DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A BEM DA VERDADE, COMBATAM AS CRIMINOSAS MEIAS-VERDADES!

 

Pregador do papa pede desculpas por sermão!

BBC Brasil

O pregador-chefe da Casa Pontifícia, padre Raniero Cantalamessa, pediu desculpas por comparar críticas à Igreja Católica em função de casos de abuso sexual por padres à "violência sofrida pelos judeus coletivamente”. (segue a matéria)...

Caríssimos habitantes do Planeta Terra, encarnados e desencarnados,

Desculpam-se, cínica e seguidamente, ignorando serem as desculpas meras confissões de culpas, porém nada fazem para consertar os desvios a que submeteram a humanidade, principalmente ao tratar os Dons Mediúnicos, de Deus, como coisas do diabo e enviando os profetas, videntes ou médiuns às fogueiras da inquisição. Auto-extinção da Besta Romana a passos largos. Aprendamos com Deus:

BOLETIM ORIGINAL DO PRINCÍPIO SAGRADO

 

A BEM DA VERDADE, COMBATAM AS CRIMINOSAS MEIAS-VERDADES!

 

Doutrina de Deus, enviada por Deus, através de fenômenos Teofânicos ou Proféticos, ou Mediúnicos, isto é, através de Dons do Espírito Santo ou Carismas, é a Judaico-cristã, aquela que paira acima de criminosas meias-verdades (as que entronizam falsas ciências e falsas humildades, as mesmas que fazem apodrecer as Civilizações).

 

Até o findar do segundo milênio atingirão o máximo as FALSIDADES QUE HOMENS NADA HONESTOS colocaram no lugar da Doutrina que Deus enviou, através de Moisés e de Jesus; mas, também, e como perfeitamente ensinam o Sermão Profético e o Apocalipse, terríveis tragédias obrigarão a RETORNAR À DOUTRINA DE DEUS. Quando, depois das terríveis faxinas, os viventes estiverem reduzidos a um terço, haverá a entrada no período apocalíptico chamado: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA.

 

A Doutrina de Deus é por isso mesmo DIVINAMENTE SIMPLES, ordena a cada um o dever de viver isto:

 

1 – A Lei de Deus, que manda ninguém praticar o Mal, para não ter de pagar até o último ceitil, nas trevas do mundo espiritual ou nas encarnações dolorosas;

2 – Um Verbo Modelar e Modelador, o Inconfundível Alfa e Ômega, que representa tudo em matéria de comportamento perante a Lei, para que o filho mais depressa e com menos sofrimentos retorne ao Princípio ou Deus, por ser essa a Sagrada Finalidade a Ser Atingida;

3 – Os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, que conferem à Doutrina de Deus a marca inconfundível de ser VIVA PELO CULTIVO DA REVELAÇÃO, isto é, da consoladora comunicabilidade dos Anjos ou Espíritos Socorristas.

 

Essa Doutrina de Deus – chamada no Apocalipse de LUGAR SANTO foi e está sendo tripudiada, ou pisoteada, por clericalismos comerciantes de todas as marcas de idolatrias e politicalhas, e por várias modalidades de falsas interpretações de textos bíblicos, e pelo doloso escondimento de outros tantos textos, e tudo com o fito de defender aleijados estatutos humanos, por onde conchavismos de súcias e camarilhas manobram tolos, sem falar no nefando comércio de programas editoriais capciosos, verdadeiras caudais de xaropadas, mediocrismos, rasteirismos ou fábrica de bobos (porque a função da mediocridade é bordejar a PERFEIÇÃO, sem jamais atingi-la).

 

Para conhecer a Doutrina de Deus, para TODA A CARNE, consoante os ensinos da Bíblia, basta saber das seguintes verdades bíblicas e proféticas:

 

 

1-   Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

 

2-   Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

 

3-   E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

 

  1.            EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.

  2.            NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.

  3.            NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.

  4.            TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.

  5.            HONRARÁS PAI E MÃE.

  6.            NÃO MATARÁS.

  7.            NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.

  8.            NÃO FURTARÁS.

  9.            NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.

10.            NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

 

 

MARCAS DO VERBO EXEMPLAR - É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.

 

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI



“Vai e vive a Lei.”
“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”
“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”
“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

 

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”

 

“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”

“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

 

ESPÍRITO SANTO É MEDIUNIDADE

 

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.


