DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

sábado, 10 de abril de 2010

QUANDO OS JUDEUS CRIAREM JUÍZO!

QUANDO OS JUDEUS CRIAREM JUÍZO!...

 

Por meio de um judeu vieram a Lei Moral e o Primeiro Derrame de Dons, ou eclosão mediúnica coletiva. Basta ler o Livro de Números, cap. 11.

 

Foi o mesmo judeu, Moisés, quem primeiro desejou a generalização da Revelação para toda a Humanidade. Números, 11, 29.

 

Através de Profetas judeus é que o Princípio, ou Deus, prometeu Derramar do Espírito de Dons e Sinais para toda a carne. Leiam os textos que publicamos.

 

Foram Profetas judeus que anunciaram, por Determinação Divina, a vinda ou encarnação do Verbo Construtor Planetário, que seria, também, Verbo Modelar e Modelador, ou Exemplo de tudo que deriva do Princípio. Nele desabrocha valores ou virtudes e a Ele retorna, como ESPÍRITO E VERDADE.

 

Zacarias, um Vidente ou Profeta judeu, viu e ouviu o Anjo ou Mensageiro Gabriel quando foi hora de encarnar o Profeta Elias, que viria como Precursor. Estudem o Profeta Malaquias, cap. 4, os três últimos versículos do Velho Testamento.

 

Maria, uma jovem pitonisa judia, viu o Mensageiro ou Anjo Gabriel, que lhe falou sobre a vinda do Messias, que nela encarnaria, por fenômeno mediúnico, como de fato aconteceu, pois os Verbos Modelares e Modeladores não nascem de homem, tem os Dons do Espírito Santo SEM MEDIDA e não deixam túmulos cheios.

 

O Precursor e o Messias não foram judeus? E não cumpriram tudo aquilo que deles estava profetizado no Velho Testamento?

 

Quem foi Jesus, entregando a Divina Modelagem, a Ressurreição e o Pentecostes, e, também o Livro dos Eventos Porvindouros, o Apocalipse, sem ser um judeu? A Promessa do Derrame de Dons sobre toda a carne, quem a cumpriu? É crime cumprir Promessas Divinas? Então, estudem honestamente o Livro dos Atos.

 

Quem foram os Apóstolos, se não judeus? E tudo que escreveram, depois da crucificação, da Ressurreição e do Pentecostes, não foi apenas tudo aquilo que os Profetas haviam anunciado, deveria acontecer? Cometeram eles algum crime, dando testemunho das verdades anunciadas no Velho Testamento?

 

Quem escreveu o Livro dos Atos, sem ser um judeu?

 

Quem escreveu as Epístolas, sem serem os judeus?

 

Quem foi o Vidente de Pátmos, o transmissor do Apocalipse, sem ser um judeu?

 

Desgraçadamente, também foram judeus os clérigos profissionais, os sacerdotes judeus, perseguidores e assassinos de Profetas, os mesmos que perseguiram e assassinaram o Messias e Seus seguidores. Abandonar Moisés, a Lei e o Seu Pentecostes, e desprezar e assassinar o Messias e os seguidores, foi o terrível erro dos judeus.

 

Só havendo PERFEITO JUDAÍSMO é que haverá a PERFEITA VIVÊNCIA DA DOUTRINA DO CAMINHO, transmitida, jamais fabricada pelo Messias. Ele afirmou sempre, “A DOUTRINA QUE VOS PREGO É DO PAI, NÃO É MINHA”.

Depois dos erros cometidos pelos judeus, por andarem atrás de seus padres, deixando de lado Moisés e o Messias, muitos outros erros surgiram, lastreando blasfêmias contra os Dons do Espírito Santo, os veículos da Revelação Generalizada a partir do Glorioso Pentecostes. Vide Atos, cap. 2.

 

Antes de findar o segundo milênio, entendam bem, sobre os mentirosos e blasfemadores irão cair suas mesmas mentiras e blasfêmias. Tudo que for contra a Lei de Deus, o Verbo e Sua Significação, e os Dons do Espírito Santo, SOFRERÁ TREMENDOS IMPACTOS DA JUSTIÇA DIVINA. Portanto, antes de ler livrecos, de quem quer que seja, sob pretextos quaisquer, aprendam a ler a Bíblia, façam aquilo que o Verbo Modelo ordenou: “EXAMINEM AS ESCRITURAS”!

 

O Espírito da Bíblia é este, porque ninguém trará outra Lei, não virá outro Verbo Exemplar e não haverá outro Pentecostes:

 

  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

 

Do Messias ou Verbo Modelo cumpre saber:

 

Ser de antes de haver Mundo; prometido milênios antes de encarnar; anunciado pelo Mensageiro Gabriel na hora de encarnar; não nascer de homem; ter os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA; produzir grandes feitos mediúnicos; não ficar no túmulo; cumprir a Promessa Divina do Derrame de Dons para toda a carne; e mandar entregar o Livro dos Eventos Porvindouros, ou Apocalipse.

