AOS QUE PROCURAM ENCONTRAR-SE E REALIZAR-SE
Há uma Origem Divina, para o Espírito e a Matéria, Mundos e Humanidades. É à Divina Essência Onipotente que chamam Deus, a ORIGEM DE TUDO, A SUSTENTAÇÃO DE TUDO, A DESTINAÇÃO DE TUDO. As palavras ESPÍRITO E VERDADE são as que mais definem Deus, o Princípio.
Quando uma Centelha de Deus, o Espírito-filho, chega a se RECONHECER DE ORIGEM DIVINA, e que contém, por isso mesmo, em ESTADO LATENTE, Virtudes Divinas a desabrochar, é porque atingiu, através da escalada biológica, o desabrochamento necessário para tanto. Depois de atingir esse ponto, na escala dos desabrochamentos íntimos, tudo se torna mais fácil, para reconhecer que está destinado a vir a ser ESPÍRITO E VERDADE, TAL COMO DEUS O É, retornando portanto ao SEIO DIVINO, como DIVINIZADO, ou REINTEGRADO.
Com 11 Grandes Bíblias entregues por Deus a Seus filhos lotados no Planeta, através de Emissários Encarnados, guiados por Anjos ou Espíritos Mensageiros, Deus foi fazendo compreender o Programa Divino. Sim, fartos ensinos primários vieram, entregando verdadezinhas preliminares, isto é, cavando alicerces...
Dentre as 11 Grandes Bíblias, só a judeu-cristã é PROFÉTICA, apontando para a ESSÊNCIA DO PROGRAMA INICIÁTICO, isto é PROMETENDO INFORMES CONTÍNUOS, para os filhos de Deus irem aprendendo cada vez mais sobre o PROGRAMA DIVINO, isto é, sobre si próprio, desde a ORIGEM DIVINA, até atingir a SAGRADA FINALIDADE, o retorno à UNIDADE DIVINA, como DIVINIZADO.
Do seio dos ENSINOS INICIÁTICOS, Três Fatores Fundamentais Deus entregou, para Seus filhos poderem atingir mais depressa a SAGRADA FINALIDADE, com menos sofrimentos. Eis os Três Fatores Fundamentais de COMPORTAMENTO:
1 - Com a Lei de Deus VIVIDA, não haverá o que pagar até o último ceitil;
2 - Com o Verbo Exemplar IMITADO, será fácil viver a Lei de Deus;
3 - Com os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, nobremente cultivados, jamais faltarão os contatos entre encarnados e desencarnados. Por isso é que a Revelação é chamada CONSOLADORA, em toda a Bíblia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário