DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ADVERTÊNCIAS E PROMESSAS DO APOCALIPSE!

ADVERTÊNCIAS E PROMESSAS DO APOCALIPSE! 

Bem que ficou avisado, através do Sermão Profético e do Apocalipse, que havendo (como houve e muitíssimo), traições contra a Lei de Deus, o Verbo Exemplar e os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, antes de findar o segundo milênio haveria terríveis cataclismos, inclusive um dilúvio de fogo, ou guerra atômica, reduzindo os viventes a um terço. 

Para saber da importância total da Lei de Deus, basta reconhecer com que rigor o Verbo Modelo falou sobre ela. Estudem bem:


             “Vai e vive a Lei.”
“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”
“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”


Se mandarem todas as clerezias, religiosismos, sectarismos, mórbidos facciosismos, e quantas arapucas existirem no mundo, para os infernos, e cada filho de Deus procurar viver a Lei de Conduta, não é certo que desaparecerão todos os crimes da face da Terra? Mas você, filho de Deus, praticaria isso?!... 

Eis que, nos abismos da subcrosta, nos umbrais ou nas encarnações expiatórias, os transgressores da Lei tudo responderão até o último ceitil. Quem é mortal, sujeito a doenças e dores, e tem que prestar contas à Justiça Divina, que autoridade tem de se fazer juiz de Deus e de Sua Divina Justiça?


1 -         EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 -         NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 -         NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 -         TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 -         HONRARÁS PAI E MÃE.
6 -         NÃO MATARÁS.
7 -         NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 -         NÃO FURTARÁS.
9 -         NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 -         NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.


              Depois vem o Verbo Exemplar, ou Cristo Modelo, o Ungido, e para saber o que representa, como Alfa e Ômega, basta lembrar estes ensinos:

MARCAS DO VERBO EXEMPLAR - É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.


COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”


             Depois vem a Graça dos Dons do Espírito Santo, ou Mediunidades, que pela segunda vez Deus enviou, pois Moisés já havia entregado o primeiro Batismo de Espírito, como devem ler em Números, cap. 11. Por duas vezes Deus encarregou o Povo Escolhido de estender aos confins da Terra a Doutrina da Moral Divina e do nobre cultivo da Revelação Consoladora. Estudem os textos sobre os Dons:

ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE! 

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
            “Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10. 

*            *            * 

             O Apocalipse não promete apenas a Verdadeira Restauração da Doutrina do Caminho, pois promete, também, para antes de findar o segundo milênio, o EVANGELHO ETERNO, ou AVISO FINAL, ou SABEDORIA DO DIVINO MONISMO. Depois dos cataclismos que tudo abalarão, as gerações do período chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA saberão como entender e viver estes AVISOS DIVINOS. 
             Como o Apocalipse tem os capítulos invertidos, leiam nesta ordem, para saberem dos acontecimentos que hão de produzir a GRANDE RENOVAÇÃO DE TUDO. Capítulos 12, 19, 14, 21 e 22.
             Entendam bem, que homens e mulheres andaram fazendo catecismos, compilações e codificações, até com boa-vontade, porém com muitíssimas falhas, erros e falsas interpretações sobre verdades fundamentais. Tais obras, muito erradas em muitos pontos, produziram fanáticos que muito estão prejudicando o trabalho de Verdadeira Restauração da Doutrina do Caminho.
EVANGELHO ETERNO (Apocalipse, 14, 6)
PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).


*            *            * 
A Oração dos Apóstolos

Sagrado Princípio, Deus ou Pai Onipresente, Onisciente e Onipotente, sendo filho Teu, depositário de Tuas Virtudes Divinas, para desabrochá-las e tornar-me uno total, devo conhecer e viver Teus Ensinos e Tuas Graças. Dá-me forças, Pai Divino, a fim de que não fraqueje diante das dificuldades da vida, nem me torne orgulhoso, petulante ou arrogante, quando as passageiras fortunas do Mundo me estiverem bafejando.
            Jesus, que viveste a Função de Cristo Modelar e Modelador, Exemplo de Comportamento e Derramador do Espírito de Dons e Sinais sobre toda a carne, de Ti aguardo a presença exemplificadora, custe o que custar, para que jamais permita eu, venha a VERDADE a se inclinar diante de quaisquer simulacros, sob pretextos quaisquer. Ajuda-me, Divino Modelo, para que Teu Exemplo seja o Evangelho de minha vida, e eu jamais me constitua pedra-de-tropeço no Caminho da Verdade.
           Santos Anjos ou Espíritos Mensageiros, assim como estivestes subindo e descendo sobre o Verbo Modelar e Modelador, produzindo aqueles grandiosos sinais e prodígios, aquelas maravilhosas curas, assim espero a vossa presença e o vosso auxílio, não segundo minha vontade, porém como seja por Deus designado, pois reconheço minhas relatividades, minhas falhas perante Sua Divina Justiça. Em qualquer circunstância, mereça mais, menos ou nada, agradeço vossa presença e inspiração, a fim de que eu trilhe o Caminho da Verdade, do Amor e da Virtude, que é a Essência do Evangelho, o caminho da Autodivinização, a gloriosa União Divina.

*            *            *
           Se alguém pensou, através dos milênios, que a Lei de Deus esteve precisando de remendos humanos, esse alguém errou terrivelmente.

           Se alguém pensou, através dos séculos, que poderia fazer do Verbo Modelo o capacho de suas sórdidas maquinações clericais, ou quaisquer outras, cometeu blasfêmia imperdoável.

           Se alguém pensou, em qualquer tempo, que os Dons de Deus, chamados Dons do Espírito Santo, foram dados para serem chamados de coisas do diabo, e com isso perseguiram e mataram Profetas ou Médiuns, impunemente, esse alguém que se prepare para ser um cabrito digno de rigorosa punição pela Justiça Divina.

           EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS é o Livro que contém todos os informes sobre as advertências e promessas do Apocalipse, é a Mensagem Divina da hora certa. 
          Contém as mais Sublimes Orações, aquelas que facilitarão contatos com as Legiões Angélicas, e que muito irão valer, nas horas de angústias e desesperos, que certamente virão e muito breve, porque chegou a Grandiosa Hora Apocalíptica, em que a mentira e o erro terão que ceder lugar à VERDADE e ao CERTO. 
          É com as criminosas meias-verdades que os religiosismos atraiçoam as Verdades Fundamentais; todavia, enganar aos humanos tolos não é enganar a Deus. 
         Quem, encarnado ou desencarnado, é mais do que as Leis Divinas ou Fundamentais? 

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"