DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PARA O LEVANTAR OU O PRINCIPIAR DO TRABALHO DIÁRIO

PARA O LEVANTAR OU O PRINCIPIAR DO TRABALHO DIÁRIO

Meu Deus, Vós que sois grande, que sois tudo, deixai cair sobre mim, que não existo senão por Vossa vontade, um raio da divina luz. Fazei que, penetrado do Vosso amor, seja-me fácil praticar o bem e que eu tenha aversão ao mal; que, animado pelo desejo de Vos agradar, meu espírito vença os obstáculos que se opõem à vitória da verdade sobre o erro, da fraternidade sobre o egoísmo; fazei que em cada companheiro de provações eu veja um irmão, assim como vedes um filho em cada um dos seres que de Vós emanam e para Vós devem voltar.

Dai-me o amor do trabalho, que é o dever de todos sobre a terra, e, com auxílio do archote que colocaste ao meu alcance, esclarecei-me sobre as imperfeições que retardam meu adiantamento nesta vida e na vindoura.

OUTRA

Meu Deus, Pai Amantíssimo! Dai-me forças e luz para bem utilizar a presente existência que a Vossa bondade me concedeu para progresso do meu Espírito.

Permiti, Senhor, que eu obtenha, pelo trabalho, o necessário à vida corporal, sem que seja prejudicado o aperfeiçoamento do meu ser espiritual. Consenti que os Vossos inspiradores e invisíveis servos me inspirem desejos de ser útil aos meus semelhantes.

Fazei, Senhor, que, com sua inspiração, eu saiba conduzir-me sem prejudicar os meus irmãos por pensamentos, palavras ou obras.

Oxalá o Anjo da minha guarda e os meus Espíritos protetores me livrem de todos os seres encarnados ou desencarnados que possam induzir-me ao mal e afastar-me dos princípios da bondade, pregada e exemplificada por Jesus Cristo.


Pai Divino, Princípio Sagrado ou Deus

Extraído do Livro: ORAÇÕES E POESIAS DIVINAS II

3 LIVROS APOCALÍPTICOS

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS conta o que Deus prometeu e entregou, dos Patriarcas até agora, o findar do segundo milênio.

A BÍBLIA DOS ESPÍRITAS conta sobre todas as Bíblias, desde os Primeiros Grandes Iniciados – Iniciadores.

O NOVO TESTAMENTO DOS ESPÍRITAS conta sobre o que realmente fizeram, João Batista, Jesus e os Apóstolos, fora dos erros e das enganações feitas por homens.

LEIA MAIS:

NOS DOMÍNIOS MARAVILHOSOS DA PSICOMETRIA conta como funciona uma das mais belas e instrutivas faculdades, ou Dons do Espírito Santo.

A VOLTA DE JESUS CRISTO Procura ser um continuador de Jesus Cristo, que assim agiu e ensinou: ‘VINDE A MIM, VÓS QUE VOS ACHAIS CANSADOS, TRISTES E OPRIMIDOS, E EU VOS ALIVIAREI!”

Tweet, tweet!twitter

Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"