“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

 

*            *            *

 

Desiludam-se os falsários, que usam do nome de Deus, da Verdade, do Evangelho ou da Doutrina de Deus, a fim de poderem impor TRAIÇÕES CONTRA A MESMA DOUTRINA DE DEUS, porque o tempo chegado, o findar do segundo milênio, fará com que paguem pelos crimes cometidos contra a Doutrina da Verdade – tanto os que fabricam os crimes, como aqueles que, por comodismo, ou por hipocrisia, lhes deram guarida.

 

Nos capítulos 12, 19, 14, 21 e 22, do Apocalipse, estão os avisos sobre os acontecimentos que promoverão a GRANDE RENOVAÇÃO, O GRANDE EXPURGO, para depois haver – a vivência da Doutrina de Deus.

  

(Vide Apocalipse, cap. 22, versos 11, 12 e 15, sobre os “FORA DAQUI”, que terá cumprimento através dos ciclos e das eras; porque todo aquele que concorrer para o truncamento da Lei, do Verbo Exemplar e do nobre cultivo dos Dons Consoladores, em si mesmo ou no seu próximo, terá de sofrer rigorosa punição. Entra aí o FATOR VARA DE FERRO, o rigor da Justiça Divina, através daquele semelhante ao Filho do homem, e precisamente porque outros são os tempos chegados, o período chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA. Há um Programa Divino, e ele terá cumprimento, e a ninguém ficará bem, pretender truncá-lo. Para isso há os lugares de pranto e ranger dos dentes, sem esquecer as encarnações dolorosas, e em grau superior ou mais grave, a migração punitiva para mundos muito inferiores).

 

Paira sobre cada filho de Deus, em função do Programa Divino, a fundamental obrigação para com a Doutrina de Deus, que é acima de clericalismos mistificadores ou vendedores de idolatrias ou fingimentos (de vestes, gestos, dogmas estúpidos e rituais ridículos, e politicalhas prepotentes), bem como de ismos e mais ismos, que falseiam interpretações de textos, ou que os escondem dos filhos de Deus, a bem de suas misérias, seus fanatismos, etc.

 

***

 

EVANGELHO ETERNO (Apocalipse, 14, 6).

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

***

A Oração dos Apóstolos

 

Sagrado Princípio, Deus ou Pai Onipresente, Onisciente e Onipotente, sendo filho Teu, depositário de Tuas Virtudes Divinas, para desabrochá-las e tornar-me uno total, devo conhecer e viver Teus Ensinos e Tuas Graças. Dá-me forças, Pai Divino, a fim de que não fraqueje diante das dificuldades da vida, nem me torne orgulhoso, petulante ou arrogante, quando as passageiras fortunas do Mundo me estiverem bafejando.

Jesus, que viveste a Função de Cristo Modelar e Modelador, Exemplo de Comportamento e Derramador do Espírito de Dons e Sinais sobre toda a carne, de Ti aguardo a presença exemplificadora, custe o que custar, para que jamais permita eu, venha a VERDADE a se inclinar diante de quaisquer simulacros, sob pretextos quaisquer. Ajuda-me, Divino Modelo, para que Teu Exemplo seja o Evangelho de minha vida, e eu jamais me constitua pedra-de-tropeço no Caminho da Verdade.

Santos Anjos ou Espíritos Mensageiros, assim como estivestes subindo e descendo sobre o Verbo Modelar e Modelador, produzindo aqueles grandiosos sinais e prodígios, aquelas maravilhosas curas, assim espero a vossa presença e o vosso auxílio, não segundo minha vontade, porém como seja por Deus designado, pois reconheço minhas relatividades, minhas falhas perante Sua Divina Justiça. Em qualquer circunstância, mereça mais, menos ou nada, agradeço vossa presença e inspiração, a fim de que eu trilhe o Caminho da Verdade, do Amor e da Virtude, que é a Essência do Evangelho, o caminho da Autodivinização, a gloriosa União Divina.

*             *             *

 

Nos fins de ciclos ou eras, com os erros grassando, os crimes aumentando, as imoralidades tomando conta da conduta humana, o dever máximo seria EXAMINAR AS ESCRITURAS. Em lugar disso, prevalecem os fanatismos por aleijados estatutos humanos, defensores de manobrismos, conchavismos de grupos, comércios livreiros ou de xaropismos nauseabundos, etc.

 

No Livro: EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS estão todos os informes sobre os fatos que promoverão as renovações necessárias, com vistas aos ciclos citados nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse!

 

OSVALDO POLIDORO.

 

UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org

 

 

 


Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"