“A BEM DA LEI DE DEUS, DAS GRAÇAS MEDIÚNICAS OU DONS DO ESPÍRITO SANTO, E DOS EXEMPLOS DE JESUS, E DAS PROMESSAS DIVINAS DO APOCALIPSE, COMO DEVERIA AGIR A ONU?”.
Eis a Doutrina de Deus, edificada sobre a Lei de Deus, as Graças Mediúnicas ou Dons do Espírito Santo, e os exemplos de Jesus, que devia encaminhar a Humanidade à DIVINA CIVILIZAÇÃO FRATERNISTA UNIVERSAL, apontada por Deus em Isaias, capítulo 11, se ninguém a tivesse atraiçoado vilmente:
1- Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.
2- Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.
3- E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:
Aprendam sobre a Lei de Deus e os Exemplos de Jesus:
1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5. HONRARÁS PAI E MÃE.
6. NÃO MATARÁS.
7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8. NÃO FURTARÁS.
9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.
O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
“Vai e vive a Lei”.
“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra”.
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei”.
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam”.
“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis”.
“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade”.
“Não sairás dali, até pagar o último ceitil”.
COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo”.
“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu”.
“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis”.
Que significa a Lei de Deus, senhores da ONU?
Que significa o que Jesus afirma sobre a Lei de Deus, senhores da ONU?
Que significam os conceitos condenatórios de Jesus contra padres em geral, senhores da ONU?
E que significam, senhores da ONU, os textos bíblicos que ensinam sobre os DONS DO ESPÍRITO SANTO, CARISMAS OU MEDIUNIDADES, QUE SÃO OS VEÍCULOS DA COMUNICAÇÃO DOS ANJOS, OU ESPÍRITOS MENSAGEIROS, DE QUE A BÍBLIA TRATA, DO GÊNESE AO APOCALIPSE?
Investiguem, senhores da ONU, o que são os DONS DADOS POR DEUS, E DONS QUE CONSTITUEM A LUZ DO MUNDO E O SAL DA TERRA, POR SEREM ELES OS PRODUTORES DE VIDENTES, PROFETAS OU MÉDIUNS:
Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:
“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.
* * *
A Doutrina de Deus, da Lei vivida, das Graças Mediúnicas santamente cultivadas, e dos Exemplos de Jesus imitados, conduziria os filhos de Deus à DIVINA CIVILIZAÇÃO FRATERNISTA UNIVERSAL, apontada por Deus em Isaias, capítulo 11.
Mas tudo gorou, porque em 313 Roma forjou a Besta Corruptora prevista no capítulo 13, do Apocalipse, e foi impondo todas as marcas de idolatrias, de simulações, sobre reis, povos e nações, atraiçoando a Lei de Deus, o santo cultivo Mediúnico e os Exemplos de Jesus. E para mais dominar, através da Besta, o Império Romano forjou a Inquisição, perseguindo de morte os Profetas, Videntes ou Médiuns, afim de não ter, da parte de Deus, quem apontasse seus crimes, suas blasfêmias.
Lembrem-se, filhos de Deus, que tendo chegado o findar do segundo milênio, chegou o tempo de virem as punições previstas por Jesus em Mateus, capítulos 24 e 25, as mesmas do Apocalipse, capítulos 17, 18 e 19.
E HAVERIA TEMPO DE EVITAR O DILÚVIO DE FOGO?
Tudo quanto puderem fazer os honestos filhos de Deus, no sentido de estender aos filhos de Deus esparramados sobre a Terra, a DOUTRINA DA VERDADE, será de profunda significação. Se com o conhecimento da DOUTRINA DE DEUS, não for possível evitar o terrível cataclisma punitivo, pelo menos os herdeiros da Terra do Porvir, evitarão o surgimento de outros cleros traidores da Lei de Deus, das Graças Mediúnicas e dos Exemplos de Jesus...de como encarar a Lei e de como praticar o mais santo Mediunismo.
