DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sábado, 23 de julho de 2022

DEUS - OBRAS PÓSTUMAS - DEUS MANDOU ELIAS REENCARNAR NO BRASIL...

  

BOLETINS DA SEMANA - semana 30/2022


D E U S


Eu Sou a Essência Absoluta, Sou Arquinatural,

Onisciente e Onipresente, Sou a Mente Universal,

Sou a Causa Originária, Sou o Pai Onipotente,

Sou Distinto e Sou o Todo, Eu Sou Ambivalente.


Estou Fora e Dentro, Estou em Cima e em Baixo,

Eu Sou o Todo e a Parte, Eu é que a tudo enfaixo,

Sendo a Divina Essência, Me Revelo também Criação,

E Respiro na Minha Obra, sendo o Todo e a Fração.


Estou em vossas profundezas, sempre a vos Manter,

Pois Sou a vossa Existência, a vossa Razão de Ser,

E Falo no vosso íntimo, e também no vosso exterior,

Estou no cérebro e no coração, porque Sou o Senhor.


Vinde pois a Meu Templo, retornai portanto a Mim,

Estou em vós e no Infinito, Sou Princípio e Sou Fim,

De Minha Mente sois filhos, vós sereis sempre deuses,

E, marchando para a Verdade, ruireis as vossas cruzes.


Não vos entregueis a mistérios, enigmas e rituais,

Eu quero Verdade e Virtude, nada de “ismos” que tais,

Que de Mim partem as Leis, e, quando nelas crescerdes,

Em Meus Fatos crescereis, para Minhas Glórias terdes.


Eu não Venho e não Vou, Eu sou o Eterno e o Presente,

Sempre Fui e Serei, em vós, a Essência Divina Patente,

A vossa presença é em Mim, e Quero-a plena e crescida,

Acima de simulacros, glorificando em Mim a Eterna Vida.


Abandonando os atrasados e mórbidos encaminhamentos,

Que lembram tempos idólatras e paganismos poeirentos,

Buscai a Mim no Templo Interior, em Virtude e Verdade,

E unidos a Mim tereis, em Mim, a Glória e a Liberdade.


Sempre Fui, Sou e Serei em vós a Fonte de Clemência,

Aguardando a vossa Santidade, na Integral Consciência,

Pois não quero formas e babugens, mas filhos conscientes,

Filhos colaboradores Meus, pela União de Nossas Mentes.


O TÉRMINO DA RESTAURAÇÃO


Salve Excelsa Doutrina do Caminho,

De raízes iniciáticas transcendentais,

Fincadas por Deus, com Divino carinho,

Regadas por santos mestres ancestrais.


São Ramas, Budas, Vedas e os Hermes,

Orfeu e Zoroastro, iniciando multidões,

Crisna e Pitágoras, sacudindo inermes,

São Lumes Divinos, iluminando rincões.


Dos Sagrados Eventos, no entretanto,

Moisés levanta o brado inflamante,

É João Batista quem aponta o Modelo Santo,

Para ser conhecido o Verbo Divinizante.


No Cristo Modelo, a síntese é Sua Lei,

Moral, Amor e Revelação generalizada,

Graça do Céu concedida à humana grei,

Promessa cumprida, bandeira desfraldada.


Roma desponta, em corrupção patente,

Insulta o Consolador, impõe simulações,

Manobra inquisição, julga-se permanente,

Semeia ignorância, obscurece as gerações.


Volta Elias restaurador, Jesus o disse…

É Kardec, pára antes de a tudo restaurar,

Não entram Atos, Epístolas e Apocalipse,

Porém avisa, e que lhe cumpre reencarnar.


Ao inteligente e honesto cumpre conhecer,

Quem do Bíblico-Profético paira no devido,

Que farisaísmos brotam, procurando deter

O término do trabalho, por Deus prometido.


Deus mandou Elias reencarnar no Brasil, porque no simbolismo do Apocalipse, ao Brasil cumprirá a tarefa de entregar o EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, aos herdeiros dos futuros Ciclos Evolutivos, citados no Apocalipse, capitulo 21.


ALLAN KARDEC – OBRAS PÓSTUMAS – 299/300


10 de junho de 1860

(Em minha casa; médium: Srta. Schmidt)


Minha volta”


Pergunta (à Verdade) – Acabo de receber de Marselha uma carta em que se me diz que, no seminário dessa cidade, estão estudando seriamente o Espiritismo e O Livro dos Espíritos. Que se deve augurar desse fato? Será que o clero toma a coisa a peito?

Resposta – Não podes duvidar disso. Ele a toma muito a peito, porque lhe prevê as consequências e grandes são as suas apreensões. Principalmente a parte esclarecida do clero estuda o Espiritismo mais do que o supões; não creias, porém, que seja por simpatia; ao contrário, é a procura de meios para combatê-lo e eu te asseguro que rude será a guerra que lhe fará. Não te incomodes; continua a obrar com prudência e circunspeção; tem-te em guarda contra as ciladas que te armarão; evita cuidadosamente em tuas palavras e nos teus escritos tudo o que possa fornecer armas contra ti.

Prossegue em teu caminho sem temor; ele está juncado de espinhos, mas eu te afirmo que terás grandes satisfações, antes de voltares para junto de nós “por um pouco”.

Pergunta – Que queres dizer por essas palavras: “por um pouco”?

Resposta – Não permanecerás longo tempo entre nós. Terás que volver à Terra para concluir a tua missão, que não podes terminar nesta existência. Se fosse possível, absolutamente não sairias daí; mas, é preciso que se cumpra a lei da Natureza. Ausentar-te-ás por alguns anos e, quando voltares, será em condições que te permitam trabalhar desde cedo. Entretanto, há trabalhos que convém os acabes antes de partires; por isso, dar-te-emos o tempo que for necessário a concluí-los.

NOTA – Calculando aproximadamente a duração dos trabalhos que ainda tenho de fazer e levando em conta o tempo da minha ausência e os anos da infância e da juventude, até à idade em que um homem pode desempenhar no mundo um papel, a minha volta deverá ser forçosamente no fim deste século ou no princípio do outro.”


Sendo o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS a Bíblia Final, prometida em Apocalipse, 14, 1 a 6, por Deus, é evidente que contenha, de Sabedoria Divina e Orações Prodigiosas, aquilo que não podem ter as montanhas de bibliotecas metidas a doutrinadoras. O rigor da Justiça Divina, tal como Jesus e o Apocalipse anunciam, provará isso aos que vierem a merecer os Ciclos Evolutivos, apontados no capítulo 21 do Apocalipse.


Com o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, Deus vos entrega o DIVINISMO, e, com Ele no mundo, cumpre o prometido em Joel, 2, 28, enchendo os Cultos Divinistas de FARTURAS DE VIDENTES, porque a Humanidade Vidente é que irá realizar o prometido por Deus em Isaías, capítulo 11, a Divina Civilização – porque em Deus, nada VOLTA ATRÁS!


O findar do II Milênio trará todas as marcas de tragédias da Natureza e todas as marcas de sofrimentos humanos, porque atraiçoar o Divino Documentário Bíblico-profético jamais poderia ficar impune. Os que ficarem com o Divino Documentário Bíblico, o de Deus, serão merecedores dos Ciclos Evolutivos prometidos por Deus no capítulo 21, do Apocalipse.


Estudem a Socorrista ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES:


Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.



Bezerra de Menezes foi reencarnação do Apóstolo Médico, o Lucas, que escreveu um dos Relatos Apostolares e também o Inconfundível Livro Dos Atos Dos Apóstolos, que ninguém deve é deixar de ESTUDAR PROFUNDAMENTE. Nas horas terríveis que virão, entendam, QUEM SE FIZER MERECEDOR, ATRAVÉS DA ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES, RECEBERÁ DIVINAS GRAÇAS.


Em Deus nada VOLTA ATRÁS, mas humanos, infelizmente, errados por ignorância ou má-fé, de tudo são capazes. Quem sobrar das punições apocalípticas, saberá ficar com Deus, Sua Justiça, e Dons Intermediários, e Seus Mandamentos, e com jamais desprezar o Divino Trabalho das Legiões Angélicas ou Socorristas.


OSVALDO POLIDORO


UNIÃO DIVINISTA


Boletins da Semana
Originais do Sr. Osvaldo Polidoro


Semana: Todas

ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES EXTRAÍDAS DO LIVRO...  Word   PDF


Semana: 24/07 à 30/07

DEUS - OBRAS PÓSTUMAS - DEUS MANDOU ELIAS REENCARNAR NO BRASIL...   Word        PDF


EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

áudio e texto


  

 


LIVRO DOS ATOS DOS APÓSTOLOS – É o VERDADEIRO LIVRO DOS MÉDIUNS, pois apresenta Jesus, o DERRAMADOR DO ESPÍRITO DE DONS E SINAIS sobre toda a carne, ao voltar como espírito, para cumprir a PROMESSA DIVINA. Dizer-se alguém cristão, sem conhecer e sem praticar o que Jesus manda, nos ATOS, é obra de blasfemos ou loucos. 


 

LIVRO DOS ATOS DOS APÓSTOLOS


A BÍBLIA SAGRADA

com narração Brasileira [ACF-(Almeida:1628-1691)]



Cronograma

Linha Bíblica-profética



PUBLICAÇÕES ANTERIORES





 


Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"