, formas e transições.

Pai de Justiça e de Amor! Dai-nos a Consciência da Unidade, para que façamos Tua a nossa vontade; para que o nosso pensamento, vindo a ser sábio, amoroso e construtivo, seja a oração perfeita e a eterna oferta de gratidão.



A LEI – ÊXODO: cap. 20.


versão utilizada e explanada
pelo Sr. Osvaldo Polidoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário