DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

terça-feira, 7 de setembro de 2010

A TODAS AS MULHERES DO MUNDO

A TODAS AS MULHERES DO MUNDO

Acima de palpiteiros quaisquer, encarnados ou desencarnados, portadores de ignorantismos vários e opiniões ridículas, a Humanidade atingiu os anos finais do segundo milênio curvada ao peso das blasfêmias contra a Lei de Deus, a significação do Verbo Exemplar Inconfundível e os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, os veículos da Consoladora Revelação, ou da comunicabilidade dos Anjos ou Espíritos Mensageiros, para a produção de sinais extras, curas maravilhosas, etc.

Religiosos profissionais, ou homens ignorantes e politiqueiros, fabricando religiões e clerezias, foram colocando mandamentos de homens, fingimentos, engodos de todas as marcas, abomináveis idolatrias, nobiliarquias escandalosas, no lugar dos ENSINOS e das GRAÇAS de Deus. Enquanto Deus quer que Seus filhos vivam a Lei, entendam e procurem imitar o Verbo Modelo, e cultivem decentemente os Dons do Espírito Santo, tais blasfemadores transformaram tudo em aparências, rotulismos, fingimentos, comércios idólatras e discursos histéricos ou farisaicos, criando o terrível CARMA NEGATIVO que pesa sobre a Humanidade. Fabricar tolos ou bobos, para depois explorá-los, eis o que fizeram e fazem.

Truncaram a ordem dada pelo Verbo Ressurreto em Atos, 1, 1 a 8, enchendo a Humanidade de ignorâncias e erros terríveis.

Desprezando a Lei, a significação do Verbo Modelo e os Dons Carismáticos, entregaram as gentes aos abomináveis atos citados em Romanos, 1, 22 a 32.

Perdendo em espiritualidade e moralidade, e crescendo em ciências e técnicas, ao findar o segundo milênio, como adverte o Livro da Revelação ou Apocalipse, o homem está pronto para desgraçar o Planeta e incendiar a Humanidade, isto é, eliminar dois terços dos viventes com o dilúvio de fogo ou guerra atômica. Se nunca foi o adulto capaz de forjar um Mundo de Paz e Harmonia para as crianças, o que faz agora é o pior, porque além de impor a fome, doenças e orfandade, tudo prepara para o nascimento de monstros, pois os resíduos atômicos, alterando genes e cromossomos, produzirão teratogenias em grande escala.

A partir do capítulo 14, o Apocalipse assinala os tremendos acontecimentos que provocarão a GRANDE RENOVAÇÃO, o retorno puro e simples à Doutrina do Caminho, que é cada consciência viver a Lei, imitar o Verbo Modelo e cultivar nobremente os Dons Espirituais que facilitam a Revelação Consoladora.

Por causa dos abomináveis desvios, com muitas dores terão de entender a fundamental importância da Lei de Deus, do Verbo Exemplar e do cultivo decente dos Dons Carismáticos.

Que aquelas mulheres, ou mães, onde na consciência vibre a chama do amor maternal, o mais sublime dos sentimentos humanos, coloquem uma vez ao dia a mão direita sobre a Bíblia, façam a Oração que quiserem, meditem nos perigos da hora presente e peçam a Deus e Suas Legiões Mensageiras para que os adultos criem juízo, e procurem forjar para as crianças um mundo menos errado e criminoso.

O QUE MARIA PROMETEU E FEZ


A professora, srta... (pediu para não dizer o nome) sofria de um mal julgado incurável pela Medicina. Procurou um Centro Espírita e deram-lhe, para ler ou orar, a ORAÇÃO A MARIA. Ela orou, por alguns dias, e, certa noite, estando a orar, viu o quarto iluminar-se, primeiro de verde-metálico, depois passou para azul-claro-metálico, depois para ouro reluzente, ofuscante, até que, por fim, no centro do brilho, apareceu o semblante dulcíssimo de Maria que lhe falou:

– Filha, todas as preces são ouvidas, mas nem todas podem ser atendidas, porque muitos são os que nada fazem para merecer a ajuda de Deus, nosso Pai. Procura, portanto viver moralmente certo, fazer o Bem, perdoar as faltas alheias, para que Deus ordene o que fazer em teu benefício…”

Em pranto, a professora disse:

– “Mãe, tenho procurado agir assim, o quanto possível”.

E conta que Maria respondera, com doçura infinita:

– “Eu sei, minha irmã, e por isso estou aqui, pois quem ordena é Deus, o Nosso Pai, e nós cumprimos Suas Ordens, nada mais. Por isso, colocarás em um copo, com água, uma flor do teu agrado, à cabeceira do teu leito. Farás a Oração que mais te agradar, ao deitar, frente a esse copo com a flor, por alguns dias, aguardando o que Deus determinar. Então virei, ou alguém da parte de Deus virá, e fará o Bem que for determinado por Deus, o Nosso Pai”.

Quatro dias depois, conta ela, acordou e viu três médicos de avental, ao redor do seu leito, que sorridentes passaram a cortar, recortar, costurar e passar as mãos brilhantes por sobre o seu ventre e cortes, dizendo:

– “Rende Graças, irmã querida, porque assim foi da Vontade de Deus, o Nosso Pai. Pratique a Religião do Bem-Fazer, que é a certa, e estaremos sempre ao teu dispor”.

Extraído do Capítulo XIX do Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas

Miniatura do itemEVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS.pdf


Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"