DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

segunda-feira, 3 de maio de 2010

NÃO ADIANTA FALAR MUITO

NÃO ADIANTA FALAR MUITO...

 

            Moisés, o transmissor da Lei Moral, sintetizou: E NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS O CÉU, A TERRA, E TUDO O QUE ELES CONTÉM. Falou o mínimo e disse aquilo que todas as ciências humanas somadas, não conseguem discernir, em ORIGEM, MOVIMENTO, EVOLUÇÃO E FINALIDADE A SER ATINGIDA.

 

        O Verbo Terrestre, ou aquele espírito que comandou legiões espirituais para o adensamento dos elementos, a fim de haver mais um mundo, a Terra, quando esteve na carne, para VIVER A MODELAGEM DE COMPORTAMENTO, tudo resumiu assim: AMAIS-VOS UNS AOS OUTROS, COMO VOS TENHO AMADO.

 

        Como não existem filhos de Deus, em Mundos ou Tempos quaisquer, que não sejam herdeiros normais das VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, os terrícolas as possuem normalmente, já em bom estado de percepção e uso, sendo que os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, refletem tais VIRTUDES DIVINAS, em tons altamente responsáveis. Para generalizar os Dons do Espírito Santo, veio à carne o Verbo do Planeta (que era antes de haver mundo, que é com o mundo e paira acima do mundo, como todo e qualquer verbo planetário), e, para ensinar exemplarmente como usá-los, sintetizou: DAI DE GRAÇA, AQUILO QUE DE GRAÇA RECEBESTES.

 

        Leitor, preste toda atenção a isto: ficará muito mal perante a JUSTIÇA DIVINA, aquele infeliz que, a pretexto de ciências humanas, técnicas, artes, filosofias, políticas ou quaisquer outras atividades, venha a estar contra a Lei Moral, contra o Cristo Exemplar e contra o Ministério do Consolador. Porque aquele que pecar contra OS ALICERCES DO EDIFÍCIO INICIÁTICO, estará pecando contra tudo o mais, e, fatalmente, contra ele desabará a responsabilidade de sua própria loucura.

 

PORQUE, SEPARAÇAO ENTRE CABRITOS E OVELHAS?

 

        Também aqui, para este fato normal na História dos Mundos e das Humanidades, não há necessidade de falar muito. Porque, consoante a evolução, quando as ciências e as técnicas atingem um bom nível, conseguindo regalias de variada ordem, a JUSTIÇA DIVINA em tempo certo intervém, separando aqueles que se tornam indignos de tais conquistas, de tais regalias.

 

        É comum haver aqueles que se apressam em nome de Deus, ou como o Verbo Encarnado advertiu, metem-se a juizes de Deus, achando que Deus deveria agir apressadamente, ou segundo o palpite deles, derramando fogo e tragédias, acabando com o Mundo e com a Humanidade, etc...

 

        Importa que saibam saber, e esperar, porque aquilo que foi chamado abreviação dos tempos e dos fatos, pertence à JUSTIÇA DIVINA, que tudo oferece, em tempos e leis, elementos e fatos, e quando chega a hora de agir, o faz de modo absoluto, então sem apelações, sem desvios etc. É o tempo em que muitos clamarão Senhor, Senhor, e o Senhor responderá: APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE OBRASTES A INIQUIDADE.

 

·       Está advertido sobre um Dilúvio de Fogo?

 

·       Está advertido sobre a separação entre cabritos e ovelhas? 

 

·       Está dito, que um semelhante ao filho do homem, guiará com vara de ferro?

 

·       Está prometido que virá um tempo novo, depois de tremendos acontecimentos, chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA? 

 

        Então, como não há homem algum, ou instituição humana alguma, que possa mandar nos DESÍGNIOS DIVINOS, o importante é manter O BOM COMPORTAMENTO, a conduta fiel, aguardando os fatos apocalípticos, porque eles não falharão.

 

 

      Individual e coletivamente, os homens agirão, e segundo como agirem, assim é que terão suas respectivas recompensas. Mas, recompensas segundo as obras, nunca segundo religiões, seitas ou tribofes quaisquer. O único e verdadeiro compromisso é para com a JUSTIÇA DIVINA, que sonda as obras, com a Lei de Deus e o Cristo Exemplar, nada mais!

 

 

O resto cumpre entender, são apenas pormenores, ou são porcarias inventadas por homens maliciosos!

 

 

OSVALDO POLIDORO.

 

 

UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org

 

 


Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"