DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

POR QUE, PARA JESUS, A SUPREMA BLASFÊMIA É CONTRA OS DONS ESPIRITUAIS?






POR QUE, PARA JESUS, A SUPREMA BLASFÊMIA É  CONTRA OS DONS ESPIRITUAIS?

      Todas as marcas de blasfêmias já foram assacadas contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, os que permitem a comunicabilidade entre os encarnados e desencarnados; mas os lacaios de clerezias, certos ismos, e mórbidos fanatismos sectários, nem sequer sabem que anjo só quer dizer mensageiro, e que a Bíblia é, do Gênese ao Apocalipse, um repositório de Anjos ou Espíritos Comunicantes.
      Tudo quanto fizeram, Moisés e Jesus, a bem da generalização da Revelação Contínua, que adverte, ilustra e consola, foi atraiçoado pelos cleros vendedores de dogmas estúpidos e idolatrias ou formalismos, sem esquecer outros muitos ismos, que, por várias razões (principalmente a ignorância), tudo adulteraram, tudo vivem adulterando, criando para a Humanidade, ou TODA A CARNE, como a Bíblia ensina, terrível CARMA NEGATIVO. 
COMO DESEJARAM, E FALARAM, MOISÉS E JESUS, SOBRE OS DONS?
    • De Moisés:
     “Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29. 
    • De Deus:
     “Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
    • De Jesus:
     “Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito.” – João, 14, 26. 
     “Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra.” – Atos, cap. 1.
     “E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.” – Atos, cap. 2.
     “Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2. 
      Foi assim que Deus, Moisés e Jesus, procuraram DOTAR A HUMANIDADE de Dons Espirituais INTERMEDIÁRIOS, para jamais faltar a Consoladora Revelação; e foi por isso mesmo que os Apóstolos trataram, com o máximo de respeito, os Dons dados por Deus. Estudem bem:
     “Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
     “Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo.” – Atos, 2, 33.
     “Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
     “Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
     “Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
     “E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17. 
MAS, DESGRAÇADAMENTE, ISTO ACONTECEU:
  1. Moisés foi atraiçoado pelos rabinos, que passaram a perseguir e a matar os Profetas, os herdeiros de Dons Espirituais;   
  1. Jesus foi perseguido e assassinado, pelos padres judeus, por ter os Dons SEM MEDIDA, por produzir grandes feitos mediúnicos, e vir entregar o Segundo Batismo de Dons, pois Moisés entregou o Primeiro;   
  1. Do que sobrou da Doutrina de Deus, em 313, Roma deu fim, forjando sua igreja. No Primeiro Edito, de Constantino Cloro I, está  escrito que todo portador de DONS ESPIRITUAIS, ou produtor de sinais e prodígios extras, é diabólico, mandando, portanto: ou renunciar ao cultivo dos Dons, ou ter de ser eliminado. E a INQUISIÇÃO, que andou fazendo?   
  1. Eis como Jesus adverte:
             “Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.
     Por causa das traições contra a Doutrina Enviada Por Deus, ficou dito, no Sermão Profético e no Apocalipse que, antes de findar o segundo milênio, a Humanidade sofreria os mais terríveis acontecimentos punitivos. Mas, também, como devem ler nos capítulos 12, 19, 14, 21 e 22, do Apocalipse, haveria 3 FATOS Favoráveis, como devem ler nos capítulos 12, 19 e 14. 
MAS IMPORTA QUE, PRIMEIRO, CONHEÇAM A DOUTRINA CERTA: 

  1. Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.   
  1. Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.   
  1. E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los: 
  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

      MARCAS DO VERBO EXEMPLAR - É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão. 
O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
      “Vai e vive a Lei.” 
      “Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
      “Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
      “Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.” 
      “Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
      “Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”
      “Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”
COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
      “Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
      “Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
      “Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.” 
ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE 
     “Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
     “Sobre aquele que vires descer o Espírito, esse é que em Espírito Santo batizará.” – João, 1, 33.
     “Daqui em diante vereis o céu aberto, e os Anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem.” – João, 1, 51.
     “Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
     “Estendendo a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus.” – Atos, cap. 4. 
*            *            * 
ENTENDAM BEM: 
      Por cima da Lei ninguém passará, porque é de Deus, não de Profetas ou Cristos quaisquer. Nas trevas espirituais, ou nas encarnações expiatórias, tudo será  pago até o último ceitil.
      Por cima do Verbo Exemplar ninguém passará. Bem o disse: “Quem se esbater contra esta rocha será esmigalhado”. Mas, fizeram do Messias Modelo um reles fabricante de clerezias blasfemadoras, comerciantes de idolatrias e discursos hipócritas.
      Chamaram e chamam os Dons Intermediários e seus sinais e prodígios de COISAS DIABÓLICAS. Mal sabem que truncar a Revelação Contínua é tripudiar contra a Vontade de Deus, porque é a Graça que tira a orfandade do mundo, como Jesus afirmou e vive afirmando.  
      E os que fizeram compilações, no século dezenove, muito erraram, e outros muitos dão segmento aos erros, por fanatismos vários, inclusive capciosos comércios editoriais. (Tratar de EVANGELHO, deixando de lado o Livro dos Atos, as Epístolas e o INCONFUNDÍVEL APOCALIPSE, já não é refinada blasfêmia?!...) 
      No dia 13 de maio de 1981, tentaram matar, em Roma, o representante da igreja forjada pelo Império Romano. Quem ler o documentário bíblico-profético, e principalmente o que a Bíblia ensina sobre a Lei, o Verbo Modelo e os Dons Intermediários, sabe como pensar sobre as corrupções inventadas e postas em prática pelos seus inventores. Crimes são crimes... Mas o Verbo Modelo deu o retrato da Humanidade terrestre, ao dizer: “Ai do mundo por causa do escândalo (imoralidades), mas é impossível, neste mundo, deixar de haver escândalos”. 
      Depois das tragédias apocalípticas, dilúvio de fogo ou guerra atômica, e que reduzirão os viventes a um terço, e Maria em Fátima disse um quarto, entrareis no período Apocalíptico chamado: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA.                 
      E a Lei, a Significação do Verbo Modelo e os Dons que favorecem o cultivo da Revelação Contínua, serão VIVIDOS por comunidades não comerciais, não profissionais, não fanáticas por ismos e mais ismos, isto é, PARA EVITAR AQUELES “fora daqui” citados no capítulo 22 do Apocalipse. Lembrem-se bem que, de tempos a tempos, haverá seleções, pois quem não acompanhar a marcha evolutiva do Planeta e da Humanidade, será afastado. Leiam bem os capítulos 12, 19 e 14, do Apocalipse. 
      No Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS tudo está exposto, tal como avisam, o Sermão Profético e o Apocalipse! 
      Coopere para a impressão e distribuição dos Boletins que não atraiçoam o documentário bíblico-profético. Faça-se Apóstolo da VERDADE! 
OSVALDO POLIDORO.
UNIÃO DIVINISTA www.uniaodivinista.org

DOIS FATOS DEVERIAM ACONTECER

DOIS FATOS DEVERIAM ACONTECER


  1. Em tempo certo haver a Restauração da Doutrina do Caminho, cujos fundamentos inamovíveis são a Lei de Deus, a significação do Verbo Modelo e o nobre cultivo dos Dons Mediúnicos;

  2. Tudo isso sob o comando de Elias, o prometido Restaurador, aquele mesmo citado algumas vezes no Apocalipse, e aquele mesmo semelhante ao Filho do homem, que guiará com vara de ferro ou muito mais rigor disciplinar.

  3. É concludente o cumprimento da profecia bíblica, de Israel ser chamado dos quatro cantos da Terra para o Testemunho da Verdade, acima de ter Pátria terrestre, por ter de ser porta-voz da Pátria Celeste, Infinita e Eterna.

oooooOooooo

É corrente, nos elevados céus ou planos mais eterizados da jurisdição planetária, onde residem as legiões espirituais que mais se aproximam do Grau Crístico, que Gabriel, o Anjo das Anunciações, rogou a Jeová algumas palavras de atenção, em vista dos tempos chegados, isto é, o fim dos primeiros dois mil anos da Era Cristã, que, como assinala o Apocalipse, aponta para a Grande Renovação do Mundo e da Humanidade, através de abalos tremendos, cataclismos, comoções telúricas, endemias, dilúvio de fogo varrendo dois terços do Planeta e da Humanidade, etc. Consta que, do colóquio geral, estas realidades dizem respeito aos acontecimentos que abalarão a Humanidade, e os seus porquês:

P – Senhor, o Planeta Terra e sua Humanidade atingem o fim dos primeiros dois mil anos da Era Cristã, não havendo compreensão e tolerância entre continentes, países, raças, povos, ideologias, religiões, seitas, tudo, enfim, que represente comportamento humano. Que devemos aguardar, Senhor, de tamanhas divergências?
R – Gabriel, Meu filho, Meus desígnios não falham, e, portanto, nos objetivos de todos os movimentos, no seio dos Mundos e das Humanidades, tudo converge para Mim, o Centro Emanador, Sustentador e Destinador. De Mim tudo emana, em Mim tudo movimenta, em Mim tudo se reintegra, porque sendo Eu Espírito e Verdade, a Mim tudo retornará, como Espírito e Verdade. Esse é, Gabriel, o ponto central de toda Sabedoria Iniciática.
P – Senhor, as religiões, as seitas, as doutrinas arquitetadas pelos homens, os Teus filhos, em Teu nome, dos Teus enviados, das Bíblias e dos Evangelhos, mais desviam da Tua Verdade, criando abismos profundos entre os homens... São verdadeiros empórios comerciáveis, politiqueiros, onde tudo é profissionalizado, onde tudo é mundanamente rotulado, empanturrado de tranqueiras formais, simuladoras e suportadoras de petulâncias, arrogâncias, orgulhos, egoísmos, ciúmes, vaidades e aparências de humildade...
R – Gabriel, atalhou o Senhor, não te esqueças de que a Minha Justiça é Plena, apanhando os indivíduos e as coletividades, em tempo certo, para os devidos ajustes de contas, nada mais, até que, por fim, desabrochando Minhas Virtudes, com as quais todos são bafejados, venham a viver Meus Mandamentos, e, então, para sempre se libertem dos sofrimentos, cursando a própria autodivinização, no seio de Minha Paz e do Meu Amor.
P – Senhor, estando a Humanidade entregue aos mais confusos pensamentos e com isso entregue a materialismos, brutalismos, corrupções, desvios vergonhosos, depravações tenebrosas, não seria bom uma nova revelação, um novo chamamento...
R – Gabriel, tornou a atalhar o Senhor, tu mesmo és testemunha, na Terra e para a sua Humanidade, que três verdades iniciáticas fundamentais enviei, em tempo certo, e elas jamais serão alteradas, subjugadas pelos erros de Meus filhos. Acima de toda e qualquer outra opção, que Meus filhos entendam e vivam esta, para que venham a desabrochar Minhas Virtudes, que neles depositei, com menos sofrimentos e com muitas mais oportunidades de apressamento, para a volta ao Meu Seio. Inderrogáveis são Meus Desígnios, Gabriel, e estes a todos os demais representam, constituindo, portanto, a opção fundamental:


