DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sexta-feira, 2 de abril de 2010

QUEM SÃO OS FALSÁRIOS DO EVANGELHO?

QUEM SÃO OS FALSÁRIOS DO EVANGELHO?

POR QUE, TANTAS MENTIRAS EM NOME DO EVANGELHO?

QUANTO, TAIS FALSIDADES PREJUDICAM OS FILHOS DE DEUS?

CHEGARÁ O FIM DE TAIS FALSIDADES?

 

Dos ditos cristãos, católicos, protestantes, e ismos tais que falam no EVANGELHO, ou falam em Jesus para justificar falar no EVANGELHO, todos cometem os mais graves crimes contra o EVANGELHO; alguns por mera ignorância, porém muitos outros propositalmente, para defender interesses de pança, bolso, sexo, posições sociais indevidas, etc.

 

As Grandes Bíblias da Humanidade são 11, mas em nenhum outro caso tantas falsidades vigoram, e servem de amparo a tantas safadezas econômicas, como o chamado Livro Sagrado Dos Cristãos. Porque alguns crimes são por meros fanatismos religiosistas e sectários, ou mórbidos facciosismos, mas o grosso das patifarias contra o EVANGELHO é por simples problema de dinheiro.

 

A Grandeza Doutrinária do EVANGELHO é quem ampara o amontoado de falsidades praticadas em nome do mesmo EVANGELHO. Porque, através dos séculos, tudo virou amparo de politicalhas, de súcias religiosistas, de manobrismos editoriais.

 

O EVANGELHO CONCENTRA TODA A SABEDORIA DA DOUTRINA DE DEUS

 

Para o EVANGELHO ser conhecido, DE VERDADE, importa saber isto:

 

1 -                      O Plano Doutrinário Divino começou com as Promessas de Deus, feitas aos Patriarcas. Eles, Patriarcas, foram homens dotados de Dons do Espírito Santo, Carismas, ou o que agora se diz Mediunidades. Por isso é que tiveram os mais belos e influentes contatos com Anjos, isto é, Espíritos Mensageiros, que lhes falaram dos Desígnios de Deus, para o Povo Designado a ser o entregador da Doutrina de Deus, a toda a carne, como a Bíblia ensina.

 

2 -                      Na Linha das Promessas de Deus veio Moisés, que entregou a Lei de Deus, ou Supremo Código de Responsabilidades, e também o Primeiro Batismo de Dons do Espírito Santo, ou agora Mediunidades, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11.

 

3 -                      Como os padres, ou rabinos, os eternos adulteradores da Verdade Doutrinária atraiçoaram Moisés e o que ele entregou, pois após Moisés passaram a perseguir e a matar os Profetas, ou Médiuns, ou portadores de Dons, Deus teve de PROMETER um novo Batismo de Dons Espirituais, e que viria pelo Verbo Modelo, ou Messias Exemplar, Personagem vivida por Jesus. Os textos bíblicos são fartos sobre o Derrame de Dons para toda a carne.

 

4 -                      E na Linha Profética vieram João Batista e Jesus, para deixar no mundo o que Deus prometera: UM MESSIAS MODELAR E MODELADOR, e, o Segundo Batismo de Dons do Espírito Santo, ou agora Mediunidades, tal como bem ensinam os capítulos 1, 2, 7, 10 e 19, do Livro dos Atos dos Apóstolos. Deus fez também isto, para melhor ensinar sobre a importância EDUCATIVA da Revelação:

 

5 -                      Nos capítulos 14, 15 e 16, do Evangelho Segundo João Evangelista, o Verbo Modelo explica o que fariam os Dons Espirituais, os INTERMEDIÁRIOS VIVOS da Vontade de Deus;

 

- No Livro dos Atos, escrito pelo Apóstolo Médico, o Lucas, ficou registrado como se deu o Segundo Batismo de Dons, vindo pelo Verbo Modelo já Ressurreto;

- E nos capítulos 12, 13 e 14, da Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios, o Apóstolo Paulo ensina que os Dons do Espírito Santo são 9, e, como devem ler no capítulo 14, como se reuniam os seguidores de Jesus, do EVANGELHO, para cultivar os Dons Espirituais ou Mediúnicos.

 

ESTUDE BEM, CADA FILHO DE DEUS:

 

1-    Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

 

2-    Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

 

3-    E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

 

  1 -      EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.

  2 -      NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.

  3 -      NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.

  4 -      TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.

  5 -      HONRARÁS PAI E MÃE.

  6 -      NÃO MATARÁS.

  7 -      NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.

  8 -      NÃO FURTARÁS.

  9 -      NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.

10 -      NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

 

MARCAS DO VERBO EXEMPLAR - É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.

 

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI

“Vai e vive a Lei.”

“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”

“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”

“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”

“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”

“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”

“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

 

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”

“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”

“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

 

A Religião do Porvir será: A Verdade a ser vivida; o Verbo Exemplar imitado; e a Graça dos Dons Intermediários ou Mediúnicos nobremente cultivados. Isso é que diz bem o capítulo 22, do Apocalipse. O resto, se servir, é apenas resto...

 

O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

 

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:

 

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.

“Sobre aquele que vires descer o Espírito, esse é que em Espírito Santo batizará.” – João, 1, 33.

“Daqui em diante vereis o céu aberto, e os Anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem.” – João, 1, 51.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.

“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito.” – João, 14, 26.

“Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra.” – Atos, cap. 1.

“E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.” – Atos, cap. 2.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Estendendo a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus.” – Atos, cap. 4.

“Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo.” – Atos, 2, 33.

“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

*            *            *

QUEM LER ENTENDA BEM: Todas as falsidades contra a Doutrina de Deus foram e são previstas em Mateus, capítulo 24 e a seguir... E nos capítulos do Apocalipse que tratam da Besta e do Falso Profeta. Essas traições, ou blasfêmias, provocariam e provocarão os terríveis abalos que, antes do findar do segundo milênio, reduzirão os viventes a um terço (Maria, em Fátima, disse um quarto). Depois haverá a entrada no período apocalíptico chamado: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA.

 

AOS INTELIGENTES E HONESTOS: Comecem, desde já, a consertar os erros...

 

O EVANGELHO começa nas Promessas aos Patriarcas: tem Fundamento Doutrinário na Lei de Responsabilidades, no Verbo Exemplar e na Graça dos Dons Intermediários. Mas as hipocrisias comandam os que se dizem cristãos, e ninguém coloca as VERDADES BÍBLICAS ao alcance dos filhos de Deus. Todos têm suas falsidades ou corrupções a defender...

 

Entretanto, até o Verbo Exemplar ficou assim: “Tenho muito a vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”.

 

No Livro dos Eventos Porvindouros, o Apocalipse, estão os AVISOS DIVINOS sobre as blasfêmias, corrupções ou falsidades que se levantariam no Mundo, na Humanidade, em nome da Doutrina de Deus.

 

Nos capítulos 12, 19, 14, 21 e 22, estão as Promessas Divinas sobre o RETORNO À DOUTRINA DE DEUS. (Como ao ser feita a VULGATA foram alterados os números dos capítulos do Apocalipse, ler na ordem exposta).

 

Só no capítulo 14, do Apocalipse, está prometido O EVANGELHO ETERNO. Quem ler os capítulos 12, 14 e 19, terá os informes de tudo.

 

No Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS estão os informes prometidos por Deus, para antes do findar do segundo milênio. Terríveis tragédias varrerão a Humanidade, mas a Doutrina da VERDADE jamais será varrida, porque a JUSTIÇA DIVINA obrigará a respeitar os Desígnios Divinos.

 

Coopere para a impressão dos Boletins que não atraiçoam o EVANGELHO; coopere para que a VERDADE vença, porque fora dela tudo será pranto e ranger de dentes, na carne ou fora dela.

 

 

OSVALDO POLIDORO.

 

 

UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org

 

Obs: A transcrição, ao ser fiel ao Original, como não poderia deixar de ser, não apresenta prólogos, introduções, preâmbulos, apresentações, prefácios não autorizados pelo autor, comentários, análises, adendos, anexos, notas de rodapé, implantes, interpolações ou inserções.


UNIÃO DIVINISTA
Home

Boletins

Boletins da semana

Boletins p/ impressão

Cronograma

Divino Instrutor

Evangelho Eterno

Livretos

Livros

Locais e horários das Orações

Mas qual é, a Verdadeira...

Orações

Tarefas

União Divinista



Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"