DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sábado, 21 de maio de 2022

QUEM PODERIA FAZER ALGUMA COISA A FIM DE RECUPERAR...

 BOLETINS DA SEMANA - semana 21/2022


QUEM PODERIA FAZER ALGUMA COISA A FIM DE RECUPERAR OS DELINQUENTES EM GERAL, AQUELES QUE SE ATOLAM CADA VEZ MAIS, POR NADA TEREM DE DEUS E DOS GOVERNOS, PARA LHES LEMBRAR QUE SÃO ESPÍRITOS FILHOS DE DEUS, TENDO A DIVINA DESTINAÇÃO, DE VOLTAR A DEUS INTEGRALMENTE, PELO FATO DE CONHECER E VIVER AS SAGRADAS LIÇÕES DA BÍBLIA?

TENDO PARA LER AS SEGUINTES DIVINAS VERDADES, QUE SÃO ACIMA DE RELIGIOSISMOS SECTÁRIOS QUAISQUER, FATALMENTE MUITOS E MUITOS DELES, MUDARIAM DE COMPORTAMENTO, TUDO FAZENDO PARA SE TORNAREM DIGNOS FILHOS DE DEUS E BONS IRMÃOS DE SEUS IRMÃOS DE DESTINO:


1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.

2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.

3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.

4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.

5 – HONRARÁS PAI E MÃE.

6 – NÃO MATARÁS.

7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.

8 – NÃO FURTARÁS.

9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.

10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.


Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse” – Números, 11, 29.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a Minha Bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.

Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.

Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” – Mateus, cap. 22, 30.

Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.

Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.

Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.


Reconheçam que Deus tudo fez, para encher a Humanidade de Grandes Dotados de Dons Mediúnicos, Profetas, Videntes e outras muitas Graças Mediúnicas, Verdadeiros Ministros de Deus ou Santos Intermediários, servindo de Graça os Seus filhos.


SABEDORIAS DAS SABEDORIAS


Oferecendo-vos o Conhecimento da Origem Única, do Movimento Único e da Finalidade Única, ofereço-vos a Trilha Única, o Caminho Certo. Aquele que, por qualquer motivo ou pretexto, se desviar, terá que, sofrendo, retornar ao Caminho Certo, para então atingir a Finalidade Única.”

Viasa Veda


Todas as vidas ou existências, todo trabalho e todo sofrimento, é para que possais voltar a Mim, o Senhor Único, a Origem e a Finalidade.”

Crisna


Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.”

Sabedoria Órfica


O verdadeiro sábio é aquele que sabe ter Deus em si e tudo faz para com Ele se unir.”

O de dentro e o de fora, o de cima e o de baixo, tudo é Um, porque só Um é o Princípio.”

Sabedoria Hermética


Uma só é a Verdade, e só com Ela triunfareis.”

Zoroastro


Do Um tudo parte, no Um tudo movimenta e no Um tudo atinge a finalidade.”

Pitágoras


O Senhor está na intimidade profunda de cada um, mas poucos sabem disso. Aqueles que disso vêm a ter conhecimento, e se esforçam para realizar a união, esses gozarão da Sua Eterna Glória.”

Aquele que procura a Verdade fora de si, certamente a encontrará nos fundamentos de tudo o que existe, mas aquele que a procura em si e com Ela se faz uno, esse é o verdadeiro sábio.”

Sabedoria Hinduísta


DIVINISMO


Recolhe-te filho Meu ao Templo Interior,

E em silêncio escuta-Me, entende o Meu falar;

Tanto Me tens procurado fora, no templo exterior,

Enquanto que Eu, o teu Pai, no íntimo desejo comungar.


A Verdade é Minha Lei, e detesto a idolatria,

Movimento a Lei dos Fatos, e aborreço a simulação;

E tu nisso é que teimas, espargindo a falsa teoria,

Pois cometendo semelhantes erros, perpetuas a corrupção.


Minha Inteligência é um Predicado Meu em ti,

O Meu Afeto é uma Virtude Minha que te entreguei;

O Meu poder de Ubiquidade te aguarda, mas com frenesi,

Tu de Mim desvias, filho Meu, que com tanto Amor criei.


