DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

terça-feira, 10 de agosto de 2021

CAP. III LEMBRANÇAS DO SÉCULO VINTE






III LEMBRANÇAS DO SÉCULO VINTE



As profundas consternações, profetizadas pelo Verbo Exemplar, no Sermão Profético, e referentes à GRANDE RENOVAÇÃO, são as mesmas que estão no Apocalipse, a partir do cap. 14.

O século vinte concentra o fulcro dos acontecimentos, porém tudo girará em torno de dois fatos inolvidáveis, isto é, que as gerações futuras jamais olvidarão. Um é Maravilhoso, Divino e Glorioso, testemunho das Promessas Divinas, mar-cando na História da Humanidade a fronteira entre o ANTES e o DEPOIS do século vinte. E o outro, será a lembrança dos terríveis acontecimentos, a apocalíptica varredura, que marcará um começo quase novo…

Com esses dois fatos tremendamente marcantes, até a consumação evolutiva, ou de reintegração de tudo no UM ESSENCIAL, os filhos de Deus lembrarão com horror as pedradas contraditórias, os crimes contra a Lei Moral, contra o Verbo Exemplar e contra os respeitos devidos aos textos que tratam dos Dons Intermediários, bem assim como os respeitos devidos ao cultivo dos mesmos Dons.

Ninguém irá confundir entre os Três Fatores Fun-damentais da Doutrina do Caminho, e aquilo que possam dizer, ou conceber, ou opinar, encarnados ou desencarnados quaisquer. Aprenderão a separar entre o DE DEUS e o do homem.









A TERRÍVEL BLASFÊMIA ROMANA


Tudo começou com o crime dos rabinos judeus, que corromperam a Doutrina deixada por Moisés, edificada sobre a Lei de Deus, e o Primeiro Derrame de Dons Mediúnicos da História das Revelações Iniciáticas. Vide o capítulo 11, do Livro de Números, sobre a Igreja dos Setenta que receberam espírito.

Estando tudo corrompido, desviado da Vontade de Deus, portanto com a implantação do comércio de formalismos ou simulacros, da parte de Deus, através de anjos ou espíritos comunicantes, houve a promessa de um novo Derrame de Dons Espirituais ou Mediúnicos. Bem farto é o documentário bíblico sobre isso.

A promessa de Deus foi Derrame de Espírito Santo, ou Dons, não de Pedro!...

O Precursor anunciou que o Verbo batizaria em Dons do Espírito Santo, jamais em Pedro!...

O Verbo Exemplar passou a vida carnal afirmando que enviaria o Consolador, o Espírito Santo, o que tira a orfandade do Mundo, porque é o veículo da comunicabilidade dos anjos ou espíritos mensageiros, o produtor de sinais e prodígios extras, curas maravilhosas, etc.

Basta ler o que vai dito nos capítulos 14, 15 e 16, do Evangelho segundo o Apóstolo João, para saber que a Doutrina do Caminho seria edificada sobre Dons do Espírito Santo, não sobre Pedro!...

Quando perguntado por Jesus, Pedro respondeu que Jesus era o Cristo prometido por Deus; Jesus fez a seguinte afirma-ção, tal como está nos originais:


“Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi a carne nem o sangue quem isso te revelou, mas sim o Espírito Santo; e sobre esta pedra edificarei a Doutrina do Pai, e as portas do inferno jamais prevalecerão contra ela”.

Depois da Crucificação, e da Ressurreição, como bem relata o Livro dos Atos, 1, 1 a 8, Jesus afirma:


“Porque recebereis a virtude do Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria, e até aos confins da Terra”.


Jamais alguém falou que haveria derrame de Pedro sobre a carne... E no capítulo 2, do mesmo Livro dos Atos, houve o Glorioso Pentecostes, o SEGUNDO DERRAME DE DONS, que, como Jesus afirmou, deveria ser estendido aos confins da Terra.

Desgraçadamente, em 313, Roma funda sua igreja, ou blasfêmia, colocando Pedro no lugar dos Dons Intermediários, para impor dogmas criminosos, simulacros ou comércios idólatras, no lugar da comunicação dos anjos ou espíritos mensageiros, obreiros de sinais e prodígios extras. E chafurdou toda a carne na ignorância, no materialismo, nas abominações, pois a Doutrina do Caminho não se estendeu sobre a Terra.

Como relata o Apocalipse, dois mil anos foram dados, aos filhos de Deus, para optarem ou não pelos ENSINOS e pelas GRAÇAS DE DEUS. Como cometeram tenebrosos crimes contra os ENSINOS e as GRAÇAS, eis que antes de findar o segundo milênio da Era Cristã, terríveis abalos reduzirão os viventes a um terço, para então haver um começo quase novo, com os filhos de Deus reconhecendo que Deus manda, apenas, viver os ensinos e as graças que estão expostos nos textos bíblicos. Porque tudo que for contra, será esmigalhado, tantas quantas vezes sejam necessárias.


Extraído do livro: EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Capítulo III - LEMBRANÇAS DO SÉCULO VINTE



UNIÃO DIVINISTA


Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino
Títulos da Semana


ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES EXTRAÍDAS DO LIVRO...Word PDF


QUEM QUER, NAS OBRAS, COLOCAR-SE AO LADO DE DEUS, DEIXANDO... Word PDF

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

áudio e texto








Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"