DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DIVINA SIMPLICIDADE

Cientistas descobrem bactéria que contém arsênio em sua formação!
G1- São Paulo.
Uma equipe da Universidade do Arizona, nos Estados Unidos, descobriu uma bactéria que utiliza arsênio como substituto ao fósforo em sua composição. O organismo foi recém-encontrado no lago Mono, no lado leste da Califórnia, nos Estados Unidos, deixando a comunidade científica em suspense. O achado abre espaço para novas concepções de vida, não baseadas nas formas tradicionais conhecidas. (segue a matéria)...


BOLETIM ORIGINAL DO PRINCÍPIO SAGRADO
_______________________________________________________________________________________________________________________________________
DIVINA SIMPLICIDADE!

EVANGELHO ETERNO (Apocalipse, 14, 6).
PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).
* * *


Para que o espírito-filho saiba como usar a si mesmo e a todos os demais recursos, a fim de desabrochar as Latentes Virtudes Divinas, e retornar à Unidade Essencial ou Deus, com menos sofrimentos, enviou-lhe o Princípio, ou Deus, a Lei Suprema, o Código de Moral Divina.

Fora dele, tudo que for feito, resultará em pranto e ranger dos dentes, na carne ou fora dela. Ridículo é aquele mortal na carne, necessitado de tudo, sujeito a dores e morte física, e que será obrigado a prestar contas à Justiça Divina, quando se arvora em juiz da Lei de Deus:


  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

Para servir de Exemplo Essencial, o espírito-filho recebe um Verbo Modelar e Modelador, Inconfundível em todos os sentidos, e que deixa um Túmulo Vazio, significando tudo aquilo que deriva do Princípio Único, tendo que a Ele retornar em Espírito e Verdade, ou Uno Total.

MARCAS DO VERBO EXEMPLAR - É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.
Como Instituição Consoladora, o espírito-filho recebe a Revelação, a comunicabilidade dos Anjos ou Espíritos Mensageiros, os desencarnados dignos disso, pois a Humanidade Planetária é constituída de encarnados e desencarnados. Os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, contam com fartíssimo documentário bíblico, e só mesmo aos tolos ou hipócritas cabe o direito de ignorar o fato, isto é, de ignorar, ou escondê-lo das gentes, ou dar-lhe falsa interpretação, ou usar os Dons para fins de comércio ou feitiçarias.
ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.

Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

ADVERTÊNCIA AOS FABRICANTES DE MISTIFICAÇÕES:
Moisés já havia entregado a Lei Suprema e o Primeiro Derrame de Dons da História das Iniciações, tal como devem estudar no Livro de Números, cap. 11.
E Deus, através de Profetas, ou Médiuns, prometeu um Novo Derrame de Dons a Seus filhos. Estudem bem os textos, porque a hora de terríveis ajustes-de-contas está chegando.
O Verbo Exemplar seria o Novo Derramador de Dons, como o foi, tal como devem estudar, nos textos bíblicos. Estudem o Livro dos Atos, as Epístolas e o Apocalipse, porque é chegada a hora de severíssimas sabatinas, impostas pela Justiça Divina. Do Velho Mundo não ficará pedra sobre pedra, tudo será abalado, para haver a Grande Renovação, prevista no Apocalipse.
O Apocalipse está com os capítulos invertidos, devendo ser estudado nesta ordem numérica: capítulos 12, 19, 14, 21 e 22.
Os fatos apocalípticos provarão as advertências do Sermão Profético e do Apocalipse, restando à Humanidade o dever de reconhecer tais fatos, sob o impacto de terríveis angústias e desesperos, isto é, curtindo tenebrosas lembranças.
E para evitar, através dos futuros ciclos evolutivos, a repetição de tamanhas dores, o recurso é evitar a repetição dos tremendos erros, das blasfêmias cometidas. Aos fanatizados por compilações e codificações, feitas por humanos, cheias de erros, falhas, omissões e afirmações ridículas, lembramos a necessidade de considerar seus erros, pelo estudo das verdades bíblico-proféticas.
A Lei de Deus, o Verbo Modelo e os Dons do Espírito Santo, em si mesmos, não são de fabricação humana. Sobre eles é que foi edificada a Doutrina do Caminho, e como está para findar o segundo milênio, o rigor da Justiça Divina irá obrigar a entender e viver assim. Bem-aventurado é aquele que pode descansar na Justiça Divina, por não estar colocando mandamentos de homens no lugar dos de Deus, nem tripudiando sobre a significação do Verbo Modelo, e nem mentindo sobre os Dons Espirituais, ou suas validades consoladoras. Quem estiver contra, como adverte o Apocalipse, terá contra si o rigor da VARA DE FERRO. Apocalipse, 12, 5, e 19, 15!

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA www.uniaodivinista.org

Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"