  1. Mandei chamá-la Lei de Deus, porque expressa a Moral Inderrogável, fora da qual nenhum filho Meu triunfará, pois negando a Mim, o Princípio, e fazendo mal ao semelhante, como poderá ficar bem perante Minha Justiça? Lembra-te, Gabriel, que Minha Lei é acima de perseguições, ofensas, assassínios, desesperos, abandonos e quaisquer circunstâncias relativas ou humanas. Meditem sobre ela os Meus filhos, e não olvidem que estão sujeitos a nascimentos e mortes, necessidades, sofrimentos, angústias e desesperos, ao que ela não está, porque é soberana;


  1. Como Exemplo de Respeito à Minha Lei, enviei em tempo certo o Verbo Construtor do Planeta, comandante das legiões de filhos Meus, para o adensamento de elementos, para que mais um Mundo viesse a existir. Para sinal imortal, ele não nasceu de homem, teve o Espírito de Dons e Sinais Sem Medida, deixou o túmulo vazio e retornou, depois da crucificação, para derramar sobre toda a carne o Espírito de Dons e Sinais, a Minha Graça Consoladora, tal como a prometi, generalizada, ou para todos os Meus filhos, fora e acima de religiões, seitas ou invencionismos de homens;


  1. A Minha Lei, o Filho Exemplar de Comportamento e os Dons do Espírito Santo, Gabriel, formam uma só unidade doutrinária fundamental, a opção ideal, e fora dela Meus filhos nada mais conseguem, que não seja trevas, pranto e ranger dos dentes, porque Minha Justiça é Plena e Inderrogável, acima de tempos, eras, ciclos ou relatividades quaisquer.

P – Então, Senhor, tudo resume em estudar e viver as verdades Bíblico-Proféticas, nada mais?
R – Gabriel, vá dizer a Meus filhos, lotados na Terra, que por causa da Minha Lei e do Filho Exemplar, minhas duas testemunhas para sempre, entreguei, conforme prometi, os Dons do Espírito Santo e o Livro da Revelação, o Apocalipse. Quem se colocar contra os Dons do Espírito Santo e contra o Apocalipse, terá que se defrontar com a Minha Plena Justiça.
P – Mas, Senhor, os Teus filhos estão divididos entre religiões, seitas, doutrinas, sujeições mundanas...
R – Gabriel, de novo atalhou o Senhor, Minha Lei Moral, Meu Filho Exemplar, os Dons do Espírito Santo e o Apocalipse, não estarão divididos entre si, porque a Verdade é uma só.
P – Eu sei, Senhor, que um é Deus, uma é a Verdade e uma é a Doutrina, porém quem irá fazer com que Teus filhos assim venham a respeitar?
R – Gabriel, jamais indiquei a Meus filhos o caminho dos sofrimentos. Entretanto, através de enviados, e principalmente da Minha Lei e do Verbo Exemplar, adverti contra a ignorância, o erro, a malícia, o farisaísmo. Se, no Apocalipse, as contradições humanas comparecem, carreando sofrimentos conseqüentes, também comparecem os avisos sobre a Grande Renovação, um tempo chamado de NOVO CÉU E NOVA TERRA, em que os Meus filhos hão de integrar-se na Minha Lei e no Filho Exemplar, cultivando a Graça Consoladora da Revelação, com Moral e Amor. Não haverá uma nova Lei Moral, nem um outro Verbo Exemplar, nem um outro Pentecostes. Fora desta verdade doutrinária, Gabriel, haverá tantos sofrimentos quantos sejam necessários, porque Meus Desígnios não mudam.
P – Senhor, os santos e os sábios, na Terra, sustentam as mais contraditórias opiniões, sobre todos os ensinos iniciáticos e suas interpretações...
R – Gabriel, eles não passam de mortais, de sujeitos a todas as necessidades, acima de tudo sujeitos à Minha Justiça. Que sejam assim considerados, nada mais, porque assim será melhor para eles e para aqueles que os ouvirem. Minha Lei não morre, o Verbo Exemplar que deixou o túmulo vazio e os Dons do Espírito Santo também jamais findarão. Quem é falível, que não se arvore em juiz do que é Absoluto, Eterno, Perfeito e Imutável. Não pratique a má semeadura, para não ter que enfrentar a triste colheita.
P – Então, Senhor, vastos e profundos serão os abalos, por causa dos erros cometidos, principalmente pelos que se julgam donos da Verdade e juízes da consciência alheia, impondo mandamentos de homens, simulações, formalismos?...
R – Gabriel, de novo atalhou o Senhor, no plano relativo tudo obrigo, através de Minhas Leis, a renovações constantes, para que tudo a Mim retorne, o Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades. Sou a Verdade, Minha Justiça é Plena e Meus Desígnios não falham. Como tudo faço transcorrer segundo Leis Imutáveis, Simples, que Meus filhos aprendam a ser simples, humildes e bondosos, para que Eu, o Senhor, retire da Terra a tudo quanto os obrigue a sofrer. Gabriel, assim como forem os habitantes, assim mesmo farei que seja a casa aonde devem habitar.
P – Senhor, essa foi, sempre, a doutrina que enviaste a Teus filhos... Não é outra a linguagem da Lei Moral nem é outra a linguagem do Verbo Exemplar. Entretanto, Senhor, como se mostram duros os corações humanos...
R – Gabriel, Minha Justiça se cumpre no Espaço e no Tempo, para quem tem que estar sujeito a tais relatividades, pois em Mim prevalece o Eterno Presente, a Imutabilidade, a Eterna Perfeição, para onde tudo e todos terão de retornar. Como Meus filhos, habitantes da Terra, encarnados e desencarnados, são inferiores em evolução, compreensão e procedimentos, através de Leis Regentes favoreço elementos e oportunidades, ensinos e tempos para as devidas assimilações, e, portanto, também tempos de prestações de contas.
P – Senhor, consoante o Sermão Profético e o Apocalipse, e aquilo que ocorre no Mundo ou na Humanidade, tudo faz crer que chegou a hora da Grande Renovação, do Mundo e da Humanidade. Porém, Senhor, devo de novo salientar, que é precisamente no seio das religiões, das seitas e das doutrinas de fabricação humana, aonde vamos encontrar as mais infelizes contradições, os mais tristes exemplos de comportamento...

Gabriel observou que a Gloriosa Presença diluía-se em cintilações infinitas de Verdade, Paz e Harmonia, porém revelando a imanência da onipresente Justiça Divina, fora da qual nada é, nem acontece. E ouviu, como que ao longe, ou das profundezas da Presença Divina, estas palavras finais:

R – Aqueles mesmos que me louvam como Onisciente, Onipresente, Onipotente, e, portanto, Eterno, Perfeito e Imutável, eles mesmos, Gabriel, em benefício de suas mazelas, de seus mundanos interesses, de seus fanatismos particularistas, de seus vícios idólatras, mentais e físicos, pretendem Me impor relativismos, condicionamentos repugnantes, sujeições a mistificações ou simulações. Quero que entendam, de uma vez para sempre, que ao lhes entregar a Lei Moral, o Verbo Modelador e os Dons do Espírito Santo, ou a generalização da Graça Consoladora da Revelação, entreguei-lhes também a suprema quota de responsabilidade, o dever de trabalhar na intimidade profunda, a bem de todas as conquistas divinizantes, aquelas que os transformarão em Espírito e Verdade, aquilo mesmo que Eu Sou. Deixem de mentir em Meu Nome, pois Sou o Senhor Absoluto e nunca reclamei oferendas, nem adorações exteriores ou formais, nem jamais apontei para religiões ou seitas quaisquer, assim como testificam as Minhas Duas Testemunhas, Fiéis e Verdadeiras, que são a Lei Moral e o Verbo Exemplificador de Comportamento.

Dizem, também, que ao se aproximar Gabriel do Planeta, que girava e transitava no seio de suas limitações orbitárias, teve pela frente dois espíritos marcadamente responsáveis, ostentando no semblante um misto de autoridade e tristeza, que, cada um a seu tempo, informou:

“Passarão os Mundos e as formas em geral, porém a Justiça Divina e a Lei Moral jamais passarão, porque o Princípio não passa”.

“Passarão os Mundos e as formas em geral, porém, o meu Exemplo de Comportamento jamais passará, porque representa a Justiça Divina, a Lei Moral e o dever que cada filho de Deus tem, para consigo mesmo, para com o próximo e, por fim e totalmente, para com o mesmo Deus, Princípio ou Pai Divino”.

