DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

segunda-feira, 12 de julho de 2010

JESUS E SUA HONESTIDADE!

Um outro Jesus!

Os evangelhos apócrifos - textos que foram proibidos pela Igreja e que desapareceram por mais de um milênio - trazem um Jesus diferente daquele que conhecemos!

Revista Superinteressante – Edição 207 Érica Montenegro

Quem não conheceu a si mesmo não conhece nada, mas quem se conheceu veio a conhecer simultaneamente a profundidade de todas as coisas. Esta frase acima é atribuída a Jesus Cristo. Mas não adianta ir procurá-la na Bíblia. Ela não está em nenhum lugar dos Evangelhos de Lucas, Marcos, Mateus ou João, os únicos relatos da vida de Jesus que a Igreja considera autênticos. A citação faz parte de um outro evangelho – o de Tomé. Também não perca seu tempo procurando por esse livro no Novo Testamento. Não há por lá nenhum evangelho com o nome do mais cético dos apóstolos, aquele que queria "ver para crer".

Acontece que o texto existe. E é um documento antigo – segundo alguns pesquisadores, tão antigo quanto os que estão na Bíblia (veja quadro na página 51). O Evangelho de Tomé, assim como outras dezenas – ou centenas – de textos semelhantes, foi escrito por alguns dos primeiros cristãos, entre os séculos 1 e 3 da nossa era. Ele foi cultuado por muito tempo. Até que, em 325, sob o comando do imperador romano Constantino, a Igreja se reuniu na cidade de Nicéia, na atual Turquia, e definiu que, entre os inúmeros relatos sobre a vinda de Cristo que existiam, só quatro eram "inspirados" pelo filho de Deus. ( segue a matéria )...


BOLETIM ORIGINAL DO PRINCÍPIO SAGRADO



JESUS E SUA HONESTIDADE!

  1. João Batista e Jesus não escreveram. Mais de 250 pessoas escreveram sobre eles, até o terceiro século, cada um como entendeu, pôde e quis.

  1. Entre 380 e 410, o Império Romano - que forjou uma igreja com o seu nome, para se impor no domínio - mandou fazer a Vulgata, e, com isso, meteu na Bíblia o que bem entendeu, tirando verdades que não devia tirar e impondo alterações comprometedoras. E Jesus ficou sendo o costas-largas de muitas enganações.

  1. Entretanto, 4 são as VERDADES QUE NA BÍBLIA FORMAM O FUNDAMENTO DOUTRINÁRIO, ou da Doutrina que Deus começou a entregar, com o que, através de Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu aos Patriarcas:

A - Fator Essencial é a Lei de Deus, por cima da qual a ninguém será dado passar, pois todos os crimes serão pagos até o último ceitil, ou nas trevas do mundo espiritual ou nas encarnações expiatórias. Enquanto as patifarias religiosistas inventam modos de pretender LIQUIDAR COM A LEI DE DEUS, A Justiça Divina funciona e faz os errados pagarem até o último ceitil. Ouçam-na:


  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.

  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.

  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.

  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.

  5. HONRARÁS PAI E MÃE.

  6. NÃO MATARÁS.

  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.

  8. NÃO FURTARÁS.

  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.

  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.


B - Jesus foi prometido em todo o Velho Testamento, como o EXEMPLIFICADOR DE CONDUTA, o zelador da Lei de Deus, o que ensina a ficar bem com a Justiça Divina, por ser fiel cumpridor da Lei de Deus. E tudo quanto pôde, deu testemunho de fidelidade a Deus e Sua Lei Moral Básica.


Leiam bem o que foi que Jesus ensinou, sobre a Lei de Deus:

Vai e vive a Lei”.

Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra”.

Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei”.

Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam”.

Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis”.

Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade”.

Não sairás dali, até pagar o último ceitil”.


C - Nenhum dos Grandes Iniciados passou orando tanto a Deus, agradecendo tanto a Deus, ou tanto colocando Deus como o ABSOLUTO SENHOR, ORIGEM DE TUDO E DE TODOS. Como Verbo Modelo, tudo fez como devia fazer. Na cruz, deu exemplo de como um filho deve obediência a Deus e Sua Divina Justiça:

Pai, tudo está cumprido.”

Pai, em Tuas Mãos entrego o meu espírito. “


E no primeiro contato, já ressurreto, com Maria Madalena, assim afirmou:

Meu Deus e vosso Deus, meu Pai e vosso Pai. “


E como não veio para dizer TUDO SOBRE A DOUTRINA DIVINISTA, assim deixou o aviso que ninguém deveria ignorar:

Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora."


A honestidade de Jesus, como FILHO EXEMPLAR DE CONDUTA, FOI TOTAL. Como não escreveu - outros escreveram - e outros ainda entraram com adulterações, Jesus passou a endossar afrontas à justiça Divina e à Lei de Deus, isto é, como quem teve poder para DERROGAR A JUSTIÇA DIVINA, ou alterar o DESÍGNIO DIVINO.

Cumpre, portanto, entender isto:

  • O Primeiro Fator Doutrinário é a Lei de Deus, a Inderrogável.

  • O Segundo é o Cristo Modelo de Comportamento.

  • O Terceiro é constituído pelos Dons Intermediários, ou Mediúnicos.



Procurem estudar o quanto Jesus enalteceu a Graça do Mediunismo Consolador. Estudem:




O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO


Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas:


Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” Num. 11,29.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” Isaias,44, 3.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” Joel,2,28.

Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”. Atos,cap.2.

Daqui em diante vereis o céu aberto, e os Anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem.” João,1,51.

Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu’ Mateus, cap.22.

Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra.” Atos, cap.1.

Porque para vós é a promessa e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”-Atos, cap.2.

Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro as línguas diversas, a outro as interpretações” I Ep. de Paulo aos Coríntios, cap.12.

Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” I Ep. de João, cap.4.

Testificando também Deus com eles,por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade”- Hebreus,2,4.

Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim:-Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” I Samuel,9,9 Trad. Ferreira de Almeida.

E estes sinais seguirão aos que crerem:-Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera,não lhes fará mal; colocarão as mãos sobre os enfermos e os curarão” Marcos,16,17.

Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina”. Jesus (Lucas,12,10).

***

Basta um pouco de inteligência e de honestidade, para que reconheçam como Deus prometeu e foi cumprindo promessas, através dos séculos!

Na pessoa de Jesus, o Filho Ungido Exemplar, Deus advertiu os padres, ou fabricantes de religiões, por causa das mentiras que vivem colocando no lugar da VERDADE DOUTRINÁRIA. Estudem como Jesus tratou os padres:

Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus, que vos postais nas portas o Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo”.

Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do céu”.

Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis”.

***

O Quarto Fator pertence ao DESÍGNIO DIVINO, ou PROGRAMA DIVINO, e diz respeito ao que não foi entregue até Jesus - que não veio para dizer tudo sobre o DIVINISMO, ou DOUTRINA INTEGRAL.

Como aquilo que ficou até Jesus, foi transformado em um verdadeiro arsenal de safadezas religiosistas, ou de comércios idólatras, e de maquinações politiqueiras sobre reis, povos e nações, a Humanidade atingiu o findar do segundo milênio, como um verdadeiro depósito de guerras, pestes, fomes, crimes de todas as modalidades, brutalidades, violências, com a IMORALIDADE entrando nas pessoas, destruindo a FAMÍLIA e, portanto, atraindo o apocalíptico DILÚVIO DE FOGO, a guerra atômica que reduzirá os viventes a um terço, ou um quarto, como Maria avisou em Fátima, através de singelo fenômeno mediúnico!

D - O Quarto Fator Doutrinário procurem nos capítulos 12, 19, 14, 21 e 22, do Apocalipse. Mas, lembrem-se :

Homens perversos, fingidos de bons, comercialistas de engodos religiosistas, fabricantes de dogmas estúpidos, rituais ridículos, vestes e gestos apalhaçados para enganar os simplórios, nunca faltaram no Mundo. Manejando famigeradas meias-verdades, entronizam as falsas ciências e as falsas humildades, impondo domínios politiqueiros, fugindo das responsabilidades perante a Lei de Deus - que condena idolatrias, porque simplesmente RECOMENDA PUREZA DE CONSCIÊNCIA NO TRATO ENTRE IRMÃOS E NOBRE CULTIVO DAS GRAÇAS MEDIÚNICAS.

***

SUPREMA SÍNTESE DO EVANGELHO ETERNO – APOCALIPSE, 14, VERSO 6.


PRINCÍPIO OU DEUS: Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que a tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar , Manifestar ou Criar nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO: As centelhas emanadas, não criadas, contém todas as Virtudes Divinas em potencial, devendo desabrochá-las no seio de Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de Verbo Exemplar, de tudo que deriva do Um Essencial e a Ele retorna como Uno Total. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO: Ele se forma para o espírito filho ter como agir no Cosmos, ou Matéria. Com a auto-divinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a auto-divinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em Relatividade para ganhar em Divindade.

MATÉRIA OU COSMO: A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação, é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).


***


EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS é o Livro que contém as Promessas Divinas do Apocalipse!


Sejam Apóstolos de Deus, que é quanto basta!


OSVALDO POLIDORO.



UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org


Obs: A transcrição, ao ser fiel ao Original, como não poderia deixar de ser, não apresenta prólogos, introduções, preâmbulos, apresentações, prefácios não autorizados pelo autor, comentários, análises, adendos, anexos, notas de rodapé, implantes, interpolações ou inserções.


Miniatura do itemEVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS.pdf



Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"