DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

quinta-feira, 20 de maio de 2010

VAMOS ACABAR COM O FALSO EVANGELISMO?

VAMOS ACABAR COM O FALSO EVANGELISMO?

 

Por causa da implantação do cristianismo da mentira, ou das mentiras impostas em nome da Verdade, o Sermão Profético e o Apocalipse assinalam, para antes de findar o segundo milênio, terríveis tragédias que reduzirão os viventes a um terço, ou um quarto (como Maria falou em Fátima). E quem vive perguntando quais sejam as mentiras, para assim poder combatê-las, e, com isso, evitar os terríveis morticínios?

 

Como vão ler sobre o que o Verbo ensinou sobre a Lei de Deus, sobre a Sua Significação de Alfa e Ômega Apocalíptico, e sobre a Importância Doutrinária Fundamental dos Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades (para não faltar a Graça da Revelação Consoladora), irão fatalmente entender os dois grandes inimigos da Vontade de Deus - os profissionalismos clericais, com suas mentiras e engodos politiqueiros, e os tolos, simplórios ou bobos, que comprando as famigeradas meias-verdades, sustentam os mais criminosos atos contra a VERDADE.

 

As terríveis tragédias do findar do segundo milênio visam RESTAURAR A DOUTRINA DA VERDADE, ENTREGAR O EVANGELHO ETERNO, E, FAZER COM QUE AS FUTURAS GERAÇÕES VIVAM AS ADVERTÊNCIAS CONTIDAS NO CAPÍTULO 22, DO APOCALIPSE. Porque os errados, os vendedores e compradores de erros e blasfêmias, fazem longos e hipócritas discursos, ou acreditam em vestes e gestos de palhaços, ou dogmas ridículos, mas as advertências do Apocalipse são curtas, concisas e inderrogáveis.

 

Estude, cada um, o Cristianismo Verdadeiro; isto é, conheça o seu histórico, a sua essência doutrinária, e para onde aponta:

 

Porque a crença ignorante, ou cega, conduz ao Mal, o Verbo Modelo ensinou:

 

“Buscai a Verdade, e ela vos tornará livres”.

 

Por saber que entregaria ensinos relativos, não totais, ensinou:

 

“Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

 

A Doutrina Divinista proclama que é vivendo a Lei, imitando o Verbo Exemplar e cultivando nobremente os Dons Intermediários, que findarão as penitenciárias, cadeias, manicômios, sanatórios, asilos, orfanatos e outras aparências de BEM SOCIAL. Assim irão pensar e procurar agir as gerações do pós-dilúvio-de-fogo, aquelas do EVANGELHO ETERNO, portanto conscientes do PROGRAMA DIVINO, não de palpites esfarrapados.

 

(Estes Três Fatores Doutrinários esmigalharão os erros humanos:

A – A Lei de Deus;

B – O Verbo Exemplar;

C – Os Dons do Espírito Santo.

Felizes são aqueles que procuram aprender com Deus, não aqueles que pretendem julgar Deus, com seus conceitos estúpidos, ou de reles mortais!...)

 

Quem duvidar que experimente!...

 

Quem nasce necessitado, rasteiro, sujeito a doenças, dores, morte física, e, querendo ou não tendo de prestar contas à Justiça Divina, pode arvorar-se em Juiz da Lei de Deus? Não lhe basta pensar bem nas próprias misérias humanas?

Toda humanidade em processo evolutivo recebe um Verbo Modelo Exemplar; e é contra o Verbo Modelo que se rebentarão todas as contradições humanas, principalmente aquelas que vivem de vender famigeradas meias-verdades.

 

Fora da Lei de Deus ninguém fica bem com a Justiça Divina. Ela é de Deus, não de Mestres, Profetas ou Cristos. Ao Verbo Modelo cumpria dar dela o verdadeiro testemunho. Moisés e Jesus, Estafetas de Deus, fizeram tudo certo; depois é que vieram clericalismos corruptores, vendedores de erros e blasfêmias.

 

Só Deus sabe o quanto os religiosos profissionais, clérigos em geral, desgraçaram a Humanidade com seus comércios de mistificações e sórdidas politicalhas. Moisés e Jesus que o digam!... Mas alguém está ouvindo o que Jesus disse?!...

 

Matar Deus, a Divina Causa Originária, sempre foi o desejo dos idiotas... Quando irão pretender matar a própria imbecilidade?

 

Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

 

  1.        EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.

  2.        NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.

  3.        NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.

  4.        TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.

  5.        HONRARÁS PAI E MÃE.

  6.        NÃO MATARÁS.

  7.        NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.

  8.        NÃO FURTARÁS.

  9.        NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.

10.        NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

 

MARCAS DO VERBO EXEMPLAR - É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.