 

Eis SUAS MARCAS INCONFUNDÍVEIS, para ser ALFA e ÔMEGA, ou representar o Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, ou tudo que deriva de Deus, do Princípio, para a Ele Princípio retornar, como ESPÍRITO E VERDADE, DEUS EM DEUS. Tudo que for contra a Lei e o Verbo será esmigalhado.

 

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:

 

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

*            *            *

Cumpre entender que Deus entregou ENSINOS, GRAÇAS E TEMPOS, e que os judeus não corresponderam, em CONHECIMENTOS E PRÁTICAS. Dos erros dos hebreus derivaram muitos outros erros, como os de Roma, chamando aos Dons do Espírito Santo, e os prodígios decorrentes, de COISAS DO DIABO!..

 

Trucando a Graça Consoladora, generalizada pelo Verbo Modelo, a Humanidade chafurdou em materialismos, brutalidades, corrupções, depravações, abominações. Cresceu em ciências, técnicas e intelectualismos, através dos séculos, porém a falta de ESPIRITUALIDADE, que gera sempre a falta de MORALIDADE, forjou o tremendo carma de que sofre agora, ao findar o segundo milênio. Ao lado das grandes conquistas de ordem científica, vicejam terríveis e comprometedoras IMORALIDADES!...

 

Portanto, para adentrar o período apocalíptico chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, com a entrada no terceiro milênio, cataclismos telúricos, abalos ou tragédias várias, angústias e desesperos varrerão o Mundo, a Humanidade. Nenhum palpiteiro, encarnado ou desencarnado, é autoridade para afirmar em contrário, para negar o Sermão Profético e o Apocalipse. Quem tentar fazê-lo cairá vítima de suas petulâncias e arrogâncias, ou blasfêmias contra as verdades bíblico-proféticas.

 

A Lei e o Verbo Modelo são AUTORIDADES DIVINAS, testemunhas do Princípio. A Revelação, que vem através dos Dons ou Carismas, ou Mediunidades, tem por função dar testemunho da Lei e do Verbo Exemplar, não para se arvorar em seu juiz....

 

Ler o Apocalipse, a partir do cap. 10, é obrigação de todo filho de Deus.

 

Ler Romanos, 1, 22 a 32, ajuda a combater depravações e abominações, isto é, ajuda a EVITAR CATACLISMOS, TRAGÉDIAS, ANGÚSTIAS E DESESPEROS posteriores.

 

A Lei, o Verbo e os Dons do Espírito Santo derivam do Princípio e a Ele pertencem, pairando acima de espíritos quaisquer, encarnados e desencarnados. Pretender em contrário virá a custar muito caro, isto é, muitos sofrimentos.

 

Nenhuma Oração é maior do que a ORAÇÃO DOS APÓSTOLOS. Ela é Deus, é a Justiça Divina, é a Lei, é o Verbo, é Dons do Espírito Santo e é as Legiões de Anjos ou Espíritos Mensageiros, tudo exposto em uma ORAÇÃO.


Sagrado Princípio, Deus ou Pai Onipresente, Onisciente e Onipotente, sendo filho Teu, depositário de Tuas Virtudes Divinas, para desabrochá-las e tornar-me uno total, devo conhecer e viver Teus Ensinos e Tuas Graças. Dá-me forças, Pai Divino, a fim de que não fraqueje diante das dificuldades da vida, nem me torne orgulhoso, petulante ou arrogante, quando as passageiras fortunas do Mundo me estiverem bafejando.


Jesus, que viveste a Função de Cristo Modelar e Modelador, Exemplo de Comportamento e Derramador do Espírito de Dons e Sinais sobre toda a carne, de Ti aguardo a presença exemplificadora, custe o que custar, para que jamais permita eu, venha a VERDADE a se inclinar diante de quaisquer simulacros, sob pretextos quaisquer. Ajuda-me, Divino Modelo, para que Teu Exemplo seja o Evangelho de minha vida, e eu jamais me constitua pedra-de-tropeço no Caminho da Verdade.


Santos Anjos ou Espíritos Mensageiros, assim como estivestes subindo e descendo sobre o Verbo Modelar e Modelador, produzindo aqueles grandiosos sinais e prodígios, aquelas maravilhosas curas, assim espero a vossa presença e o vosso auxílio, não segundo minha vontade, porém como seja por Deus designado, pois reconheço minhas relatividades, minhas falhas perante Sua Divina Justiça. Em qualquer circunstância, mereça mais, menos ou nada, agradeço vossa presença e inspiração, a fim de que eu trilhe o Caminho da Verdade, do Amor e da Virtude, que é a Essência do Evangelho, o caminho da Autodivinização, a gloriosa União Divina.

 

JUDEU PRECISA SER ESPÍRITA?

 

Se ninguém tivesse corrompido a DOUTRINA DO CAMINHO, ou blasfemado contra seus ENSINOS E SUAS GRAÇAS, nada haveria para restaurar.

 

De Anjos ou Espíritos Mensageiros comunicantes a Bíblia está cheia, do Gênese ao Apocalipse.

 

Moisés recebeu a Lei do Mensageiro que representava Deus, o Anjo do Sarçal, Cristo da Galáxia, etc. Confundir o Princípio Onipresente com Anjos Seus Mensageiros é cometer erro grave. Deus não é relativo, não tem idas e vindas.

