DIVINA SIMPLICIDADE – A Lei foi entregue à consciência de cada filho de Deus, e somente a Justiça Divina o julgará, em secreto, em tempo certo. O Verbo Modelo deixou o exemplo de tudo que deriva de Deus, seja Espírito ou Matéria, e a Deus um dia retornará, como Espírito e Verdade, e ninguém com Ele poderá jamais discutir, porque Seu advogado chama-se Justiça Divina. Capítulo I DO GÊNESE AO APOCALIPSE

Translate

terça-feira, 13 de julho de 2010

A MENSAGEM CRISTÃ É ACIMA DE RELIGIÕES, SEITAS, NACIONALIDADES!

A MENSAGEM CRISTÃ É ACIMA DE RELIGIÕES, SEITAS, NACIONALIDADES!

Anuncia o Apocalipse, o Livro Bíblico dos Eventos Porvindouros, que ao findar o segundo milênio haverá o fim do período apocalíptico chamado primeiro céu e primeira terra, para haver a entrada no período chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA. E tudo isso através de terríveis cataclismas, por terem os homens corrompido a Doutrina de Deus, entregue por Moisés e Jesus. Procurem entender bem os filhos de Deus, o que vai adiante exposto, sobre a Doutrina da Verdade, a fim de evitar os maiores cataclismas (pois o anúncio apocalíptico é ficar a Humanidade reduzida a um terço).

Da parte de Deus Moisés entregou a Lei Moral Básica e o Primeiro Derrame de Dons Mediúnicos, ou Batismo de Espírito, como fielmente registra o Livro de Números, cap. 11. Estude bem, cada filho de Deus, que devia ficar a Doutrina edificada sobre a Moral Divina e a Revelação Generalizada. E ninguém pretenda que, mentindo aos homens, possa também mentir à Justiça Divina. Aqui vai a Lei de Deus, e sobre o Primeiro Batismo de Dons, leia o cap. 11, de Números.

  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.


Depois de Moisés os padres judeus, os rabinos, tudo corromperam, e Deus prometeu a vinda do Messias Exemplar, para mais uma vez haver, de novo, o Derrame de Dons Espirituais, sobre a carne. Como vão ler os textos proféticos, é necessário respeitar esta observação do Cristo Modelo:

"Porque o Filho do homem veio, para as ovelhas desgarradas de Israel".

Estude, cada um, o que vai adiante exposto, de PURA VERDADE BÍBLICA, porque o que for contraditório será esmigalhado pela Justiça Divina, através dos acontecimentos do findar do segundo milênio:

MARCAS DO VERBO EXEMPLAR - É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.

O Verbo afirma a soberania da Lei

“Vai e vive a Lei”.

“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra”.

“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei”.

“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam”.

“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis”.

“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade”.

“Não sairás dali, até pagar o último ceitil”.

Como Jesus tratou os Padres

“Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus, que vos postais nas portas o Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo”.

“Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do céu”.

“Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis”.


QUEM SÃO OS BLASFEMADORES? (Lucas, 12, 10)

Espírito Santo é mediunidade, é veículo da comunicabilidade dos Anjos ou Espíritos Mensageiros. Religiões e ismos outros, vivem a dar falsas interpretações aos textos, ou os ocultando dos filhos de Deus, cometendo e ensinando a cometer blasfêmias. E chegou aquele tempo apocalíptico de haver severos ajustes-de-contas. Estude cada filho de Deus os textos sobre os Dons, e evite blasfemar:

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” Num. 11,29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” Isaias,44, 3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” Joel, 2,28.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”. Atos, cap.2.

“Daqui em diante vereis o céu aberto, e os Anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem.” João,1,51.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição serão como os Anjos do Céu’ Mateus, cap.22.

“Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra.” Atos, cap.1.

“Porque para vós é a promessa e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”-Atos, cap.2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro as línguas diversas, a outro as interpretações” I Ep. de Paulo aos Coríntios, cap.12.

“Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” I Ep. de João, cap.4.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade”- Hebreus,2,4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim:-Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” I Samuel,9,9 Trad. Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem:-Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera,não lhes fará mal; colocarão as mãos sobre os enfermos e os curarão” Marcos,16,17.

“Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina”. Jesus (Lucas, 12,10).

***

  • Clericalismos politiqueiros foram surgindo; ismos e mais ismos também; compilações e codificações foram feitas; encarnados e desencarnados meteram as mãos em tudo, mas as blasfêmias continuaram e continuam!
  • Quem está colocando o documentário bíblico ao alcance dos filhos de Deus? Qual o meio de comunicação que tem espaço para a Verdade Doutrinária? E como se irá evitar o dilúvio de fogo?!
  • Cada clérigo, ou profissional, defende seus interesses de pança, bolso, sexo, inventando suas pútridas razões...
  • Cada fanático sectário, ou mórbido fanático por homens, livros, médiuns, faz o mesmo... Os comércios livreiros padecem dos mesmos males...
  • Os ignorantismos, materialismos, brutalidades, crimes e imoralidades tomam conta dos últimos anos do segundo milênio (tal como dizem o Sermão Profético e o apocalipse, que iria acontecer, provocando o terrível dilúvio de fogo, ou guerra atômica, que reduzirá os viventes a um terço).
  • Quando a igreja romana, fundada em 313 por Constantino Cloro I, mandou fazer a Vulgata, alterou a ordem numérica dos capítulos. Mas é fácil entender as promessas sobre a verdadeira restauração doutrinária, lendo nesta ordem numérica os capítulos do apocalipse - 10, 11, 12, 19, 14, 21 e 22. E a corrupção romana está a partir do cap. 13 (sobre a Besta 666).
  • As Três promessas: Restauração da Doutrina da Verdade; Entrega do Evangelho Eterno; Direção Planetária do homem da Vara de Ferro, como registram os capítulos 12 e 19. De qualquer forma, lembrem-se, nada ficará sem cumprimento. Ninguém se pretenda juiz de Deus, da Divina Justiça.
  • Aqui vão Orações e informes que não atraiçoam as verdades bíblicas, e que são acima de religiões, seitas, nacionalidades, etc.:

PRECE DE ABERTURA DOS TRABALHOS MEDIÚNICOS

Ao Sagrado Princípio, Deus e Pai Divino, dirigimos nossos anseios, como servos humildes da Excelsa Doutrina do Caminho, ensinada e praticada por Jesus, o Cristo Exemplo de Conduta, a fim de pedir as Graças que possamos merecer.

Dá-nos, Sagrado Princípio, o amparo das Legiões Mensageiras; envia-nos, Pai Divino, a Luz da Verdade, para que, estribados nas práticas doutrinárias vinculadas aos Patriarcas, Profetas, ao Cristo Modelo e aos Apóstolos, possamos trabalhar pela Restauração do Verdadeiro Cristianismo, a Trilha Iniciática que conduz à divinização do espírito.

Sagrado Princípio, concede a Teus filhos a Graça de UM NOVO PENTECOSTE para que, cheios de DONS DO ESPÍRITO SANTO, mediunidades ou carismas, possam eles conhecer Teus Santos Desígnios, e, também, com os sinais e prodígios daí decorrentes, encham a Terra de verdadeiros ensinos evangélicos.

Perdoa, Senhor, as ignorâncias e fraquezas de Teus filhos ainda inconscientes, negligentes e imponderados.

Afasta de Teus filhos, Senhor, as tentações do orgulho, do egoísmo, da vaidade, do ciúme e de todos os males derivados da ignorância, que tanto maculam os espíritos, empobrecendo-os na árdua tarefa de servidores da Verdade, do Amor e da Virtude.

Inspira Teus filhos, Senhor, no sentido de CONHECER A VERDADE E PRATICAR O BEM, porque fora disso ninguém é cristão, ninguém desabrocha o CRISTO INTERNO, que é o SAGRADO OBJETIVO DA EXISTÊNCIA.

Pai Santo, infunde em Teus filhos o sentimento de respeito às Verdades Eternas, Perfeitas e Imutáveis, para que, modificando a conduta, venham a transformar a Terra em um Mundo de Paz e Ventura, sem ignorância e sem erros, sem desesperos e sem lágrimas.

A ORAÇÃO DOS APÓSTOLOS

Sagrado Princípio, Deus ou Pai Onipresente, Onisciente e Onipotente, sendo filho Teu, depositário de Tuas Virtudes Divinas, para desabrochá-las e tornar-me uno total, devo conhecer e viver Teus Ensinos e Tuas Graças.

Dá-me forças, Pai Divino, a fim de que não fraqueje diante das dificuldades da vida, e nem me torne orgulhoso, petulante ou arrogante, quando as passageiras fortunas do Mundo me estiverem bafejando.

Jesus, que viveste a Função de Cristo Modelar e Modelador, Exemplo de Comportamento e Derramador do Espírito de Dons e Sinais sobre a carne, de Ti aguardo a presença exemplificadora, custe o que custar, para que jamais permita eu, venha a VERDADE a se inclinar diante de quaisquer simulacros, sob pretextos quaisquer.

Ajuda-me, Divino Modelo, para que Teu Exemplo seja o Evangelho de minha vida, e eu jamais me constitua, pedra-de-tropeço no Caminho da Verdade.

Santos Anjos ou Espíritos Mensageiros. Assim como estivestes subindo e descendo sobre o Verbo Modelar e Modelador, produzindo aqueles grandiosos sinais e prodígios, aquelas maravilhosas curas, assim espero a vossa presença e o vosso auxílio, não segundo minha vontade, porém como seja por Deus designado, pois reconheço minhas relatividades, minhas falhas perante Sua Divina Justiça.

Em qualquer circunstância, mereça mais, menos ou nada, agradeço vossa presença e inspiração, a fim de que eu trilhe o Caminho da Verdade, do Amor e da Virtude, que é a Essência do Evangelho, o caminho da Autodivinização, a gloriosa União Divina.

ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES

Nós te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros.

Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas, em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais.

Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.

***

Por cima da Lei ninguém passará, pois todo crime será punido, nas trevas da sub-crosta, ou nas do umbral, ou nas encarnações dolorosas; também é burrice esperar um outro Verbo Modelar e Modelador; e não se faz necessário um documentário sobre os Dons, melhor do que aquele que a Bíblia oferece, para quem entende o Programa Divino. Sobre a Lei, o Verbo Modelo e os Dons Intermediários a Bíblia é a Primeira Autoridade - o resto é questão de pormenores!

Ajude a estender sobre a Terra as verdades bíblicas, ajudando a imprimir estes Boletins. Os demais avisos, do findar do segundo milênio, procurem no Livro: EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS.

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org



Miniatura do item

Este Evangelho Eterno é o Prometido por Deus, no Apocalipse capítulo 14, versículos de 1 a 6.

Nenhum comentário:

DIVINISMO

UNIÃO DIVINISTA


English Spanish France Italy German Japan Chine

Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Titulos da Semana








Publicações

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Seguidores

Pesquisar o blog

Vídeos Pai Divino



12 Vídeos

A SAGRADA E ETERNA SÍNTESE

PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).

Total de visualizações de página

Visitas

UNIÃO DIVINISTA - Rua Pedro Doll, 549

Header image
UM DEUS, UMA VERDADE, UMA DOUTRINA!
"TODA FAMÍLIA É SAGRADA!"