DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sexta-feira, 22 de abril de 2011

PARA QUÊ, ENCARNOU O VERBO DIVINO?

PARA QUÊ, ENCARNOU O VERBO DIVINO?

Lembra-te, leitor, que acima de tudo responderás perante a JUSTIÇA DIVINA, que não é lacaia de religiões, seitas, raças, povos, fanatismos por homens, livros, etc. Portanto, o quanto te seja possível, procure ficar com a Lei de Deus ou Código Moral, com o Cristo Exemplo de Comportamento e com o Consolador que Ele mesmo generalizou, como o documentário bíblico-profético prova fartamente, e como a JUSTIÇA DIVINA fará respeitar, custe o que custar, porque ignorâncias, negações ou capciosidades humanas, jamais poderão contra a VERDADE.

Leitor, pergunte a você mesmo, com sinceridade, o quanto terá sido enganado por homens viciados em religiosismos, sectarismos, convencionalismos, falsas ciências e falsas humildades, tudo objetivando interesses subalternos, de religiosos profissionais, interesses editoriais, mandonismos despóticos de grupinhos, de politiqueiros, etc. Procure discernir, para saber aonde está a VERDADE DE DEUS, à qual você deve todas as suas obrigações, porque ela a ninguém atira no pranto e ranger de dentes.

Qual a finalidade do NATAL? Para quê, nasceu Jesus? Quais os documentos comprovantes da IMORTAL TAREFA MESSIÂNICA DE JESUS? Ignorando, negando, escondendo ou corrompendo fatos e documentos, é que se ensina a conhecer e a praticar os ensinamentos do Cristo Divino Molde?

1 – É sabido que Jesus veio na linhagem iniciática ou doutrinária dos Patriarcas de antes e de pós Dilúvio, tendo sido anunciado desde milênios. É notório que naqueles tempos a Revelação era cultivada em têrmos ocultos, esotéricos ou de portas fechadas ao povo, etc.

2 – Dentre os Grandes Profetas surgiu Moisés, dotado de poderosas faculdades mediúnicas, por onde recebeu a Lei de Deus, deixando também a Ordem dos Nazireus, a Escola de Médiuns ou Profetas de Israel. O clero levita (sempre politiqueiro e despótico, perseguindo de morte o avanço da Revelação, torcendo a realidade dos fatos, desviando tudo), jamais poderá tirar da Bíblia esta afirmação de Moisés:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.

3 – Um Profeta como Moisés desejou a comunicabilidade dos anjos, espíritos ou almas para todo o povo, e através de outros Grandes Profetas, Deus promete generalizar a Revelação consoladora:

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha bênção sobre a tua descendência.” Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” Joel, 2, 28.
Faz dos seus anjos espíritos e dos seus ministros fogo abrasador.” Salmos, 104. (Cuidado com certas Bíblias adulteradas).

4 Por meio de quem, leitor, Deus faria cumprir a Sua Promessa? Quem viria, e com que Virtudes Divinas, para Derramar do Espírito sobre toda a carne? Basta saber ler e dispor de um tiquinho de honestidade, para saber o que João Batista e Jesus fizeram, enquanto encarnados, apenas PREPARANDO O AMBIENTE HUMANO:

Sobre aquele que vires descer o Espírito Santo, esse é que em Espírito batizará.” João, 1, 33.
Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito.” João, 14, 26.
Porém, quando vier o Espírito da Verdade, ele vos guiará em toda a verdade...” João, 16, 13.
Daqui em diante vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem.” João, 1, 51.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu.” Mateus, cap. 22.
Eis que estavam falando com ele dois varões, que eram Moisés e Elias.” Lucas, cap. 9.
E isto disse do Espírito que haviam de receber os que nele cressem, porque o Espírito Santo ainda não fôra dado, por não haver sido Jesus glorificado ainda.” João, 7, 39.

Dentre os Grandes Iniciados, Mestres ou Cristos, Jesus foi o único que retornou dos umbrais da morte, ou desencarnação, para epilogar a Sua Tarefa Messiânica. Enquanto encarnado tudo preparou, voltou em espírito e cumpriu a Promessa do Pai. Foi perseguido, preso, manietado, cuspido, esbofeteado, surrado com azorrague de pontas de chumbo, crucificado... Voltou como espírito, Derramou do Espírito sobre a carne e continuou Suas comunicações mediúnicas por onze anos e meio... Contra Ele se levantariam contradições, traições ou falsidades, invencionismos de encarnados e desencarnados ignorantes ou cheios de má-fé... Quem quiser saber a importância do NATAL, ou para que Jesus nasceu, leia o que aconteceu depois da crucificação, ao voltar como espírito... Porque no NATAL está implícito o Derrame de Espírito...

5 Kardec e a Codificação não entraram no pós crucificação, no Livro dos Atos, nas Epístolas e no Apocalipse, aonde se encontra tudo sobre a finalidade do NATAL, ou da vinda ao plano carnal do Cristo Diretor Planetário. Quem zela pela VERDADE é a JUSTIÇA DIVINA, e a ELA é que todos devem respeito total.