Lembrem-se, senhores da ONU, Instituição Mundial que tem a obrigação de zelar por todos os problemas políticos, sociais e econômicos da Humanidade, que foi no ano 313 que Roma começou a desviar os filhos de Deus da DOUTRINA DE DEUS, impondo idolatrias, simulações em vestes e gestos apalhaçados, e rituais caricatos, sobre reis, povos e nações, pecando e obrigando a pecar.
E inventou a Inquisição, para matar os Videntes, Profetas ou Médiuns, e assim se livrar de quem, DA PARTE DE DEUS, A PUDESSE ACUSAR DOS MEDONHOS CRIMES OU ADULTÉRIOS.
E também isto fez a Besta Apocalíptica, senhores da ONU: “Entre 380 e 410, forjou a VULGATA, reduzindo mais de 150 livros ou originais aos poucos do NOVO TESTAMENTO, e com todas as adulterações, afim de se garantir como dominadora de reis, povos e nações, como bem ficou previsto no capítulo 13 e a seguir, do Apocalipse”.
Depois de 313, em que o Imperador Constantino Cloro I lançou o seu PRIMEIRO EDITO, chamando os Dons de Deus e Seus Sinais e Prodígios, de COISAS DO DIABO, sujeitando os portadores de Dons de Deus aos suplícios inquisitoriais, não mais houve CRISTIANISMO, senhores representantes da ONU!
Portanto, Senhores da ONU, seria vosso dever obrigar o Vaticano a entregar TODOS OS ESCRITOS OU ORIGINAIS à Universidade de Princeton, para que fossem expostas suas verdades, pondo fim, de uma vez por todas, ao MAIOR DOS CRIMES, O COMETIDO PELA BESTA APOCALÍPTICA, DESVIANDO OS FILHOS DE DEUS DAS VERDADES DO MESMO DEUS, OBRIGANDO-OS A PECAR, A CRIAR CARMA NEGATIVO, produzindo o dilúvio de fogo, aquele previsto por Jesus e pelo Apocalipse:
ü DE JESUS – MATEUS, CAPÍTULOS 24 E 25.
ü DO APOCALIPSE – CAPÍTULOS 17, 18 E 19.
Entendam, senhores da ONU, que o dilúvio de fogo ou atômico está pronto para eclodir, reduzindo os viventes a um terço, e seria bom que os senhores fizessem alguma coisa pelos seus descendentes, e os descendentes de outros seres humanos, os HERDEIROS DO TEMPO APOCALÍPTICO CHAMADO – UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA.
Lembrem-se, senhores da ONU, que se a ONU não fizer alguma coisa a BEM DAS VERDADES DE DEUS, OU BÍBLICO-PROFÉTICAS, quem irá fazê-lo?
E como chegou o findar do segundo milênio, tempo marcado no Apocalipse de terríveis comoções punitivas, por causa dos crimes impostos pela Besta Apocalíptica, não seria bom agir com presteza?
FIAT LUX
AOS FILHOS DE DEUS ESPARRAMADOS SOBRE A TERRA!
Estudem a seguinte DIVINA MENSAGEM, VINDA DO ESPÍRITO DA VERDADE:
“Só mesmo respeitando a Lei de Deus, as Graças Mediúnicas e os Inconfundíveis Exemplos de Jesus, é que evitareis tragédias da Natureza, e doenças e pragas, e desarmonias entre raças, povos e nações, e entre pais e filhos, irmãos e irmãos, terminando também com as guerras e sanguinarismos em geral, também abominando corrupções, imoralismos e depravações, OU TUDO ISSO DE IMUNDÍCIAS, EM QUE ESTÁ ATOLADA A HUMANIDADE, AO FINDAR DO SEGUNDO MILÊNIO.
Falharão os homens, como sempre falharam, com respeito às VERDADES DIVINAS. Mas Deus nunca fez PROMESSAS EM VÃO. Aguardem pois, porque em Deus está de pé aquilo prometido em Isaías, capítulo 11”.
OSVALDO POLIDORO.
UNIÃO DIVINISTA
Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php
Obs: A transcrição, ao ser fiel ao Original, como não poderia deixar de ser, não apresenta prólogos, introduções, preâmbulos, apresentações, prefácios não autorizados pelo autor, comentários, análises, adendos, anexos, notas de rodapé, implantes, interpolações ou inserções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário