DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

terça-feira, 19 de abril de 2011

A VERDADE É O LUZEIRO DIVINIZADOR DO ESPÍRITO-FILHO!




A VERDADE É O LUZEIRO DIVINIZADOR DO ESPÍRITO-FILHO!

Está findando o segundo milênio, tempo marcado no Apocalipse e no Sermão Profético, como o das mais terríveis tragédias apocalípticas; isto é, que reduzirão os viventes a um terço (Maria em Fátima disse a um quarto), e tudo por causa dos crimes cometidos contra a Doutrina da Verdade, levados a cabo pelos clericalismos e outros muitos ismos.

De Deus recebestes a Doutrina Edificada sobre a Lei Moral Inderrogável, o Verbo Modelar e Modelador, e os Dons Mediúnicos, Carismas, para jamais faltar a consoladora comunicabilidade entre encarnados e desencarnados. E da parte de homens errados, até mesmo perversos, tivestes todas as marcas de desvios tenebrosos, os fabricantes de terríveis cataclismos punitivos.

RETORNEM À DOUTRINA QUE DEUS VOS ENVIOU

  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

Supremo Exemplificador de Conduta é o Verbo Modelo, para o qual Jesus foi UNGIDO APRESENTADOR. Leiam bem como o Verbo Modelo deve ser reconhecido, e como se referiu à Lei de Deus e aos rabinos ou padres, os desviadores da VERDADE DOUTRINÁRIA:

MARCAS DO VERBO EXEMPLAR - É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.

Em termos de CONDUTA HUMANA o principal é saber como movimentar a Lei de Deus, a Significação do Verbo Modelo e os Dons Intermediários. Porque o resto, se servir, é simplesmente RESTO!

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

AOS RESPONSÁVEIS!

Não falem em Deus, na Verdade, e na Justiça Divina, e no Evangelho, sem primeiro colocar as verdades sobre a Doutrina Enviada Por Deus ao alcance de TODA A CARNE. Tenham pelo menos dignidade MORAL de colocar em ação o desejo de acertar, de não atraiçoar o que Deus vos enviou.

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

O QUE É MAIS DIFÍCIL?

Discernir desencarnados ou discernir encarnados?

* * *

Para acabar com as sórdidas politicalhas clericais, as eternas enganadoras dos filhos de Deus, enviou Deus DOIS BATISMOS DE DONS ESPIRITUAIS, ou Mediunidades, na Bíblia chamados Dons do Espírito Santo, e que servem para haver consoladoras comunicações entre os da carne e os de fora da carne. O Primeiro Batismo, o de Moisés, está no Livro de Números, cap. 11. O Segundo Batismo de Dons, o trazido por Jesus, deve ser procurado no Livro dos Atos, capítulos 1, 2, 7, 10 e 19. É com a LEITURA HONESTA DOS TEXTOS BÍBLICOS SOBRE OS DONS ESPIRITUAIS que os filhos de Deus reconhecerão como é VIVA E CONSOLADORA a Doutrina de Deus, a que livra de mentiras e das politicalhas clericais, e de outras muitas:

O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

Procurem o modo de, com o mínimo de papel, ensinar a VERDADE DOUTRINÁRIA aos filhos de Deus esparramados sobre a Terra. Aprendam a evitar cataclismos punitivos.

* * *

A Lei de Deus é PROBLEMA DE CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL INDIVIDUAL, na conduta social, não é problema de patifarias formalistas ou enganadoras! Menos ainda é realizável através de longos e hipócritas discursos!

O Verbo Exemplar, vivido por Jesus, é PROBLEMA DE AÇÃO SOCIAL, da responsabilidade de cada um, para ser imitador. Jamais para ser capacho de explorações politiqueiras, ou endossante de mercancias idólatras, mentais e físicas. Criar súcias e camarilhas, cheias de rotulâncias nauseabundas, e impor exteriorismos comerciáveis, nunca foi e nem será CRISTIANISMO!

A Graça dos Dons Intermediários, Mediunidades, ou Dons do Espírito Santo, foi chamada por Jesus de: GRAÇA QUE TIRA A ORFANDADE DO MUNDO. Nada tem que ver essa GRAÇA DERRAMADA SOBRE TODA A CARNE, com as patifarias clericais, e com os ismos que tudo desviam, que adulteram interpretações de textos, ou os escondem, para continuar enganando os filhos de Deus!

A TAREFA INTERMEDIÁRIA FOI ENTREGUE AOS MÉDIUNS

Toda a carne, ou cada filho de Deus, está sujeito ao IMPERATIVO DA JUSTIÇA DIVINA, com respeito à Lei a ser vivida, o Verbo a ser imitado, e os HERDEIROS DE DONS como filtros da comunicabilidade dos Anjos ou Espíritos Mensageiros.

MOISÉS E JESUS DISSERAM TUDO?

Até Jesus ficou como Ele mesmo disse: “Tenho muito a vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora.”

EVANGELHO que não vai aos capítulos 12, 19, 14, 21 e 22, do Apocalipse, não existe. Porque tudo seria corrompido, para vir a ser RESTAURADO, e com a entrega do EVANGELHO ETERNO, e o Governo Espiritual Planetário do Anjo da Vara de Ferro. Quem servir de PEDRA-DE-TROPEÇO no CAMINHO DA VERDADE DOUTRINÁRIA ficará terrivelmente mal!

EVANGELHO ETERNO (Apocalipse, 14, 6)

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

* * *

RESPONDAM:

GOSTARIAM VOCÊS, TERRÍCOLAS, QUE DEUS FALTASSE COM SUAS PROMESSAS?

No Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS estão os informes prometidos por Deus no Sermão Profético e no Apocalipse.

Ajude a imprimir e distribuir os Boletins que colocam as verdades bíblico-proféticas ao alcance dos filhos de Deus. Isto é, que não escondem as verdades bíblicas, para festejar misérias humanas, TRAIÇÕES DOUTRINÁRIAS.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA

Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"