DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

quinta-feira, 21 de abril de 2011

A IMPORTÂNCIA ESTÁ NA UTILIDADE

A IMPORTÂNCIA ESTÁ NA UTILIDADE!

A Ordem Divina é proclamar ao Mundo e Humanidade, a Lei de Deus, O Cristo Divino Molde e o Consolador por Ele generalizado, porque isso mesmo resume a Imortal Doutrina do Caminho, deixada no Mundo pelo mesmo Cristo Divino Molde. Importa discernir o ESPÍRITO DA BÍBLIA, que reside nisso.
Múltiplos são os palpites humanos, porém uma JUSTIÇA DIVINA paira sobre tudo e todos, e ninguém, encarnado ou desencarnado, vai destruir ou desmanchar a JUSTIÇA DIVINA. Acautelem-se os palpiteiros, encarnados ou desencarnados, porque a hora de responder pelos atos chegará, e nenhuma desculpa prevalecerá.
Eis a Doutrina de Deus, edificada sobre a Lei de Deus, as Graças Mediúnicas ou Dons do Espírito Santo, e os exemplos de Jesus, que devia encaminhar a Humanidade à DIVINA CIVILIZAÇÃO FRATERNISTA UNIVERSAL, apontada por Deus em Isaias, capítulo 11, se ninguém a tivesse atraiçoado vilmente :

  1. Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecoste, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11.Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos, simulações ou fingimentos etc.
  1. Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro etc.
   3.  E Deus, com todos devem ler no Velho Testamento, através dos Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um Novo Pentecoste ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembra-los e vive-los:

1-EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2-NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3-NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4-TERÁS UM DIA NA SEMANA PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5-HONRARÁS PAI E MÃE.
6-NÃO MATARÁS.
7-NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8-NÃO FURTARÁS.
9-NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10-NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O Consolador generalizado por Jesus dá testemunho de si, por fatos como estes, não por teorias, bazófias ou artimanhas quaisquer, de quem quer que seja :

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse”. - Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência”. - Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões”. - Joel, 2, 28.
Sobre aquele que vires descer o Espírito Santo, esse é que em Espírito Santo batizará”. – João, 1, 33.
Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito”. – João, 14, 26.
E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem”. – Atos dos Apóstolos, cap. 2.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”. – Atos dos Apóstolos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações”. – I Epístola de Coríntios, cap. 12.
Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo”. – Atos dos Apóstolos, 2, 33.
Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo”. – I Epístola de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu”. – Mateus, cap. 22, 30.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade”. - Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente”. - I Samuel, 9, 9 - Tradução Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; colocarão as mãos sobre os enfermos e os curarão”. - Marcos, 16, 17.
Daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem”. - João, 1, 51.
Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra”. - Atos dos Apóstolos, cap. 1.
Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina”. - Jesus em Lucas, 12, 10.

Cada consciência é responsável pelo seu modo de saber, pensar, sentir e agir, perante a JUSTIÇA DIVINA e, andar atrás de palpiteiros religiosistas, sectários ou coisas que valham por isso, é próprio de incautos.

A Lei de Deus, O Cristo Divino Molde e a JUSTIÇA DIVINA jamais tiveram interesses subalternos a defender... São VERDADES POR DEUS, não são religiosismos humanos ou tribofeiros.

Os religiosistas e sectários gostam muito do : JESUS DISSE...

A VERDADE proclama a necessidade de imitar o : JESUS PRATICOU.

Quem mais prega pode ser quem mais erra ou dá maus exemplos...Direis que não ?

Fanatismos por religiões, seitas, homens, livros e médiuns, provam que a pessoa não entendeu ainda a Lei de Deus, o Cristo Divino Molde e a JUSTIÇA DIVINA.
A Lei de Deus e o Cristo Divino Molde valem como INSTITUIÇÕES DIVINAS – pairam acima de encarnados e desencarnados quaisquer.

Cuidado com aqueles que lambeteiam a Misericórdia Divina, pensando que, com isso, irão passar por cima da JUSTIÇA DIVINA. Fariseus e invertidos, como agem ?...

Aquele NOVO CÉU e aquela NOVA TERRA, citados no Apocalipse, despontam nos horizontes da História, e os tremendos abalos, as profundas comoções, tudo prepararão para que tal aconteça. Aonde estiver um ser humano, ali estará a comoção...

É muito infeliz quem não procura ENTENDER O SINAL DOS TEMPOS...

Na Lei de Deus e no Cristo Divino Molde, jamais caberão os pretensos donos da VERDADE e da DOUTRINA DO CAMINHO. Os conchavos humanos serão esmigalhados...

Através dos tempos e dos acontecimentos, os homens aprenderão a IMPORTÂNCIA FUNDAMENTAL da Lei de Deus e do Cristo Divino Molde. Em muitos casos, com profundos sofrimentos... As pilulazinhas religiosistas e sectárias vão apodrecer...

Nesta hora difícil da Humanidade, importa ler ROMANOS, cap.1, versículos 22 a 32.

Depois do Primeiro Mandamento da Lei de Deus, a frase mais importante é esta :

O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE CADA UM E NÃO VIRÁ COM MOSTRAS EXTERIORES. Leram ?

Em Deus tudo é questão de Leis, Elementos e Fatos; portanto, lembre-se cada um desta realidade : IMPORTA CONHECER A VERDADE E PRATICAR O BEM, o resto é apenas resto...Fora da Lei Moral, do Cristo Modelo e do Consolador que Ele generalizou, ignorâncias, erros, falhas, omissões e absurdos governam o triste espetáculo!...


ORAÇÃO AO PRINCÍPIO SAGRADO

Sagrado Princípio do Universo!
Divina Causa de todos os efeitos!
Infinitos são os Vossos Poderes!
Integral a Vossa Ciência!
Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade!
Concedei-me ,Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos!
Envolvei-me,Ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes, para que minha vontade ,seja o reflexo de Vossa Divina Justiça!
Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!




A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que a tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contém TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrocha-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. ( Entendam bem ).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação, é ferramenta do espírito filho de Deus. ( É muito infeliz quem não procura entender isso ).

DEUS É MINHA ORIGEM DIVINA;
SUA IMPOLUTA JUSTIÇA É O MEU ESCUDO;
SEUS DIVINOS DONS CONSTITUEM MINHA DIVINA GRAÇA;
SEUS 10 MANDAMENTOS CONSTITUEM MEU PROGRAMA DE VIDA;
SEUS SANTOS ANJOS SÃO MEUS IRMÃOS DE JORNADA EVOLUTIVA;
SUAS VERDADES SÃO MINHAS VERDADES, FILHO QUE SOU;
SEU AMOR CONSTITUI MINHA TAREFA SANTIFICANTE;
SUAS DIVINAS VIRTUDES SERÃO VIRTUDES DO FILHO QUE SOU;
SUA SAGRADA RAZÃO DE SER, SERÁ TAMBÉM A MINHA.

OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA
www.uniaodivinista.org



Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"