A QUEM PRECISAR DE SOCORRO DIVINO, ENTREGUEM ENSINOS DIVINOS
E ORAÇÕES QUE LIGUEM A DEUS E SUA JUSTIÇA...
Virar as costas para a Lei de Deus, a que filtra as Divinas Ordenanças de Comportamento Decente e Merecedor, fez a Humanidade embrutecer, desmoralizar, cometer crimes hediondos, e chafurdar em droguismos suicidas, sexualismos emporcalhados, criando o Dilúvio a vir nos anos finais do II Milênio, o profetizado em Mateus, capítulos 24 e 25, e Apocalipse, capítulos de 17 a 21, reduzindo os viventes a um terço.
Respondam, filhos de Deus lotados no Planeta - “Quem está praticando Deus, Sua Justiça, Seus Dons distribuídos a Seus filhos, Seus Inderrogáveis 10 Mandamentos, e, cultivando santamente os contatos com os Anjos, os Espíritos Mensageiros de Deus, como bem ensina Mateus, 22, 30, os desencarnados merecedores de Divinas Tarefas?”
O que é a Divina Doutrina que Deus entregou por Moisés, os Profetas, Jesus e a Bíblia inteira?
Quem foram e são os imundos padrequismos e bastardos ismos, traidores das Divinas Verdades Bíblicas e Proféticas?
PORTANTO DEUS MANDOU ELIAS REENCARNAR, PARA REPOR NO LUGAR SUAS DIVINAS VERDADES, AS ENTREGUES ATRAVÉS DA BÍBLIA, E PARA ENTREGAR O PROMETIDO POR DEUS NO APOCALIPSE, 14, 1 A 6, A COMPLEMENTAÇÃO DOS DIVINOS INFORMES.
LEIAM COM INTELIGÊNCIA E HONESTIDADE.
1 – Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.
2 – Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.
3 – E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:
1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.
O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
“Vai e vive a Lei.”
“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”
COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”
Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:
“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a Minha Bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” – Mateus, cap. 22, 30.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.
Reconheçam que Deus tudo fez, para encher a Humanidade de Grandes Dotados de Dons Mediúnicos, Profetas, Videntes e outras muitas Graças Mediúnicas, Verdadeiros Ministros de Deus ou Santos Intermediários, servindo de Graça os Seus filhos.
Mas, desgraçadamente, os padres judeus e os saídos de Roma, os previstos no capítulo 13, do Apocalipse, tudo atraiçoaram ou corromperam, pecando e obrigando a pecar, criar o Dilúvio e a Expulsão dos Cabritos, como bem anunciam Mateus, capítulos 24 e 25, e Apocalipse, capítulos de 17 a 21.
Qual é o poder humano, padrequista ou qualquer outro, capaz de obrigar Deus a falhar, a não punir severamente os errados e que fizeram errar os filhos de Deus?
Como da parte de Deus, o Princípio, Origem das Infindas Galáxias e Humanidades, não há falhas, vos prometeu no Apocalipse, 14, 1 a 6, a vinda de um Anjo, Mensageiro Poderoso, para entregar a Bíblia Final, o EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, contendo Informes Divinos Finais e mais de 40 Orações.
Com o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, Deus vos entrega o DIVINISMO, e, com Ele no mundo, cumpre o prometido em Joel, 2, 28, enchendo os Cultos Divinistas de FARTURAS DE VIDENTES, porque a Humanidade Vidente é que irá realizar o prometido por Deus em Isaías, capítulo 11, a Divina Civilização – porque em Deus, nada VOLTA ATRÁS!
Sendo o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS a Bíblia Final, prometida em Apocalipse, 14, 1 a 6, por Deus, é evidente que contenha, de Sabedoria Divina e Orações Prodigiosas, aquilo que não podem ter as montanhas de bibliotecas metidas a doutrinadoras. O rigor da Justiça Divina, tal como Jesus e o Apocalipse anunciam, provará isso aos que vierem a merecer os Ciclos Evolutivos, apontados no capítulo 21 do Apocalipse.
Não pode haver maior imbecilidade, ou blasfêmia, do que se julgar alguém acima de Deus, Sua Justiça, Seus Dons, Seus Inderrogáveis Mandamentos, e, Seus Anjos, os DESENCARNADOS DIGNOS DAS DIVINAS TAREFAS, como ensina Mateus, 22, 30; mas os imundos clericalismos jamais quiseram aprender com Deus, Moisés, os Profetas e Jesus. Portanto, reconheçam, o Dilúvio e a Expulsão dos Cabritos, são simplesmente necessários, para que a seguir, tenha cumprimento o que Deus promete em Isaías, capítulo 11, a Divina Civilização.
ORAÇÃO AO PRINCÍPIO SAGRADO
Sagrado Princípio do Universo!
Divina Causa de Todos os efeitos!
Infinitos são os Vossos Poderes!
Integral a Vossa Ciência!
Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade.
Concedei-me, Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos.
Envolvei-me, ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes para que minha vontade seja o reflexo de Vossa Divina Justiça.
Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!
Está muito bem escrito que é Deus quem distribui Graças Mediúnicas, não quaisquer de Seus Enviados. Pedir não é pecado. E a Graça Mediúnica mais graciosa é a Vidência, a que mais sensibiliza, a que mais convence, a que foi a dos bíblicos.
OSVALDO POLIDORO
áudio e texto
UNIÃO
DIVINISTA
www.uniaodivinista.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário