ZENIT.org
CIDADE DO VATICANO - Ao receber os membros da Mesa da Assembléia Parlamentar do Conselho da Europa, Bento XVI destacou a necessidade de desenvolver a validez universal dos direitos humanos, assim como sua inviolabilidade, inalienabilidade e indivisibilidade, no atual contexto, em que diferentes populações e culturas se unem. (segue a matéria)...
Caríssimos habitantes do Planeta Terra, encarnados e desencarnados,
...Perseguições, martírios, entrega aos leões, sacros impérios, guerras ditas santas, estupros, adultérios de toda ordem, cruzadas assassinas, roubos e saques, Inquisições com suas malditas fogueiras, canalhices e politicalhas, óbolo de São Pedro, abusos de toda ordem e, PRINCIPALMENTE, chamando os Dons de Deus, Mediúnicos ou Carismáticos, de coisa do diabo, legitima as palavras do presidente da Instituição Estatal Romana? E porque se curvam perante ela os reis, povos e nações do mundo? Aprendamos com Deus:
TRECHOS ORIGINAIS DO LIVRO EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS
- “O espinhaço da Humanidade está tão acostumado a dobrar-se diante dos formulismos religiosistas, que, ao vislumbrar a VERDADE, pensa estar vendo fantasmas devoradores. E disso se aproveitam os fabricantes de manobrismos idólatras, para continuarem a enganar governadores e governados, reis e povos, como diz o Apocalipse”.
- “Se a ILUMINAÇÃO INTERIOR viesse através de salamaleques idólatras, os vendilhões dos templos iriam parar nos Céus e não nos abismos da subcrosta. Quem, daquilo que faz, não extrai o Bem para si, muito menos o fará para terceiros”.
- “A VERDADE não está fracionada entre os “ismos” que enxameiam a Humanidade, como pensam alguns simplórios; porque ela está acima de “ISMOS”, muito para além dos conceitos atuais que um ser humano, normal, possa vislumbrar. Portanto, bem ao contrário, quando um filho de Deus crescer tanto, a ponto de SINTONIZAR-SE com o PAI DIVINO, unido a ELE fará questão de viver, pouco se importando com “ISMOS” quaisquer”.
- “Todos os fenômenos se desenvolvem no Espaço e no Tempo; todos os movimentos humanos tiveram que se cingir à lei dos ciclos, no seio das eras; e que todos registrem isto: findará, nos meados do século vinte e um, o tempo de transição que separa entre as ERAS ANTIGAS e as ERAS FUTURAS. Só bem mais tarde é que os homens em geral virão a saber o que isto quer dizer”.
- “Parte sempre do Templo da Consciência, ou da mais potente Comunhão com o Pai Divino, para encarar os teus semelhantes; despoja-te de todos os artificialismos, de todos os manobrismos sectários, dando vaza ao espírito, a fim de tornar-se pleno e soberano, acima de rotulagens; compenetra-te de que Deus não usa máscara e jamais a desejou para Seus filhos”.
- “Cuidado com os homens que se apresentam como defensores doutrinários, pois eles fundam suas igrejinhas para defenderem suas vaidades e prepotências; se és realmente da Lei e do Cristo, procura ser também da Liberdade de consciência, para estares sempre pronto a dar alguns passos à frente, na realização da VERDADE INTERIOR”.
- “Muito se fala e muito se falará; mas o AMAI-VOS UNS AOS OUTROS não pode ser posto em prática, radicalmente, por aquele que respira pelos canudos do sectarismo religiosista. Quem é cego para si mesmo, pode lá enxergar para os outros?”
OSVALDO POLIDORO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário