DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Caríssimos, não creiais a todo o espírito

“Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos são os falsos profetas que se levantaram no mundo” - João, I Carta, cap. 4.

Deus tudo faz por leis e por leis a tudo rege; quem não aprende a respeitar a Lógica dos Fatos, por certo comete tremendos erros, ainda que viva envolto em pseudo adorações, ainda que se transforme numa fábrica de malfadadas e capciosas ações de graças.

Deixar de lado o cultivo da Lei de Deus e blasfemar do Batismo de Revelação, tais foram os tristes caminhos de erro e de prevaricação em que os cleros mercenários meteram a humanidade. Para substituir aqueles dois supremos deveres, inventaram as famigeradas e capciosas ações de graças, verdadeiros simulacrismos, com os quais, cinicamente, se impuseram às gentes, fazendo seguir caminhos de erro e de atraso.

Jesus muito acusou o clero levita, por inventar tais simulações, com as quais pretendia desculpar as transgressões à Lei de Deus. No entretanto, mais tarde, a partir de Constantino, fundador do catolicismo, tudo piorou de muito, pois aconteceu o que Pedro previra: o cão volveu ao seu vômito e a porca lavada de novo se revolveu no lodaçal!

E começou assim, a procissão dos séculos de ignorâncias, erros e crimes, tudo praticado em nome de Deus, da Verdade, do Cristo e dos primeiros vultos do Caminho do Senhor.

De cem anos para cá, com a reposição das coisas no lugar, com a volta do Pentecoste ao seio da humanidade, necessário se faz observar o texto transcrito, porque a Terra continua a se encher de médiuns ou profetas. E como não se fala em médiuns ou profetas sem falar em anjos, espíritos e almas, comunicantes, cumpre alertar para o devido discernimento.

Como Jesus veio batizar em santos espíritos, ou espíritos mensageiros, é fácil compreender que aos espíritos ignorantes e errados cumpre doutriná-los. Porque Deus é Senhor de tudo e de todos, não havendo para Ele exceção de encarnados ou desencarnados. Todos se encontram em processo evolutivo, continuando pois as obrigações de aprendizados e de trabalhos, na encarnação ou fora dela, para efeito de realização do Cristo Interno, segundo a Divina Modelagem do Cristo Externo, que foi e é Jesus.

Extraído do Livro Apocalíptico:

Miniatura do itemO NOVO TESTAMENTO DOS ESPÍRITAS.pdf



Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"