Leia bem, leitor, porque perante Deus nenhuma mentira poderá jamais prevalecer:

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até aos confins da Terra.” Atos, cap. 1.
E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.” Atos, cap. 2.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” I Ep. Coríntios, cap. 12.
Quem tiver ouvidos, ouça o que diz o Espírito Santo às Igrejas.” Apocalipse, cap. 2.
Porque o testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia.” Apocalipse, cap. 19.
Duros de cerviz”, e vazios de coração, vós sempre resistis ao Espírito Santo; sois como vossos pais.” Atos, cap. 7.
Vós, que, recebestes a Lei por meio dos anjos, e entretanto não a guardais.” Atos, cap. 7.
E os discípulos estavam cheios de alegria e do Espírito Santo.” Atos, cap. 13.
Viu claramente, em visão, um anjo de Deus.” Atos, cap. 10.
E disse-me o Espírito Santo que fosse com eles.” Atos, cap. 11.
Porque esta noite, o anjo de Deus, de quem sou e a quem sirvo, esteve comigo.” Atos, cap. 27.
E disse o senhor em visão a Paulo.” Atos, cap. 18.
Estendendo a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus.” Atos, cap. 4.
Porque, sendo exaltado por Deus, e tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo.” Atos, 2, 33.
Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de DEUS, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo.” I Ep. de João, cap. 4.

6 O NATAL que testemunha a Lei de Deus, o Exemplo de Comportamento de Jesus e o Consolador por Ele Generalizado, esse é que deve ser conhecido e vivido, em todos os momentos da vida, e não um dia por ano...

7 Espírito Santo é a designação do espírito que não é ignorante, maldoso ou falso... Leia Bem, que a comunicação é de anjos, espíritos ou almas, e tudo deve ser feito ou cultivado com DISCERNIMENTO...

8 Nenhum espírito, encarnado ou desencarnado, é maior do que a Lei de Deus e do que o Cristo Divino Molde. Valem como INSTITUIÇÕES DIVINAS INDERROGÁVEIS...

9 Ninguém responderá perante espíritos encarnados ou desencarnados, metidos a donos da VERDADE e da DOUTRINA, mas sim perante a JUSTIÇA DIVINA...

10 Leitor, quando souberes viver de acordo com a Lei de Deus e o Exemplo de Conduta, de Jesus, estarás realmente CONHECENDO E VIVENDO O NATAL... Pelo visto, leitor, o que você tem feito, em nome do NATAL, são outras coisas, algumas delas ignorantes, outras estúpidas, outras simiescas, outras criminosas...

11A quem lhe fazia perguntas sobre CONDUTA, Jesus perguntava: QUE DIZ A LEI?

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

12 Leia bem o Sermão Profético, de Jesus. Apóstolos escreveram como puderam, ou como lembraram, mas o espírito profético está de pé...

13 Muita atenção para com o que está em Romanos, 1, 22 a 32.

14 Ninguém vai alterar o que diz o Apocalipse, nos capítulos 11, 14, 17, 18, 19, 21 e 22, principalmente. A JUSTIÇA DIVINA dá tempo, mas não tarda e nem falta...

15 Leitor, se puderes entender esta MENSAGEM DIVINA, saberás o que significa o NATAL DE JESUS, ou aquilo para que Jesus encarnou. Caso contrário, continuarás vivendo para a ignorância e o erro, dando maus exemplos aos teus irmãos, pelo que duramente responderás, perante a JUSTIÇA DIVINA.

16 Ponha toda a tua atenção nisto: Se é certo que Kardec e a Codificação não entraram no Livro dos Atos, nas Epístolas e no Apocalipse, deixando de revelar aos estudiosos do Espiritismo a realidade do seu SENTIDO DE RESTAURAÇÃO DO VERDADEIRO CRISTIANISMO, também é certo que a Codificação adverte, que é obra incompleta, falha e omissa, carecente de reparos e progressos, TAMBÉM ADVERTINDO, que Kardec voltaria em um novo corpo e em outras condições, para terminar o SERVIÇO DE RESTAURAÇÃO DA EXCELSA DOUTRINA DO CAMINHO. Quem são e aonde estão os errados? Por que teimam em errar, mentindo a si próprios e à Humanidade? Que ganharão com isso, atraiçoando aquela determinação de Jesus, contida em Atos, 1, 1 a 8?

17 Ninguém responderá perante religiões, sectarismos, homens, livros, conchavismos de grupos, maquinações de politiqueiros e outras porcarias humanas, mas sim perante a JUSTIÇA DIVINA.

18 Os avisos são dados em tempo certo, e ninguém poderá fugir de suas responsabilidades, principalmente quando os erros atingem coletividades. Ninguém tranca a JUSTIÇA DIVINA em uma sala, para com ela engendrar engodos, conchavismos ou podridões farisaicas... E quanto mais alguém errar em nome da VERDADE, tanto pior!...

19 O Povo Hebreu, mal conduzido pelo clero levita, passou tempos atraiçoando Moisés, perseguindo e assassinando Profetas, e com João Batista, Jesus e os Apóstolos, culminou criminosos feitos. Do que restou de VERDADEIRO CRISTIANISMO, Roma deu fim no quarto século, fabricando erros em nome de Deus, da Verdade, de Jesus, etc.

20 – Falsas interpretações humanas fazem crer e até confiar em erros... Em verdade, leitor, por causa dos dias chegados, assinalados no Apocalipse, com muito mais rigor se movimentará a JUSTIÇA DIVINA, a bem do que é CERTO POR DEUS, e nunca segundo palpites humanos, principalmente aqueles que sabem estar errados!... Portanto, é com profunda significação que te perguntamos: QUE SABES SOBRE O VERDADEIRO NATAL?

A VERDADE

OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA

Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"