DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

domingo, 25 de abril de 2010

ALERTEM-SE, FILHOS DE DEUS, PARA A DIVINA REALIDADE!

ALERTEM-SE, FILHOS DE DEUS, PARA A DIVINA REALIDADE!

 

O propósito de Deus foi para que Seus filhos, vivendo a Doutrina de Comportamento, enviada através de Moisés, os Profetas e Jesus, resultasse na Divina Civilização, prometida por Deus em Isaías, capítulo 11; mas em 313 Roma inventou a Besta Traidora, prevista no capítulo 13, do Apocalipse, e tudo descambou para idolatrias e falsidades de todos os tamanhos, através dos séculos. Porque da Besta derivou o Falso Profeta, o protestantismo, que também foi errando, blasfemando e vilipendiando a Doutrina da Lei de Deus, dos Dons Mediúnicos santamente cultivados, e do respeito aos Anjos, que quer dizer em grego Espíritos Mensageiros de Deus, como a Bíblia dá testemunho do Gênese ao Apocalipse.

 

Com tais imundos crimes, não houve a esperada redenção dos terrícolas, mas sim todas as modalidades de erros e mais erros, avolumando o Carma Negativo, que Jesus previu no Sermão Profético, e que o Apocalipse também muito bem registra.

 

Portanto, estudem Mateus, capítulos 24 e 25, e Apocalipse, capítulos 17, 18, 19 e 20, sobre o Dilúvio a vir antes do findar do II Milênio, reduzindo os viventes a um terço. Não esqueçam, também, que haverá a expulsão dos cabritos, dos infelizes mais rebeldes ao Plano Divino.

 

Estudem a Doutrina de Conduta, estribada na vivência da Lei de Deus, no cultivo santo das Graças Mediúnicas ou Dons do Espírito Santo, e, conseguintemente, dos tratos com os Anjos ou Espíritos Mensageiros de Deus, o que foi denominado Instrutivo e Consolador. Isto é, haver contatos entre um lado e outro, entre encarnados e desencarnados, familiares e amigos e de modo geral. Aprendam com Deus, porque depois do Dilúvio tudo será santamente conhecido e vivido, porque nunca mais virão a existir os imundos clericalismos, traidores do Plano Divino de Doutrina:

 

  1. Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

 

  1. Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

 

  1. E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

 


  1 - EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2 - NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3 - NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4 - TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5 - HONRARÁS PAI E MÃE.
  6 - NÃO MATARÁS.
  7 - NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8 - NÃO FURTARÁS.
  9 - NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 - NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

 

 

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI

“Vai e vive a Lei.”

“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”

“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”

“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”

“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”

“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”

“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

 

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”

“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”

“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

 

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

 

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

 

*            *            *

 

Até Jesus não houve, da parte de Deus, o Ensino Total. Foi o Princípio ou Deus que fez Jesus avisar: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora.”

 

Portanto, entendam, no Apocalipse, capítulo 14, versículos de 1 a 6, Deus vos promete o Aviso Final, o EVANGELHO ETERNO, SEM FALHAS, O DIVINISMO, POR SER DO DIVINO PRINCÍPIO OU DEUS.

 

E tanto a restauração de tudo, como a entrega do EVANGELHO ETERNO OU DIVINISMO, ficaria a cargo do Espírito que se chamou Elias. E Jesus não falou sobre isso?

 

Portanto, está no mundo o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, ensinando tudo, tudo documentado. E saibam que ninguém irá fugir dos rigores da IMPOLUTA JUSTIÇA DIVINA, JÁ QUE O DESTINO DO PLANETA E DA LOTAÇÃO HUMANA, A DEUS PERTENCE E A MAIS NINGUÉM, CRISTOS DE PLANETAS, SISTEMAS DELES OU DAS INFINDAS GALÁXIAS QUE ENCHEM O INFINITO E A ETERNIDADE.

 

Leiam e releiam os seguintes 4 SAGRADOS ITENS:

 

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

 

*            *            *

 

Por Deus tendes as SAGRADAS DOCUMENTAÇÕES, AS CHAVES INICIÁTICAS FUNDAMENTAIS, O CERNE DIVINO, A ALMA DA VERDADE QUE OS ENCAMINHARÁ À SAGRADA FINALIDADE, A REENTRÂNCIA NO ABSOLUTO, NO PRINCÍPIO OU DEUS. E que depois do Dilúvio e da expulsão dos contrários ao Plano Divino, que nunca mais voltem a reaparecer imundos clericalismos, tudo conspurcando. ESTUDEM E VIVAM A ORAÇÃO DOS DIVINISTAS, DOS FIÉIS A DEUS:

 

Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!

Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!

Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!

Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!

Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!

Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!

 

*            *            *

 

A VERDADE

 

OSVALDO POLIDORO.

 

 

UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org


Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"