Naquele instante eclodiu uma clarinada no Infinito, legiões luminosas enchiam o Espaço divinamente festivo, e fato maravilhoso foi acontecendo, porque aquelas legiões gloriosas aos poucos se transformaram em uma só Majestosa Pomba Brilhante, que exclamou retumbante:

“Eu represento os Dons do Espírito Santo, o Batismo de Espírito, o Derrame de Dons sobre toda a carne, sem o que não pode existir a Graça da Revelação Consoladora. Como tal, cumprindo Ordens Divinas, aponto o Apocalipse, porque chegou o tempo aí previsto, para a Grande Renovação do Mundo e da Humanidade. Que, no porvir, os filhos do Princípio procedam com inteligência e honestidade, para que as transformações não tenham de vir, como agora, através de tremendos cataclismos, abalos profundos, angústias e desesperos, além de fartas porções humanas terem de sofrer migrações punitivas. O Princípio quer, apenas, que Seus filhos fiquem bem com a Sua Divina Justiça, não inventando modos de crer, mas apenas vivendo a Lei Moral, imitando os Exemplos de Conduta do Verbo Exemplar e cultivando os Dons do Espírito Santo, como a Lei e o Verbo determinam”.

Quando aquela Gloriosa Manifestação se havia desmanchado, ficaram ali Moisés, Jesus e Gabriel, e estas singelas expressões foram ouvidas:

De Moisés: “Porque em Deus tudo é divinamente simples”.
De Jesus: “Basta que haja conhecimento, amor e renúncia”.
De Gabriel: “E nunca será diferente”.

OSVALDO POLIDORO

terça-feira, 28 de setembro de 2010

APRENDAM A LER A BÍBLIA!


APRENDAM A LER A BÍBLIA!
PROCUREM VIVER SEGUNDO A VONTADE DE DEUS!
FUJAM DAS FALSIDADES CLERICAIS E DE MUITOS OUTROS ISMOS!
QUANTO, PADRES E POLÍTICOS, JÁ CAUSARAM DESGRAÇAS À HUMANIDADE?
      Padres não são só os que vestem roupagens fingidas, os que fazem gestos palhaços diante de paus, pedras e gesso, engabelando legiões de tolos; Padres de muitos ismos de fabricação humana são, em muitos termos, piores ainda, porque se inculcam rotulismos mais hipócritas ainda; E quanto aos políticos, muitas vezes tem sido vítimas de si próprios, acreditando em suas mesmas malícias, ou apelando para manobrismos que mergulharam raças, povos e nações em sangueiras, fomes e muitas outras angustias.
      Resta é perguntar, ao findar do segundo milênio da ERA QUE DEVIA SER CRISTÃ, se é possível haver UM PROGRAMA DE VIDA, DE COMPORTAMENTO HUMANO, que, por ser segundo a Vontade de Deus, ponha fim a quantos crimes são cometidos, principalmente por padres e políticos, e que desviam os filhos de Deus da Vontade de Deus, mergulhando-os em corrupções, blasfêmias, materialismos, brutalidades, imoralidades e todas as marcas de abominações.
      Resta perguntar também, se tem cabimento que, sendo alguém padre ou político, lhe cabe o direito de praticar e impor ignorâncias espirituais, mistificações de variadas marcas, pelo simples fato de que impõe essas imundícias EM NOME DE DEUS?
      E resta dizer, para adentrar o PROBLEMA DO COMPORTAMENTO HUMANO, que estamos tratando de Moisaismo, de Cristianismo, ou da DOUTRINA ENVIADA POR DEUS, visto que Moisés e Jesus mais não foram que ESTAFETAS DE DEUS, OU MEROS ENTREGADORES DE RECADOS DIVINOS. Porque passaram pela Carne vultos como Rama, Orfeu, os 35 Budas, Hermes, Zoroastro, Lao-Tsé, Crisna, Manu, Pitágoras; mas, entenda-se bem, PARA ENTREGAR A DOUTRINA PROFÉTICA, calcada no mais puro cultivo da Graça da Consoladora Revelação, através dos Dons do Espírito Santo (Carismas ou Mediunidades) tudo veio através do Povo Escolhido, ou DESIGNADO, tendo por base os Patriarcas, Moisés e Jesus.
      É falha monstruosa, o que fazem ainda padres e políticos, deturpando ou corrompendo, PROPOSITALMENTE, a Tarefa Messiânica do Povo Escolhido ou DESIGNADO a... estender aos confins da Terra a Doutrina de Deus:
  1. Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.   
  1. Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.   
  1. E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

      MARCAS DO VERBO EXEMPLAR - É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão. 
O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
      “Vai e vive a Lei.”
      “Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
      “Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
      “Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
      “Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
      “Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”
      “Não sairás dali, até pagar o último ceitil.” 
COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
      “Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
      “Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
      “Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.” 
      Como estamos focalizando o Moisaismo-Cristianismo, a Doutrina que tem por FUNDAMENTO VIVO a comunicabilidade dos Anjos, ou Espíritos Mensageiros, chamamos a atenção dos filhos de Deus (pelo menos dos inteligentes e honestos), para o estudo dos textos bíblicos que tratam dos Dons Espirituais ou Intermediários. Porque, SEM ELES, não há Revelação por meio de Anjos ou Espíritos Mensageiros. 
      E como, padres de um lado, e fabricantes de outros ismos, erraram muito na interpretação dos textos bíblicos, cumpre a cada filho de Deus, DIGNO DESSA DIVINA REALIDADE, deixar de lado fanatismos religiosistas, ou fanatismos dedicados a homens, livros e médiuns, a fim de cumprir o seu dever de respeitar a Vontade de Deus. Porque ninguém irá responder perante religiões ou padres de coloridos quaisquer, mas sim perante a Justiça Divina! 
      Estude bem os textos bíblicos, fuja dos enxertos enganosos, venham eles de onde vierem (encarnados e desencarnados), sob pretextos quaisquer. Porque é comum lerem sobre o "NÃO CREIAIS A TODO O ESPÍRITO", para depois andarem aceitando gordas falsas interpretações. A sujeira vai a tal ponto, que alguns ditos mentores espíritas mandam jogar a Bíblia fora, dizendo “não ter ela mais o que fazer!”. 
     “Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
     “Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
     “Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
     “Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
     “Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
     “Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
     “Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
     “Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
     “Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
     “E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
     “Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10. 
    ***  
É DIFÍCIL ENTENDER? 
      Truncar a Revelação é o mesmo que embrutecer os filhos de Deus. Espírito Santo nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo de bons espíritos. Os textos provam o que é – Dons Intermediários ou aquilo que agora chamam - Mediunidade. Toda Carne foi, é feita, por Deus, responsável perante a Lei, o Verbo Modelo e os Dons Espirituais. A Justiça Divina sabe como cobrar tais responsabilidades.
    • Vide bem: Lucas, 12, 10.

      Padres judeus (não o Povo Judeu), atraiçoaram Moisés e a Doutrina que entregou, estribada na Lei de Deus, e no Primeiro Batismo de Dons; Eles mesmos perseguiram e mataram Jesus, que veio para recolocar no lugar o Supremo Documento, a Lei de Deus, e entregar o Segundo Batismo de Carismas ou Mediunidades; E no quarto século, os políticos romanos, tendo à frente Constantino Cloro I, forjaram a igreja romana, impondo fingimentos ou idolatrias e chamando aos Dons e seus sinais consoladores de COISAS DO DIABO!... (Para a Inquisição poder funcionar).  
      Como ao ser feita a Vulgata, adulteraram a ordem numérica dos capítulos do Apocalipse, para saber das tragédias faxineiras do findar do segundo milênio, e da RESTAURAÇÃO DA DOUTRINA E DOS AVISOS A SEREM ENTREGUES, com vistas aos ciclos porvindouros, leiam nesta ordem – capítulos 10, 11, 12, 19, 14, 21 e 22. O capítulo 13, por exemplo, devia estar antes do capítulo 10.  
A Oração dos Apóstolos 
      Sagrado Princípio, Deus ou Pai Onipresente, Onisciente e Onipotente, sendo filho Teu, depositário de Tuas Virtudes Divinas, para desabrochá-las e tornar-me uno total, devo conhecer e viver Teus Ensinos e Tuas Graças. Dá-me forças, Pai Divino, a fim de que não fraqueje diante das dificuldades da vida, nem me torne orgulhoso, petulante ou arrogante, quando as passageiras fortunas do Mundo me estiverem bafejando.
      Jesus, que viveste a Função de Cristo Modelar e Modelador, Exemplo de Comportamento e Derramador do Espírito de Dons e Sinais sobre toda a carne, de Ti aguardo a presença exemplificadora, custe o que custar, para que jamais permita eu, venha a VERDADE a se inclinar diante de quaisquer simulacros, sob pretextos quaisquer.  
      Ajuda-me, Divino Modelo, para que Teu Exemplo seja o Evangelho de minha vida, e eu jamais me constitua pedra-de-tropeço no Caminho da Verdade.
      Santos Anjos ou Espíritos Mensageiros, assim como estivestes subindo e descendo sobre o Verbo Modelar e Modelador, produzindo aqueles grandiosos sinais e prodígios, aquelas maravilhosas curas, assim espero a vossa presença e o vosso auxílio, não segundo minha vontade, porém como seja por Deus designado, pois reconheço minhas relatividades, minhas falhas perante Sua Divina Justiça.  
      Em qualquer circunstância, mereça mais, menos ou nada, agradeço vossa presença e inspiração, a fim de que eu trilhe o Caminho da Verdade, do Amor e da Virtude, que é a Essência do Evangelho, o caminho da Autodivinização, a gloriosa União Divina.
      *** 
EVANGELHO ETERNO (Apocalipse, 14, 6)
      PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.  
      ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
      CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
      MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).
*            *            * 
     Ajude a imprimir e a distribuir os Boletins que não atraiçoam a Lei, nem o Verbo Exemplar, e nem os textos que tratam dos Dons Espirituais.
     EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS é  o Livro que contém os informes prometidos por Deus, no Sermão Profético e no Apocalipse, para antes de findar o segundo milênio.
 
OSVALDO POLIDORO.
 