Não confias na decência de conduta, na Bondade,

E tratas mal ao teu irmão, aquele outro filho Meu;

Dos corruptores compras simulacros, e bem que amiúde,

Te alegras com o mal, daquele infeliz irmão que te sofreu.


Retorna Meu filho, volta ao Meu Regaço,

Observa esta Lei, de Verdade, Amor e Justiça;

Vai, procura o teu irmão, e oferta-lhe pois o braço,

Para que assim te abrace Eu, e gozes da gloriosa liça.


Não aceito liturgias, que isso nunca foi Meu,

E repilo os simulacros, pois não Sou de fingir;

Quero tuas Obras Boas, como as daquele Ungido Meu,

Para assim seres Meu Verbo, e teres a Glória no porvir.


Transmito a Minha Ordem, pelo Anjo Mensageiro,

E no CÓDIGO IMORTAL, lembro-te a Verdade Redentora;

A Verdade acima de tudo, pois Eu Sou o Eterno Despenseiro,

Sou a Origem e a Vida, e te convido à Conduta Emancipadora.


D E U S


Eu Sou a Essência Absoluta, Sou Arquinatural,

Onisciente e Onipresente, Sou a Mente Universal,

Sou a Causa Originária, Sou o Pai Onipotente,

Sou Distinto e Sou o Todo, Eu Sou Ambivalente.


Estou Fora e Dentro, Estou em Cima e em Baixo,

Eu Sou o Todo e a Parte, Eu é que a tudo enfaixo,

Sendo a Divina Essência, Me Revelo também Criação,

E Respiro na Minha Obra, sendo o Todo e a Fração.


Estou em vossas profundezas, sempre a vos Manter,

Pois Sou a vossa Existência, a vossa Razão de Ser,

E Falo no vosso íntimo, e também no vosso exterior,

Estou no cérebro e no coração, porque Sou o Senhor.


Vinde pois a Meu Templo, retornai portanto a Mim,

Estou em vós e no Infinito, Sou Princípio e Sou Fim,

De Minha Mente sois filhos, vós sereis sempre deuses,

E, marchando para a Verdade, ruireis as vossas cruzes.


Não vos entregueis a mistérios, enigmas e rituais,

Eu quero Verdade e Virtude, nada de “ismos” que tais,

Que de Mim partem as Leis, e, quando Nelas crescerdes,

Em Meus Fatos crescereis, para Minhas Glórias terdes.


Eu não Venho e não Vou, Eu sou o Eterno e o Presente,

Sempre Fui e Serei, em vós, a Essência Divina Patente,

A vossa presença é em Mim, e Quero-a plena e crescida,

Acima de simulacros, glorificando em Mim a Eterna Vida.


Abandonando os atrasados e mórbidos encaminhamentos,

Que lembram tempos idólatras e paganismos poeirentos,

Buscai a Mim no Templo Interior, em Virtude e Verdade,

E unidos a Mim tereis, em Mim, a Glória e a Liberdade.


Sempre Fui, Sou e Serei em vós a Fonte de Clemência,

Aguardando a vossa Santidade, na Integral Consciência,

Pois não quero formas e babugens, mas filhos conscientes,

Filhos colaboradores Meus, pela União de Nossas Mentes.



OSVALDO POLIDORO


UNIÃO DIVINISTA


Boletins da Semana
Originais do Sr. Osvaldo Polidoro


Semana: Todas

ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES EXTRAÍDAS DO LIVRO...  Word   PDF


Semana: 22/05 à 28/05

QUEM PODERIA FAZER ALGUMA COISA A FIM DE RECUPERAR...
 


EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

áudio e texto


  

 


LIVRO DOS ATOS DOS APÓSTOLOS – É o VERDADEIRO LIVRO DOS MÉDIUNS, pois apresenta Jesus, o DERRAMADOR DO ESPÍRITO DE DONS E SINAIS sobre toda a carne, ao voltar como espírito, para cumprir a PROMESSA DIVINA. Dizer-se alguém cristão, sem conhecer e sem praticar o que Jesus manda, nos ATOS, é obra de blasfemos ou loucos. 


 

LIVRO DOS ATOS DOS APÓSTOLOS


A BÍBLIA SAGRADA

com narração Brasileira [ACF-(Almeida:1628-1691)]



Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"