DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

domingo, 18 de abril de 2010

O APOCALIPSE E O BRASIL!

O APOCALIPSE E O BRASIL!

 

Irá acontecer a Grande Faxina prevista por Jesus em Mateus, capítulos 24 e 25, a mesma prevista no Apocalipse, capítulos 17, 18, 19 e 20. Depois da Grande Faxina, as Ovelhas de Deus, que irão herdar a Terra do Porvir, prevista no capítulo 21, do Apocalipse, irão eleger homens conscientes para o governo temporal, e serão eles que irão liquidar os imundos parasitismos clericais, os verdadeiros traidores de Deus, das Verdades Bíblicas e Proféticas, de tudo quanto a Bíblia concentra, com o Divino Documentário que Deus entregou por Moisés, os Profetas e Jesus, para conscientizar Seus filhos, sobre a existência do Espírito-filho e sua Divina Finalidade.

 

Jesus, o Cristo Exemplar de Conduta, vindo depois de Moisés e dos Profetas, sendo ele Jesus também Profeta, Vidente ou Médium, ensinou a verdadeira finalidade da existência do Espírito-filho, ao afirmar:

 

“ESPÍRITO E VERDADE É DEUS, ASSIM QUERENDO QUE SEUS FILHOS VENHAM A SER.”

 

E mais não explicou, porque os filhos de Deus não tinham a devida capacidade de assimilação, por falta de evolução:

 

“TENHO MUITO PARA VOS DIZER AINDA, PORÉM VÓS NÃO PODEIS SUPORTÁ-LO AGORA.”

 

Mas Deus vos entregou o Divino Documentário Bíblico, o Mestre Doutrinário, o Programa de Instrução, que veio a ser de todos os modos atraiçoado pela Besta Corruptora, prevista no capítulo 13, do Apocalipse. Isto é, a que foi fundada em 313 pelo Império Romano, atraiçoando o seguinte Divino Documentário, o Instrutor enviado por Deus:

 

1-    Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.

 

2-    Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.

 

3-    E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

 

  1 -      EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.

  2 -      NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.

  3 -      NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.

  4 -      TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.

  5 -      HONRARÁS PAI E MÃE.

  6 -      NÃO MATARÁS.

  7 -      NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.

  8 -      NÃO FURTARÁS.

  9 -      NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.

10 -      NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

 


O Divino Documentário ensina que boa é a Verdade Divina, que faz com que os Espíritos-filhos desabrochem o Deus Interno, em menos tempo e sofrimentos!

 

O importante não é ter uma ou muitas religiões, mas sim saber encontrar a VERDADE DIVINA NO DIVINO DOCUMENTÁRIO que Deus foi enviando através dos tempos!

 

O VERBO AFIRMA A SOBERANIA DA LEI

“Vai e vive a Lei.”

“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”

“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”

“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”

“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis.”

“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade.”

“Não sairás dali, até pagar o último ceitil.”

 

COMO JESUS TRATOU OS PADRES?

“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”

“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”

“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”

 

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

 

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse.” – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” – Isaías, 44, 3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar.” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo.” – I Ep. de João, cap. 4.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu.” – Mateus, cap. 22.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade.” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente.” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão.” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina.” – Jesus em Lucas, 12, 10.

 

*            *            *

 

1 – Reconheçam que, com os crimes da Besta, atraiçoando o Divino Documentário Instrutor, não houve a Divina Civilização, a prometida em Isaías, capítulo 11.

 

2 – Reconheçam que não tendo Jesus ensinado tudo, Deus veio a prometer o EVANGELHO TOTAL, O ETERNO OU DIVINISMO, no Apocalipse, 14, versículos de 1 a 6.

 

3 – Reconheçam que está no mundo o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, contendo o Divino Documentário entregue por Deus, e também a seguinte SAGRADA SÍNTESE, que as Faxinas Apocalípticas, previstas por Jesus e o Apocalipse, farão entender e viver:

 

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

 

*            *            *

 

4 – E isso, entendam, para ter cumprimento o prometido por Deus no capítulo 14, versículos de 1 a 6, do Apocalipse, e também para ter cumprimento aquilo que está prometido por Deus nos capítulos 12 e 19, do Apocalipse, SOBRE O SEMELHANTE AO FILHO DO HOMEM, E QUE GUIARÁ COM VARA DE FERRO...

 

5 – E aos incrédulos ou estúpidos, se puderem, consultem o Princípio ou Deus, sobre como a Ele cumpre ordenar, por LEIS ETERNAS, PERFEITAS E IMUTÁVEIS.

 

6 – O EVANGELHO ETERNO É DIVINISMO E ENTREGA A ORAÇÃO DOS DIVINISTAS, DOS FIÉIS A DEUS, O PRINCÍPIO:

 


Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!

Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!

Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!

Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!

Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!

Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!

 

*            *            *

 

7 – Sendo UM O PRINCÍPIO OU DEUS, quem sobrar saberá de UM DEUS, UMA VERDADE E UMA DOUTRINA, A QUE CONSCIENTIZA SOBRE SUA IMPOLUTA JUSTIÇA, SEUS DONS, SEUS 10 MANDAMENTOS E SEUS ANJOS OU ESPÍRITOS MENSAGEIROS. E COM ISSO, REALIZARÃO A DIVINA CIVILIZAÇÃO, PROMETIDA EM ISAÍAS, CAPÍTULO 11.

 

Espírito da Verdade

 

OSVALDO POLIDORO.

 

 

UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org


Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"