UNIÃO DIVINISTA www.uniaodivinista.org 

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

OS DOIS MONSTROS MALIGNOS QUE INFESTAM A HUMANIDADE SÃO A IGNORÂNCIA E A HIPOCRISIA



OS DOIS MONSTROS MALIGNOS QUE INFESTAM A HUMANIDADE SÃO A IGNORÂNCIA E A HIPOCRISIA; ESSES MONSTROS É QUE EQUIPAM OS IMUNDOS CLEROS, PARA COMBATER A LEI DE DEUS E A JUSTIÇA DE DEUS, BLASFEMAR CONTRA AS GRAÇAS DO DIVINO MEDIUNISMO E O TRABALHO DAS LEGIÕES ANGÉLICAS, OS ESPÍRITOS DE DEUS, OS GABRIÉIS QUE FORMAM NA BÍBLIA DO GÊNESE AO APOCALIPSE.

EM LUGAR DA LEITURA E DO CONHECIMENTO DOS DIVINOS TEXTOS BÍBLICOS, DIVINAMENTE FUNDAMENTAIS EM DOUTRINA, FORMAM IDOLATRIAS, COMÉRCIOS DE SIMULACROS, RITUAIS RIDÍCULOS, DISCURSOS ESTELIONATÁRIOS, LIVREIRISMOS RASTEIROS E NAUSEABUNDOS, FABRICANTES DE INDIVÍDUOS IGNORANTES, MAS DE ROMPANTES PETULANTES, POR ONDE PRETENDEM BANCAR POSTURAS DE AUTORIDADE, JUSTAMENTE AONDE MAIS SÃO VAZIOS.

ENCONTRA ALGUÉM NA HUMANIDADE QUE, SOBRE VERDADES MOISAÍSTAS E CRISTÃS, CONHEÇA REALMENTE AS SEGUINTES VERDADES BÍBLICO-PROFÉTICAS?

  1. Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

  1. Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

  1. E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”



COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”


Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
Sobre aquele que vires descer o Espírito, esse é que em Espírito Santo batizará.” – João, 1, 33.
Daqui em diante vereis o céu aberto, e os Anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem.” – João, 1, 51.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito.” – João, 14, 26.
Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra.” – Atos, cap. 1.
E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.” – Atos, cap. 2.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Estendendo a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus.” – Atos, cap. 4.
Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo.” – Atos, 2, 33.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *


A IGNORÂNCIA E A HIPOCRISIA IMPULSIONAM AS CRIATURAS NO SENTIDO DA FERMENTAÇÃO SECTÁRIA, CAPCIOSA, DOLOSA, E, COM ISSO, O DIVINO CÓDIGO DE CONDUTA, ENVIADO POR DEUS, CEDE LUGAR AOS DOENTIOS CATECISMOS SECTÁRIO-RELIGIOSISTAS, E LIVREIRISMOS FABRICANTES DE QUEM GOSTA DE SE ATOLAR EM MEDIOCRISMOS PURULENTOS, OS QUE MAIS DEPÕEM CONTRA O DESABROCHAR DAS LATENTES VIRTUDES DIVINAS, O DEUS INTERNO QUE RESIDE EM CADA UM.


OS MAIORES CRIMES CONTRA O DIVINO DOCUMENTÁRIO BÍBLICO FORAM VINDOS DOS DOIS IMUNDOS CLEROS, PREVISTOS NO CAPÍTULO 13 DO APOCALIPSE, E SURGIDOS NA ROMA DO ANO 313. E COM ISSO GOROU A DIVINA CIVILIZAÇÃO, PROMETIDA EM ISAÍAS, CAPÍTULO 11.

MAS, OS INFELIZES APOLOGISTAS DA IGNORÂNCIA E DA HIPOCRISIA FICARAM SEM SABER QUE ESTAVAM E ESTÃO CRIANDO O DILÚVIO DE FOGO, A VIR ANTES DE FINDAR O II MILÊNIO, O PREVISTO POR JESUS E O APOCALIPSE:

  • MATEUS, CAPÍTULOS 24 E 25;
  • APOCALIPSE, CAPÍTULOS 17, 18, 19 E 20.

COMO A BÍBLIA JUDAICO-CRISTÃ É FILHA DO DIVINO PROFETISMO, DEUS FEZ JESUS NÃO DIZER TUDO, E VOS AFIRMAR:

Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

E COMO PROFÉTICA QUE É, DEUS VEIO A PROMETER O EVANGELHO ETERNO, O SEU, O DIVINISMO, NO APOCALIPSE, 14, 1 A 6. E A DIVINA JUSTIÇA FARÁ QUE CONHEÇAM O LIVRO: EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS:

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

***

SABEIS MUITO BEM QUE OS CATACLISMOS DA NATUREZA E OS MORTICÍNIOS VINDOS DAS VIOLÊNCIAS HUMANAS, GUERREIRAS E OUTRAS, A NINGUÉM PERGUNTAM DAS CRENÇAS DE QUEM QUER QUE SEJA... VISTO QUE OLHANDO PARA TRÁS, TODOS SÃO ALTAMENTE DEVEDORES...

VIRÃO OS TEMPOS PREVISTOS NO CAPÍTULO 21, DO APOCALIPSE, E NINGUÉM MAIS VIRARÁ AS COSTAS PARA A ORAÇÃO DOS DIVINISTAS:

Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!
Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!
Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!
Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!
Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!
Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!