 

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI

“Vai e vive a Lei.”

“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”

“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”

“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”

“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”

“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”

“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

 

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”

“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”

“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

 

ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE

 

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

 

*            *            *

 

Voltem atrás de todos os erros e blasfêmias; não dêem falsas interpretações aos textos que tratam dos Carismas ou Dons do Espírito Santo; os Grandes Vultos que entregaram as Sagradas Escrituras, jamais apelaram para engodantes ou escamoteantes parapsicologias; eles não tiveram vergonha de falar em Deus e nas Graças de Deus, e, para tanto, é bom ler os capítulos 1 e 2, dos Atos dos Apóstolos.

 

Coloquem os textos nas mãos dos filhos de Deus, para cada um saber por si, pois ninguém é dono da VERDADE, nem juiz dos semelhantes.

 

CONVÉM SABER ISTO:

 

Padres judeus atraiçoaram Moisés e a Doutrina que ele entregou.

 

Padres judeus assassinaram o Verbo Modelo e tudo fizeram para liquidar a Doutrina que entregou.

 

Em 313 Roma forjou sua igreja (ou Besta 666, maior fábrica de blasfêmias).

Todas as verdades sobre a VERDADEIRA RESTAURAÇÃO DA DOUTRINA DA VERDADE estão nos capítulos 10, 11, 12, 19, 14, 21 e 22 do Apocalipse; mas, como na Vulgata os capítulos foram invertidos três vezes, importa ler na ordem numérica indicada. No presente momento, fim do segundo milênio, estude bem cada filho de Deus os capítulos 12 e 19 – por causa da Vara de Ferro...

 

Primeiro cumpre saber o que é Evangelho, não mentindo em nome dele.

 

É bom desejar a ajuda dos bons espíritos, porém o ideal é – ser bom espírito, Evangelho no lar é bom, mas quem desabrocha o Deus Interno é Evangelho na vida, nas obras diuturnas... ainda que fira vaidades e interesses mundanos...

 

Como agires para com teus semelhantes, assim a Justiça Divina agirá contigo. Mais vale um bom exemplo do que milhões de palavras.

 

Mais vale um bom do que vinte justos.

 

Todos os filhos comportam os valores genéticos dos pais; e os de Deus não?!

 

EVANGELHO ETERNO (Apocalipse, 14, 6).

 

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

 

*            *            *

 

Fora daquilo que a Lei de Deus Ordena, o Verbo Exemplar Exemplifica, e os Dons do Espírito Santo, ou Mediunidades, fornecem para haver a comunicação dos Anjos ou Espíritos Mensageiros, ninguém se autodivinizará. Que ninguém se faça juiz de Deus, dono da Verdade e fiscal do Verbo Modelo, pelo fato de ser um escravo de um sectarismo qualquer.

 

1 -                        Deus, para cumprir Promessas, não vai consultar a opinião de palpiteiros esfarrapados, mórbidos fanáticos de ismos quaisquer.

 

2 -                        Não será através de devorar bibliotecas inteiras, constituídas de obras recheadas de rasteirismos, mediocrismos, famigeradas meias-verdades, ou que entronizam repugnantes convencionalismos de igrejinhas e panelinhas, que alguém irá conhecer a VERDADE e praticar o BEM.

 

3 -                        As grandezas do Novo Testamento foram prometidas no Velho Testamento; e aquelas prometidas nos capítulos proféticos do Apocalipse, por acaso teriam de falhar, para agradar tolos que pretendem saber mais do que Deus?

 

As gerações de depois do findar do segundo milênio, dirão: ANTES E DEPOIS DO FINDAR DO SEGUNDO MILÊNIO. E lembrarão o aviso de Deus expresso no Velho Testamento:

 

“Quando fordes mansos e humildes, increparei os insetos daninhos e retirarei da Terra o espírito imundo”.

 

Darão mais atenção o Programa Divino, para o espírito e a matéria, Mundos e Humanidades, deixando de lado doentios fanatismos por clerezias, religiões, seitas, mórbidos facciosismos, súcias e camarilhas exploradoras de ignorantismos, etc.

 

No Livro: EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS estão os informes bíblico-proféticos prometidos nos capítulos 12, 19 e 14, do Apocalipse.

 

 

OSVALDO POLIDORO.

 

 

UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org

 

Obs: A transcrição, ao ser fiel ao Original, como não poderia deixar de ser, não apresenta prólogos, introduções, preâmbulos, apresentações, prefácios não autorizados pelo autor, comentários, análises, adendos, anexos, notas de rodapé, implantes, interpolações ou inserções.

 


Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"