 

De Anjos ou Espíritos Mensageiros, os Profetas receberam instruções, promessas vindas dos Altos Escalões Direcionais.

 

A encarnação de Elias, como Precursor, prova a reencarnação. Vide Malaquias, 4, versículos 4, 5 e 6.

 

Anjo quer dizer Mensageiro, e Gabriel foi o enviado para anunciar a imediata encarnação de Elias e do Verbo Exemplar, cujo nome devia ser e foi Jesus.

 

Zacarias e Maria foram videntes ou pitões.

 

O Precursor disse: “AQUELE QUE ME MANDOU ANUNCIAR”. Quem mandou anunciar, sem ser um Anjo ou Espírito Mensageiro?

 

O Verbo não teve os Anjos ou Espíritos Mensageiros subindo e descendo sobre Ele, e produzindo aqueles feitos mediúnicos, como ficou registrado?

 

A quantos espíritos errados e sofredores Jesus andou expulsando?

 

Moisés e Elias, no Tabor, eram mortos se comunicando? Cumpre saber que Moisés e Elias são um mesmo espírito, e que Moisés representa a Lei e Elias representa os Profetas, havendo necessidade dessa prova para os Apóstolos videntes, Pedro, Tiago e João Evangelista. Depois de tudo acontecer, eles deveriam escrever, e tudo foi feito para que nada ficasse sem PROVAS.


A Escritura ensina que ninguém é morto para Deus, PORQUE OS DIGNOS SÃO ANJOS OU MENSAGEIROS. Negar a comunicação de Anjos ou Mensageiros é muita bestialidade!

 

Quem ler o Livro dos Atos, para saber do Derrame de Dons para toda a carne, deve ler também Números, capítulo 11, para conhecer a Igreja dos Setenta, deixada por Moisés. A função da Revelação é combater a CEGUEIRA MATERIALISTA E BRUTALIZADORA. Moisés e o Verbo foram os baluartes da Revelação ostensiva.

 

Depois do Glorioso Pentecostes, todos os ESCRITORES SAGRADOS trataram com grandeza dos Dons do Espírito Santo e dos prodígios decorrentes. Alguns fizeram confusão entre os DONS MEDIÚNICOS e os Anjos ou Espíritos Mensageiros.

 

Para que serviriam os Dons do Espírito Santo, ou para que serviria o Derrame de Dons Espirituais, sem ser para os Anjos Mensageiros operarem de modo CONSOLADOR?

 

Por que, Paulo tratou de NOVE MEDIUNIDADES FUNDAMENTAIS? Por que, cumpre ler com inteligência e honestidade, os capítulos 12, 13 e 14, da Primeira Carta aos Coríntios? Como se reuniam os Apóstolos, para cultivar a Graça trazida por Jesus?

 

Alguém precisa ser espírita para saber da Lei Moral, do Verbo Exemplar, do Batismo em Dons do Espírito Santo, das Legiões Angélicas ou Mensageiras, dos Sinais e Prodígios ou fenômenos mediúnicos? Fora da Bíblia tudo é apenas parasitismo!

 

Se ninguém precisa ser espírita, para saber e cultivar tais VERDADES BÍBLICAS, muito menos precisa disso um hebreu ou judeu, pois a Bíblia inteira é testemunha de tais ENSINOS E GRAÇAS, e quem tudo recebeu de Deus, através de SEUS ANJOS OU ESPÍRITOS MENSAGEIROS, não foram judeus?

 

Portanto, ao judeu que nos fez as perguntas, fica dito e para sempre, que como ninguém irá trazer outra Lei Moral, como não virá outro Verbo Exemplar, e como não haverá outro Glorioso Pentecostes, CUMPRE AOS JUDEUS, PRINCIPALMENTE, RESPEITAR OS DESÍGNIOS DIVINOS, para que se cumpra a ordem contida em Atos, 1, 1 a 8.

 

E para quantos no Mundo se julgarem ESPIRITUALISTAS (não dizemos religiosistas ou clérigos profissionais, ou mórbidos fanáticos grupais), fica dito que, enquanto a Lei, o Verbo Modelo e os Dons do Espírito Santo estiverem sendo ESCANDALIZADOS, cataclismos, tragédias, angústias e desesperos cairão sobre as gentes. O Programa Divino é para ser conhecido e vivido, não tripudiado, sob pretexto quaisquer, e muito menos pelas podridões farisaicas que comandam os religiosismos em geral, ou que, em nome de Deus blasfemam contra tudo que realmente é de Deus, principalmente os dois BATISMOS, o de Moisés e o de Jesus.

 

COOPERE PARA A IMPRESSÃO E DISTRIBUIÇÃO DESTE BOLETIM.

 

OSVALDO POLIDORO.

 

UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org

 

Obs: A transcrição, ao ser fiel ao Original, como não poderia deixar de ser, não apresenta prólogos, introduções, preâmbulos, apresentações, prefácios não autorizados pelo autor, comentários, análises, adendos, anexos, notas de rodapé, implantes, interpolações ou inserções.


Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"