* * *



  • PODE ALGUÉM SER JUIZ DO PRINCÍPIO OU DEUS?
  • DE SUA IMPOLUTA JUSTIÇA?
  • DOS SEUS DIVINOS DONS DISTRIBUÍDOS A SEUS FILHOS?
  • DE SEUS INDERROGÁVEIS DEZ MANDAMENTOS?
  • DOS SEUS ANJOS OU ESPÍRITOS MENSAGEIROS?


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA
www.uniaodivinista.org

domingo, 26 de setembro de 2010

IMPASSÁVEL LEMBRANÇA DO ESPÍRITO DA VERDADE!

IMPASSÁVEL LEMBRANÇA DO ESPÍRITO DA VERDADE!

Ponderem bem sobre as seguintes Divinas Verdades, fora das quais muitos sofrimentos curtireis, e prolongados tempos perdereis, no Sagrado Serviço Interno de Desabrochar as Latentes Virtudes Divinas, o Deus Interno, tão bem ensinado pelos Grandes Iniciadores da Antiguidade:

1 – A Consciência de Um Princípio, Divina Essência Originária de tudo, chamada Deus ou Pai Divino. É a Divina Origem de tudo, o Espírito e a Matéria, Mundos e Humanidades. Suas Leis Fundamentais são Eternas, Perfeitas e Imutáveis.

2 – Sua Divina Justiça, Impoluta, Corta Reto, tal como Fio da Navalha. Nada é mais errado e ridículo do que pensar que a Divina Justiça está à compra ou venda, como querem os imundos clericalismos, fabricantes de artimanhas idólatras, estelionatárias, mistificadoras, vendedoras de trambiqueiras nefastas, cujas funções sejam escamotear a Justiça Divina, fazendo crer que ela mercadeja sórdidas propinas.

3 – Seus Divinos Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, os veículos da comunicabilidade dos Anjos, que quer dizer Espíritos Mensageiros, entregadores de ENSINOS E GRAÇAS, como a Bíblia ensina do Gênese ao Apocalipse. A Dádiva Divina que é o Santo Mediunismo favorece os mais profundos recursos experimentais, faz somar experiências educativas, enche o espírito filho de Deus de extraordinárias consolações. 77 textos bíblicos ensinam sobre a Graça Divina do Mediunismo, que Deus doa a Seus filhos, para que deixem de praticar imundas e condenáveis idolatrias, de mercancias clericais pecaminosas, de rituais caricatos, de mórbidos procedimentos.

4 – Seus 10 Mandamentos, que ensinam como amar Deus e os semelhantes. Nunca tereis um Documento de Ordenança Divina, que venha a ser mais do que a Lei de Deus. Toda transgressão será paga até o último ceitil, porque toda imundícia terá que ser limpa. Nada é mais estúpido do que questionar a Lei de Deus, e os imundos clericalismos não sabem fazer outra coisa.

5 – A função dos Santos Anjos, Espíritos Servos de Deus, os entregadores de ENSINOS E GRAÇAS. Porque Deus serve a uns filhos, através de outros filhos, e nunca será diferente. Quem não reconhece a função dos Santos Anjos, dos Espíritos Servos de Deus, jamais poderá entender bem, como o mesmo Princípio ou Deus, Rege Seus Infindos Mundos e Humanidades, Seus filhos encarnados e desencarnados, tudo no RUMO DA SAGRADA FINALIDADE A SER ATINGIDA.

Aprendam, pois, com Deus, a Doutrina da Verdade:

  1. Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

  1. Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

  1. E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

Aprendam sobre a Lei de Deus e os Exemplos de Jesus:
  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI
Vai e vive a Lei.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniquidade.”
Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *

(Os inteligentes e honestos saberão, que Elias voltaria antes de findar o II Milênio, para restaurar o que Deus entregou por Moisés e Jesus, e entregar o EVANGELHO ETERNO, só prometido no capítulo 14, do Apocalipse)

Esse Divino Documentário tem sido atraiçoado por todos os imundos clericalismos, e, portanto, fracassou o que Deus prometeu no capítulo 11, do Profeta ou Médium Isaías.

E, portanto, ao findar do II Milênio, virão as punições previstas em Mateus, capítulos 24 e 25, as mesmas do Apocalipse, capítulos 17, 18, 19 e 20. Para saber dos cleros traidores de Deus, estudem o capítulo 13, do Apocalipse.

Jesus não veio para dizer tudo, tendo avisado: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora.”

EVANGELHO DE DEUS, DIVINISMO, DEUS SÓ PROMETEU NO APOCALIPSE, 14, VERSÍCULOS DE 1 A 6. É A CHAVE INICIÁTICA ABSOLUTA, QUE COMPLETA A BÍBLIA. Aprendam a Divina Síntese, contida no Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS:

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

* * *


Os terrificantes cataclismos previstos por Jesus e o Apocalipse, ensinarão a viver como ensina a ORAÇÃO DOS DIVINISTAS:

Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!
Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!
Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!
Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!
Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!
Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!

* * *

O Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS contém todos os informes sobre o que Deus promete no Apocalipse.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"